|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 614
|
[pamgvb wrote:][catibe wrote:][pamgvb wrote:]Amigas acabei de receber uma foto do miminho que a "tia Sexy Mummy" fez para a minha menina (digno de uma verdadeira princesa) e resolvi partilhar convosco!! estou encantada e de lagrimita no olho... a minha princesa é o meu bem mais precioso (jamais esqueço o meu principe q lá em cima olha por nós...) !!!  Lindos e personalizados!!! Que acham? Tão fofos!!!!!!!!!!!!!!!! E nada de stress com as calorias amiga!!!!!!!!!!!!!!! Se ele ralhar que ralhe...quando saires do consultorio vai comer uma coisa que gostes!!!!!!!!!!!!!!!! beijos Bem precisava mas fico tao deprimida que nem fome tenho!!! Mas sabem que mais! As minha tias hoje vao fazer uma exposição de doces e obviamente que aqui a baleia está convidada e claro está vai provar um ou outro!!! (por acaso não gosto mto de doces, mas como há seculos que não como, hoje de certeza q um marcha!!) Aqui já cá cantavam 15Kgs ás 29 semanas, a go disse q se continua-se assim ia para casa dela a pão e água... Eu ouvi tudo o q ela disse e ao principio ainda tentei comer menos pocarias, mas agora voltei ao meu apetite normal....  Quero vêr o q ela me vai chatear para a semana... E eu sempre fui muito magra e fazia de tudo para enordar e não conseguia, agora acho q engordo c o ar.... Pensa como eu q já fala pouco e nesta altura temos q engordar, pois eles tb engordam.... Bjs
 Madrinhas: sun14Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 1,920 Localização: Guarda
|
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 614
|
|
|
Membro desde: 3/21/2008 Mensagens: 669
|
joanamc, para os mamilos já me disseram que o melhor era andares com as maminhas ao léu sempre que possas e unta-los com o teu leite aseguir as mamadas. Existem tb umas pomadas que são boas o betapanthene unguento ou purelan
O meu vicio actualmente é:
http://www.eurobilltracker.com/?referer=134639
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,122 Localização: Vila Real de Sto Antonio
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,738
|
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
AINDA CÁ ANDO...E SÓ OIÇO FALAR EM SAIR ROLHÕES MAS SÓ A MIM É QUE NÃO ACONTECE. AS CONTRACÇÕES COM VONTADE DE FAZER FORÇA ACALMARAM. REALMENTE MENINAS TINHAM TODA A RAZÃO...O MEU GO TELEFONOU PARA SABER DE MIM E DISSE LOGO PARA NÃO FAZER FORÇA NENHUMA E SE CONTINUASSE PARA IR VER...MAS EU DISSE QUE NÃO ERA PRECISO, ESTÁ TUDO CONTROLADO... AINDA NÃO É DESTA AMIGUINHAS, ACHO QUE A CATIBE E A CATCAR VÃO PASSAR-ME Á FRENTE.
|
|
Membro desde: 10/4/2006 Mensagens: 411
|
Olá a todas, ena, isto é que tem sido escrever!!!! Bem, ontem tive um dia para esquecer..... o gato dos vizinhos saltou para o meu pátio, entrou na cozinha e quando fui chamar o vizinho ao pátio para vir buscar o gato, o maldito virou-se contra mim e deu-me uma dentada na perna como se fosse um cão!!!! Não imaginam o estrago que ele fez... tenho os dentes todos marcados!!!! Fiquei em pânico, liguei logo para o GO que me aconselhou a ir às urgências fazer curativo e tomar antibiotico. Assim fiz!! À tarde começei com umas moinhas na barriga e nas costas daquelas iguais como quando vem o período. Deite-me a ver se passava, mas nada.... começei com contracções dolorosas que se foram tornando mas intensas e regulares. Tanto que vomitei!!!!! Para a noite decidi ir com o marìdo aos hospital, já não estava a aguentar as dores!!! Cheguei lá, fizeram-me o toque, e ainda tenho o colo do útero fechado... aconselharam-me ir para casa porque ainda não estava em trabalho de parto. Resolvi deitar-me, as contracções foram aliviando, mas passei a noite toda na casa de banho com diarreia...... Hoje estou melhor, mas fraca....sem saber porque me deram o raio das contracções, se calhar foi reacção nervosa à dentada. Tenho que continuar as caminhadas para ver se o colo do útero dá de si!!! Recados: Madrinha Catibe: O Manel não tarda cá fora!!!!! Tá quase!!! Pamvb: não ligues ao que a GO disse!!! Relaxa a aproveita a gravidez!!! Luna e Palsilva: parabéns!!!!!!!! Catcar: isso é o rolhão!!! Já falta pouco!!! Cláudia: os teus trabalhos são muito giros!!!! Marta: já falta pouco para começeres o Salvador!!! Bjs a todas.
