|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 1,328
|
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 2,075
|
estou a comentar às prestações  tinha um montao de paginas para ler Marta, María e Tanokas desejo-vos uma mini horinha!!! Kika: as melhoras p a Matilde!! logo q o antibiotico começar a fazer efeito verás melhoras  Piu: espero que o teu pimpolho esteja bem! uma beijoca grande Catibe: o Manelito está a dar o ar da sua graça
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 2,898 Localização: lagos
|
[Paula Francisco wrote:]Mas olha que a minha já deu a volta há umas valentes semanas (meses...) e a barriga não está nada descaída... acho que quando encaixam nota-se mais o 'descaimento'... lollll A minha quando deu a volta começou a notar-se a barriga mais em baixo, claro que desde há 3 dias para cá se nota muito mais...alias, eu já nem vejo meu umbigo... segundo a enfermeira ela decidiu encaixar... oh virgem...
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 561 Localização: Castelo Branco
|
Marta cheira-me que o Salvador vem aí, mas não faças força pq as paredes do útero são fininhas e se ñ tens dilatação a cabeça dele bate no útero o k vai fazer com k o útero inflame e as paredes fiquem grossas o k dificulta o trabalho de parto, pra além disso o Salvador tb vai ficar cansado e na hora de nascer pode ñ colaborar como deve e ter de ser cesariana. Se continuar vai ao hospital, é melhor estar sobre vigilância, pois há mulheres k ñ sentem dor nas contracções. Uma mini horinha. Catibe O Manel , quer vir conhecer-te, ainda te rouba o passeio. Mas se for só falso alarme e fores passear no teu aniversário, não te esqueças de levar a mala pra maternidade, nunca se sabe se o Manel não se lembra de te vir conhecer. Uma mini horinha pra ti.
Madrinhas kikakitty e ninjafeliz Afilhada rutemarques4
jinhos Paula e Roberto
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 894 Localização: Almada
|
A minha qd deu a volta n notei diferença na barriga, mas agora já noto q desceu e sei q já encaixou!!
Nasceu dia 27 Julho às 22h59 com 3,465kg e 50 cm
|
|
|
[Paula Francisco wrote:][pamgvb wrote:]Lindas voces só falam em comida Embora não tenha escrito mto não passo um dia sem vir cá ver as novidades, mas por favor!!! é q eu so de ler engordo!!!! Já levei na cabeça na ultima consulta e de hoje a oito (px consulta) tenho a certeza q vai ser novamente sermão e missa cantada!! (e depois as tensoes disparam  ) Passo tanta fominhaaaaaaaaaaaaaaaa!!! há um mes q cortei com quase tudo!!! agora é so saladas, iogurtes e fruta e mesmo assim o raio do ponteiro da balança é sempre a subir  já nem compras vou fazer para não cair em tentação.. Estou tao deprimida  Ohhh calma linda... Diz ao GO que tens cuidado mas continuas a engordar... não há nada a fazer... e ficares nervosa também não ajuda. Beijoquinhas e força! Oh minha querida brigada pelo miminho!! Qdo ela ralhou comigo eu so chorava!!! Passo tanta fominha e ela sempre a darme na cabeça  so mesmo não comendo e mesmo assim não sei
|
|
Membro desde: 9/25/2007 Mensagens: 72
|
Mas o meu bebé já deu a volta a bastante tempo, lá para as 2e poucas semanas!
|
|
|
[pamgvb wrote:][Paula Francisco wrote:][pamgvb wrote:]Lindas voces só falam em comida Embora não tenha escrito mto não passo um dia sem vir cá ver as novidades, mas por favor!!! é q eu so de ler engordo!!!! Já levei na cabeça na ultima consulta e de hoje a oito (px consulta) tenho a certeza q vai ser novamente sermão e missa cantada!! (e depois as tensoes disparam  ) Passo tanta fominhaaaaaaaaaaaaaaaa!!! há um mes q cortei com quase tudo!!! agora é so saladas, iogurtes e fruta e mesmo assim o raio do ponteiro da balança é sempre a subir  já nem compras vou fazer para não cair em tentação.. Estou tao deprimida  Ohhh calma linda... Diz ao GO que tens cuidado mas continuas a engordar... não há nada a fazer... e ficares nervosa também não ajuda. Beijoquinhas e força! Oh minha querida brigada pelo miminho!! Qdo ela ralhou comigo eu so chorava!!! Passo tanta fominha e ela sempre a darme na cabeça  so mesmo não comendo e mesmo assim não sei Linda, ñ estejas tristinha às vezes os go são brutos, se ela te voltar a dizer alguma coisa, tu perguntas-lhe se deixas de comer pq fazes o k ela manda e mesmo assim o peso aumenta. Tenta fazer caminhadas dp do jantar pra queimar o açúcar, é o conselho do meu go. Ou então faz orelhas moucas ao k ela te diz. Ñ te deixes ir abaixo, come se te apetecer o teu bebé agradece, andares tristinha é k ñ pq os bebés sentem. Coragem k já falta pouco. Madrinhas kikakitty e ninjafeliz Afilhada rutemarques4 jinhos Paula e Roberto
|
|
|
[Lady Di wrote:]Mas o meu bebé já deu a volta a bastante tempo, lá para as 2e poucas semanas! Linda, ele pode virar ainda, pode ter apenas mudado de posição, ou ter encaixado e por isso notas a barriga mais descida. Se tiveres dores, contracções ou coisa do género aí sim deves ligar ao go ou ir ao hospital. Madrinhas kikakitty e ninjafeliz Afilhada rutemarques4 jinhos Paula e Roberto
|
|
|
[pamgvb wrote:][Paula Francisco wrote:][pamgvb wrote:]Lindas voces só falam em comida Embora não tenha escrito mto não passo um dia sem vir cá ver as novidades, mas por favor!!! é q eu so de ler engordo!!!! Já levei na cabeça na ultima consulta e de hoje a oito (px consulta) tenho a certeza q vai ser novamente sermão e missa cantada!! (e depois as tensoes disparam  ) Passo tanta fominhaaaaaaaaaaaaaaaa!!! há um mes q cortei com quase tudo!!! agora é so saladas, iogurtes e fruta e mesmo assim o raio do ponteiro da balança é sempre a subir  já nem compras vou fazer para não cair em tentação.. Estou tao deprimida  Ohhh calma linda... Diz ao GO que tens cuidado mas continuas a engordar... não há nada a fazer... e ficares nervosa também não ajuda. Beijoquinhas e força! Oh minha querida brigada pelo miminho!! Qdo ela ralhou comigo eu so chorava!!! Passo tanta fominha e ela sempre a darme na cabeça  so mesmo não comendo e mesmo assim não sei Eu já nem ligo a isso...caramba...eu entendo que os medicos façam isso para o nosso bem, mas há pessoas que tem mais tendencia para ganhar peso... eu aind acomecei a fazer dieta, e resultava, mas andava mais aborrecida, mal humorada, depois a dieta deixou de fazer efeito...resumindo... comecei a comer tudo o que me apetece. já falta tão pouco para o fim, depois tenho tempo de recuperar... mas já me ando a mentalizar disso há algum tempo... o meu medco diz sp o msm: está tudo em ordem, até o peso. ele achou mt normal eu ter engordado 20kg, ele conheceu-me antes de engravidar e já sabe que tenho estrutura larga e tendencia para engordar, por isso é normal estar assim baleia..ou sereia como diz a anokas!!! não ligues e vive feliz nestes ultimos tempos de gravidez!!!  deixa a medica falar..
|
|
Membro desde: 9/25/2007 Mensagens: 72
|
as vinte e poucas semnas ele deu a volta e na ultima consulta ainda assim estava! mas estes ultimos dias todos dizem que a barriga descaiu, estou preocupada porque não quero ter um bebe prematuro!
|
|
|
[Lady Di wrote:]as vinte e poucas semnas ele deu a volta e na ultima consulta ainda assim estava! mas estes ultimos dias todos dizem que a barriga descaiu, estou preocupada porque não quero ter um bebe prematuro! tem calma...a barriga mais baixa pode n significar nada... tem em atenção outros sinais que o teu corpo te possa vir a dar... mas caso te sintas mais segura fala disso com o teu medico!! 
|
|
|
[azalea wrote:][pamgvb wrote:][Paula Francisco wrote:][pamgvb wrote:]Lindas voces só falam em comida Embora não tenha escrito mto não passo um dia sem vir cá ver as novidades, mas por favor!!! é q eu so de ler engordo!!!! Já levei na cabeça na ultima consulta e de hoje a oito (px consulta) tenho a certeza q vai ser novamente sermão e missa cantada!! (e depois as tensoes disparam  ) Passo tanta fominhaaaaaaaaaaaaaaaa!!! há um mes q cortei com quase tudo!!! agora é so saladas, iogurtes e fruta e mesmo assim o raio do ponteiro da balança é sempre a subir  já nem compras vou fazer para não cair em tentação.. Estou tao deprimida  Ohhh calma linda... Diz ao GO que tens cuidado mas continuas a engordar... não há nada a fazer... e ficares nervosa também não ajuda. Beijoquinhas e força! Oh minha querida brigada pelo miminho!! Qdo ela ralhou comigo eu so chorava!!! Passo tanta fominha e ela sempre a darme na cabeça  so mesmo não comendo e mesmo assim não sei Linda, ñ estejas tristinha às vezes os go são brutos, se ela te voltar a dizer alguma coisa, tu perguntas-lhe se deixas de comer pq fazes o k ela manda e mesmo assim o peso aumenta. Tenta fazer caminhadas dp do jantar pra queimar o açúcar, é o conselho do meu go. Ou então faz orelhas moucas ao k ela te diz. Ñ te deixes ir abaixo, come se te apetecer o teu bebé agradece, andares tristinha é k ñ pq os bebés sentem. Coragem k já falta pouco. Ela esquecesse é q eu ja vinha com peso a mais da gravidez do meu anjinho  e mesmo assim dá-me na cabeça  Eu fazia caminhadas mas as contrações começaram a apertar e como já tomo mto magnesio ela mandou parar com as caminhadas, por isso não sei mais q fazer... ja estou a cismar q na proxima sexta vai ser um rio de lagrimas novamente
|
|
|
[sun14 wrote:][pamgvb wrote:][Paula Francisco wrote:][pamgvb wrote:]Lindas voces só falam em comida Embora não tenha escrito mto não passo um dia sem vir cá ver as novidades, mas por favor!!! é q eu so de ler engordo!!!! Já levei na cabeça na ultima consulta e de hoje a oito (px consulta) tenho a certeza q vai ser novamente sermão e missa cantada!! (e depois as tensoes disparam  ) Passo tanta fominhaaaaaaaaaaaaaaaa!!! há um mes q cortei com quase tudo!!! agora é so saladas, iogurtes e fruta e mesmo assim o raio do ponteiro da balança é sempre a subir  já nem compras vou fazer para não cair em tentação.. Estou tao deprimida  Ohhh calma linda... Diz ao GO que tens cuidado mas continuas a engordar... não há nada a fazer... e ficares nervosa também não ajuda. Beijoquinhas e força! Oh minha querida brigada pelo miminho!! Qdo ela ralhou comigo eu so chorava!!! Passo tanta fominha e ela sempre a darme na cabeça  so mesmo não comendo e mesmo assim não sei Eu já nem ligo a isso...caramba...eu entendo que os medicos façam isso para o nosso bem, mas há pessoas que tem mais tendencia para ganhar peso... eu aind acomecei a fazer dieta, e resultava, mas andava mais aborrecida, mal humorada, depois a dieta deixou de fazer efeito...resumindo... comecei a comer tudo o que me apetece. já falta tão pouco para o fim, depois tenho tempo de recuperar... mas já me ando a mentalizar disso há algum tempo... o meu medco diz sp o msm: está tudo em ordem, até o peso. ele achou mt normal eu ter engordado 20kg, ele conheceu-me antes de engravidar e já sabe que tenho estrutura larga e tendencia para engordar, por isso é normal estar assim baleia..ou sereia como diz a anokas!!! não ligues e vive feliz nestes ultimos tempos de gravidez!!!  deixa a medica falar.. Quem me dera Sun fazer ouvidos moucos mas não consigo... desato logo a chorar...
|
|
|
[pamgvb wrote:][sun14 wrote:][pamgvb wrote:][Paula Francisco wrote:][pamgvb wrote:]Lindas voces só falam em comida Embora não tenha escrito mto não passo um dia sem vir cá ver as novidades, mas por favor!!! é q eu so de ler engordo!!!! Já levei na cabeça na ultima consulta e de hoje a oito (px consulta) tenho a certeza q vai ser novamente sermão e missa cantada!! (e depois as tensoes disparam  ) Passo tanta fominhaaaaaaaaaaaaaaaa!!! há um mes q cortei com quase tudo!!! agora é so saladas, iogurtes e fruta e mesmo assim o raio do ponteiro da balança é sempre a subir  já nem compras vou fazer para não cair em tentação.. Estou tao deprimida  Ohhh calma linda... Diz ao GO que tens cuidado mas continuas a engordar... não há nada a fazer... e ficares nervosa também não ajuda. Beijoquinhas e força! Oh minha querida brigada pelo miminho!! Qdo ela ralhou comigo eu so chorava!!! Passo tanta fominha e ela sempre a darme na cabeça  so mesmo não comendo e mesmo assim não sei Eu já nem ligo a isso...caramba...eu entendo que os medicos façam isso para o nosso bem, mas há pessoas que tem mais tendencia para ganhar peso... eu aind acomecei a fazer dieta, e resultava, mas andava mais aborrecida, mal humorada, depois a dieta deixou de fazer efeito...resumindo... comecei a comer tudo o que me apetece. já falta tão pouco para o fim, depois tenho tempo de recuperar... mas já me ando a mentalizar disso há algum tempo... o meu medco diz sp o msm: está tudo em ordem, até o peso. ele achou mt normal eu ter engordado 20kg, ele conheceu-me antes de engravidar e já sabe que tenho estrutura larga e tendencia para engordar, por isso é normal estar assim baleia..ou sereia como diz a anokas!!! não ligues e vive feliz nestes ultimos tempos de gravidez!!!  deixa a medica falar.. Quem me dera Sun fazer ouvidos moucos mas não consigo... desato logo a chorar... pois, eu entendo... quando o outro medico me disse que eu estava gigante tb chorei..mas agora estou-me pouco a marimbar!!!!! para esqueleticas já bastam as anoréticas... mas pronto, chora se tiveres que chorar, mas dp de saires porta fora esquece o que ele te disse e sorriso nos labios!!!! 
|
|
Membro desde: 4/16/2008 Mensagens: 574 Localização: Amora
|
Bem barriguxas, vocês escreveram que se farta!! Já me doi as costas..  Mas despachei a cozinha, a casa-de-banho e o quarto do pilocas.. Agora vou atacar o meu quarto, e acho que a sala fica para amanhã.. Eu vou as barrigas de amor.. Espero que haja sombras e sitios para sentar, tinha pensado em ir de manhã mas o namorido está a trabalhar, vamos a tarde!!  Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09   http://cores-em-movimento.blogspot.com/
|
|
|
Ah esqueci-me de dizer q engordei 12 kg desde inicio... Brigada queridas PS: na ultima eco a medica disse q a minha piolha estava gande e gôda até me "deu" mais tempo e leu-me a sentença! cesariana para fim de julho/ primeira semana de agosto... Espero q tenha isso em conta..
|
|
|
[pamgvb wrote:][azalea wrote:][pamgvb wrote:][Paula Francisco wrote:][pamgvb wrote:]Lindas voces só falam em comida Embora não tenha escrito mto não passo um dia sem vir cá ver as novidades, mas por favor!!! é q eu so de ler engordo!!!! Já levei na cabeça na ultima consulta e de hoje a oito (px consulta) tenho a certeza q vai ser novamente sermão e missa cantada!! (e depois as tensoes disparam  ) Passo tanta fominhaaaaaaaaaaaaaaaa!!! há um mes q cortei com quase tudo!!! agora é so saladas, iogurtes e fruta e mesmo assim o raio do ponteiro da balança é sempre a subir  já nem compras vou fazer para não cair em tentação.. Estou tao deprimida  Ohhh calma linda... Diz ao GO que tens cuidado mas continuas a engordar... não há nada a fazer... e ficares nervosa também não ajuda. Beijoquinhas e força! Oh minha querida brigada pelo miminho!! Qdo ela ralhou comigo eu so chorava!!! Passo tanta fominha e ela sempre a darme na cabeça  so mesmo não comendo e mesmo assim não sei Linda, ñ estejas tristinha às vezes os go são brutos, se ela te voltar a dizer alguma coisa, tu perguntas-lhe se deixas de comer pq fazes o k ela manda e mesmo assim o peso aumenta. Tenta fazer caminhadas dp do jantar pra queimar o açúcar, é o conselho do meu go. Ou então faz orelhas moucas ao k ela te diz. Ñ te deixes ir abaixo, come se te apetecer o teu bebé agradece, andares tristinha é k ñ pq os bebés sentem. Coragem k já falta pouco. Ela esquecesse é q eu ja vinha com peso a mais da gravidez do meu anjinho  e mesmo assim dá-me na cabeça  Eu fazia caminhadas mas as contrações começaram a apertar e como já tomo mto magnesio ela mandou parar com as caminhadas, por isso não sei mais q fazer... ja estou a cismar q na proxima sexta vai ser um rio de lagrimas novamente  Ñ lhe dês importância, tá-me cá a parecer k ela é um pouco insensível, devia compreender e apoiar-te pois conhece o teu passado. Mas ñ cismes, ñ lhe ligues pq sñ vais viver o resto da gravidez angustiada, anima-te linda, esquece os ralhetes da médica, desde k o teu bebé esteja bem e tu tb esquece o peso, se calhar o teu sistema nervoso está a alterar-te o peso por andares tão ansiosa. Relaxa, ñ stresses, manda a médica passear, tens k te sentir bem e feliz pra aproveitar o resto da gravidez. Força linda, e se te apetecer um docinho come, um de vez em qdo ñ te faz mal e anima-te. Madrinhas kikakitty e ninjafeliz Afilhada rutemarques4 jinhos Paula e Roberto
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/9/2008 Mensagens: 610 Localização: Povoa de Santa Iria
|
[Lady Di wrote:]as vinte e poucas semnas ele deu a volta e na ultima consulta ainda assim estava! mas estes ultimos dias todos dizem que a barriga descaiu, estou preocupada porque não quero ter um bebe prematuro! Olá, O meu pikinino tb já estava cefalico na ECO morfologica (fiz as 23 semanas) e continua... A minha barriga tb noto que descaiu mais estes dias, mas não tenho nenhum sinal de parto, nem nada que se pareça. Eu acho que é uma situação normal...
2/11/2007: UPM17/12/2007: 1ª Consulta ( 57 kgs) 21/1/2008: ouvi o bater do coraçãozinho! ( 58 kgs) 24/1/2008: 1ª ECO: Tudo óptimo, bebé mais novinho - 11,5 semanas15/04/2008: 2ª ECO its a boy!!!! 20/05/2008: 1160 gramas de gente - 28 semanas19/6/2008 :1833 gramas - 32 semanas14/7/2008: 1ºCTG: 4 contracções 28/7/2008: 3º CTG + Toque 29/7/2008: arkblue">Nasceu o Diogo, ás 38 semanas, com 2815 grs e 48 cms!
|
|
|
Guest |