|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
[kikakitty wrote:]Ola meninas,pois é esta quase na hora de ir pra MAC ,isto pq tenho q la estar por volta das 17h ,estou a espera a Matilde acorde pra depois ir ,como tenho ainda hoje visita do pai das 19.30 as 20.30 ,vou levar o portatil e ver se consigo ainda falar com vcs um cadinho . Obrigada a todas pelas palavrinhas de força . Marta Weinholtz o teu parto vai ser induzido ou cesareana? Miguita desejo te uma horinha muito pequeninaaaaaaaaaa  VAI SER INDUZIDO E ESPERO E REZO A TODOS OS SANTINHOS PARA QUE SEJA PARTO NORMAL E QUE NÃO VÁ PARAR Á CESARIANA, MAS O MEU GO FOI MUITO SINCERO COMIGO, DISSE QUE O MEU COLO ESTAVA FECHADINHO E QUE VAI TENTAR QUE SEJA PARTO NORMAL, MAS TB NÃO GARANTE, PQ ATÉ QUINTA NÃO TINHA NADA DE DILATAÇÃO. MAS AMANHA VOU FAZER TOQUE, CTG E ECO, E TENHO UMA ESPERANÇA DE TER NEM QUE SEJA UM DEDO DE DILATAÇÃO. BOA SORTE MIUDA!!!!
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 807 Localização: Torres Vedras
|
[Marta Weinholtz wrote:][malu71 wrote:]olá boa tarde a todas as barrigudinhas,
catibe - espero que esteje tudo a orrer bem as melhoras , beijinho
piu- tb me queixo das mesmas dores do 1º tb não tive...em relação ao alto não sei não posso ajudar...
ana luisa - bonito t0
sarafredo - é linda a tua leonor
kikakity - boa sorte... muita sorte beijocas
marta - eu vou lá na 4ª feira fazer o ctg, espero que te corra tudo bem, se eu acabar por lá ficar pode ser que a gente se encontre... beijocas...
eu hoje tb ando um pouco com neura, dormi mal , durmo mal já a alguns dias, sem posição e muito inchada... mas já vi que não sou a unica, já chega tb estou cansada.... MALU ERA TÃO GIRO QUE FICASSES, ASSIM ENCONTRAVAMO-NOS...COMO HAVEMOS DE FAZER PARA SABER SE FICAS LÁ OU NÃO? QUERES O MEU TLM? vou enviar-te uma mensagem ok ?
36 ANOS GONÇALO 7 anos ** LAURA nasceu a 16/07/2008 MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca  Laura com 15 dias...
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 1,328
|
[sun14 wrote:][Paula Francisco wrote:]Tb gostava que fosse tudo ao natural, mas já não me consigo mexer, tamanhas são as dores no osso da bacia e no osso pelvico...tem sido dias mt dolorosos... E só ainda vou na 35ª semana... eu não aguento mais, cada dia que passa esta a ser um martirio para mim, acredito que isso tb não faça bem a menina... começo a andar nervosa, agitada, mau humorada porque não me consigo mexer bem e custa muito...  Pois, é como disse antes... eu compreendo que não é fácil... e se a ansiedade for muita também não é benéfico para o bébé. Já há dia para o nosso almoço?  Talvez quinta feira ou sexta..que dizes???? o meu miudo vai estar de folga amanhã, terça e quarta... Por isso ia aproveitar para fazermos coisitas juntos nesses dias... quita ou sexta seria boa, mas ve la quando te dá mais jeito, dp falo com a Yo Ke Se e com a donaldinha!!!  [/quote] Dá mais jeito na 6ª pq 5ª tenho consulta... mas vejam tb os vossos 'compromissos' arkred">Agora é que vi a mensagem da Donaldinha... por mim pode ser na 5ª, a consulta é mais ao fim do dia 
 Maria Inês
|
|
Membro desde: 3/8/2007 Mensagens: 2,017 Localização: Lagoa-Algarve
|
Ola meninas!! Eu ainda cá ando...! Na 2ª feira fui a GO, que disse k o Rodrigo ja encaixado e prontinho para nascer.. o colo esta intermédio, permeavel, mas ainda esta um pouco fechado.. O CTG ja acusa contracções mais regulares, mas tb nao tem sido suficientes para fazer a "tal " dilatação.. Quero desejar uma Boa hora a todas que por estes dias vão ter o seu rebento..., e uma gande beijoca pa ti Kika!! Beijos a todas
  .............................................................................................................................................................................................................................................................................................. Madrinhas: Sun14;Anokas_Pimentel;Kamanga Afilhadas: Crismarques, Analuisa; carvalhosandra;
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 2,898 Localização: lagos
|
[cssmartins wrote:]Ola meninas!! Eu ainda cá ando...! Na 2ª feira fui a GO, que disse k o Rodrigo ja encaixado e prontinho para nascer.. o colo esta intermédio, permeavel, mas ainda esta um pouco fechado.. O CTG ja acusa contracções mais regulares, mas tb nao tem sido suficientes para fazer a "tal " dilatação.. Quero desejar uma Boa hora a todas que por estes dias vão ter o seu rebento..., e uma gande beijoca pa ti Kika!! Beijos a todas Aguardamos noticias!!!! Ainda vens almoçar esta semana à Guia...
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 3/8/2007 Mensagens: 2,017 Localização: Lagoa-Algarve
|
[sun14 wrote:][cssmartins wrote:]Ola meninas!! Eu ainda cá ando...! Na 2ª feira fui a GO, que disse k o Rodrigo ja encaixado e prontinho para nascer.. o colo esta intermédio, permeavel, mas ainda esta um pouco fechado.. O CTG ja acusa contracções mais regulares, mas tb nao tem sido suficientes para fazer a "tal " dilatação.. Quero desejar uma Boa hora a todas que por estes dias vão ter o seu rebento..., e uma gande beijoca pa ti Kika!! Beijos a todas Aguardamos noticias!!!! Ainda vens almoçar esta semana à Guia... Olá nina!! Gostava muito.., mas a minha barriga ja não me deixa conduzir muito! As minhas peq. viagens a conduzir são no máximo até Portimão..., estou "proibida" de conduzir mai do que isso! Bigada na mesma e bom almoço!!!!!!!!!!!!!
  .............................................................................................................................................................................................................................................................................................. Madrinhas: Sun14;Anokas_Pimentel;Kamanga Afilhadas: Crismarques, Analuisa; carvalhosandra;
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 121 Localização: Lagos
|
Arô barrigudas, Já vi que temos almoçarada por estas bandas. Quando? Onde? Horas?
|
|
Membro desde: 2/4/2006 Mensagens: 1,926
|
Meninas, é oficial, estou de diarreia...  (todas adoraram saber isto, aposto...) Além disso continuo mal disposta: hoje comi uma taça de Cerelac de manhã (para não cair para o lado) e bebi há bocado uma Coca-Cola, era a única coisa que me apetecia.... O alto não sei se continua lá, se não... Ontem liguei para a Médis e o enfermeiro disse para eu ligar para o meu GO, mas eu não lhe ia ligar à meia-noite!!! Nem tão pouco lhe vou ligar num Domingo! Como não me dói, nem nada, acho que vou aguentar até à consulta e aí sim, falamos. Daqui a nada vou tomar duche e já verifico se ele se mantém ou não. María, não me perguntes porquê, mas tenho o feeling de que o Tomás nasce 3ª. Não me perguntes porquê!!! Olha que quero sms, ouviste bem?... Quanto à indução, o parto do Henry foi induzido e estive 5 horas em trabalho de parto, na Maternidade. Não achei nada de mais e agora desta muito menos, dado que vou poder ter o P. sempre ao meu lado. Só me custa deixar os meus filhos na expectativa - o Henry provavelmente não ligará muito, mas o Tiago sabe para o que vou e é capaz de ser enervar.......  Já os tenho andado a mentalizar de que daqui a uns dias vou ao Hospital tirar a Mana da barriga. Ao Tiago, quando foi do irmão, expliquei que ia ter de ficar na Maternidade uns dias mas que não era por nada de mal, era apenas porque o bebé ia ser pequenino e era preciso ter os médicos sempre ao pé para se certificarem de que estava bem para vir para casa. Ao Henry não vou entrar nestes pormenores, ele não vai entender (o pequenino fez 2 anos há 1 mesito!)... Mas já sabe que vou ter de ir ao Hospital para lhe poder mostrar a irmã. Ai, miúdas... era tão bom que a cachopa nascesse e pronto!... Eu sei, sou uma impaciente... Mas já estou tão farta e ando com tantas dores (no braço é do pior, mesmo) que só quero mesmo é vê-la cá fora e gozá-la a 200% - é a minha última filha e quero beber todos os momentos desta fase bebé como se não houvesse amanhã!... Desculpem o testamento... Beijoca a todas.
 CLICA AQUI!
|
|
|
[Yo Ké Sé wrote:]Arô barrigudas, Já vi que temos almoçarada por estas bandas. Quando? Onde? Horas? Possivelmente Quinta-Feira na Guia... preciso ir lá, aproveitamos e juntamo-nos lá para comer muita porcaria!!!! depois combinamos e vamos as duas! 
|
|
Membro desde: 2/26/2007 Mensagens: 650 Localização: Lisboa
|
Oi meninasEm resposta a questao da Floribella. Ando por aqui, mas so agora.Nao tenho madrinha, nao A minha gravidez nao foi nada facil, desde Abril, ja tinha colocado aqui no forum quando comecei a sentir umas moinhas no fundo da barriga, e nao sabia ao certo o que era.Fui a minha GO e mandou -me para as urgencias na MAC, colo do utero muito curto,fiquei internada ate quase o final de Maio, mesmo quando sai de la continuava de baixa pk as dores se mexesse mais um cadito eram enormes.Passei assim ao longo do mes de Junho e no final é que comecei a melhorar ,  ...... O parto estava previsto para 5/7 e ate hoje nada,.... no inicio ela que tinha pressa para nascer , agora nao quer sair..... Beijokas a todas e estao de PARABENS todas aquelas que ja tiveram os seus rebentosm e as que aguardam como eu, que tenhamos uma hora muito pekennnnnnniiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaa
http://www.youtube.com/watch?v=wsoCyeOniOI (Oiçam...vai valer a pena)
|
|
|
PIU entendo-te muito bem... Tens que ter calma...
|
|
|
[nhara wrote:]Oi meninasEm resposta a questao da Floribella. Ando por aqui, mas so agora.Nao tenho madrinha, nao A minha gravidez nao foi nada facil, desde Abril, ja tinha colocado aqui no forum quando comecei a sentir umas moinhas no fundo da barriga, e nao sabia ao certo o que era.Fui a minha GO e mandou -me para as urgencias na MAC, colo do utero muito curto,fiquei internada ate quase o final de Maio, mesmo quando sai de la continuava de baixa pk as dores se mexesse mais um cadito eram enormes.Passei assim ao longo do mes de Junho e no final é que comecei a melhorar ,  ...... O parto estava previsto para 5/7 e ate hoje nada,.... no inicio ela que tinha pressa para nascer , agora nao quer sair..... Beijokas a todas e estao de PARABENS todas aquelas que ja tiveram os seus rebentosm e as que aguardam como eu, que tenhamos uma hora muito pekennnnnnniiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaa Olha ela...finalmente!!!!!! Então não queres dar-nos o teu contacto para que nos possam informar do teu paradeiro??? assim estavamos sempre actualizadas sobre o que andas a fazer!! 
|
|
Membro desde: 2/26/2007 Mensagens: 650 Localização: Lisboa
|
Olha ela...finalmente!!!!!! Então não queres dar-nos o teu contacto para que nos possam informar do teu paradeiro??? assim estavamos sempre actualizadas sobre o que andas a fazer!!  [/quote] Sun enviei uma PM. Jokas
http://www.youtube.com/watch?v=wsoCyeOniOI (Oiçam...vai valer a pena)
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,102
|
[Piu wrote:]Meninas, é oficial, estou de diarreia...  (todas adoraram saber isto, aposto...) Além disso continuo mal disposta: hoje comi uma taça de Cerelac de manhã (para não cair para o lado) e bebi há bocado uma Coca-Cola, era a única coisa que me apetecia.... O alto não sei se continua lá, se não... Ontem liguei para a Médis e o enfermeiro disse para eu ligar para o meu GO, mas eu não lhe ia ligar à meia-noite!!! Nem tão pouco lhe vou ligar num Domingo! Como não me dói, nem nada, acho que vou aguentar até à consulta e aí sim, falamos. Daqui a nada vou tomar duche e já verifico se ele se mantém ou não. María, não me perguntes porquê, mas tenho o feeling de que o Tomás nasce 3ª. Não me perguntes porquê!!! Olha que quero sms, ouviste bem?... Quanto à indução, o parto do Henry foi induzido e estive 5 horas em trabalho de parto, na Maternidade. Não achei nada de mais e agora desta muito menos, dado que vou poder ter o P. sempre ao meu lado. Só me custa deixar os meus filhos na expectativa - o Henry provavelmente não ligará muito, mas o Tiago sabe para o que vou e é capaz de ser enervar.......  Já os tenho andado a mentalizar de que daqui a uns dias vou ao Hospital tirar a Mana da barriga. Ao Tiago, quando foi do irmão, expliquei que ia ter de ficar na Maternidade uns dias mas que não era por nada de mal, era apenas porque o bebé ia ser pequenino e era preciso ter os médicos sempre ao pé para se certificarem de que estava bem para vir para casa. Ao Henry não vou entrar nestes pormenores, ele não vai entender (o pequenino fez 2 anos há 1 mesito!)... Mas já sabe que vou ter de ir ao Hospital para lhe poder mostrar a irmã. Ai, miúdas... era tão bom que a cachopa nascesse e pronto!... Eu sei, sou uma impaciente... Mas já estou tão farta e ando com tantas dores (no braço é do pior, mesmo) que só quero mesmo é vê-la cá fora e gozá-la a 200% - é a minha última filha e quero beber todos os momentos desta fase bebé como se não houvesse amanhã!... Desculpem o testamento... Beijoca a todas. Na 3ª? lol Então vou-me mentalizar para ficar sem o meu Peste para a semana Há bocado estava-lhe a explicar que ia ficar 2 noites fora de casa porque os médicos tinham de ver se eu e o mano estávamos bem e ele desatou a chorar....diz que não quer ficar só com o Pai, mas depois conseguimos fazê-lo ver que vai ser divertido só com o Pai, ele começou na brincadeira com ele e o míudo lá se animou. E a força que tive de fazer para conter as minhas lágrimas? AI...........mas não lhe posso mostrar, tenho de lhe mostrar que ficar com o Pai vai ser super giro..... Às vezes penso que devia era induzir e pronto, marcava para de manhã, ele na escola e sempre era menos uma preocupação, mas não sei porquê, não consigo.... Enfim............as melhoras da tua diarreia (lol) e claro que te envio sms  Realmente, já pus o teu nº no meu telemóvel e sou tão tótó que ainda nem te enviei o meu
    Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg! http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75http://www.neobux.com/?r=Maya75
|
|
Membro desde: 10/4/2006 Mensagens: 411
|
Olá a todas, estou a ver as Barrigas de Amor na Tv e estou a gostar muito!! Piu: sei bem isso o que é... também estou de diarreira!!!!!! Kiakitty: Boa sorte e uma hora muito pequenina!!! Marta: terça-feira está quase aí!!!!! Catibe: espero que estejas melhor!!!! Sarafredo: a tua menina é linda!!!! Bjs a todas.
MARIA ANTÓNIA Nasceu a 16/07/2008 com 3175 kg e 48 cmMadrinhas: Catibe e Sifpereira Afilhada: Sifpereira
|
|
|
[nhara wrote:]Olha ela...finalmente!!!!!! Então não queres dar-nos o teu contacto para que nos possam informar do teu paradeiro??? assim estavamos sempre actualizadas sobre o que andas a fazer!!  Sun enviei uma PM. Jokas[/quote] Já te respondi!! 
|
|
|
Miudas doidas.... Boas noticias!!!! A Sô Dona CATIBE teve finalmente alta!!!!
|
|
Membro desde: 2/7/2008 Mensagens: 763 Localização: cartaxo
|
Ainda bem catibe.... Um beijinho grande e agora relax em casa com o maridinho 
Madrinhas : PIU e AL77
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,102