|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/9/2008 Mensagens: 610 Localização: Povoa de Santa Iria
|
[azalea wrote:][pamgvb wrote:][azalea wrote:][pamgvb wrote:][Paula Francisco wrote:][pamgvb wrote:]Lindas voces só falam em comida Embora não tenha escrito mto não passo um dia sem vir cá ver as novidades, mas por favor!!! é q eu so de ler engordo!!!! Já levei na cabeça na ultima consulta e de hoje a oito (px consulta) tenho a certeza q vai ser novamente sermão e missa cantada!! (e depois as tensoes disparam  ) Passo tanta fominhaaaaaaaaaaaaaaaa!!! há um mes q cortei com quase tudo!!! agora é so saladas, iogurtes e fruta e mesmo assim o raio do ponteiro da balança é sempre a subir  já nem compras vou fazer para não cair em tentação.. Estou tao deprimida  Ohhh calma linda... Diz ao GO que tens cuidado mas continuas a engordar... não há nada a fazer... e ficares nervosa também não ajuda. Beijoquinhas e força! Oh minha querida brigada pelo miminho!! Qdo ela ralhou comigo eu so chorava!!! Passo tanta fominha e ela sempre a darme na cabeça  so mesmo não comendo e mesmo assim não sei Linda, ñ estejas tristinha às vezes os go são brutos, se ela te voltar a dizer alguma coisa, tu perguntas-lhe se deixas de comer pq fazes o k ela manda e mesmo assim o peso aumenta. Tenta fazer caminhadas dp do jantar pra queimar o açúcar, é o conselho do meu go. Ou então faz orelhas moucas ao k ela te diz. Ñ te deixes ir abaixo, come se te apetecer o teu bebé agradece, andares tristinha é k ñ pq os bebés sentem. Coragem k já falta pouco. Ela esquecesse é q eu ja vinha com peso a mais da gravidez do meu anjinho  e mesmo assim dá-me na cabeça  Eu fazia caminhadas mas as contrações começaram a apertar e como já tomo mto magnesio ela mandou parar com as caminhadas, por isso não sei mais q fazer... ja estou a cismar q na proxima sexta vai ser um rio de lagrimas novamente  Ñ lhe dês importância, tá-me cá a parecer k ela é um pouco insensível, devia compreender e apoiar-te pois conhece o teu passado. Mas ñ cismes, ñ lhe ligues pq sñ vais viver o resto da gravidez angustiada, anima-te linda, esquece os ralhetes da médica, desde k o teu bebé esteja bem e tu tb esquece o peso, se calhar o teu sistema nervoso está a alterar-te o peso por andares tão ansiosa. Relaxa, ñ stresses, manda a médica passear, tens k te sentir bem e feliz pra aproveitar o resto da gravidez. Força linda, e se te apetecer um docinho come, um de vez em qdo ñ te faz mal e anima-te. Concordo plenamente, o importante é mesmo o bebé! Relaxa!!!
2/11/2007: UPM17/12/2007: 1ª Consulta ( 57 kgs) 21/1/2008: ouvi o bater do coraçãozinho! ( 58 kgs) 24/1/2008: 1ª ECO: Tudo óptimo, bebé mais novinho - 11,5 semanas15/04/2008: 2ª ECO its a boy!!!! 20/05/2008: 1160 gramas de gente - 28 semanas19/6/2008 :1833 gramas - 32 semanas14/7/2008: 1ºCTG: 4 contracções 28/7/2008: 3º CTG + Toque 29/7/2008: arkblue">Nasceu o Diogo, ás 38 semanas, com 2815 grs e 48 cms!
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 1,169 Localização: Lisboa
|
Meninas o rolhão tem de ter cor?? Pergunto porque há uns dias ando com imenssoooo corrimento gelatinoso e hoje saiu-me três "postas"  de gelatina mas é cor amarelada tranparente!
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 2,075
|
OBRIGADA, AMIGA!!!
