Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
azalea
Inserida em: Friday, July 04, 2008 10:46:21 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/6/2008
[Feijanito wrote:]
Olá a todas

A Luísa teve agora uma crise de cólicas. Como é pouco comum, fico atarantada. O pai até me expulsou do quarto, estava mais calmo que eu!
Fomos hoje ao pediatra! Ela está a aumentar como se não houvesse amanhã! Só com o meu leitinho - vou rebentar de orgulho!

É normal ficar atarantada, ñ queremos k o nosso mais k tudo sofra, mas com o tempo vais-te habituando, digo eu k ainda não tenho experiência.
Que bom k o teu leitinho está a fazer a Luisinha crescer.
A foto está belíssima.
Já agora uma pergunta, achas k o sling foi uma boa aquisição?
É pratico?

Madrinhas kikakitty e ninjafeliz
Afilhada rutemarques4

jinhos Paula e Roberto
catibe
Inserida em: Friday, July 04, 2008 10:51:07 PM

Membro desde: 1/14/2007
Estou encalorada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A abanar-me de leque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
María
Inserida em: Friday, July 04, 2008 11:13:55 PM

Membro desde: 12/14/2007
Durmam bem meninas cloud9

Vamos lá a ver se nasce algum bebuco esta noite!

Marta, fico a torcer por ti cheerleader
Fiquei mais descansada com as tuas palavras Smile

Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg!

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75
http://www.neobux.com/?r=Maya75
kikakitty
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 1:34:55 AM

Membro desde: 1/26/2007
Olá a todas

A Luísa teve agora uma crise de cólicas. Como é pouco comum, fico atarantada. O pai até me expulsou do quarto, estava mais calmo que eu!
Fomos hoje ao pediatra! Ela está a aumentar como se não houvesse amanhã! Só com o meu leitinho - vou rebentar de orgulho!