Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
Happy happy
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 7:53:18 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/11/2008
Olá meninas...PARABÉNS as mamãs que já tem os pimpolhos cá fora....muito resumidamente, podem-me dizer quem foi?...é que a última vez que cá vim, foi a 29 de junho e era a página 905, creio eu...e isto já vai na 950....

A PIU tirou-me a dúvida da boca que também queria colocar aqui e saber a vossa opinião

....a mim também me andam a doer os ossos da bacia às 1 semana...mas reparei que a Piu e a Flor estão com 36 e 38 semanas, o que até acho normal para o tempo de gestação...mas eu ainda só estou de 32 semanas....será que a Matilde quer sair mais cedo??...a verdade é que tenho sentido contracções (muito espacejadas) com dor e ela não pára de se mexer ao ponto de eu ficar aflita com dores...a verdade é que ontem até chorei de tantas dores que tenho nos ossos da bacia , nas pernas, nos tornozelos inchadérrimos, na coluna...enfim....para me virar custa-me muito.....O médico deu-me baixa por tudo isto....queria ainda aguentar o mês de Julho, mas os tornozemos ficam horríveis ao fim da tarde e como tenho sentido contracções, ele achou por bem, não arriscar e deu-me baixa....

UPM: 20 Novembro 2007
Teste de Urina Positivo: 24 Dezembro 2007 - Um óptimo presentinho de Natal Smile
DPP: 29 Agosto 2008
22 de Abril: Ecografia Morfológica - É UMA MATILDE!!!Smile
19 de Maio: Consulta...está tudo bem!!! ouvi o coraçãozinho!!
Próxima ecografia: 17 de Junho às 16:50
Próxima consulta: 30 de Junho às 14:00
Férias: de 23 a 27 de Junho...GRAÇAS A DEUS!!!
Próxima consulta: 28 de Julho às 14:00
Próxima consulta hospitalar (finalmente!!!! depois duma queixa no livro amarelo, por me negarem estas últimas consultas a que tenho direito) : 18 de Agosto...(se a lua não fizer das suas, claro) Whistle

Madrinha: DIDO e Mamã Bolinhas
Afilhada: DIDO e Mamã Bolinhas

A Bolinhas já conhece o Francisco!!! Nasceu no dia 03 de Agosto às 5h:17m.....Tou muito feliz por ti miga!!!!
Marta Weinholtz
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 8:05:27 PM

Membro desde: 2/19/2008
[Happy happy wrote:]
Olá meninas...PARABÉNS as mamãs que já tem os pimpolhos cá fora....muito resumidamente, podem-me dizer quem foi?...é que a última vez que cá vim, foi a 29 de junho e era a página 905, creio eu...e isto já vai na 950....

A PIU tirou-me a dúvida da boca que também queria colocar aqui e saber a vossa opinião

....a mim também me andam a doer os ossos da bacia às 1 semana...mas reparei que a Piu e a Flor estão com 36 e 38 semanas, o que até acho normal para o tempo de gestação...mas eu ainda só estou de 32 semanas....será que a Matilde quer sair mais cedo??...a verdade é que tenho sentido contracções (muito espacejadas) com dor e ela não pára de se mexer ao ponto de eu ficar aflita com dores...a verdade é que ontem até chorei de tantas dores que tenho nos ossos da bacia , nas pernas, nos tornozelos inchadérrimos, na coluna...enfim....para me virar custa-me muito.....O médico deu-me baixa por tudo isto....queria ainda aguentar o mês de Julho, mas os tornozemos ficam horríveis ao fim da tarde e como tenho sentido contracções, ele achou por bem, não arriscar e deu-me baixa....

MIUDA EU TB SENTIA DORES NESSA ALTURA, DP TIVE ALTURAS EM QUE ESTAVA ÓPTIMA E OUTRAS EM QUE VOLTAVA.QUANTO ÁS CONTRACÇÕES TB SP TIVE, ESPAÇADAS E AINDA CÁ ANDO, INFELIZMENTE, PORQUE ESTOU COMPLETAMENTE FARTA.POR ISSO RELAXA E NÃO TE PREOCUPES. RESPIRA BEM EM CADA CONTRACÇÃO, PARA OXIGENARES O BEBE E NÃO FAÇAS FORÇA.

pamgvb
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 8:05:51 PM

Membro desde: 2/27/2007
Happy estou exactamente igual a ti!!! mal me mexo!! e entao à noite para me virar até as lagrimas me veem aos olhos...

Sun give me a favor please... dá uma beijoca à Catibe e votos q logo logo venha para casa com o manel imbutido ou entao já com ele ao colo Wink

FILHO: Nunca te lembraremos, pois so lembra quem esquece e os teus papás jamais te esquecerão. 11/09/2007
Morte Fetal in Utero às 22 Semanas

Nasci dia 9/8/2008 às 17:42 com 4.040kg e 51cm

Afilhada: claudinha_costa
Marta Weinholtz
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 8:08:05 PM

[María wrote:]
Catibe, que grande susto! Mas ainda bem que o Manel já deu ar da sua graça e está tudo bem Smile

Piu, pois essas dores também eu as tenho e as pontadas são horrorosas e da outra vez não tive nada disto Confused

Marta, pensei mesmo que já não estivesse cá, o Salvador está mesmo a gostar do seu T0 Smile Hoje dormi mesmo mal, acordei às 4 para fazer chichi e só voltei a adormecer quase 2 horas depois e nem dormi nada de jeito com dores nas ancas.
Fui de manhã ao parque com o mais velho mas senti-me tão mal, com vontade de vomitar e meio zonza que passado 1 hora viemos embora Sad
Vim para casa deitar-me e até adormeci Confused
Quando acordei foi para comer uma bela de uma sardinhada! Ai o que eu adoro sardinhas eat

EU BEM QUERIA MARIA.JÁ COMEÇO A TER CONTRACÇÕES COM ALGUMA DOR, MAS MUITO MAS MESMO MUITO ESPAÇADAS

Marta Weinholtz
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 8:11:11 PM

[sun14 wrote:]
Meninas, a nossa CATIBE foi ao hospital a mando da medica dela e vai ficar internada por 24horas para observação... Sempre que souber noticias venho aqui partilha-las com vocês!!!!

SUN, QUANDO FALARES COM ELA MANDA-LHE UM GRANDE BEIJINHO. SEI QUE NÃO FOI NADA DE GRAVE E QUE ESTÃO OS DOIS BEM, MAS A MÉDICA FEZ MUITO BEM.ASSIM TB APROVEITA E VÊ SE POR ACASO ELE NASCE, PQ JÁ LHE ESTAVA A SAIR O ROLHÃO E ELA QUEIXAVA-SE DE MOINHAS.

Piu
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 8:22:44 PM

Membro desde: 2/4/2006
Isto hoje não está a correr bem... Vou ser um bocado gráfica, mas tenho de partilhar: a tomar banho apercebi-me que tenho uma espécie de caroço entre a vagina e o ânus... será normal???... Estou um bocado preocupada! Será simplesmente uma variz? Já ouvi meninas aqui falar de varizes vaginais, mas eu nunca tive... será que é a minha estreia? O que fazer???...

Isto hoje está bonito, está.... Doubt

Joana, Tiago, Henrique e Catarina
O Mundo dos Piuzitos

Madrinhas:

Afilhadinhas:

María
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 8:45:00 PM

Membro desde: 12/14/2007
Catibe - espero que continue tudo bem e que amanhã voltes para casa Smile Ou então que fiques mais 2 dias e que tragas o Manel nos braços Smile

Piu - Não faço a mais pequena ideia Confused

Bjnhos grandes

María e filhotes

1 Mês

Comp: 57 cm
Peso: 4.435 kg
P.Cefálico: 38,7 cm
Paula Francisco
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 8:52:05 PM

Membro desde: 2/6/2008
Sun: obrigada pelas noticias da Catibe.

Catibe: já não foi a primeira vez que caiste no banho pois não? As melhoras rapidinho... quanto à sopinha do 'hotel', olha tem de ser! jinho xx

Piu - não sei o que te dizer linda... mas é capaz de ser variz mesmo... pede ao marido para espreitar... Whistle

Ana Luisa - Linda a casinha do teu Gustavo!

Feijanito: assim já temos onde nos encontrar depois Smile

Hoje fui comprar os cortinados para a piolhinha, amanhã sem falta temos de pintar o quarto... aiiii o tempo a passar... se conseguir ter tudo antes dela nascer mostro fotos lollll

Beijocas a todos, vou jantar por aí...

Feijanito
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 9:17:14 PM

Membro desde: 11/19/2007
Piu - eu tive varizes vulvares mas eram mesmo entre os lábios da vagina (já passaram) não sei que te diga...

Marta - já exprimentaste fazer caminhadas? Subir escadas? Eu nos últimos dias fartei-me de fazer isso e realmente o meu parto foi super simples e rápido!

linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.com

Madrinha: Piu
Afilhada: Anokas Pimentel, Donaldinha, Paula&Manel

kikakitty
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 10:13:22 PM

Membro desde: 1/26/2007
[pamgvb wrote:]
Happy estou exactamente igual a ti!!! mal me mexo!! e entao à noite para me virar até as lagrimas me veem aos olhos...

Sun give me a favor please... dá uma beijoca à Catibe e votos q logo logo venha para casa com o manel imbutido ou entao já com ele ao colo Wink

Meninas sofro do mesmo mal ,na cama tenho q pedir ao meu marido q me ajude a virar ,parecço sei la o q ,isto é ciatica e é derivado ao peso do bebe

Beijinhos e Felicidades
Kika, Matilde e Laurinha

Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm

Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

Afilhadas :
Happy_m POSITIVO a 14/08
azalea O Roberto nasceu a 27/08/08
Angelaenvia DPP: 05-01-2009

Madrinhas: Crismarques; Shorty* ; Xoxa e Bidusha

"Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"

anokas_pimentel
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 10:20:16 PM

Membro desde: 1/22/2008
Boas tardes...

que bela tarde de piscina....maravilha!

Catibe, as melhoras querida...

Feijanito, madrinha, que doce de menina....sempre de olho bem aberto!!

AL77 o Pedro é lindo....

Estou cansada....

Beijocas a todas

7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm.
1ª Consulta (26.08.08 ): Peso: 4,055kg; Altura: 54 cm

Madrinhas:
Sun14 --> Carlota (nascida a 16 de Agosto)
Feijanito --> uma Maria Luísa (nascida a 20 de Junho);
calipso --> Diogo
Afilhada:
cssmartins --> um Rodrigo;
calipso --> Diogo;
arkred">Tanokas --> Matilde (nascida a 16 de Julho)
kikakitty
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 10:48:51 PM

Catibe as tuas melhoras e ainda bem q ficaste em observacoes ,pq assim sempre estas mais segura mesmo tb por causa do tempo q ja tens de gravidez.Ficamos aguardar noticias

Beijinhos e Felicidades
Kika, Matilde e Laurinha

Afilhadas :
Happy_m POSITIVO a 14/08

"Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"

CatCar
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 11:37:09 PM

Membro desde: 8/13/2007
Bom meninas, é impressão minha ou anda toda a gente desanimada... Vamos lá arribar um pouco, agora n há volta a dar...

Confesso que já ando fartinha.... dores imensas na parreca tal como tu PIU, durante a noite pareço uma inválida... andar é cd vez mais dificil, tenho andado tanto que tou derreada...

Varizes vulvares n tive... por isso n sei o que sera esse alto PIU.

CATIBE espero que esteja tudo bem... tenho horror de cair na banheira porque aconteceu-me no inicio da gravidez, a sorte foi que me apercebi e cai de levexinho... o problema é que as vezes os tapetes enganam... por isso so tomo banhinho qdo o marido ta em casa, n va o diabo tecê-las. Espero que tudo n tenho passado de um susto.

FEIJANITO achei a ideia de continuarmos a partilhar a nova fase genial.

Hoje senti imensas moinhas durante a noite, durante o dia, bem desagradáveis, picadas na parreca, um peso enorme na parreca, mas nda mais que me diga que ta pra proximo, vamos ver...

Beijinhos a tdas e muita força pra estas semanas finais.
Smile

[center][/left]

rutemarques4
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 12:45:17 AM

Membro desde: 4/8/2008
Boas noites mamys...

Andei o dia todo no passeio c o marido e fui as compras ca p casa e p o quartinho da Eva...
Amanha tiro fotos e dps mostro... ja so falta o candeeiro mas n deve ser tão depressa q va tratar disso...

Catibe - Espero q esteja td bem ctg e c o manel....

Rutinhas

A minha LitleEva nasceu dia 1 de Agosto, c 2900kg e 48 cm.

, ,

Etapa II - Nova meta.

MADRINHAS: AZALEA e MTJM

AFILHADAS:

carochinha81
DPP: 3/12/2008

ana_doe81
DPP: 22/11/2008

sarafredo
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 9:08:53 AM

Membro desde: 11/4/2007
Olá barrigudas, voltei!!!
E parece que sempre tive o 1° bebé de Julho, onde é a festa?!!lol

Vim só agradecer todas as mensagens e dizer que estamos óptimas, o nome da piolha é Chloé Leonor (o pai não gostava de Leonor sóWink, é linda, linda, linda, nem imaginam a baba que por aqui vai, estamos apaixonadississimos pela nossa menina.

Quando tiver mais um tempinho venho partilhar a minha experiência de parto.

Beijinhos e parabéns ás que já tiveram os babys.
Até breve

Madrilhada: Green
ritavm
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 9:30:03 AM

Bom dia!!!!

Hj tá td a dormir até tarde, fazem bem!!! Eu ontem já me deitei mais tarde do q o costume, tive uma festa de anos com montes de coisinhas boas bdcake Lá teve de ser!! hj acordei cheia de sede!!!

sarafredo: A tua pipoca é mto fofa!!!! Tem um ar sossegadinho Wink

Nasceu dia 27 Julho às 22h59 com 3,465kg e 50 cm

kikakitty
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 9:50:24 AM

Bom dia mamas ,
Hoje mal dormi ,amanha entao nem sei Smile
Sarafredo ,tens ai uma princesa muito linda ,mais uma vez PARABENS

Beijinhos e Felicidades
Kika, Matilde e Laurinha

Afilhadas :
Happy_m POSITIVO a 14/08

Joooo
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 11:39:23 AM

Membro desde: 4/16/2008
Olá mamãs..
Sarafredo, a tua pipoca é linda!!!! Parabéns..
Catibe, como estás?

Vou fazer o almoçito para papar e depois ir para as "barrigas de amor", parece que o tempo está a ajudar, não está muito calor e corre um ventinho bem fresco!
Beijinhos a todas!

Madrinha: pinespereira
Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09

floribella
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 11:40:15 AM

Membro desde: 9/6/2007
olá meninas

Sarafredo que linda que é a Cloé. angelpink

Catibe já estás em casa? está tudo bem?

Kika amanhã já temos mais uma sobrinha banana.

Ontem também me deu uma dor tão forte no fundo da barriga que tive que me sentar mas cada vez tenho menos contrações d'oh!.

Estou a ver as barrigas de amor queria lá dar um saltinho à tarde mas o marido não quer alinhar Sad , pode ser que veja alguém daqui.

Beijinhos.

kikakitty
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 11:46:36 AM

[floribella wrote:]
olá meninas

Sarafredo que linda que é a Cloé. angelpink

Catibe já estás em casa? está tudo bem?

Kika amanhã já temos mais uma sobrinha banana.

Ontem também me deu uma dor tão forte no fundo da barriga que tive que me sentar mas cada vez tenho menos contrações d'oh!.

Estou a ver as barrigas de amor queria lá dar um saltinho à tarde mas o marido não quer alinhar Sad , pode ser que veja alguém daqui.

Beijinhos.

Eh verdade ,amanha ja tenho a Laurinha nos meus braços Smile
Eu tambem me inscrevi para a as barrigas de amor ,mas como vou ter q dar entrada hoje na MAC nao vou puder ir

Beijinhos e Felicidades
Kika, Matilde e Laurinha

Afilhadas :
Happy_m POSITIVO a 14/08

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum