Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
Marta Weinholtz
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 2:07:21 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/19/2008
[kikakitty wrote:]
Bom dia mamas ,
Hoje mal dormi ,amanha entao nem sei Smile
Sarafredo ,tens ai uma princesa muito linda ,mais uma vez PARABENS

KIKAKITTY, POIS É DEVES ESTAR MESMO NERVOSA. MUITO BOA SORTE PARA AMANHA...SEI QUE ENTRAS HOJE, POR ISSO TENTA RELAXAR.
AMANHA SOU EU QUE NÃO VOU DORMIR.ESTÁ QUASE, QUASE....

QUE TENHAS UM QUARTO DE HORA MESMO PEQUENINO.

Marta Weinholtz
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 2:08:08 PM

Bom dia mamas ,

KIKAKITTY, POIS É DEVES ESTAR MESMO NERVOSA. MUITO BOA SORTE PARA AMANHA...SEI QUE ENTRAS HOJE, POR ISSO TENTA RELAXAR.

María
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 2:08:47 PM

Membro desde: 12/14/2007
[Piu wrote:]
[María wrote:]
Meninas, falso alarme, para as minhas bandas....

CatCar, também me deu diarreia, mas entretanto a coisa passou.

Agora continuo estranha, mas não voltei a ter nenhuma contracção, devia ser mesmo intestinal... Doubt

Na quarta-feira vou fazer o CTG e avaliar o estado do meu colo, vou dizer ao médico que não quero passar das 38, já estou completamente de rastos!!! À partida o meu parto fica marcado para a outra semana...

Tu queres é encontrar-me lá Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo!
Por este andar também vou fazer o ctg na 4ª, eu a pensar que não chegava lá e olha Whistle Whistle

Agora sou eu que não quero que ele saia, estou apavorada só de pensar em ficar 2 noites sem o meu menino, só choro crybaby

Oh, María.... Nesta fase andam os nervos todos à flor da pele, como te entendo!... Não chores nem stresses, ok? Pensa que o Pestileca também te teve em exclusivo bem mais do que dois dias - o T. tb merece... Smile

Vai correr tudo bem. E ou muito me engano ou só eu é que faço CTG na 4.ª.................

Sabes de algo que eu não sei? O Tomás falou contigo? Conta, conta Bad Grin Bad Grin Bad Grin
Ele não pode nascer esta semana, agora só na semana que vem bah

Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg!

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75
http://www.neobux.com/?r=Maya75
María
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 2:09:22 PM

[Marta Weinholtz wrote:]
Bom dia mamas ,

Pois é Marta, está mesmo quase Smile

Marta Weinholtz
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 2:12:47 PM

Agora continuo estranha, mas não voltei a ter nenhuma contracção, devia ser mesmo intestinal... Doubt

Na quarta-feira vou fazer o CTG e avaliar o estado do meu colo, vou dizer ao médico que não quero passar das 38, já estou completamente de rastos!!! À partida o meu parto fica marcado para a outra semana...

PIUZECA, SERÁ MESMO FALSO ALARME???
ESSA NEURA JÁ PASSOU????
POIS É EU AINDA CÁ ANDO E FRESCA QUE NEM UMA ALFACE.CONTRACÇÕES SIM ,MAS MUITO ESPAÇADAS E NÃO ME APANHAM OS RINS...

CATCAR, SERÁS TU A PRÓXIMA????

CATIBE AS MELHORAS, PARA NÃO TE DEIXAREM SAIR, DEVES TER FICADO MESMO MUITO NEGRA MIUDA....

ESTA QUASE, QUASE....QUE NERVOSO....

sun14
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 2:14:29 PM

Membro desde: 1/28/2008
[sun14 wrote:]

Tas a pensar fazer cesariana?

Não, cesariana nunca!... Mas vou querer indução. Já do Henrique foi indução, dado o meu lindo estado no final...

Por mim fazia o mesmo, mas o pai não está nada convencido, porra, não é ele que anda com este peso todo, com dores, mau estar... adoro sentir a minha menina cá dentro, mas acho que até a criança já anda a ficar saturadinha... Eu até falava com o médico, mas o meu miudo vai sempre cmg as consultas....

O primeiro blog da Pessoinha
http://estrelinha08.blogspot.com/
Marta Weinholtz
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 2:15:01 PM

Bom dia mamas ,

POIS ESTÁ MARIA, MESMO QUASE... O MEU GO DEVE SER BRUXO, PQ ME DISSE LOGO QUE ELE TINHA DE SER TIRADO, PQ SE SENTE MUITO BEM LÁ DENTRO, ACHO QUE ACERTOU.

Marta Weinholtz
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 2:16:31 PM

MALU, ENTRO NA TERÇA ÁS 10 DA MANHA, E ESPERO DESPACHAR-ME RÁPIDO, VAMOS VER.... (esqueci-me de te responder no outro dia, desculpa)

sun14
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 2:18:27 PM

Eu tb já ando meia passada com isto tudo... Tou como diz a ANOKAS, é tudo muito lindo, a gravidez é fantastica, mas fonixxxxxx já chega!!!!!!! Sei que ainda não está na minha horinha, mas já me sinto uma mula, outro dia um amigo meu ligou a perguntar se já tinha nascido a Carlota, diz que lhe parece que eu já ando grávida há pra i uns 12 meses... Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

A minha mãe do meu mano tb pediu para induzir o parto, já andava farta... imaginem a pobre da mulher, eu nasci em Agosto, ele em Julho..dos dois esteve lontra no Verão...

malu71
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 2:22:56 PM

Membro desde: 9/6/2007
[Feijanito wrote:]
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postsm769215_Beb233s-de-JulhoAgosto-2008-e-os--apressados.aspx#769215

Vão lá aqui! Surpresa!

muito boa ideia ... beijocas

36 ANOS
GONÇALO 7 anos ** LAURA nasceu a 16/07/2008

MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca

Laura com 15 dias...
María
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 2:28:15 PM

Bom dia mamas ,

POIS ESTÁ MARIA, MESMO QUASE... O MEU GO DEVE SER BRUXO, PQ ME DISSE LOGO QUE ELE TINHA DE SER TIRADO, PQ SE SENTE MUITO BEM LÁ DENTRO, ACHO QUE ACERTOU.

Pois é, dás-lhe papinha boa ele não quer saír Smile
Espero bem que o meu não me pregue essa partida, ando eu aqui à nora a rezar para que ele nasça numa altura "favorável" porque não quero induzir e se ele não sai entretanto d'oh!

Paula Francisco
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 2:33:21 PM

Membro desde: 2/6/2008
Olá ninas,

"Nós" (o marido mas faz de conta...) estamos a pintar o quarto da bonequinha. Estou a gostar do efeito, é o que tinha pensado Smile

Eu compreendo as meninas que querem induzir o parto porque o nosso corpo chega ao fim da gravidez completamente despachadinho... eu felizmente não tenho muitas queixas (tb por causa de estar em casa há muito tempo)...

No entanto, nos partos induzidos há uma grande desvantagem: todo o trabalho de parto é feito no hospital e se for moroso deve custar muito mais não? Eu acredito que ficar na nossa casinha até poder deve ajudar a passar o tempo e ansiedade, o facto de podermos andar livres de soros, ctg's, etc, não termos de ficar confinadas a uma cama, poder dar uma caminhada na rua, ter o marido sempre connosco... enfim, espero conseguir fazer isto... se tiver que ir para o hospital induzir pois que seja...

Maria Inês
María
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 2:38:45 PM

[Paula Francisco wrote:]
Olá ninas,

"Nós" (o marido mas faz de conta...) estamos a pintar o quarto da bonequinha. Estou a gostar do efeito, é o que tinha pensado Smile

Eu compreendo as meninas que querem induzir o parto porque o nosso corpo chega ao fim da gravidez completamente despachadinho... eu felizmente não tenho muitas queixas (tb por causa de estar em casa há muito tempo)...

No entanto, nos partos induzidos há uma grande desvantagem: todo o trabalho de parto é feito no hospital e se for moroso deve custar muito mais não? Eu acredito que ficar na nossa casinha até poder deve ajudar a passar o tempo e ansiedade, o facto de podermos andar livres de soros, ctg's, etc, não termos de ficar confinadas a uma cama, poder dar uma caminhada na rua, ter o marido sempre connosco... enfim, espero conseguir fazer isto... se tiver que ir para o hospital induzir pois que seja...

Eu também não quero induzir precisamente por isso..............do mais velho fiquei em casa até aguentar, quando já não podia mais fui. Cheguei eram quase 18h e ele nasceu às 21h25, excelente para um 1º parto Smile

joanamc
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 2:39:00 PM

Membro desde: 2/3/2008
Olá gordecas...

como eu vos entendo... para mim o ideal era que a gravidez durasse 7 meses. Mais que isso já chateia...!
Eu estou como a minha querida madrinha, não tenho saudades nenhumas da minha barriga - (se tiver basta olhar para as fotos... e lembrar-me dos meus pés nos ultimos dias!)

Estou mortinha por ver os meus sobrinhos... e gostava mesmo que algum deles nascesse hoje: 6/7/08... ou amanhã: 7/7/08! que datas lindas! mas não ezstou a ver nada a acontecer.
O Salvador continua no quentinho, a Catarina ainda não está na altura,... o Pilancusa bem quer sair, mas agora a mãe não quer...
Afinal quem é o próximo??
Vamo lá!

Piu: desculpa lá não ter contado da cesariana antes - é que não queria nada - queria mesmo parto normal - e depois não me apeteceu contar a ninguém... Mas já tá! O que interessa é que o David está optimo e eu tive uma recuperação fantástica...

Alfinete: andas por aí afilhada?? Nunca mais te vi...

sun14
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 2:39:03 PM

Olá ninas,

Tb gostava que fosse tudo ao natural, mas já não me consigo mexer, tamanhas são as dores no osso da bacia e no osso pelvico...tem sido dias mt dolorosos... E só ainda vou na 35ª semana... eu não aguento mais, cada dia que passa esta a ser um martirio para mim, acredito que isso tb não faça bem a menina... começo a andar nervosa, agitada, mau humorada porque não me consigo mexer bem e custa muito... Sad

Paula Francisco
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 2:43:04 PM

[

Tb gostava que fosse tudo ao natural, mas já não me consigo mexer, tamanhas são as dores no osso da bacia e no osso pelvico...tem sido dias mt dolorosos... E só ainda vou na 35ª semana... eu não aguento mais, cada dia que passa esta a ser um martirio para mim, acredito que isso tb não faça bem a menina... começo a andar nervosa, agitada, mau humorada porque não me consigo mexer bem e custa muito... Sad[/quote]

Pois, é como disse antes... eu compreendo que não é fácil... e se a ansiedade for muita também não é benéfico para o bébé.

Já há dia para o nosso almoço? Smile

Maria Inês
Paula Francisco
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 2:43:42 PM

Eu também não quero induzir precisamente por isso..............do mais velho fiquei em casa até aguentar, quando já não podia mais fui. Cheguei eram quase 18h e ele nasceu às 21h25, excelente para um 1º parto Smile
[/quote]

Também quero um assimmmmmm Smile

Maria Inês
malu71
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 2:49:48 PM

Membro desde: 9/6/2007
olá boa tarde a todas as barrigudinhas,

catibe - espero que esteje tudo a orrer bem as melhoras , beijinho

piu- tb me queixo das mesmas dores do 1º tb não tive...em relação ao alto não sei não posso ajudar...

ana luisa - bonito t0

sarafredo - é linda a tua leonor

kikakity - boa sorte... muita sorte beijocas

marta - eu vou lá na 4ª feira fazer o ctg, espero que te corra tudo bem, se eu acabar por lá ficar pode ser que a gente se encontre... beijocas...

eu hoje tb ando um pouco com neura, dormi mal , durmo mal já a alguns dias, sem posição e muito inchada... mas já vi que não sou a unica, já chega tb estou cansada....

36 ANOS
GONÇALO 7 anos ** LAURA nasceu a 16/07/2008

MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca

Laura com 15 dias...
sun14
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 2:52:28 PM

[

Tb gostava que fosse tudo ao natural, mas já não me consigo mexer, tamanhas são as dores no osso da bacia e no osso pelvico...tem sido dias mt dolorosos... E só ainda vou na 35ª semana... eu não aguento mais, cada dia que passa esta a ser um martirio para mim, acredito que isso tb não faça bem a menina... começo a andar nervosa, agitada, mau humorada porque não me consigo mexer bem e custa muito... Sad

Pois, é como disse antes... eu compreendo que não é fácil... e se a ansiedade for muita também não é benéfico para o bébé.

Já há dia para o nosso almoço? Smile[/quote]

Talvez quinta feira ou sexta..que dizes???? o meu miudo vai estar de folga amanhã, terça e quarta... Por isso ia aproveitar para fazermos coisitas juntos nesses dias... quita ou sexta seria boa, mas ve la quando te dá mais jeito, dp falo com a Yo Ke Se e com a donaldinha!!! Wink

kikakitty
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 2:59:54 PM

Membro desde: 1/26/2007
Ola meninas,pois é esta quase na hora de ir pra MAC ,isto pq tenho q la estar por volta das 17h ,estou a espera a Matilde acorde pra depois ir ,como tenho ainda hoje visita do pai das 19.30 as 20.30 ,vou levar o portatil e ver se consigo ainda falar com vcs um cadinho .
Obrigada a todas pelas palavrinhas de força .

Marta Weinholtz o teu parto vai ser induzido ou cesareana?
Miguita desejo te uma horinha muito pequeninaaaaaaaaaa Smile

Beijinhos e Felicidades / Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09 ; Angelaenvia DPP: 05 de Janeiro/09
Kika, Matilde e Laurinha

Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

"Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum