Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
Marta Weinholtz
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:41:16 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/19/2008
Olá miudas!!!!

Hoje vou fazer ctg, toque e eco, por volta das 14, só para o GO ver se esta tudo ok antes do parto.

Catibe maravilha!!!! Ainda bem que já estás em casa e que tudo não passou de um susto....

Pines que bebe deliciosa....Ainda bem que continua a recuperar....beijinhos!!!!

kamanga
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:44:45 AM

Membro desde: 2/4/2008

Esou a ficar cada vez mais esquecida!!! Hoje faço 33 semanas... Já só faltam 7 semanas ou menos (espero eu)

Parabens para todas q como eu fazem semanas!!!

bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting

Madrinhas: sun14
Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
ferarauj
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:47:29 AM

Membro desde: 1/10/2007
[kamanga wrote:]

Esou a ficar cada vez mais esquecida!!! Hoje faço 33 semanas... Já só faltam 7 semanas ou menos (espero eu)

Pois, as minhas contas são exactamente as tuas: faço hoje 34 semanas e então já só faltam 6 semanas ...
OU MENOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

banana banana banana banana banana banana

Madrinha: Wish
Afilhada: Fladybird

pamgvb
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:47:37 AM

Membro desde: 2/27/2007
Pines a tua princesa está linda!!!

Kamanga bdgreeting

Eu cá ando a arrastar-me BangHead cada dia q passa a neura aumenta coffee2

Marta e Maria estou a torcer por voces!!! se eu ando ligada às maquinas imagino voces...
pamgvb
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:49:24 AM

Membro desde: 2/27/2007
[ferarauj wrote:]

Pois, as minhas contas são exactamente as tuas: faço hoje 34 semanas e então já só faltam 6 semanas ...
OU MENOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

banana banana banana banana banana banana

bdgreeting bdgreeting bdgreeting
anokas_pimentel
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:50:15 AM

Membro desde: 1/22/2008
Bom dia meninas...

Pinespereira que doce de menina...e que bom ver que ela continua a lutar, e a crescer...toca a ir para casa menina Iris!!!

Marta uma hora pequenita...

Kika, será que já tens a tua princesinha?

As melhoras do Henrique, Piu...

Catibe, ainda bem que já estás melhor, e em casa...

Hoje faço 36 semanas...e esta cachopa não pára quieta, LOL...

Tinha mais recados, mas para variar não me lembro....

7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm.
1º Mês Peso: 4,055kg; Comprimento: 54 cm; PC: 36, 5 cm. 2º Mês Peso: 5, 400 Kg; Comprimento: 58 cm; PC: 39, 5 cm.
3º Mês Peso: 6, 000 Kg; Comprimento: 60 cm; PC: 40, 2 cm.
Amorzinho...

http://matildeaespalhabrasas.blogspot.com
pinespereira
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:54:43 AM

Membro desde: 4/26/2007
Bom dia Meninas!
Parabens a todas que completaram semanitasBoo hoo! Boo hoo! Boo hoo! já falta pouquito... :clock :clock
Obrigada a todas que me continuam a dar força!friends friends
Ontem estive a ver na tv o programa que deu Barrigas de Amor... que saudades da minha barriga!!! Quero ficar gravida outra vez!!!!!!!!!!!!!!!!!d'oh! d'oh!
Nao tenham pressa dos vossos nenucos ca fora...la dentro estao tao Bemmmm!!!!Quem me dera!!!
Bem deixando de nostalgias...Como estao todas???
Quero noticias se algum nenuco decidir nascer!!!
Beijitos
Patricia

Ja ca tenho a minha ervilhinha!!!!!!!!!!!!!!

Madrinha - Biducha!!Vemasaca!!

Força Lezinha!! A tua estrelinha vai voltar a brilhar mas com muito mais força!!!

pinespereira
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:56:04 AM

Membro desde: 4/26/2007
Ah... Ja me esquecia... As vossas barrigas estao LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Ja ca tenho a minha ervilhinha!!!!!!!!!!!!!!

Madrinha - Biducha!!Vemasaca!!

Força Lezinha!! A tua estrelinha vai voltar a brilhar mas com muito mais força!!!

Joooo
Inserida em: Monday, July 07, 2008 11:13:27 AM

Membro desde: 4/16/2008
Bom dia barrigudinhas!!!

bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting A todas que fazem semaninhas!!

Eu não ando nada saturada de estar grávida! Estou a adorar cada minuto.. Também já me sinto pesada e inchada, mas quando começo a pensar nisso e no meu corpo, o meu MArtim dá um pontapé ou mexe-se e eu esqueço tudo!! Eu de certeza vou ter saudadinhas da barrigota!!

Já nasceu mais algum bebuco??

Meninas adorei ir as Barrigas de Amor, foi muito giro e bastante divertido!! Estava muito bem organizado, trouxe imensas amostras, e voucher para aulas! O namorido pintou-me a barrigota.. lolol.. o que eu me diverti!! Gostei bastante..

Beijinhos a todas!

Madrinha: pinespereira
Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09

http://cores-em-movimento.blogspot.com/
anokas_pimentel
Inserida em: Monday, July 07, 2008 11:20:50 AM

[Joooo wrote:]
Bom dia barrigudinhas!!!

bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting A todas que fazem semaninhas!!

Eu não ando nada saturada de estar grávida! Estou a adorar cada minuto.. Também já me sinto pesada e inchada, mas quando começo a pensar nisso e no meu corpo, o meu MArtim dá um pontapé ou mexe-se e eu esqueço tudo!! Eu de certeza vou ter saudadinhas da barrigota!!

Já nasceu mais algum bebuco??

Meninas adorei ir as Barrigas de Amor, foi muito giro e bastante divertido!! Estava muito bem organizado, trouxe imensas amostras, e voucher para aulas! O namorido pintou-me a barrigota.. lolol.. o que eu me diverti!! Gostei bastante..

Beijinhos a todas!

Oh Joooo que doce de barrigota...fico muito feliz por ver que te divertiste, muito mesmo, acredita!

7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm.
1º Mês Peso: 4,055kg; Comprimento: 54 cm; PC: 36, 5 cm. 2º Mês Peso: 5, 400 Kg; Comprimento: 58 cm; PC: 39, 5 cm.
Amorzinho...

Tanokas
Inserida em: Monday, July 07, 2008 11:22:39 AM

Membro desde: 4/6/2008
Bom dia Mamas:

Parabens ás meninas Anokas pelas 36 semanitas, apartir de agora se nascer já não é considerada permatura portanto Matilde toca a despachar!!! Kamanga pelas 33 semanas birthday ! Ferarauj pelas 34 semanitas birthday

Pines: As nossas barriguitas estão lindas, mas linda linda é a tua menina!!!! kiss

Kika: Aguardamos noticias aqui ansiosas!!! Se ainda não tiveres a tua menina, uma hora bem canininha!!!!

Marta: Acho que hoje quando fores ao Hospital já não te deixam sair de lá Laughing

Catibe: Ainda bem que já estás em casa, mas agora cuidado, concordo com a Paula Francisco em por as cameras do Manel para o maridito te ir vendo nahnah Tem de ser!

Maria: Será que também já andas na desova?? Espero que sim, beijokas!

Hoje faço 39 semanitas, birthday Os meus pais já foram embora pa Lisboa, estiveram cá uma semana convictos que a neta nascia, mas esta moça não está para isso!!! Agora tenho a minha avó comigo que anda sempre atras de mim a ver se tenho algum sintoma Bad Grin Bad Grin mas nada!!! Amanha vou ao hospital ter com o meu médico, vou me queixar imenso pa ver se ele dá aqui o toquinho maravilha para adiantar a coisa Bad Grin pois eu já não consigo conduzir, não consigo baixar-me, não consigo limpar-me bem depois do banho... e por ai fora!!! Portanto vou fazer de tudo amanha pa adiantar a coisa Bad Grin Bad Grin Mas o meu meu médico não gosta muito de adiantar as coisas angry angry pois não é ele que anda por aqui sem puder fazer nada!!!

catarinafal
Inserida em: Monday, July 07, 2008 11:23:05 AM

Membro desde: 4/10/2008
Olá futuras Mães,

Eu esto nas mães de Set/Out mas é muito possível que seja ainda em Agosto... não sei!
Vocês estão mais adiantadas, redondinhas e já tão desejosas que chegue o gd dia. É tão bom saber qdo nascem estas estrelas...
Qto à barriga tb vou ter saudades...estou a pensar fazer uma sessão de fotos (de fotógrafa de grávidas) para registar o momento.
Já tudo pronto? As minhas estão bastante encaminhadas...

Tudo de bom...

34 anos felizes

12 Jan 2006: Nasceu a minha Princesa de cesariana
26 Março: Um rapagão: Francisco
24 Abril: Eco Morfológica: tudo em ordem; 450 g de gente
28 Maio: Já vou a caminho do 1 kg
26 Junho: 1,5 Kg
25 de Agosto: 3,1 Kg e tudo ok
2 de Setembro: NASCEU O FRANCISCO às 10.46m, 3,500 kg,, 50 cm, cesariana (ohh)
DPP: 6 de Setembro

anokas_pimentel
Inserida em: Monday, July 07, 2008 11:30:22 AM

[Tanokas wrote:]
Bom dia Mamas:

Parabens ás meninas Anokas pelas 36 semanitas, apartir de agora se nascer já não é considerada permatura portanto Matilde toca a despachar!!! Kamanga pelas 33 semanas birthday ! Ferarauj pelas 34 semanitas birthday

Pines: As nossas barriguitas estão lindas, mas linda linda é a tua menina!!!! kiss

Kika: Aguardamos noticias aqui ansiosas!!! Se ainda não tiveres a tua menina, uma hora bem canininha!!!!