MARIA ANTÓNIA Nasceu a 16/07/2008 com 3175 kg e 48 cmMadrinhas: Catibe e Sifpereira Afilhada: Sifpereira
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 1,169 Localização: Lisboa
|
ALL, SHIVA E JOANA que emoção ouvir-vos falar dos vossos pequeninos  é maravilhosa esta caminhada... já tou emocionada  E são tao lindos! MARTA primeiro tu, imagino a ansiedade que sentes, afinal ja tas nas 40semanas... eles adoram o quentinho Meninas qdo sinto alguma contracção sinto um calor a subir-me à cara! Sentem o mesmo?
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 1,169 Localização: Lisboa
|
[quote=Sasa]Olá a todas,
ena, isto é que tem sido escrever!!!! Bem, ontem tive um dia para esquecer..... o gato dos vizinhos saltou para o meu pátio, entrou na cozinha e quando fui chamar o vizinho ao pátio para vir buscar o gato, o maldito virou-se contra mim e deu-me uma dentada na perna como se fosse um cão!!!! Não imaginam o estrago que ele fez... tenho os dentes todos marcados!!!! Fiquei em pânico, liguei logo para o GO que me aconselhou a ir às urgências fazer curativo e tomar antibiotico. Assim fiz!! À tarde começei com umas moinhas na barriga e nas costas daquelas iguais como quando vem o período. Deite-me a ver se passava, mas nada.... começei com contracções dolorosas que se foram tornando mas intensas e regulares. Tanto que vomitei!!!!! Para a noite decidi ir com o marìdo aos hospital, já não estava a aguentar as dores!!! Cheguei lá, fizeram-me o toque, e ainda tenho o colo do útero fechado... aconselharam-me ir para casa porque ainda não estava em trabalho de parto. Resolvi deitar-me, as contracções foram aliviando, mas passei a noite toda na casa de banho com diarreia...... Hoje estou melhor, mas fraca....sem saber porque me deram o raio das contracções, se calhar foi reacção nervosa à dentada. Tenho que continuar as caminhadas para ver se o colo do útero dá de si!!!
SASA falta pouco, ai falta!
|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 1,920 Localização: Guarda
|
[Sasa wrote:]Olá a todas,
ena, isto é que tem sido escrever!!!! Bem, ontem tive um dia para esquecer..... o gato dos vizinhos saltou para o meu pátio, entrou na cozinha e quando fui chamar o vizinho ao pátio para vir buscar o gato, o maldito virou-se contra mim e deu-me uma dentada na perna como se fosse um cão!!!! Não imaginam o estrago que ele fez... tenho os dentes todos marcados!!!! Fiquei em pânico, liguei logo para o GO que me aconselhou a ir às urgências fazer curativo e tomar antibiotico. Assim fiz!! À tarde começei com umas moinhas na barriga e nas costas daquelas iguais como quando vem o período. Deite-me a ver se passava, mas nada.... começei com contracções dolorosas que se foram tornando mas intensas e regulares. Tanto que vomitei!!!!! Para a noite decidi ir com o marìdo aos hospital, já não estava a aguentar as dores!!! Cheguei lá, fizeram-me o toque, e ainda tenho o colo do útero fechado... aconselharam-me ir para casa porque ainda não estava em trabalho de parto. Resolvi deitar-me, as contracções foram aliviando, mas passei a noite toda na casa de banho com diarreia...... Hoje estou melhor, mas fraca....sem saber porque me deram o raio das contracções, se calhar foi reacção nervosa à dentada. Tenho que continuar as caminhadas para ver se o colo do útero dá de si!!!
Bolasssssssssss, o gato do vizinho é selvagem!!!!! Tem cuidado pq as dentadas de gato podem fazer infecção. Beijinhos!       12 de Julho 2008  Madrinha - Catibe A minha experiência - s. hellp http://www.neobux.com/?r=sirilohttp://www.publipt.com/pages/index.php?refid=sirilo
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,102
|
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
[CatCar wrote:]ALL, SHIVA E JOANA que emoção ouvir-vos falar dos vossos pequeninos  é maravilhosa esta caminhada... já tou emocionada  E são tao lindos! MARTA primeiro tu, imagino a ansiedade que sentes, afinal ja tas nas 40semanas... eles adoram o quentinho Meninas qdo sinto alguma contracção sinto um calor a subir-me à cara! Sentem o mesmo? CatCar, mas já tens daquelas contracções dolorosas???? Eu acho que não tenho nada, doloroso não!!! Assim umas moinhas mas nada de especial nem que me apanhe os rins!!!
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
[María wrote:]Meninas, digam-me uma coisa: Os vossos bébés continuam aos pinotes aí dentro? Eu juro que não entendo a vitalidade deste menino, dá com cada salto cá dentro que as pessoas ao pé de mim só se riem com o espectáculo A questão é que eu acho que enquanto ele não acalmar nunca mais vai encaixar Filho: descansa, pára um pouco, tens de descer e encaixar! E já agora, sê menos brutinho com a Mãe, sim? Marta - hoje estive tão mal disposta, sempre com vontade de vomitar e normalmente esta má disposição antecede os dias do parto! O rolhão a mim não saíu da 1ª e espero que não me saia desta vez também, é uma nhenha desnecessária A minha médica diz que é sinal que existe muito liquido amniotico, pelo menos eu disse que ele se mexia muito e ela disse isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
|
[Sasa wrote:]Olá a todas,
Recados:
Madrinha Catibe: O Manel não tarda cá fora!!!!! Tá quase!!!
Pamvb: não ligues ao que a GO disse!!! Relaxa a aproveita a gravidez!!!
Luna e Palsilva: parabéns!!!!!!!!
Catcar: isso é o rolhão!!! Já falta pouco!!!
Cláudia: os teus trabalhos são muito giros!!!!
Marta: já falta pouco para começeres o Salvador!!!
Bjs a todas.
Que horror de gato!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tava mesmo assanhado!!! Ãcho que foi de te enervares, que as contracções apareceram......beijinhos
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,738
|
|
|
|
[María wrote:]Meninas, digam-me uma coisa: Os vossos bébés continuam aos pinotes aí dentro? Eu juro que não entendo a vitalidade deste menino, dá com cada salto cá dentro que as pessoas ao pé de mim só se riem com o espectáculo A questão é que eu acho que enquanto ele não acalmar nunca mais vai encaixar Filho: descansa, pára um pouco, tens de descer e encaixar! E já agora, sê menos brutinho com a Mãe, sim? Marta - hoje estive tão mal disposta, sempre com vontade de vomitar e normalmente esta má disposição antecede os dias do parto! O rolhão a mim não saíu da 1ª e espero que não me saia desta vez também, é uma nhenha desnecessária MARIA O MEU FILHO NÃO PÁRA DOIS MINUTOS, DE VEZ EM QUANDO JÁ ME INCOMODA, E ESTÁ ENCAIXADO, POR ISSO NÃO TE PREOCUPES, O MEU GO DISSE QUE ELE VAI MEXER ATÉ Á ULTIMA. ESTIVE MAL DISPOSTA MAS DP PASSOU, LEMBREI-ME QUE TB PODIA SER O MENINO QUE COMO NÃO PÁRA, DEVE TER DADO UM PONTAPÉ NO ESTOMAGO OU COISA PARECIDA, PQ DP PASSOU-ME
|
|
|
[CatCar wrote:]ALL, SHIVA E JOANA que emoção ouvir-vos falar dos vossos pequeninos  é maravilhosa esta caminhada... já tou emocionada  E são tao lindos! MARTA primeiro tu, imagino a ansiedade que sentes, afinal ja tas nas 40semanas... eles adoram o quentinho Meninas qdo sinto alguma contracção sinto um calor a subir-me à cara! Sentem o mesmo? CATCAR, TB SINTO CALOR CAA VEZ QUE TENHO UMA CONTRACÇÃO, MAS JÁ SINTO HÁ MUITO TEMPO E AAINDA NADA....
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 807 Localização: Torres Vedras
|
olá barrigudinhas é dificil acompanhar este vosso ritmo de escrita... eu cá ando ... continuo a trabalhar apesar de estar a ficar muito inchada, tb vos aconteçe o mesmo ???? os pés , pernas , mãos tudo inchado... MARTA como estás ??? vais para o hospital da luz dia 08 não é ???? talvez te encontre vou dia 09. noticias fresquinhas da veramasaca : hoje finalmente o ÁLVARO foi para casa, esteve 2 dias no hospitalpor causa da itricia... sem a mãe mandaram a vera para casa ela estva tão tristinha nem imaginam... beijocas para todas... boa sorte para as prx mamas... estão muitos rolhões a sair ... agora é sempre a sair
36 ANOS GONÇALO 7 anos ** LAURA nasceu a 16/07/2008 MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca  Laura com 15 dias...
|
|
Membro desde: 2/4/2006 Mensagens: 1,926
|
|
|
|
Guest |