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 894 Localização: Almada
|
[CatCar wrote:]Meninas o rolhão tem de ter cor?? Pergunto porque há uns dias ando com imenssoooo corrimento gelatinoso e hoje saiu-me três "postas"  de gelatina mas é cor amarelada tranparente! Por acaso nunca perguntei pela cor, só dizem q pode ou não ter uns raios de sangue!! Mas é provavel q n seja mesmo tranparente!! e deve depender das pessoas!!!
Nasceu dia 27 Julho às 22h59 com 3,465kg e 50 cm
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,738
|
Catibe - desejo o melhor... E n fiques nervosa, vai correr td bem. Breve vai conhecer o novo centro do teu mundo. Pamgvb - Eu sei q é chato qd os GO brigam e discutem connosco, mas pronto, o q interessa é q te esfoças, e 12 kg segundo o q tenho lido esta otimo, eu ao contrario de ti levo nas orelhas de toda a gente pq n engordo... ja chorei tanto por causa disso. Ag j n ligo.... mas confesso q ja estou farta q impliquem cmg por causa disso mas eu n tenho culpa. ClaudiaS - Adorei a moldura. Esta belissima, vais vender td num isntante qd fizeres a tua feirinha, nem vais ter tempo p aquecer o lugar. Marta - Acho q o teu tempo esta msm no fim ag paciencia p aguentar essas dores, q segundo dizem custam um cadito... bjs linda e força... Rutinhas
|
|
|
Amigas acabei de receber uma foto do miminho que a "tia Sexy Mummy" fez para a minha menina (digno de uma verdadeira princesa) e resolvi partilhar convosco!! estou encantada e de lagrimita no olho... a minha princesa é o meu bem mais precioso (jamais esqueço o meu principe q lá em cima olha por nós...) !!!  Lindos e personalizados!!! Que acham?
|
|
|
[pamgvb wrote:]Amigas acabei de receber uma foto do miminho que a "tia Sexy Mummy" fez para a minha menina (digno de uma verdadeira princesa) e resolvi partilhar convosco!! estou encantada e de lagrimita no olho... a minha princesa é o meu bem mais precioso (jamais esqueço o meu principe q lá em cima olha por nós...) !!!  Lindos e personalizados!!! Que acham? São lindos mesm
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 2,898 Localização: lagos
|
[pamgvb wrote:]Amigas acabei de receber uma foto do miminho que a "tia Sexy Mummy" fez para a minha menina (digno de uma verdadeira princesa) e resolvi partilhar convosco!! estou encantada e de lagrimita no olho... a minha princesa é o meu bem mais precioso (jamais esqueço o meu principe q lá em cima olha por nós...) !!!  Lindos e personalizados!!! Que acham? Muitoooo lindos...adoro coisas prateadas...
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
|
[ritavm wrote:][CatCar wrote:]Meninas o rolhão tem de ter cor?? Pergunto porque há uns dias ando com imenssoooo corrimento gelatinoso e hoje saiu-me três "postas"  de gelatina mas é cor amarelada tranparente! Por acaso nunca perguntei pela cor, só dizem q pode ou não ter uns raios de sangue!! Mas é provavel q n seja mesmo tranparente!! e deve depender das pessoas!!! Pois mas n acho normal esta porcaria toda... desculpem os pormenores
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 894 Localização: Almada
|
[pamgvb wrote:]Amigas acabei de receber uma foto do miminho que a "tia Sexy Mummy" fez para a minha menina (digno de uma verdadeira princesa) e resolvi partilhar convosco!! estou encantada e de lagrimita no olho... a minha princesa é o meu bem mais precioso (jamais esqueço o meu principe q lá em cima olha por nós...) !!!  Lindos e personalizados!!! Que acham? mto fofos, agora é arranjar um vestido a condizer 
Nasceu dia 27 Julho às 22h59 com 3,465kg e 50 cm
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,738
|
[pamgvb wrote:]Amigas acabei de receber uma foto do miminho que a "tia Sexy Mummy" fez para a minha menina (digno de uma verdadeira princesa) e resolvi partilhar convosco!! estou encantada e de lagrimita no olho... a minha princesa é o meu bem mais precioso (jamais esqueço o meu principe q lá em cima olha por nós...) !!!  Lindos e personalizados!!! Que acham? Sao todos fashion.... Sao lindos... Adorei... Rutinhas
|
|
|
[CatCar wrote:]Meninas o rolhão tem de ter cor?? Pergunto porque há uns dias ando com imenssoooo corrimento gelatinoso e hoje saiu-me três "postas"  de gelatina mas é cor amarelada tranparente! A enfermeira disse que o rolhão é isso mesmo...postas... que se caem na sanita ficam a boiar...
|
|
|
[sun14 wrote:][CatCar wrote:]Meninas o rolhão tem de ter cor?? Pergunto porque há uns dias ando com imenssoooo corrimento gelatinoso e hoje saiu-me três "postas"  de gelatina mas é cor amarelada tranparente! A enfermeira disse que o rolhão é isso mesmo...postas... que se caem na sanita ficam a boiar... Entao acho q me anda a sair o rolhão
|
|
|
|
|
|
[CatCar wrote:][sun14 wrote:][CatCar wrote:]Meninas o rolhão tem de ter cor?? Pergunto porque há uns dias ando com imenssoooo corrimento gelatinoso e hoje saiu-me três "postas"  de gelatina mas é cor amarelada tranparente! A enfermeira disse que o rolhão é isso mesmo...postas... que se caem na sanita ficam a boiar... Entao acho q me anda a sair o rolhão Embora inexperiente tb acho q é o sr. rolhao!!! Minha querida a tua horinha está a chegar!! Em breve o Rodriguito vai saltar cá para fora para a beira dos papis
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
[CatCar wrote:][ritavm wrote:][CatCar wrote:]Meninas o rolhão tem de ter cor?? Pergunto porque há uns dias ando com imenssoooo corrimento gelatinoso e hoje saiu-me três "postas"  de gelatina mas é cor amarelada tranparente! Por acaso nunca perguntei pela cor, só dizem q pode ou não ter uns raios de sangue!! Mas é provavel q n seja mesmo tranparente!! e deve depender das pessoas!!! Pois mas n acho normal esta porcaria toda... desculpem os pormenores eheheehe Ora pois............não sei se leste para trás, mas saiu-me uma gelatina assim acastanhada clarinha à bocado, tava a fazer xixi e ficou no papel....acho que é o rolhão e no teu caso também me parece......
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
[pamgvb wrote:]Amigas acabei de receber uma foto do miminho que a "tia Sexy Mummy" fez para a minha menina (digno de uma verdadeira princesa) e resolvi partilhar convosco!! estou encantada e de lagrimita no olho... a minha princesa é o meu bem mais precioso (jamais esqueço o meu principe q lá em cima olha por nós...) !!!  Lindos e personalizados!!! Que acham? Tão fofos!!!!!!!!!!!!!!!! E nada de stress com as calorias amiga!!!!!!!!!!!!!!! Se ele ralhar que ralhe...quando saires do consultorio vai comer uma coisa que gostes!!!!!!!!!!!!!!!! beijos
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
|
Epá, tava-me a dar umas ansias e decidi ir lanchar com o marido: um Palmier coberto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que delicia........................foi para comemorar o Rolhão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
[catibe wrote:]Epá, tava-me a dar umas ansias e decidi ir lanchar com o marido: um Palmier coberto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que delicia........................foi para comemorar o Rolhão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Boa ideia... vou jantar fora com o namorido, para comemorar o vosso rolhão!!!!!!
|
|
|
Meninas acho que sim deve ser, hoje saiu-me tres bocados... e ja me saiu ontem tb. CATIBE a ti tb ta a sair, mas o meu n é acastanhado... parece que daki a uns dias temos os nossos meninos nos braços. PATRICIA E SUN contracções já vou tendo, uma ou outra mais dolorosa, mas nada de ritmadas! Tou à espera
|
|
|
Guest |