|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 561 Localização: Castelo Branco
|
[Feijanito wrote:]Olá a todas
A Luísa teve agora uma crise de cólicas. Como é pouco comum, fico atarantada. O pai até me expulsou do quarto, estava mais calmo que eu! Fomos hoje ao pediatra! Ela está a aumentar como se não houvesse amanhã! Só com o meu leitinho - vou rebentar de orgulho! É normal ficar atarantada, ñ queremos k o nosso mais k tudo sofra, mas com o tempo vais-te habituando, digo eu k ainda não tenho experiência. Que bom k o teu leitinho está a fazer a Luisinha crescer. A foto está belíssima. Já agora uma pergunta, achas k o sling foi uma boa aquisição? É pratico? Madrinhas kikakitty e ninjafeliz Afilhada rutemarques4 jinhos Paula e Roberto
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
Estou encalorada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A abanar-me de leque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,102
|
|
|
Membro desde: 1/26/2007 Mensagens: 1,860 Localização: lisboa
|
A Luísa teve agora uma crise de cólicas. Como é pouco comum, fico atarantada. O pai até me expulsou do quarto, estava mais calmo que eu! Fomos hoje ao pediatra! Ela está a aumentar como se não houvesse amanhã! Só com o meu leitinho - vou rebentar de orgulho! A Matilde nos 1ºs 3 meses sofreu imenso com colicas ,era todas as noites ,um desespero ,nao sabia o q havia de lhe dar ,alias acho q nao houve nada q nao experimenta-se desde Colimil ,Infacol ,aero-om ,cha ,eu sei la q mais ,massagens e ate Reiki ,mas nada ,so mesmo dp qdo mudou a alimentacao. Mas continuo é diferente vais ver q foi so agora e logo passa . Um beijinho grande