Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
malu71
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 9:00:05 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/6/2007
nhara de volta que bom....banana banana banana

catibe - como estás???? grande susto ...bolas BangHead

flor de liz 21 - parabéns pelas 39 semanitas...

e a kikakity ???? alguem sabe alguma coisa ???Question

36 ANOS
GONÇALO 7 anos ** LAURA nasceu a 16/07/2008

MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca

Laura com 15 dias...
catibe
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 9:09:48 PM

Membro desde: 1/14/2007
Olá meninas.....
Que fim de semana atribulado o meu!!!!!Confused Confused Confused Confused
Depois da queda, aí por volta das 14h liguei á medica por insistencia do Marido!!!! Lá me mandou ela para o hospital...fui atendida, ela não estava e fiquei internada...é protocolo de santarém internar grávidas com quedas durante 24h pelo menos!!!! Sad Fiquei logo doida!!!! Lá teve o marido de vir buscar a minha malinha.................O CTG que fiz e eco estavam optimos, nem uma contracçãozinha para variar né???? Nem com a queda o Gajo quer sair!!!! Nem com o rolhão cá fora!!!!
E pronto lá fiquei com 2 grávidas, coitadas, 32 semanas e cheias de contracções em risco de terem o bebé....tadinhas.......e eu sem nenhuma....elas a dizerem que andavamos trocadas!!!bouncy bouncy bouncy bouncy

Hoje, domingo, mais CTG, optimo novamente.....e toda negra na perna, toda dorida enfim....a enfª só dizia que não me davam alta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas o problema era mesmo ser domingo....e haver altas......
O meu marido como é desmiolado e desenrascado, resolveu às 19h, já que ninguém aparecia para me dar alta....bater à porta do bloco de partos e pedir para falar com o chefe de equipa!!!!cheers2 cheers2 cheers2 cheers2 Lá veio o Sr. Dr..............e foi super acessivel, disse logo que me ia ver para ver se me dava alta ou não!!! Passaram 10min e já tava a fazer uma eco, a abrir a perna para ele com o espéculo ver se estava tudo bem (sempre a mostrar a dita!!!!!!!)...e disse TEM ALTA!!!!!!!!!!!!!!
Está muito bem, mas mantenha-se em vigilância!!!!!!!!!!!!
Lá vim embora..............
Bem, este mini estágio serviu para ver onde vou ficar qd for para lá, etc.....já não vou à nora!!!!
Não dormi nada................enfim......correu bem, mas podia ter havido uma tragédia mesmo!!!! O meu marido agora não me deixa tomar banho sem vigilância, e a minha mãe fez ele prometer que me vigia!!!! A maneira como caí, nem sei como não parti uma perna, um braço......
CUIDADO COM OS TAPETES MENINAS!!!!!!!!!!!!!
OBRIGADA PELA VOSSA PREOCUPAÇÃO.. friends friends friends

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://catibe.myminicity.com/

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

Flor de Liz 21
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 9:15:08 PM

Membro desde: 8/16/2007
[catibe wrote:]
Olá meninas.....
Depois da queda, aí por volta das 14h liguei á medica por insistencia do Marido!!!! Lá me mandou ela para o hospital...fui atendida, ela não estava e fiquei internada...é protocolo de santarém internar grávidas com quedas durante 24h pelo menos!!!! Sad Fiquei logo doida!!!! Lá teve o marido de vir buscar a minha malinha.................O CTG que fiz e eco estavam optimos, nem uma contracçãozinha para variar né???? Nem com a queda o Gajo quer sair!!!! Nem com o rolhão cá fora!!!!
E pronto lá fiquei com 2 grávidas, coitadas, 32 semanas e cheias de contracções em risco de terem o bebé....tadinhas.......e eu sem nenhuma....elas a dizerem que andavamos trocadas!!!bouncy bouncy bouncy bouncy

