|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 437 Localização: Por tras do Sol posto...
|
Olá meninas...PARABÉNS as mamãs que já tem os pimpolhos cá fora....muito resumidamente, podem-me dizer quem foi?...é que a última vez que cá vim, foi a 29 de junho e era a página 905, creio eu...e isto já vai na 950.... A PIU tirou-me a dúvida da boca que também queria colocar aqui e saber a vossa opinião ....a mim também me andam a doer os ossos da bacia às 1 semana...mas reparei que a Piu e a Flor estão com 36 e 38 semanas, o que até acho normal para o tempo de gestação...mas eu ainda só estou de 32 semanas....será que a Matilde quer sair mais cedo??...a verdade é que tenho sentido contracções (muito espacejadas) com dor e ela não pára de se mexer ao ponto de eu ficar aflita com dores...a verdade é que ontem até chorei de tantas dores que tenho nos ossos da bacia , nas pernas, nos tornozelos inchadérrimos, na coluna...enfim....para me virar custa-me muito.....O médico deu-me baixa por tudo isto....queria ainda aguentar o mês de Julho, mas os tornozemos ficam horríveis ao fim da tarde e como tenho sentido contracções, ele achou por bem, não arriscar e deu-me baixa....
UPM: 20 Novembro 2007Teste de Urina Positivo: 24 Dezembro 2007 - Um óptimo presentinho de Natal DPP: 29 Agosto 200822 de Abril: Ecografia Morfológica - É UMA MATILDE!!! 19 de Maio: Consulta...está tudo bem!!! ouvi o coraçãozinho!!Próxima ecografia: 17 de Junho às 16:50Próxima consulta: 30 de Junho às 14:00Férias: de 23 a 27 de Junho... GRAÇAS A DEUS!!! Próxima consulta: 28 de Julho às 14:00Próxima consulta hospitalar (finalmente!!!! depois duma queixa no livro amarelo, por me negarem estas últimas consultas a que tenho direito) : 18 de Agosto...(se a lua não fizer das suas, claro)    Madrinha: DIDO e Mamã BolinhasAfilhada: DIDO e Mamã BolinhasA Bolinhas já conhece o Francisco!!! Nasceu no dia 03 de Agosto às 5h:17m.....Tou muito feliz por ti miga!!!!
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 452 Localização: Lisboa
|
[Happy happy wrote:]Olá meninas...PARABÉNS as mamãs que já tem os pimpolhos cá fora....muito resumidamente, podem-me dizer quem foi?...é que a última vez que cá vim, foi a 29 de junho e era a página 905, creio eu...e isto já vai na 950....
A PIU tirou-me a dúvida da boca que também queria colocar aqui e saber a vossa opinião
....a mim também me andam a doer os ossos da bacia às 1 semana...mas reparei que a Piu e a Flor estão com 36 e 38 semanas, o que até acho normal para o tempo de gestação...mas eu ainda só estou de 32 semanas....será que a Matilde quer sair mais cedo??...a verdade é que tenho sentido contracções (muito espacejadas) com dor e ela não pára de se mexer ao ponto de eu ficar aflita com dores...a verdade é que ontem até chorei de tantas dores que tenho nos ossos da bacia , nas pernas, nos tornozelos inchadérrimos, na coluna...enfim....para me virar custa-me muito.....O médico deu-me baixa por tudo isto....queria ainda aguentar o mês de Julho, mas os tornozemos ficam horríveis ao fim da tarde e como tenho sentido contracções, ele achou por bem, não arriscar e deu-me baixa.... MIUDA EU TB SENTIA DORES NESSA ALTURA, DP TIVE ALTURAS EM QUE ESTAVA ÓPTIMA E OUTRAS EM QUE VOLTAVA.QUANTO ÁS CONTRACÇÕES TB SP TIVE, ESPAÇADAS E AINDA CÁ ANDO, INFELIZMENTE, PORQUE ESTOU COMPLETAMENTE FARTA.POR ISSO RELAXA E NÃO TE PREOCUPES. RESPIRA BEM EM CADA CONTRACÇÃO, PARA OXIGENARES O BEBE E NÃO FAÇAS FORÇA.
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 1,827
|
Happy estou exactamente igual a ti!!! mal me mexo!! e entao à noite para me virar até as lagrimas me veem aos olhos... Sun give me a favor please... dá uma beijoca à Catibe e votos q logo logo venha para casa com o manel imbutido ou entao já com ele ao colo  Afilhada: claudinha_costa
|
|
|
[María wrote:]Catibe, que grande susto! Mas ainda bem que o Manel já deu ar da sua graça e está tudo bem Piu, pois essas dores também eu as tenho e as pontadas são horrorosas e da outra vez não tive nada disto Marta, pensei mesmo que já não estivesse cá, o Salvador está mesmo a gostar do seu T0 Hoje dormi mesmo mal, acordei às 4 para fazer chichi e só voltei a adormecer quase 2 horas depois e nem dormi nada de jeito com dores nas ancas. Fui de manhã ao parque com o mais velho mas senti-me tão mal, com vontade de vomitar e meio zonza que passado 1 hora viemos embora Vim para casa deitar-me e até adormeci Quando acordei foi para comer uma bela de uma sardinhada! Ai o que eu adoro sardinhas EU BEM QUERIA MARIA.JÁ COMEÇO A TER CONTRACÇÕES COM ALGUMA DOR, MAS MUITO MAS MESMO MUITO ESPAÇADAS
|
|
|
[sun14 wrote:]Meninas, a nossa CATIBE foi ao hospital a mando da medica dela e vai ficar internada por 24horas para observação... Sempre que souber noticias venho aqui partilha-las com vocês!!!! SUN, QUANDO FALARES COM ELA MANDA-LHE UM GRANDE BEIJINHO. SEI QUE NÃO FOI NADA DE GRAVE E QUE ESTÃO OS DOIS BEM, MAS A MÉDICA FEZ MUITO BEM.ASSIM TB APROVEITA E VÊ SE POR ACASO ELE NASCE, PQ JÁ LHE ESTAVA A SAIR O ROLHÃO E ELA QUEIXAVA-SE DE MOINHAS.
|
|
Membro desde: 2/4/2006 Mensagens: 1,577
|
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 1,236
|
Catibe - espero que continue tudo bem e que amanhã voltes para casa  Ou então que fiques mais 2 dias e que tragas o Manel nos braços Piu - Não faço a mais pequena ideia
Bjnhos grandes María e filhotes      1 Mês Comp: 57 cmPeso: 4.435 kgP.Cefálico: 38,7 cm
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 820
|
|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 1,122 Localização: Lisboa
|
Piu - eu tive varizes vulvares mas eram mesmo entre os lábios da vagina (já passaram) não sei que te diga... Marta - já exprimentaste fazer caminhadas? Subir escadas? Eu nos últimos dias fartei-me de fazer isso e realmente o meu parto foi super simples e rápido!
  linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.comMadrinha: Piu Afilhada: Anokas Pimentel , Donaldinha, Paula&Manel
|
|
Membro desde: 1/26/2007 Mensagens: 1,520 Localização: lisboa
|
[pamgvb wrote:]Happy estou exactamente igual a ti!!! mal me mexo!! e entao à noite para me virar até as lagrimas me veem aos olhos... Sun give me a favor please... dá uma beijoca à Catibe e votos q logo logo venha para casa com o manel imbutido ou entao já com ele ao colo  Meninas sofro do mesmo mal ,na cama tenho q pedir ao meu marido q me ajude a virar ,parecço sei la o q ,isto é ciatica e é derivado ao peso do bebe
Beijinhos e Felicidades Kika, Matilde e Laurinha Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm      Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm       Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 azalea O Roberto nasceu a 27/08/08 Angelaenvia DPP: 05-01-2009 Madrinhas: Crismarques; Shorty* ; Xoxa e Bidusha "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 1,045 Localização: Abrantes
|
Boas tardes... que bela tarde de piscina....maravilha! Catibe, as melhoras querida... Feijanito, madrinha, que doce de menina....sempre de olho bem aberto!! AL77 o Pedro é lindo.... Estou cansada.... Beijocas a todas
7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm. 1ª Consulta (26.08.08 ): Peso: 4,055kg; Altura: 54 cm   Madrinhas:Sun14 --> Carlota (nascida a 16 de Agosto) Feijanito --> uma Maria Luísa (nascida a 20 de Junho); calipso --> Diogo Afilhada: cssmartins --> um Rodrigo; calipso --> Diogo; arkred">Tanokas --> Matilde (nascida a 16 de Julho)
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 932 Localização: Lisboa
|
Bom meninas, é impressão minha ou anda toda a gente desanimada... Vamos lá arribar um pouco, agora n há volta a dar... Confesso que já ando fartinha.... dores imensas na parreca tal como tu PIU, durante a noite pareço uma inválida... andar é cd vez mais dificil, tenho andado tanto que tou derreada... Varizes vulvares n tive... por isso n sei o que sera esse alto PIU. CATIBE espero que esteja tudo bem... tenho horror de cair na banheira porque aconteceu-me no inicio da gravidez, a sorte foi que me apercebi e cai de levexinho... o problema é que as vezes os tapetes enganam... por isso so tomo banhinho qdo o marido ta em casa, n va o diabo tecê-las. Espero que tudo n tenho passado de um susto. FEIJANITO achei a ideia de continuarmos a partilhar a nova fase genial. Hoje senti imensas moinhas durante a noite, durante o dia, bem desagradáveis, picadas na parreca, um peso enorme na parreca, mas nda mais que me diga que ta pra proximo, vamos ver... Beijinhos a tdas e muita força pra estas semanas finais.
[center]  [/left]
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,086
|
Boas noites mamys... Andei o dia todo no passeio c o marido e fui as compras ca p casa e p o quartinho da Eva... Amanha tiro fotos e dps mostro... ja so falta o candeeiro mas n deve ser tão depressa q va tratar disso... Catibe - Espero q esteja td bem ctg e c o manel.... RutinhasA minha LitleEva nasceu dia 1 de Agosto, c 2900kg e 48 cm.  , , Etapa II - Nova meta.

MADRINHAS: AZALEA e MTJM AFILHADAS: carochinha81 DPP: 3/12/2008 ana_doe81 DPP: 22/11/2008 
|
|
Membro desde: 11/4/2007 Mensagens: 252
|
Olá barrigudas, voltei!!! E parece que sempre tive o 1° bebé de Julho, onde é a festa?!!lol Vim só agradecer todas as mensagens e dizer que estamos óptimas, o nome da piolha é Chloé Leonor (o pai não gostava de Leonor só  , é linda, linda, linda, nem imaginam a baba que por aqui vai, estamos apaixonadississimos pela nossa menina. Quando tiver mais um tempinho venho partilhar a minha experiência de parto. Beijinhos e parabéns ás que já tiveram os babys. Até breve
      Madrilhada: Green
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 637 Localização: Almada
|
Bom dia!!!! Hj tá td a dormir até tarde, fazem bem!!! Eu ontem já me deitei mais tarde do q o costume, tive uma festa de anos com montes de coisinhas boas  Lá teve de ser!! hj acordei cheia de sede!!! sarafredo: A tua pipoca é mto fofa!!!! Tem um ar sossegadinho 
Nasceu dia 27 Julho às 22h59 com 3,465kg e 50 cm
|
|
|
Bom dia mamas , Hoje mal dormi ,amanha entao nem sei Sarafredo ,tens ai uma princesa muito linda ,mais uma vez PARABENS
Beijinhos e Felicidades Kika, Matilde e Laurinha Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm      Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm       Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 azalea O Roberto nasceu a 27/08/08 Angelaenvia DPP: 05-01-2009 Madrinhas: Crismarques; Shorty* ; Xoxa e Bidusha "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
|
|
Membro desde: 4/16/2008 Mensagens: 464 Localização: Amora
|
Olá mamãs.. Sarafredo, a tua pipoca é linda!!!! Parabéns.. Catibe, como estás? Vou fazer o almoçito para papar e depois ir para as "barrigas de amor", parece que o tempo está a ajudar, não está muito calor e corre um ventinho bem fresco! Beijinhos a todas! Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09  
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
olá meninas Sarafredo que linda que é a Cloé. Catibe já estás em casa? está tudo bem? Kika amanhã já temos mais uma sobrinha  . Ontem também me deu uma dor tão forte no fundo da barriga que tive que me sentar mas cada vez tenho menos contrações  . Estou a ver as barrigas de amor queria lá dar um saltinho à tarde mas o marido não quer alinhar  , pode ser que veja alguém daqui. Beijinhos.

|
|
|
[floribella wrote:]olá meninas Sarafredo que linda que é a Cloé. Catibe já estás em casa? está tudo bem? Kika amanhã já temos mais uma sobrinha  . Ontem também me deu uma dor tão forte no fundo da barriga que tive que me sentar mas cada vez tenho menos contrações  . Estou a ver as barrigas de amor queria lá dar um saltinho à tarde mas o marido não quer alinhar  , pode ser que veja alguém daqui. Beijinhos. Eh verdade ,amanha ja tenho a Laurinha nos meus braços  Eu tambem me inscrevi para a as barrigas de amor ,mas como vou ter q dar entrada hoje na MAC nao vou puder ir
|
|
|
Guest |