Marta: Acho que hoje quando fores ao Hospital já não te deixam sair de lá Laughing

Catibe: Ainda bem que já estás em casa, mas agora cuidado, concordo com a Paula Francisco em por as cameras do Manel para o maridito te ir vendo nahnah Tem de ser!

Hoje faço 39 semanitas, birthday Os meus pais já foram embora pa Lisboa, estiveram cá uma semana convictos que a neta nascia, mas esta moça não está para isso!!! Agora tenho a minha avó comigo que anda sempre atras de mim a ver se tenho algum sintoma Bad Grin Bad Grin mas nada!!! Amanha vou ao hospital ter com o meu médico, vou me queixar imenso pa ver se ele dá aqui o toquinho maravilha para adiantar a coisa Bad Grin pois eu já não consigo conduzir, não consigo baixar-me, não consigo limpar-me bem depois do banho... e por ai fora!!! Portanto vou fazer de tudo amanha pa adiantar a coisa Bad Grin Bad Grin Mas o meu meu médico não gosta muito de adiantar as coisas angry angry pois não é ele que anda por aqui sem puder fazer nada!!!

Ai afilhadita, Deus te oiça....eu ontem bem andava a a tentar fazer coisas para ver isto acelerava...mas nada...LOL...nem uma contracção para história! A cachopita não quer sair...mas ela não estava bem melhor aqui nos bracitos dos papás??? Isto é tudo lindo, mas eu preferia encomendar pela cegonha...LOL!!!

Mas tu já estás de 39, pode ser que o médico amanhã te faça o toque milagroso....

Amorzinho...

Tanokas
Inserida em: Monday, July 07, 2008 11:36:34 AM

Membro desde: 4/6/2008
[anokas_pimentel wrote:]
Bom dia Mamas:

Ai afilhadita, Deus te oiça....eu ontem bem andava a a tentar fazer coisas para ver isto acelerava...mas nada...LOL...nem uma contracção para história! A cachopita não quer sair...mas ela não estava bem melhor aqui nos bracitos dos papás??? Isto é tudo lindo, mas eu preferia encomendar pela cegonha...LOL!!!

Mas tu já estás de 39, pode ser que o médico amanhã te faça o toque milagroso....

Anda linda, anda muito, não sei se resulta pois ainda aqui estou mas é o que toda a gente aconselha!!! Devia haver uma maratona para as grávidas no fim de tempo Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Paula Francisco
Inserida em: Monday, July 07, 2008 11:50:17 AM

Membro desde: 2/6/2008
[catarinafal wrote:]
Olá futuras Mães,

Eu esto nas mães de Set/Out mas é muito possível que seja ainda em Agosto... não sei!
Vocês estão mais adiantadas, redondinhas e já tão desejosas que chegue o gd dia. É tão bom saber qdo nascem estas estrelas...
Qto à barriga tb vou ter saudades...estou a pensar fazer uma sessão de fotos (de fotógrafa de grávidas) para registar o momento.

Tudo de bom...

Olá Catarina,

Mesmo que não sejas de Agosto podes sempre passar por aqui Smile

Compraste um boneco da Rosa para o teu Francisco? São lindos! Eu estou farta de comprar para oferecer e ainda não tenho nenhum para a minha Maria Inês...

Fotos: recomendo! Eu fiz uma e as fotos estão tão lindas banana

Tudo pronto? Nem por isso... mas já faltou mais Whistle

Beijinhos e vai passando!

Maria Inês
anokas_pimentel
Inserida em: Monday, July 07, 2008 11:54:21 AM

[anokas_pimentel wrote:]
Bom dia Mamas:

Anda linda, anda muito, não sei se resulta pois ainda aqui estou mas é o que toda a gente aconselha!!! Devia haver uma maratona para as grávidas no fim de tempo Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Eu já rebolo...lol...e tb ando, lol...mas qual quê!!! Mas ando a fazer o que os médicos mandam fazer para acelerar a coisa...muitas relações sexuais...ela reclama, mas nada! Agora a Matilde arranjou uma posição nova, que é alojar-se quase nas minhas costas, eu já lhe disse que a saída não é por ali, mas ela não me liga nenhuma...

Amorzinho...

kamanga
Inserida em: Monday, July 07, 2008 11:57:50 AM

Membro desde: 2/4/2008
[catarinafal wrote:]
Olá futuras Mães,

Tudo de bom...

Bem-Vinda, sempre q quiseres apareçe por aqui Smile Smile

A unica coisa q está +- pronta é a mala, pq o resto ainda falta um bocado, acho q ando c a sensação q quanto mais cedo tiver tudo pronto, mais cedo ele nasce, e ando muito ansiosa com isso, mas ao mesmo tempo é um frio na barriga que vou adiando, daqui a pouco nasce o Martim e eu sem nada pronto...

Bjs

Madrinhas: sun14
Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
rosaantunes
Inserida em: Monday, July 07, 2008 12:07:03 PM

Membro desde: 11/9/2007

Bom dia mamãs,

Já vi q já começam a ser bastantes as mamãs que estão a começar a desesperar, com o barrigão e com os seus nenucos que nunca mais nascem!!! Já falta pouco, só mais um bocadinho de paciência!!! Eu estou a começar a fartr-me é do cansaço, ando sempre com sono, agora estou toda inchada, mas mesmo toda Sick Sick , mas ainda me falta tanta coisa, q ele pode ficar no quentinho mais umas semanas....

Catibe, Uma sugestão, para o teu marido, fiscalizar melhor o teu banho, ele que vá contigo para a banheira, assim se caires, ele ampara-te!! Boo hoo! Whistle

Pines, ainda bem que está a Iris está quase a ir para casa!! Smile Smile É uma lutadora! angelyellow

Ana, Não te posso dizer outra coisa q n seja para descansares, tem calma, vais vêr q o tempo passa num instante....

Mamãs q vão ter os seus nenucos... Uma Horinha pequenina

Como sempre esqueci-me do resto dos recados.... Este fim de semana comprei o Porche do MArtim, o modelo hello da Nurse, conheçem, estava em promoção no continnente! E estivemos a dar uma demão na cama do Martim ( O pai, o meu apoio é moral: Falta ali!! Já passaste naquele bocado! Shhh ) É q para alem de inchaderima passo a vida cansada, mas mesmo ofegante... d'oh! , agora na cama, ´so falta os ultimos retoques... Já só falta o resto do quarto... Mas estou á espera de 1 de Agosto, q é qd vou de férias para o fazer....

Bjs e uma boa semana

Pois é, o tempo vai passando e nada... continuo com a barriga mesmo ca em cima... nada de contracções. Esta menina está uma preguiçosa ou então sente-se mesmo bem aqui no quentinho...
A única coisa que vou tendo são umas moinhas no fundo da barriga.... e uma ou outra vez a barriga dura mas nada de mais.
Tenho andado com um sono mas tenho dormido mal...
Já estava na hora dela se decidir a vir conhecer os papás...Whistle

Madrinhas: BABS e XOXA

Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06
mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde) Já nasceu a 27/05
Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05
LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09

lsousa
Inserida em: Monday, July 07, 2008 12:25:02 PM

Membro desde: 5/3/2008
Olá a todas,

é engraçado, mas eu tb sou de Setembro/Outubro (e talvez ainda de Agosto) mas adoro vir aqui ver como estão as meninas mais adiantadas e ver como correm os dias que antecedem o nascimento até para me preparar, acho muito giro porque ainda não me mentalizei que mais um mês e estou nessas circunstâncias.

Espero que corra tudo bem com todas e que os vossos bebés venham rapidinho para que possam tê-los nos braços e gozar muito deles.

beijinhos e boa sortebanana

sun14
Inserida em: Monday, July 07, 2008 12:49:03 PM

Membro desde: 1/28/2008
Bom dia madrugadoras... Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

Pois...Não querendo parecer hipocondriaca, nem tão pouco querer parecer que isto não passa de simpatia com outras meninas...Whistle Whistle Whistle Silenced Silenced Silenced Silenced Silenced (AIIIIII FOI MAIS FORTE QUE EU...). Parece que esta semana tenho a minha visita ao médico... Raios me partam.... Pois, como se aproxima o fim da gravidez, não quero arriscar e esperar pela consulta do dia 18 e hoje vou msm ter que ir falar com o meu médico... RAIOS RAIOS RAIOS... Lá vai a chata... (já pareço a outra...Silenced ) mas infelizmente não tenho alternativa...Pois é minhas amigas, Desconfio (quase de certeza) estou a visita da estupida da amiga candida... Será possivel???!!! Mas que visita chata esta... Já andei a colocar canestene só por fora e alivia um pouco, mas hoje ardeu...por isso, por muito que me custe... lá vai a melguinha armada em mãe histérica a correr para o "sr. dr." Detesto fazer este papel...

E pronto..visto isto vocês devem estar a pensar: uau... e o que temos nós a ver com isso??? oh- respondo eu- nada, mas decidi partilhar com vocês...angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow

Hoje estou especialmente happy, pq?? Não sei... talvez por estar enjoadissima (como no inicio da gravidez) com azia e acordei já com os pés inchadex...

O primeiro blog da Pessoinha
http://estrelinha08.blogspot.com/
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum