|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 561 Localização: Castelo Branco
|
[Feijanito wrote:]Olá a todas
A Luísa teve agora uma crise de cólicas. Como é pouco comum, fico atarantada. O pai até me expulsou do quarto, estava mais calmo que eu! Fomos hoje ao pediatra! Ela está a aumentar como se não houvesse amanhã! Só com o meu leitinho - vou rebentar de orgulho! É normal ficar atarantada, ñ queremos k o nosso mais k tudo sofra, mas com o tempo vais-te habituando, digo eu k ainda não tenho experiência. Que bom k o teu leitinho está a fazer a Luisinha crescer. A foto está belíssima. Já agora uma pergunta, achas k o sling foi uma boa aquisição? É pratico? Madrinhas kikakitty e ninjafeliz Afilhada rutemarques4 jinhos Paula e Roberto
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
Estou encalorada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A abanar-me de leque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,102
|
|
|
Membro desde: 1/26/2007 Mensagens: 1,860 Localização: lisboa
|
A Luísa teve agora uma crise de cólicas. Como é pouco comum, fico atarantada. O pai até me expulsou do quarto, estava mais calmo que eu! Fomos hoje ao pediatra! Ela está a aumentar como se não houvesse amanhã! Só com o meu leitinho - vou rebentar de orgulho! A Matilde nos 1ºs 3 meses sofreu imenso com colicas ,era todas as noites ,um desespero ,nao sabia o q havia de lhe dar ,alias acho q nao houve nada q nao experimenta-se desde Colimil ,Infacol ,aero-om ,cha ,eu sei la q mais ,massagens e ate Reiki ,mas nada ,so mesmo dp qdo mudou a alimentacao. Mas continuo é diferente vais ver q foi so agora e logo passa . Um beijinho grande
Beijinhos e Felicidades / Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09 ; Angelaenvia DPP: 05 de Janeiro/09 Kika, Matilde e Laurinha Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm  "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
|
|
|
Ola meninas ,aqui estou eu , a Matilde ainda continua com febre ,hoje fomos ao Catus ,mas o medico nao disse mais nada de especial ,ou seja disse q era capaz de ser uma coisa Viral (a diarreia),está na moda e parece -me fashion . Depois fui entao á junta medica e la foi a boa da kika arrastar-se de comboio ate á Amadora qdo la cheguei , ah mas entretanto tinha ligado para la para saber se pudia enviar por fax um papel da medica a declarar o alto risco e com a DPP q era isto q eles diziam q lhes faltavam ,isto pq tinha a mha filha doente, mas nao a Srª disse q tinha q la ir , qdo la cheguei a P***** q nao tem outro nome perguntou -me "Esta gravida???" eu para ela " que é que acha??" com um sorriso na cara (estupida da mulher) dp vira-se e disse "pronto era so para confirmar se estava mesmo gravida e qdo ia ter a cesareana ,agora pode ira e nao é preciso ser vista pelos medicos" ....bem vcs nao tao bem a ver a vontade q tive de manda-la ......... ,isto mesmo so no nosso pais . Bem meninas ,ja vi q por aqui esta tdo na mesma ,vamos aguardar por novos babes ,quem sabe ainda hoje nasce algum babe
Beijinhos e Felicidades / Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09 ; Angelaenvia DPP: 05 de Janeiro/09 Kika, Matilde e Laurinha Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm  "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
|
|
Membro desde: 9/5/2007 Mensagens: 1,856 Localização: Birmingham - Reino Unido
|
[kikakitty wrote:] perguntou -me "Esta gravida???" eu para ela " que é que acha??" - Não, senhora! Comi foi muito ao almoço ou engoli uma bola de basket!! Haja paciência MESMO!!! Beijocas pra voces Kika Xana
  Aniversários da barriguinha:
1 mês :30-05-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :01-06-2008 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :02-07-2008 - 13 semanas 4 meses :01-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses :01-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :01-10-2008 - 26 semanas 7 meses :31-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :01-12-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :31-12-2008 - 39 semanasDPP:7 de JaneiroMadrinhas: AL77 e Mãe Lara Madrilhada:CarlaVC Afilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmctO meu Blog - www.inamoratti.blogspot.com
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,738
|
Bons dias... Hj dormi q nem uma pedra... Estou a espera q me liguem hj p ir ver as minhas fotos... Pensei q demorava mais tempo, mas vamos ver se vou la este fim de semana. Pui - Paciencia, compreendo q ja devas tar cansada, ainda p mais n podes dedicar-te so a gravidez, tens outros filhotes, mas ja estas no fim.... As mamas q vao amanha ao evento desejo q se divirtam e dps contem td... eu adorava ir. Bom vou convencer o marido p irmos as compras. Inte logo. Rutinhas
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 2,898 Localização: lagos
|
Bom dia PRIMAVERA... Vou pra aulas de PP, hoje vai se a aula que tb vão os papas....hihiihihihihihihihihihih vai ser tãoooo giro!!!!! Até jáaaaaaaaaaaaaaaaa
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 2,075
|
Bom dia princesas!!! Que tempo de m****  ainda por cima tenho dormido tao mal! doem-me os ossos todos desde a anca até aos joelhos, fónix = a neura terrivel!!! Sun14: boa aula! divirtam-se!! Vou fazer a cama e passar a ferro Até + logo
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 894 Localização: Almada
|
Bom dia!!! Será q nasceu mais algum pequenito, agora acordo sempre a pensar nisso!! Sasa: Parece-me q falta pouco, acho q já ouvi esses sintomas em alguém q o baby nasceu logo rápido María: Eu acho q a minha vai ser contorcionista, é com cada pulo e reviravolta q nem sei, mas o médico a mim disse q ela já desceu, n deve ter a ver, n sei 
Nasceu dia 27 Julho às 22h59 com 3,465kg e 50 cm
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 807 Localização: Torres Vedras
|
[sun14 wrote:][Piu wrote:]Eu estou com uma neura tão grande (outra vez) que fui fazer alta caminhada aqui à volta do meu bairro... a empurrar o meu filho mais novo no carrinho!... Claro que estou cheia de dores nas pernas, mas pelo menos deu para arejar as ideias...
Estou tão farta de estar grávida... imagino a minha afilhadinha Marta... Junta-te ao clube...tb ando saturada de estar grávida.... É como diz a Anokas: estar grávida é fenomenal e etc, mas não vou ter saudades nenhumas... já chega!!!!! SE me dão licença mais uma que se junta ao clube , já estou cansada... ando muito inchada e cansda beijocas ... hoje tb estou que nem posso... acordei ás 5.30 e não consegui dormir mais .... um bom dia e um bom fim de semana para todas.
36 ANOS GONÇALO 7 anos ** LAURA nasceu a 16/07/2008 MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca  Laura com 15 dias...
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 807 Localização: Torres Vedras
|
A Luísa teve agora uma crise de cólicas. Como é pouco comum, fico atarantada. O pai até me expulsou do quarto, estava mais calmo que eu! Fomos hoje ao pediatra! Ela está a aumentar como se não houvesse amanhã! Só com o meu leitinho - vou rebentar de orgulho! é tão linda a tua menina parabéns ... mais uma mãe babada o meu 1º filho tb sofreu de cólicas principalmente no 1ºmês depois passou , mas como te compreendo é dificil eles choram e nos não podemos fazer nada ... ´e um stress, mas tente ter calma até pq eles sentem qd estamos nervosas... leitinho bom ... que maravilha  beijocas
36 ANOS GONÇALO 7 anos ** LAURA nasceu a 16/07/2008 MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca  Laura com 15 dias...
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 528 Localização: Odivelas
|
Bom dia meninas, Al e Feijanito os vossos pequeruchos estão cada vez mais lindos, derreto-me toda a olhar para eles. Piu e Kika as melhoras para os vossos pequenitos. Algumas meninas dizem que para o jantar ou almoço comeram sopa, isso não é suficiente! mesmo eu que estou com diabetes tenho que comer 1,5 concha de sopa e depois 100g de carne ou peixe e 2 colheres de arroz, massa ou batatas, quando perguntei se era obrigatório comer carne ou peixe (ou ovos) a todas as refeições ela disse que sim que o bebé precisa das proteinas. Não estou aqui a querer dar lições mas é um alerta. Em principio também vou dar um saltinho à concentração.

|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,545 Localização: Leiria
|
Bom dia! Será que hoje nasce alguém? Se fôr, que venha bem e depressinha. Hoje vou estar ausente, pq vou para um casório. Passem bem, um bom fim-de-semana. O amor da mamã...  ****  Madrinhas: Liliana ramos & inesj Afilhada : Kikita, A tua estrelinha vai chegar. Acredito com muita esperança! Cheguei a 30 Julho 2008. Tinha 2,715kg, 48,5cm e foi difícil p´ra nós dois!
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
Caí na banheira agora de manhã quando ia tomar banho......................o meu marido estava em outra divisão apareceu ao pé de mim branco, desesperado tal foi o barulho!!!! Foi horrivel.....................eu começei a chorar tanto e ele a molhar-me a cara, eu estendida dentro da banheira, tudo porque o tapete não estava agarrado.................depois para sair foi tão dificil....estou toda negra na perna direita e no braço esquerdo para proteger a barriga!!! Passado 10 min, estava a vizinha de baixo a tocar à campainha, tal foi o barulho....diz que até tremeu...e só ouvia o vitor...Tem calma! Tem calma!......Ligou esta vizinha à do lado que é enfermeira mas estava a trabalhar....... Conclusão: o meu marido pos-me muito gelo, estou melhor, doi-me muito a perna....mas com ela protegi a barriga e deslizei na banheira de rabo..... Agora, quero ver se sinto o bebé, porque ele está sossegadinho, tadinho, tal foi o susto......para todos.........se não o sentir, ou me sentir mal vou para o hospital.... Cuidado com os tapetes na banheira.................
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 528 Localização: Odivelas
|
Aí que horror Catibe eu tenho tanto medo de cair, vê se o Manel está mexer bem senão vai às urgências. Ainda bem que o teu marido já está cá. Depois diz alguma coisa.

|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 2,075
|
[catibe wrote:]Caí na banheira agora de manhã quando ia tomar banho......................o meu marido estava em outra divisão apareceu ao pé de mim branco, desesperado tal foi o barulho!!!! Foi horrivel.....................eu começei a chorar tanto e ele a molhar-me a cara, eu estendida dentro da banheira, tudo porque o tapete não estava agarrado.................depois para sair foi tão dificil....estou toda negra na perna direita e no braço esquerdo para proteger a barriga!!! Passado 10 min, estava a vizinha de baixo a tocar à campainha, tal foi o barulho....diz que até tremeu...e só ouvia o vitor...Tem calma! Tem calma!......Ligou esta vizinha à do lado que é enfermeira mas estava a trabalhar....... Conclusão: o meu marido pos-me muito gelo, estou melhor, doi-me muito a perna....mas com ela protegi a barriga e deslizei na banheira de rabo..... Agora, quero ver se sinto o bebé, porque ele está sossegadinho, tadinho, tal foi o susto......para todos.........se não o sentir, ou me sentir mal vou para o hospital.... Cuidado com os tapetes na banheira................. Caramba q situação Vá upa upa está tdo bem com o manelito! apenas está assustado! logo logo vai presentear-te com um pontapé  há q tentar manter a calma ok? Realmente é preciso ter muito cuidado com os tapetes... foi coisa q o meu mestre de reiki me avisou desde inicio... Já passou querida... e as nodoas negras sao chatas mas do mal o menos! Uma beijoca grande e vai dando novidades sff
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,122 Localização: Vila Real de Sto Antonio
|
[catibe wrote:]Caí na banheira agora de manhã quando ia tomar banho......................o meu marido estava em outra divisão apareceu ao pé de mim branco, desesperado tal foi o barulho!!!! Foi horrivel.....................eu começei a chorar tanto e ele a molhar-me a cara, eu estendida dentro da banheira, tudo porque o tapete não estava agarrado.................depois para sair foi tão dificil....estou toda negra na perna direita e no braço esquerdo para proteger a barriga!!! Passado 10 min, estava a vizinha de baixo a tocar à campainha, tal foi o barulho....diz que até tremeu...e só ouvia o vitor...Tem calma! Tem calma!......Ligou esta vizinha à do lado que é enfermeira mas estava a trabalhar....... Conclusão: o meu marido pos-me muito gelo, estou melhor, doi-me muito a perna....mas com ela protegi a barriga e deslizei na banheira de rabo..... Agora, quero ver se sinto o bebé, porque ele está sossegadinho, tadinho, tal foi o susto......para todos.........se não o sentir, ou me sentir mal vou para o hospital.... Cuidado com os tapetes na banheira................. Tão linda? Que chatice  As melhoras e se o manelito não mexer vai as urgências pa confirmar que está tudo bem! Beijokas

|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,122 Localização: Vila Real de Sto Antonio
|
|
|
|
[pamgvb wrote:]Bom dia princesas!!! Vou fazer a cama e passar a ferro Até + logo Vou fazer-te companhia ,tb vou passar a ferro ,dp aspirar e dp banhoca . Parabens as meninas q fazem hoje semaninhas 
|
|
|
Guest |