|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 2,898 Localização: lagos
|
Bom dia a todas... Sarafredo....a tua menina é simplesmente LINDAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! Meninas, a CATIBE ainda está no hotel, a enfermeira não gostou das nodoas que ela tem no corpo, por isso ainda não sabe se a médica lhe dá alta hoje...
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 2/4/2006 Mensagens: 1,926
|
Parabéns Sarafredo e boa sorte Kikakitty! Meninas, acordei TÃO mal disposta... ainda estou naquela, a ver o que será isto, mas já tive 3 ou 4 contracções a sério, estou a ficar aflita... mas como de 2 das vezes fui à casa de banho, ainda não percebi se será intestinal ou se será início de trabalho de parto... Mas estou meeeeesmo mal disposta... Vou dando notícias. Bjs.
 CLICA AQUI!
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 1,169 Localização: Lisboa
|
[Piu wrote:]Parabéns Sarafredo e boa sorte Kikakitty!
Meninas, acordei TÃO mal disposta... ainda estou naquela, a ver o que será isto, mas já tive 3 ou 4 contracções a sério, estou a ficar aflita... mas como de 2 das vezes fui à casa de banho, ainda não percebi se será intestinal ou se será início de trabalho de parto... Mas estou meeeeesmo mal disposta...
Vou dando notícias.
Bjs. Já somos duas... até tou de diarreia! Ontem a noite tava a ver que era hora, mas dps la acalmou... ai esta espera!
|
|
Membro desde: 9/5/2007 Mensagens: 1,860 Localização: Birmingham - Reino Unido
|
[CatCar wrote:][Piu wrote:]Parabéns Sarafredo e boa sorte Kikakitty!
Meninas, acordei TÃO mal disposta... ainda estou naquela, a ver o que será isto, mas já tive 3 ou 4 contracções a sério, estou a ficar aflita... mas como de 2 das vezes fui à casa de banho, ainda não percebi se será intestinal ou se será início de trabalho de parto... Mas estou meeeeesmo mal disposta...
Vou dando notícias.
Bjs. Já somos duas... até tou de diarreia! Ontem a noite tava a ver que era hora, mas dps la acalmou... ai esta espera! Boa sorte mamãs!! ...e, minutinhos pequenitos!! Beijinhos Xana
  Aniversários da barriguinha:
1 mês :30-05-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :01-06-2008 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :02-07-2008 - 13 semanas 4 meses :01-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses :01-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :01-10-2008 - 26 semanas 7 meses :31-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :01-12-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :31-12-2008 - 39 semanasDPP:7 de JaneiroMadrinhas: AL77 e Mãe Lara Madrilhada:CarlaVC Afilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmctO meu Blog - www.inamoratti.blogspot.com
|
|
Membro desde: 9/5/2007 Mensagens: 1,860 Localização: Birmingham - Reino Unido
|
[sun14 wrote:]Bom dia a todas...
Sarafredo....a tua menina é simplesmente LINDAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meninas, a CATIBE ainda está no hotel, a enfermeira não gostou das nodoas que ela tem no corpo, por isso ainda não sabe se a médica lhe dá alta hoje... Até sonhei com ela... espero que esteja tudo bem! Beijos Xana
  Aniversários da barriguinha:
1 mês :30-05-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :01-06-2008 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :02-07-2008 - 13 semanas 4 meses :01-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses :01-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :01-10-2008 - 26 semanas 7 meses :31-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :01-12-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :31-12-2008 - 39 semanasDPP:7 de JaneiroMadrinhas: AL77 e Mãe Lara Madrilhada:CarlaVC Afilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmctO meu Blog - www.inamoratti.blogspot.com
|
|
|
CAT e PIU Queremos mais baby's ... Vão dando noticias!!!  Será desta?????
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 1,485 Localização: Abrantes
|
Possas...mas será que toda a gente tem sinais menos eu???? Tb querooooooo....quero a minha pipoquinha! Catibe, as melhoras... Kika, boa sorte.... Piu, Cat, e o resto das meninas que se aproximam da hora...muita força...hora pequenina! Sarafredo, menina linda linda linda! Foi a pioneira de Julho.... Estou a ver as barrigas de amor, aquilo está vazio...que pena! 7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm. 1º Mês Peso: 4,055kg; Comprimento: 54 cm; PC: 36, 5 cm. 2º Mês Peso: 5, 400 Kg; Comprimento: 58 cm; PC: 39, 5 cm. 3º Mês Peso: 6, 000 Kg; Comprimento: 60 cm; PC: 40, 2 cm. Amorzinho... http://matildeaespalhabrasas.blogspot.com
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,122 Localização: Vila Real de Sto Antonio
|
[CatCar wrote:][Piu wrote:]Parabéns Sarafredo e boa sorte Kikakitty!
Vou dando notícias.
Bjs. Já somos duas... até tou de diarreia! Ontem a noite tava a ver que era hora, mas dps la acalmou... ai esta espera! Parece-me que vêm ai mais bebes!!! Uma hora bem pequenina meninas!!! Sarafredo: A tua menina é linda!! CAtibe: As melhoras!

|
|
|
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 1,485 Localização: Abrantes
|
[Tanokas wrote:][anokas_pimentel wrote:]Possas...mas será que toda a gente tem sinais menos eu???? Tb querooooooo....quero a minha pipoquinha!
Já somos duas!!! Por aqui nada de sinais, quando começam, passados uns minutos param logo  Terça vou ao hospital novamente fazer ctg e toque e lá vou eu outra vez de malas e bagagem atras pois o hospital é longe... se me mandarem para casa faço uma fita pra ficar lá  Para casa é que não quero voltarrrrr!!! Oh afilhada, mas na terça já lá ficas de certeza...já estás super avançada!!! Mas eu, nem um contracçãozinha para contar a história...estou farta de estar grávida...é lindo, tudo bem, mas passava bem sem ela....quero é a minha filhotinha! 7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm. 1º Mês Peso: 4,055kg; Comprimento: 54 cm; PC: 36, 5 cm. 2º Mês Peso: 5, 400 Kg; Comprimento: 58 cm; PC: 39, 5 cm. 3º Mês Peso: 6, 000 Kg; Comprimento: 60 cm; PC: 40, 2 cm. Amorzinho... http://matildeaespalhabrasas.blogspot.com
|
|
|
[Tanokas wrote:][anokas_pimentel wrote:]Possas...mas será que toda a gente tem sinais menos eu???? Tb querooooooo....quero a minha pipoquinha!
Já somos duas!!! Por aqui nada de sinais, quando começam, passados uns minutos param logo  Terça vou ao hospital novamente fazer ctg e toque e lá vou eu outra vez de malas e bagagem atras pois o hospital é longe... se me mandarem para casa faço uma fita pra ficar lá  Para casa é que não quero voltarrrrr!!! Tb me junto a vocês nesta causa e luta.... tb quero a miuda cá fora...já não aguento mais tanto mau estar..... Isso tanokas, faz fita..hehehhehehehehehe
|
|
|
[anokas_pimentel wrote:][Tanokas wrote:][anokas_pimentel wrote:]Possas...mas será que toda a gente tem sinais menos eu???? Tb querooooooo....quero a minha pipoquinha!
Já somos duas!!! Por aqui nada de sinais, quando começam, passados uns minutos param logo  Terça vou ao hospital novamente fazer ctg e toque e lá vou eu outra vez de malas e bagagem atras pois o hospital é longe... se me mandarem para casa faço uma fita pra ficar lá  Para casa é que não quero voltarrrrr!!! Oh afilhada, mas na terça já lá ficas de certeza...já estás super avançada!!! Mas eu, nem um contracçãozinha para contar a história...estou farta de estar grávida...é lindo, tudo bem, mas passava bem sem ela....quero é a minha filhotinha! Pois estar grávida é lindo, mas já chega  Quando me dissem que enquanto cá estiver dentro é o melhor sitio onde ela pode estar fico danadaaaaa, sei que cá dentro está muito bem , mas o melhor sitio para estar agora era nos meus braços e nos do papá!!!

|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,738
|
OI mamas... Andamos a limpar a casa eu e o esposo... Tao querido... E a montar as coisas p o quartinho da Eva e uns moveis q compramos ontem p a sala... Ta a ficar td tão giro... Hum, amo a minha casinha o meu espaçinho, apesar de pequenina eu adoro-a. Ag vou fazer um almoço menos bom... Ops...isso n era p dizer. Vou fazer vitela c molho de ananas e arroz e salada de pepino, a sobremesa, n sei, logo se ve, mas ha gelado de chocolate ou então vamos a rua... As mamas q foram ao evento divirtam-se e dps contem td... AZALEA - Onde andas amiguita?? CLAUDIAS - Espero q o fim de semana na Ericeira esteja a ser bom, eu ontem fui almoçar a sintra, pena q n pude ficar p hj, mas foi um dia mt bonito... SARAFREDO - Parabens, ag passaste p o lado das mamas, desejo-vos o melhor e mts felicidades p os 3. KIKAKITY - Amanha td vai correr bem, e breve vais ter o teu novo membro da familia nos braços. Um beijão p voces. CATIBE - Desejo as rapidas melhoras... TANOKAS - A tua horinha parece estar proxima linda, força, so mais um bocadinho, na terça ja vais ter o teu baby. Um beijão e desejo q corra td bem. MARIA - E tu, onde andas? sera q ja estas no hospital?? Rutinhas
|
|
|
Meninas, falso alarme, para as minhas bandas.... CatCar, também me deu diarreia, mas entretanto a coisa passou. Agora continuo estranha, mas não voltei a ter nenhuma contracção, devia ser mesmo intestinal...  Na quarta-feira vou fazer o CTG e avaliar o estado do meu colo, vou dizer ao médico que não quero passar das 38, já estou completamente de rastos!!! À partida o meu parto fica marcado para a outra semana...
 CLICA AQUI!
|
|
|
[Piu wrote:]Meninas, falso alarme, para as minhas bandas.... CatCar, também me deu diarreia, mas entretanto a coisa passou. Agora continuo estranha, mas não voltei a ter nenhuma contracção, devia ser mesmo intestinal...  Na quarta-feira vou fazer o CTG e avaliar o estado do meu colo, vou dizer ao médico que não quero passar das 38, já estou completamente de rastos!!! À partida o meu parto fica marcado para a outra semana... Tas a pensar fazer cesariana?
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 894 Localização: Almada
|
Piu e CatCar será q temos 2 candidatos a nascer hj  uma horinha pequenina
Nasceu dia 27 Julho às 22h59 com 3,465kg e 50 cm
|
|
|
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,102
|
[Piu wrote:]Meninas, falso alarme, para as minhas bandas.... CatCar, também me deu diarreia, mas entretanto a coisa passou. Agora continuo estranha, mas não voltei a ter nenhuma contracção, devia ser mesmo intestinal...  Na quarta-feira vou fazer o CTG e avaliar o estado do meu colo, vou dizer ao médico que não quero passar das 38, já estou completamente de rastos!!! À partida o meu parto fica marcado para a outra semana... Tu queres é encontrar-me lá Por este andar também vou fazer o ctg na 4ª, eu a pensar que não chegava lá e olha Agora sou eu que não quero que ele saia, estou apavorada só de pensar em ficar 2 noites sem o meu menino, só choro
    Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg! http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75http://www.neobux.com/?r=Maya75
|
|
|
[sun14 wrote:][Piu wrote:]Meninas, falso alarme, para as minhas bandas.... CatCar, também me deu diarreia, mas entretanto a coisa passou. Agora continuo estranha, mas não voltei a ter nenhuma contracção, devia ser mesmo intestinal...  Na quarta-feira vou fazer o CTG e avaliar o estado do meu colo, vou dizer ao médico que não quero passar das 38, já estou completamente de rastos!!! À partida o meu parto fica marcado para a outra semana... Tas a pensar fazer cesariana? Não, cesariana nunca!... Mas vou querer indução. Já do Henrique foi indução, dado o meu lindo estado no final...
 CLICA AQUI!
|
|
|
[María wrote:][Piu wrote:]Meninas, falso alarme, para as minhas bandas.... CatCar, também me deu diarreia, mas entretanto a coisa passou. Agora continuo estranha, mas não voltei a ter nenhuma contracção, devia ser mesmo intestinal...  Na quarta-feira vou fazer o CTG e avaliar o estado do meu colo, vou dizer ao médico que não quero passar das 38, já estou completamente de rastos!!! À partida o meu parto fica marcado para a outra semana... Tu queres é encontrar-me lá Por este andar também vou fazer o ctg na 4ª, eu a pensar que não chegava lá e olha Agora sou eu que não quero que ele saia, estou apavorada só de pensar em ficar 2 noites sem o meu menino, só choro Oh, María.... Nesta fase andam os nervos todos à flor da pele, como te entendo!... Não chores nem stresses, ok? Pensa que o Pestileca também te teve em exclusivo bem mais do que dois dias - o T. tb merece...  Vai correr tudo bem. E ou muito me engano ou só eu é que faço CTG na 4.ª.................
 CLICA AQUI!
|
|
|
Guest |