|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,265 Localização: Vila Real de Sto Antonio
|
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 1,558 Localização: Seixal
|
Vá, não escrevam muito que eu vou num instantinho engordar mais um cadito....venho já! Sun, já sabes....rinnnnng rinnnnng! 7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm. 1º Mês Peso: 4,055kg; Comprimento: 54 cm; PC: 36, 5 cm. 2º Mês Peso: 5, 400 Kg; Comprimento: 58 cm; PC: 39, 5 cm. 3º Mês Peso: 6, 000 Kg; Comprimento: 60 cm; PC: 40, 2 cm. 4º Mês Peso: 7, 260 Kg; Comprimento: 63 cm Amorzinho... http://matildeaespalhabrasas.blogspot.com
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 616
|
Não sei o q se passa, mas ultimamente ando a dormir em pé1!!! Acho q daqui a pouco vou adormeçer sentada... Alguem sofre do mesmo mal????
 Madrinhas: sun14Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 3,086 Localização: lagos
|
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 5,082 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
[Tanokas wrote:][catibe wrote:][azalea wrote:][catibe wrote:][CláudiaS wrote:]Barriguxas!!!! Vou estar ausente este fim de semana!!!!Vou para o camping  e Domingo dou um saltinho ao barrigas de  !!!! Alguem vai??? Eu queria ir, e já tinha dito ao marido e ele na boa....................mas estou com medo é do calor!!!! Conheces o local do evento???? Locais para sentar já sei que tem, pelo menos vi num comentário...... E depois a minha baixa acaba sabado e não sei se domingo tenho de ir à procura da médica que está de serviço!!!! Ainda espero confirmação!!!! beijinhos A baixa vais buscar na 2ªf pq pra se enviar contam os dias uteis e a médica passa-ta a partir de domingo. Até pq o centro de saúde está fechado ao domingo. Pelo menos aqui está. Tenho um centro de saude muito à frente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Está aberto ao domingo até à meia noite com serviço de atendimento permanente e em principio ela estará lá das 8h às 16h!!!!  Mas tenho 5 dias para entregar a baixa.....................mas como faço aninhos na 3º feira queria ir passear a paritr de 2ª, dormir fora!!! E se não conseguir a porcaria da baixa estraga-me os planos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Era giro o manel decidir nascer na Terça,  apesar de não ter muita graça fazerem os dois anos no mesmo dia pois as crianças têm de ter o dia deles especial... e nós apesar de já não sermos crianças também gostamos dos miminhos especiais só para nós!!! Preferia que fosse então no dia 8 do que dia 20, a afilhada do meu marido e filha da minha cunhada faz anos nesse dia....e se acontecer vou ter cá um fardo!!!! Compreendias se conhecesses a xaga da minha cunhada!!!!!
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm... 
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 5,082 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 1,540
|
[sun14 wrote:]CLAUDIAS e PAULA FRANCISCO, VOCÊS TB SÃO EXEMPLO DE ELEGANCIA!!!! PARABÉNS TB A VOCÊS... SÓ EU É QUE NÃO RESISTO E COMO SÓ COISAS QUE SABEM BEM E FAZEM MAL!! HEHEHEHEHEHEHEHE MAS A MINHA SAUDE ESTÁ PERFEITA!!! NADA DE DIABETES, ANEMIAS OU AFINS!!!!DEPOIS FAÇO DIETA!  Obrigada linda!!! É sinal que n se vê a celulite nas fotos... lollllll Às vezes há pessoal que come um bocadinho demais (incluíndo eu sempre que me apetece) mas acho que o metabolismo é que manda... se tivermos de engordar, engordamos e pronto! Eu tenho cortado nas bolas de berlim (por causa da diabetes - como n consegui fazer a curva tenho receio) mas qd formos à Guia lá terá de ser...
 Maria Inês
|
|
|
Isso fiz eu á 2 dias atrás, já marfei foi tudo!!!!
|
|
|
Que horror!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gente parva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não conheçes o nº????
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm... 
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,430
|
|
|
|
[catibe wrote:]Que horror!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gente parva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não conheçes o nº???? Não, quando o meu marido chegar vou ver se ele conhece!

|
|
|
[catibe wrote:]Que horror!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gente parva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não conheçes o nº???? Tens q lhe dizer q ainda n há telemoveis no inferno!!! Não ligues, que á pessoas q n tem nada para fazer e põe-se a chatear os outros...
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 1,200 Localização: Cascais
|
[catibe wrote:][CláudiaS wrote:]Barriguxas!!!! Vou estar ausente este fim de semana!!!!Vou para o camping  e Domingo dou um saltinho ao barrigas de  !!!! Alguem vai??? Eu queria ir, e já tinha dito ao marido e ele na boa....................mas estou com medo é do calor!!!! Conheces o local do evento???? Locais para sentar já sei que tem, pelo menos vi num comentário...... E depois a minha baixa acaba sabado e não sei se domingo tenho de ir à procura da médica que está de serviço!!!! Ainda espero confirmação!!!! beijinhos Sitios para sentar a bastantes,sombras é que nem por isso,mas pode ser que ponham uns toldos!!! Vá lá aparecam ia ser muito giro!!! Aqui esta mais um trabalhinho pronto  
   Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOBlog
|
|
|
KIKAKITTY A ANOKAS teve que sair, mas pede para te enviar as melhoras para a tua borboletinha!!!
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
|
|
|
|
As bolachas de água e sal, já estão ai a algum tempo, pq n engorda, logo n me apetece come-las... Tens q evitar fazer qualquer tipo de esforços, e faz como eu q qd começa a custar-me digo ao namorada e ele faz todo contente...
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 1,540
|
O mais doce que tenho em casa é gelatina... tb me apetecia algo mais... Tanokas: que gente parva! Ignora... Catibe: as hormonas são do piorio... e tudo o que meta mães e filhos, ainda que elefantes, deixam-nos Estou a lavar uns lençois da piolha mas n me apetece nada ir estende-los...
 Maria Inês
|
|
|
Guest |