Hoje, domingo, mais CTG, optimo novamente.....e toda negra na perna, toda dorida enfim....a enfª só dizia que não me davam alta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O meu marido como é desmiolado e desenrascado, resolveu às 19h, já que ninguém aparecia para me dar alta....bater à porta do bloco de partos e pedir para falar com o chefe de equipa!!!!cheers2 cheers2 cheers2 cheers2 Lá veio o Sr. Dr..............e foi super acessivel, disse logo que me ia ver para ver se me dava alta ou não!!! Passaram 10min e já tava a fazer uma eco, a abrir a perna para ele com o espéculo ver se estava tudo bem (sempre a mostrar a dita!!!!!!!)...e disse TEM ALTA!!!!!!!!!!!!!!
Bem, este mini estágio serviu para ver onde vou ficar qd for para lá, etc.....já não vou à nora!!!!
Não dormi nada................enfim......correu bem, mas podia ter havido uma tragédia mesmo!!!! O meu marido agora não me deixa tomar banho sem vigilância, e a minha mãe fez ele prometer que me vigia!!!! A maneira como caí, nem sei como não parti uma perna, um braço......

Oh madrinha!!! O que te foi agora acontecer!!Confused Sad Mas o q importa é q já estás em casa e o teu Manel está bem. Agora tens q descansar.
Parabéns pelas 38 semanitas!!!bdcake

Um beijinho muito grande!

12 de Julho 2008

Madrinha - Catibe
A minha experiência - s. hellp
Ana Piloto
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 9:18:49 PM

Membro desde: 3/18/2008
Minhas queridas,

Como algumas já sabem já estou em casa pela segunda vez, mas vim com um aviso de uma das enfermeiras mais queridas do Hospital São Bernardo, em Setúbal, a querida enfermeira/parteira Irmã Fátima.

Repouso total + Repouso total = Repouso total + Repouso total x Repouso total

Mas este repouso todo está-me a deixar toda dorida, pois só posso levantar-me para ir a casa de banho, nem posso ficar sozinha em casa, esta dependência dá cabo de mim.
Hoje a minha tia veio visitar-me e acabou por passar a roupinha para os primeiros tempos e amanha a minha avó vai ajudar-me a fazer a mala para a maternidade.

Alguém sabe dizer-me o que levar para a maternidade do Hospital de Setúbal?

Amanhã vou fazer mais uma eco, para vermos o peso e o tamanho dele, pois quando se estica bate nas minhas costelas e dói. Vamos ver o que podemos

Bjos grandes

Ana; a Barriguda

Bjos a todas
Piu
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 9:32:43 PM

Membro desde: 2/4/2006
Olá meninas.....

Ai, rapariga... que susto!...

Felizmente está tudo ok, é o que interessa. Daqui a menos d1 semanita tás lá batida outra vez, desta vez para conhecer o Manel! Wink

Beijoca e as melhoras.

Joana, Tiago, Henrique e Catarina
O Mundo dos Piuzitos

Madrinhas:

Afilhadinhas:

AL77
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 9:42:53 PM

Membro desde: 8/14/2007
Catibe, ainda bem que está tudo fino! Assim ficamos todos muito mais descansados!! Uma beijoca grande e muitas festinhas no Manel, que não deve ter ganho para o susto!!

Feijanito, excelente ideia, podermos estar todas juntas na nova etapa!! Vou já lá deixar "uma posta" PS, adorei a foto da Luisinha com o vestido vermelho!! Já parece uma senhora!! Smile

Sara, que boneca a tua filhota!! Muitos parabéns!!

Kika, a esta hora já estás no hotel, e amanhã é um dia mágico!! Espero que consigas descansar esta noite, para estares cheia de força para receber a tua Laurinha!! Boa sorte amiga!!

Nhara, sejas bem aparecida muié!! Já andávamos a estranhar tanto o teu desaparecimento...

Novidades da Luna
, hoje finalmente levou o seu tesourinho para casa!! Smile Smile Estão a dar-se muito bem as duas e a Lunita tem mamoca que nunca mais acaba!! Laughing Laughing

Piu, espero que as neuras passem todas!! Acho piada à tua descrição do que tens vindo a sentir nestes dias... a Catarina está mesmo mesmo quase!

28-06-08: Nasceu com 3.870 g
30-06-08: Baixou para 3.460 g
10-07-08: 1ª consulta - 3.725 g
04-08-08: Consulta 1º mês - 5.095 g (P90); 55 cm (P50)
04-09-08: Consulta 2º mês - 6.110 g (P90); 61 cm (P90)

Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC
Madrinha: Andy78
Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah
Sasa
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 11:29:26 PM

Membro desde: 10/4/2006
Madrinha Catibe: que bom ter-te de volta!!!!! Agora aproveita e descansa bem em casa. Bjs.

Nhara: Há quanto tempo. Vai dando notícias!!!

Luna: Quando puderes aparece!!! Vens nos mostrar essa pimpolha. Bjs.

Feijanito: A ideia no novo posto é excelente. Não tarda estamos todas lá!!!

Bjs.

MARIA ANTÓNIA

Nasceu a 16/07/2008 com 3175 kg e 48 cm
Sanice
Inserida em: Monday, July 07, 2008 12:39:43 AM

Membro desde: 5/28/2007
Olá meninas.....

Catibe - Ainda bem q já tas melhor .... grande susto...... mas o pior ja passou .

fica bem ... beijokas e as melhoras

O dia mais feliz da minha vida ........ 17 de Julho de 2008.

O Afonso com 20 minutos de vida.

Madrinha: Sifpereira

Sanice
Inserida em: Monday, July 07, 2008 12:43:16 AM

Membro desde: 5/28/2007
Ai ninas ..... tenho tido mts dores nos ossos da pubis ...... e mts moinhas ....

Ontem foi fazer o CTG ao hospital..... tudo em ordem. Nada de dilatação.... nem colo extinto ..... e tb n registou contracções... embora eu ja tenha tido algumas.

O dia mais feliz da minha vida ........ 17 de Julho de 2008.

O Afonso com 20 minutos de vida.

Madrinha: Sifpereira

pinespereira
Inserida em: Monday, July 07, 2008 12:48:01 AM

Membro desde: 4/26/2007
Ola meninas!
Entao? como esta tudo?? ja nao venho aqui ha tanto tempo....d'oh! d'oh! d'oh! , como esta a vemasaca?? alguem sabe?
Ja vi tambem que a all e a feijaito ja têm os seus babys!! parabens meninas...
Catibe.. entao mulher? que te aconteceu????d'oh!
A Sun? Alguem me diz alguma coisa dela??
Bem a minha Iris continua a crescer... ja esta com 2060gr Smile Smile Smile Esta bem e a aprender a mamar para vir para casa!!
Vou por u ma nova foto dela para verem como esta querida...

Beijitos para todas!
E deem noticias!!

Patricia

Ja ca tenho a minha ervilhinha!!!!!!!!!!!!!!

Madrinha - Biducha!!Vemasaca!!

Força Lezinha!! A tua estrelinha vai voltar a brilhar mas com muito mais força!!!

sun14
Inserida em: Monday, July 07, 2008 12:54:46 AM

Membro desde: 1/28/2008
PINES!!!!!!!!!!!!! Que bom ver-te por aqui e saber que a nossa pequena Iris está uma mulher!!!!! Eu ainda ando por aqui, mas fartinha fartinha e com muita vontade que a piolha salte cá para fora!!!! Quando isso acontecer vou sem dúvida avisar-te!!!!! Estes meses tenho torcido muito pela pequena grande Iris, deitei muitas lágrimas por ela, e coloquei muita gente a torcer por ela!!! Foi das coisas que mais me deixou impressionada a resistencia dessa tua lutadora e foi e será sempre para mim e«um exemplo de coragem que irei dar a muita gente!!!
Vem sempre deixar-nos um olá teu e já sabes...qqr coisa tens o meu contacto!!! Quero sempre ter noticias vossas!!!!

O primeiro blog da pessoinha: http://estrelinha08.blogspot.com/

madrinha:
MONICAAMARO & PIU

afilhadas:
ladycipriana (partilhada com a minha madrinha monicaamaro hehehe)
Arianaso- RODRIGO
Kamanga- MARTIM
liliana ramos
cssmartins : RODRIGO
Alfinete: DAVID Matraquilho
Tanokas: MATILDE
ANOKAS: MATILDE
NAIANA

GULOSAS: http://gravidas-gulosas.blogspot.com/

pinespereira
Inserida em: Monday, July 07, 2008 12:58:52 AM

Membro desde: 4/26/2007
OH sun!
Pois é... o problema é q troquei de tlm e nao sei o q fiz ao teu contacto!!!d'oh! d'oh! d'oh!
Se puderes manda-me de novo...please...
mas diz-me o teu problema na mamoca... o q se passou??? nao soube mais nada...

Ja ca tenho a minha ervilhinha!!!!!!!!!!!!!!

Madrinha - Biducha!!Vemasaca!!

Força Lezinha!! A tua estrelinha vai voltar a brilhar mas com muito mais força!!!

sun14
Inserida em: Monday, July 07, 2008 1:22:33 AM

Membro desde: 1/28/2008
[pinespereira wrote:]
OH sun!
Pois é... o problema é q troquei de tlm e nao sei o q fiz ao teu contacto!!!d'oh! d'oh! d'oh!
Se puderes manda-me de novo...please...
mas diz-me o teu problema na mamoca... o q se passou??? nao soube mais nada...

Já te enviei PM... está tão linda a tua menina!!!!!!!! super crescida!!!!!

O primeiro blog da pessoinha: http://estrelinha08.blogspot.com/

madrinha:
MONICAAMARO & PIU

afilhadas:
ladycipriana (partilhada com a minha madrinha monicaamaro hehehe)
Arianaso- RODRIGO
Kamanga- MARTIM
liliana ramos
cssmartins : RODRIGO
Alfinete: DAVID Matraquilho
Tanokas: MATILDE
ANOKAS: MATILDE
NAIANA

GULOSAS: http://gravidas-gulosas.blogspot.com/

ritavm
Inserida em: Monday, July 07, 2008 8:59:23 AM

Membro desde: 2/19/2008
Bom dia!!!

Hj é dia de mais bebés banana banana

catibe Ainda bem q está td bem, continuação de boas melhoras arose

pinespereira: A tua Iris tá um doce, q gorduchinha!!! bunny

Nasceu dia 27 Julho às 22h59 com 3,465kg e 50 cm

Flor de Liz 21
Inserida em: Monday, July 07, 2008 9:04:58 AM

Membro desde: 8/16/2007
Bom dia amigas barrigudas!!!

Quais serão as novidades de hoje???Smile

Catibe, estás melhor??

Esta noite n dormi muito bem, n tinha posição. De manha reparei que a minha barriguita estava mais descida. Quando será o grande dia????Whistle Whistle Whistle

12 de Julho 2008

Madrinha - Catibe
A minha experiência - s. hellp
ritavm
Inserida em: Monday, July 07, 2008 9:10:31 AM

Membro desde: 2/19/2008
Flor de Liz 21: Já deves estar impaciente, mas qd menos esperares banana

Hj vou levantar as análises do cotonete, vamos lá ver como estão!

Até logo

Nasceu dia 27 Julho às 22h59 com 3,465kg e 50 cm

Paula Francisco
Inserida em: Monday, July 07, 2008 9:37:44 AM

Membro desde: 2/6/2008
Bom dia!

Vinha só a pensar na Pines e na Iris quando vejo o post de ontem Smile Fico muito feliz com as novidades e as fotos estão lindassss...

Catibe: não tens daquelas cameras para vigiar o Manel? O melhor é o teu marido começar a usar isso em ti Smile Smile Smile Agora a sério, muito cuidadinho com os pés... eu não gosto nada de tapetes no banho, acho que nos dão uma falsa sensação... e agora só tomo banho no poliban para não andar a 'alçar' a perna para dentro da banheira.

Hoje tenho a senhora da limpeza... tenho de lhe ir orientar o trabalho para aproveitar bem o tempo que cá está. Tudo o que ela fizer não sobra para mim... Whistle

ferarauj
Inserida em: Monday, July 07, 2008 9:38:24 AM

Membro desde: 1/10/2007
Olá meninas!
Os meus pés não têm tido nada aspecto de inchados, estão com bom aspecto Smile , mas a verdade é que quando choveu na 6ª feira tentei calçar uns sapatos mais fechados e não consegui, não entraram!!!!!!! Andei na mesma de sapatos abertos, embora tivesse chovido e bem!

Notava que até agora as pessoas olhavam para mim na rua com um olhar de carinho, tipo "olha uma grávida, que giro". Agora esse tipo de olhares foram substituídos por olhares de pena, do género - "olha uma grávida, coitada!". é de rir!

Beijinhos a todas e sobretudo as melhores para a Catibe, para a Ana Piloto, para a PIu e uma boa horinha para todas aquelas que estão na iminência de terem uma hora pequeniníssima e de começarem (ou recomeçarem) esta aventura.

Fer

É UM AFONSO!!!!!!!!!!!

DPP- 31/08/2008

Madrinha: Wish
Afilhada: Fladybird

kamanga
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:14:43 AM

Membro desde: 2/4/2008

Bom dia mamãs,

Já vi q já começam a ser bastantes as mamãs que estão a começar a desesperar, com o barrigão e com os seus nenucos que nunca mais nascem!!! Já falta pouco, só mais um bocadinho de paciência!!! Eu estou a começar a fartr-me é do cansaço, ando sempre com sono, agora estou toda inchada, mas mesmo toda Sick Sick , mas ainda me falta tanta coisa, q ele pode ficar no quentinho mais umas semanas....

Catibe, Uma sugestão, para o teu marido, fiscalizar melhor o teu banho, ele que vá contigo para a banheira, assim se caires, ele ampara-te!! Boo hoo! Whistle

Pines, ainda bem que está a Iris está quase a ir para casa!! Smile Smile É uma lutadora! angelyellow

Ana, Não te posso dizer outra coisa q n seja para descansares, tem calma, vais vêr q o tempo passa num instante....

Mamãs q vão ter os seus nenucos... Uma Horinha pequenina

Como sempre esqueci-me do resto dos recados.... Este fim de semana comprei o Porche do MArtim, o modelo hello da Nurse, conheçem, estava em promoção no continnente! E estivemos a dar uma demão na cama do Martim ( O pai, o meu apoio é moral: Falta ali!! Já passaste naquele bocado! Shhh ) É q para alem de inchaderima passo a vida cansada, mas mesmo ofegante... d'oh! , agora na cama, ´so falta os ultimos retoques... Já só falta o resto do quarto... Mas estou á espera de 1 de Agosto, q é qd vou de férias para o fazer....

Bjs e uma boa semana

Aniversários da barriguinha:
1 mês :19-12-2007 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :19-01-2008 - 8 semanas e 4 dias.

3 meses :18-02-2008 - 13 semanas

4 meses :20-03-2008 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses :19-04-2008 - 21 semanas e 5 dias.
6 meses :19-05-2008 - 26 semanas
7 meses :19-06-2008 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :19-07-2008 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :19-08-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :25-08-2008

Madrinhas: sun14
Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida

Piu
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:24:15 AM

Membro desde: 2/4/2006
Pines! Que bom ter-te de volta!!!... A tua miúda é tão perfeitinha e linda... nas fotos nem dá para dizer que veio tão pikinina!

Fer, obrigada linda... Smile

Então e a nossa Kikakitty? Será que já tem a piolha?... QUEREMOS NOTÍCIAS! Laughing

Meninas, toca a torcer pela minha afilhadinha Marta, que está a horas de ter o seu Salvador! Amanhã por esta hora já deve estar despachada! Smile

E vamos torcer também pela María, que eu vaticinei que o Tomás também nascia amanhã! LOL

Beijos a todas.

(hoje tenho o pequenito em casa, está com uma conjuntivite... Doubt )

Joana, Tiago, Henrique e Catarina
O Mundo dos Piuzitos

Madrinhas:

Afilhadinhas:

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum