Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
azalea
Inserida em: Friday, July 04, 2008 10:46:21 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/6/2008
[Feijanito wrote:]
Olá a todas

A Luísa teve agora uma crise de cólicas. Como é pouco comum, fico atarantada. O pai até me expulsou do quarto, estava mais calmo que eu!
Fomos hoje ao pediatra! Ela está a aumentar como se não houvesse amanhã! Só com o meu leitinho - vou rebentar de orgulho!

É normal ficar atarantada, ñ queremos k o nosso mais k tudo sofra, mas com o tempo vais-te habituando, digo eu k ainda não tenho experiência.
Que bom k o teu leitinho está a fazer a Luisinha crescer.
A foto está belíssima.
Já agora uma pergunta, achas k o sling foi uma boa aquisição?
É pratico?

Madrinhas kikakitty e ninjafeliz
Afilhada rutemarques4

jinhos Paula e Roberto
catibe
Inserida em: Friday, July 04, 2008 10:51:07 PM

Membro desde: 1/14/2007
Estou encalorada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A abanar-me de leque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
María
Inserida em: Friday, July 04, 2008 11:13:55 PM

Membro desde: 12/14/2007
Durmam bem meninas cloud9

Vamos lá a ver se nasce algum bebuco esta noite!

Marta, fico a torcer por ti cheerleader
Fiquei mais descansada com as tuas palavras Smile

Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg!

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75
http://www.neobux.com/?r=Maya75
kikakitty
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 1:34:55 AM

Membro desde: 1/26/2007
Olá a todas

A Luísa teve agora uma crise de cólicas. Como é pouco comum, fico atarantada. O pai até me expulsou do quarto, estava mais calmo que eu!
Fomos hoje ao pediatra! Ela está a aumentar como se não houvesse amanhã! Só com o meu leitinho - vou rebentar de orgulho!

A Matilde nos 1ºs 3 meses sofreu imenso com colicas ,era todas as noites ,um desespero ,nao sabia o q havia de lhe dar ,alias acho q nao houve nada q nao experimenta-se desde Colimil ,Infacol ,aero-om ,cha ,eu sei la q mais ,massagens e ate Reiki ,mas nada ,so mesmo dp qdo mudou a alimentacao.
Mas continuo é diferente vais ver q foi so agora e logo passa .
Um beijinho grande

Beijinhos e Felicidades / Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09 ; Angelaenvia DPP: 05 de Janeiro/09
Kika, Matilde e Laurinha

Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

"Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"

kikakitty
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 1:39:33 AM

Ola meninas ,aqui estou eu , a Matilde ainda continua com febre ,hoje fomos ao Catus ,mas o medico nao disse mais nada de especial ,ou seja disse q era capaz de ser uma coisa Viral (a diarreia),está na moda e parece -me fashion .

Depois fui entao á junta medica e la foi a boa da kika arrastar-se de comboio ate á Amadora qdo la cheguei , ah mas entretanto tinha ligado para la para saber se pudia enviar por fax um papel da medica a declarar o alto risco e com a DPP q era isto q eles diziam q lhes faltavam ,isto pq tinha a mha filha doente, mas nao a Srª disse q tinha q la ir , qdo la cheguei a P***** q nao tem outro nome perguntou -me "Esta gravida???" eu para ela " que é que acha??" com um sorriso na cara (estupida da mulher) dp vira-se e disse "pronto era so para confirmar se estava mesmo gravida e qdo ia ter a cesareana ,agora pode ira e nao é preciso ser vista pelos medicos" ....bem vcs nao tao bem a ver a vontade q tive de manda-la ......... ,isto mesmo so no nosso pais .

Bem meninas ,ja vi q por aqui esta tdo na mesma ,vamos aguardar por novos babes ,quem sabe ainda hoje nasce algum babe

Beijinhos e Felicidades / Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09 ; Angelaenvia DPP: 05 de Janeiro/09
Kika, Matilde e Laurinha

Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

"Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"

Xanah
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 1:43:07 AM

Membro desde: 9/5/2007
[kikakitty wrote:]
perguntou -me "Esta gravida???" eu para ela " que é que acha??"

- Não, senhora! Comi foi muito ao almoço ou engoli uma bola de basket!!

Haja paciência MESMO!!!

Beijocas pra voces Kika

Xana

Aniversários da barriguinha:

1 mês :30-05-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :01-06-2008 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :02-07-2008 - 13 semanas 4 meses :01-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses :01-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :01-10-2008 - 26 semanas 7 meses :31-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :01-12-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :31-12-2008 - 39 semanas

DPP:7 de Janeiro

Madrinhas: AL77 e Mãe Lara
Madrilhada:CarlaVC
Afilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct

O meu Blog - www.inamoratti.blogspot.com
rutemarques4
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 8:24:58 AM

Membro desde: 4/8/2008
Bons dias...
Hj dormi q nem uma pedra...
Estou a espera q me liguem hj p ir ver as minhas fotos... Pensei q demorava mais tempo, mas vamos ver se vou la este fim de semana.

Pui - Paciencia, compreendo q ja devas tar cansada, ainda p mais n podes dedicar-te so a gravidez, tens outros filhotes, mas ja estas no fim....

As mamas q vao amanha ao evento desejo q se divirtam e dps contem td... eu adorava ir.
Bom vou convencer o marido p irmos as compras. Inte logo.

Rutinhas

sun14
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 8:57:30 AM

Membro desde: 1/28/2008
Bom dia PRIMAVERA...

Vou pra aulas de PP, hoje vai se a aula que tb vão os papas....hihiihihihihihihihihihih vai ser tãoooo giro!!!!! Até jáaaaaaaaaaaaaaaaa

O primeiro blog da Pessoinha
http://estrelinha08.blogspot.com/
pamgvb
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 9:10:50 AM

Membro desde: 2/27/2007
Bom dia princesas!!!

Que tempo de m**** Sad ainda por cima tenho dormido tao mal! doem-me os ossos todos desde a anca até aos joelhos, fónix = a neura terrivel!!!

Sun14: boa aula! divirtam-se!!

Vou fazer a cama e passar a ferro Confused

Até + logo
ritavm
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 9:32:14 AM

Membro desde: 2/19/2008
Bom dia!!!
Será q nasceu mais algum pequenito, agora acordo sempre a pensar nisso!! banana

Sasa: Parece-me q falta pouco, acho q já ouvi esses sintomas em alguém q o baby nasceu logo rápido Wink

María: Eu acho q a minha vai ser contorcionista, é com cada pulo e reviravolta q nem sei, mas o médico a mim disse q ela já desceu, n deve ter a ver, n sei Smile

Nasceu dia 27 Julho às 22h59 com 3,465kg e 50 cm

malu71
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 9:38:23 AM

Membro desde: 9/6/2007
[sun14 wrote:]
[Piu wrote:]
Eu estou com uma neura tão grande (outra vez) que fui fazer alta caminhada aqui à volta do meu bairro... a empurrar o meu filho mais novo no carrinho!... Claro que estou cheia de dores nas pernas, mas pelo menos deu para arejar as ideias...

Estou tão farta de estar grávida... imagino a minha afilhadinha Marta...

Junta-te ao clube...tb ando saturada de estar grávida.... É como diz a Anokas: estar grávida é fenomenal e etc, mas não vou ter saudades nenhumas... já chega!!!!!

SE me dão licença mais uma que se junta ao clube , já estou cansada... ando muito inchada e cansda beijocas ...
hoje tb estou que nem posso... acordei ás 5.30 e não consegui dormir mais ....
um bom dia e um bom fim de semana para todas.

36 ANOS
GONÇALO 7 anos ** LAURA nasceu a 16/07/2008

MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca

Laura com 15 dias...
malu71
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 9:52:50 AM

Olá a todas

é tão linda a tua menina parabéns ... mais uma mãe babada angelyellow
o meu 1º filho tb sofreu de cólicas principalmente no 1ºmês depois passou , mas como te compreendo é dificil eles choram e nos não podemos fazer nada ... ´e um stress, mas tente ter calma até pq eles sentem qd estamos nervosas...
leitinho bom ... que maravilhabanana beijocas

36 ANOS
GONÇALO 7 anos ** LAURA nasceu a 16/07/2008

MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca

Laura com 15 dias...
floribella
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 10:45:49 AM

Bom dia meninas,

Al e Feijanito os vossos pequeruchos estão cada vez mais lindos, derreto-me toda a olhar para eles.

Piu e Kika as melhoras para os vossos pequenitos.

Algumas meninas dizem que para o jantar ou almoço comeram sopa, isso não é suficiente! mesmo eu que estou com diabetes tenho que comer 1,5 concha de sopa e depois 100g de carne ou peixe e 2 colheres de arroz, massa ou batatas, quando perguntei se era obrigatório comer carne ou peixe (ou ovos) a todas as refeições ela disse que sim que o bebé precisa das proteinas. Não estou aqui a querer dar lições mas é um alerta.

Em principio também vou dar um saltinho à concentração.Smile

Suse5
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 10:53:41 AM

Membro desde: 1/11/2008
Bom dia!

Será que hoje nasce alguém? Se fôr, que venha bem e depressinha.

Hoje vou estar ausente, pq vou para um casório.
Passem bem, um bom fim-de-semana. bounce bounce bounce

O amor da mamã...
Madrinhas: Liliana ramos & inesj
Afilhada : Kikita, A tua estrelinha vai chegar. Acredito com muita esperança!
Cheguei a 30 Julho 2008. Tinha 2,715kg, 48,5cm e foi difícil p´ra nós dois!
catibe
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 11:03:16 AM

Membro desde: 1/14/2007
Caí na banheira agora de manhã quando ia tomar banho......................o meu marido estava em outra divisão apareceu ao pé de mim branco, desesperado tal foi o barulho!!!! Foi horrivel.....................eu começei a chorar tanto e ele a molhar-me a cara, eu estendida dentro da banheira, tudo porque o tapete não estava agarrado.................depois para sair foi tão dificil....estou toda negra na perna direita e no braço esquerdo para proteger a barriga!!!Sad Sad Sad Sad Sad

Passado 10 min, estava a vizinha de baixo a tocar à campainha, tal foi o barulho....diz que até tremeu...e só ouvia o vitor...Tem calma! Tem calma!......Ligou esta vizinha à do lado que é enfermeira mas estava a trabalhar.......

Conclusão: o meu marido pos-me muito gelo, estou melhor, doi-me muito a perna....mas com ela protegi a barriga e deslizei na banheira de rabo.....
Agora, quero ver se sinto o bebé, porque ele está sossegadinho, tadinho, tal foi o susto......para todos.........se não o sentir, ou me sentir mal vou para o hospital....
Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Cuidado com os tapetes na banheira.................

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
floribella
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 11:11:13 AM

Aí que horror Catibe eu tenho tanto medo de cair, vê se o Manel está mexer bem senão vai às urgências. Ainda bem que o teu marido já está cá. Depois diz alguma coisa.

pamgvb
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 11:12:15 AM

Membro desde: 2/27/2007
[catibe wrote:]
Caí na banheira agora de manhã quando ia tomar banho......................o meu marido estava em outra divisão apareceu ao pé de mim branco, desesperado tal foi o barulho!!!! Foi horrivel.....................eu começei a chorar tanto e ele a molhar-me a cara, eu estendida dentro da banheira, tudo porque o tapete não estava agarrado.................depois para sair foi tão dificil....estou toda negra na perna direita e no braço esquerdo para proteger a barriga!!!Sad Sad Sad Sad Sad

Passado 10 min, estava a vizinha de baixo a tocar à campainha, tal foi o barulho....diz que até tremeu...e só ouvia o vitor...Tem calma! Tem calma!......Ligou esta vizinha à do lado que é enfermeira mas estava a trabalhar.......

Conclusão: o meu marido pos-me muito gelo, estou melhor, doi-me muito a perna....mas com ela protegi a barriga e deslizei na banheira de rabo.....
Agora, quero ver se sinto o bebé, porque ele está sossegadinho, tadinho, tal foi o susto......para todos.........se não o sentir, ou me sentir mal vou para o hospital....

Caramba q situação Sad Sad Sad
Vá upa upa está tdo bem com o manelito! apenas está assustado! logo logo vai presentear-te com um pontapé Wink há q tentar manter a calma ok?
Realmente é preciso ter muito cuidado com os tapetes... foi coisa q o meu mestre de reiki me avisou desde inicio...
Já passou querida... e as nodoas negras sao chatas mas do mal o menos!

Uma beijoca grande e vai dando novidades sff
Tanokas
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 11:18:12 AM

Membro desde: 4/6/2008
[catibe wrote:]

Tão linda? Que chatice Sad As melhoras e se o manelito não mexer vai as urgências pa confirmar que está tudo bem! Beijokas

Tanokas
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 11:19:58 AM

Membro desde: 4/6/2008
Bem vou tomar o meu pequeno almoço a espanha!!! Smile Smile

Kika: É amanha que vais ser internada pa cesareana né?? Se não conseguir vir cá mais, que corra tudo bem! Mil beijokas!!!

kikakitty
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 11:22:07 AM

[pamgvb wrote:]
Bom dia princesas!!!

Vou fazer a cama e passar a ferro Confused

Até + logo

Vou fazer-te companhia ,tb vou passar a ferro ,dp aspirar e dp banhoca .

Parabens as meninas q fazem hoje semaninhas Smile

Kika, Matilde e Laurinha

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum