|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 807 Localização: Torres Vedras
|
olá pessoal... PARABÉNS PARA: KAMANGA - 33 FERARAUJ - 34 ANOKAS - 36 TANOKAS - 39 e eu claro : MALU71 - 37 Pinesoereira - espero do fundo do coração que rapidamente tenhas a tuia menina em casa um beijo gr para variar anfo cheia de sono , a dormir mal e inchada............ beijocas marta - boa sorte kikakity - aguarda-se novidades beijocas para todas
36 ANOS GONÇALO 7 anos ** LAURA nasceu a 16/07/2008 MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca  Laura com 15 dias...
|
|
Membro desde: 4/10/2008 Mensagens: 123 Localização: Lisboa
|
Obrigada pelas simpáticas palavras... Não comprei o boneco, usei foi a foto. chiuuuu. São mto giros! Shiva: Ela ainda é mto pequenina, é normal ter intervalos pequenos. Acaba sempre um dos peitos, e depois é que deves passar ao outro (pq a qualidade do leite é diferente). Esses noites são duras, mas a tendência é para melhorar... Qto às cólicas, existem medicamentos, vê com o pediatra. Piu: as melhoras! Tanta aventura: entre colégios, doenças, e dores... Joooo: Foste entrevista, certo?
34 anos felizes 12 Jan 2006: Nasceu a minha Princesa de cesariana 26 Março: Um rapagão: Francisco 24 Abril: Eco Morfológica: tudo em ordem; 450 g de gente 28 Maio: Já vou a caminho do 1 kg 26 Junho: 1,5 Kg 25 de Agosto: 3,1 Kg e tudo ok 2 de Setembro: NASCEU O FRANCISCO às 10.46m, 3,500 kg,, 50 cm, cesariana (ohh) DPP: 6 de Setembro   
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 614
|
[silvia76 wrote:]Olá meninas!! Como estão todas?? Não tenho vindo cá, estou a leeeeeeeste das novidades Além de continuar cheia de trabalho, deu-me uma macacoa há 15 dias que fui parar ao hospital cheia de vómitos e tonturas e fiquei internada 3 dias a soro e primperan... Isso atrasou-me uma semana a minha ida para casa descansar... Meninas com DPP 08/08 ou perto (sun14, anokas... etc: Como andam? eu fui à consulta na 6a feira e a GO já me avisou "vai ser antes do tempo" A Leonor já desceu e já encaixou, e tenho o colo do útero mole, mas nada de dilatação Mandou-me estar atenta às contracções e às perdas de líquido... Isto às 35 semanas... Mamãs acham normal? Acham que ela se aguenta pelo menos até às 37?? Bjs lindas Mas já estás melhor??? Já estás quase a conhecer a tua bebecas
 Madrinhas: sun14Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 1,485 Localização: Abrantes
|
 Não sei do que falas.... E por aí, como vai essa estrelinha? 7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm. 1º Mês Peso: 4,055kg; Comprimento: 54 cm; PC: 36, 5 cm. 2º Mês Peso: 5, 400 Kg; Comprimento: 58 cm; PC: 39, 5 cm. 3º Mês Peso: 6, 000 Kg; Comprimento: 60 cm; PC: 40, 2 cm. Amorzinho... http://matildeaespalhabrasas.blogspot.com
|
|
Membro desde: 1/9/2008 Mensagens: 610 Localização: Povoa de Santa Iria
|
[malu71 wrote:]olá pessoal... PARABÉNS PARA: KAMANGA - 33 FERARAUJ - 34 ANOKAS - 36 TANOKAS - 39 e eu claro : MALU71 - 37  a todas!
2/11/2007: UPM17/12/2007: 1ª Consulta ( 57 kgs) 21/1/2008: ouvi o bater do coraçãozinho! ( 58 kgs) 24/1/2008: 1ª ECO: Tudo óptimo, bebé mais novinho - 11,5 semanas15/04/2008: 2ª ECO its a boy!!!! 20/05/2008: 1160 gramas de gente - 28 semanas19/6/2008 :1833 gramas - 32 semanas14/7/2008: 1ºCTG: 4 contracções 28/7/2008: 3º CTG + Toque 29/7/2008: arkblue">Nasceu o Diogo, ás 38 semanas, com 2815 grs e 48 cms!
|
|
Membro desde: 2/7/2008 Mensagens: 763 Localização: cartaxo
|
Meninas como veem se estão a perder liq ? como o distinguem do corrimento normal?
Madrinhas : PIU e AL77
|
|
Membro desde: 4/16/2008 Mensagens: 574 Localização: Amora
|
Acabei de chegar da consulta... E tou de rastos!! A médica detectou diabetes, e diz que pode ser grave, assustou-me mesmo!! Já estou farta de chorar! Falou-me que se não fosse detectado a tempo que podia ser mortal para o bebé, ele já dá sinais de querer nascer... Agora estou de dieta, e tenho que o aguentar mais 5 semanas dentro de mim, senão posso ter que fazer uma cesariana de urgencia e ele pode nascer prematuro e com complicações!! Andava eu tão feliz nestes dias e agora levo com uma noticia destas! Vamos ver como correm as coisas agora.. Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09   http://cores-em-movimento.blogspot.com/
|
|
|
[silvia76 wrote:]Olá meninas!! Como estão todas?? Não tenho vindo cá, estou a leeeeeeeste das novidades Além de continuar cheia de trabalho, deu-me uma macacoa há 15 dias que fui parar ao hospital cheia de vómitos e tonturas e fiquei internada 3 dias a soro e primperan... Isso atrasou-me uma semana a minha ida para casa descansar... Meninas com DPP 08/08 ou perto (sun14, anokas... etc: Como andam? eu fui à consulta na 6a feira e a GO já me avisou "vai ser antes do tempo" A Leonor já desceu e já encaixou, e tenho o colo do útero mole, mas nada de dilatação Mandou-me estar atenta às contracções e às perdas de líquido... Isto às 35 semanas... Mamãs acham normal? Acham que ela se aguenta pelo menos até às 37?? Bjs lindas Estou para 4 dias antes de ti...só vou à consulta dia 18...mas adorava que o médico que me dissesse que tb vai ser antes do tempo...ficava feliz da vida, LOL! Espero que esteja tudo bem ctg... 7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm. 1º Mês Peso: 4,055kg; Comprimento: 54 cm; PC: 36, 5 cm. 2º Mês Peso: 5, 400 Kg; Comprimento: 58 cm; PC: 39, 5 cm. 3º Mês Peso: 6, 000 Kg; Comprimento: 60 cm; PC: 40, 2 cm. Amorzinho... http://matildeaespalhabrasas.blogspot.com
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 552 Localização: Porto
|
[kamanga wrote:][silvia76 wrote:]Olá meninas!! Como estão todas?? Não tenho vindo cá, estou a leeeeeeeste das novidades Além de continuar cheia de trabalho, deu-me uma macacoa há 15 dias que fui parar ao hospital cheia de vómitos e tonturas e fiquei internada 3 dias a soro e primperan... Isso atrasou-me uma semana a minha ida para casa descansar... Meninas com DPP 08/08 ou perto (sun14, anokas... etc: Como andam? eu fui à consulta na 6a feira e a GO já me avisou "vai ser antes do tempo" A Leonor já desceu e já encaixou, e tenho o colo do útero mole, mas nada de dilatação Mandou-me estar atenta às contracções e às perdas de líquido... Isto às 35 semanas... Mamãs acham normal? Acham que ela se aguenta pelo menos até às 37?? Bjs lindas Mas já estás melhor??? Já estás quase a conhecer a tua bebecas Ah, sim já estou mt melhor, só que tenho que tomar todos os dias um comprimido para os enjoos (nunca precisei no início e fui precisar agora no fim...) Estou é a ficar um bocado ansiosa com a possibilidade do "antes do tempo", queria que ela aguentasse pelo menos até às 37... Bjs
        Madrinha: AL77
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 1,920 Localização: Guarda
|
[malu71 wrote:]olá pessoal... PARABÉNS PARA: KAMANGA - 33 FERARAUJ - 34 ANOKAS - 36 TANOKAS - 39 e eu claro : MALU71 - 37 Pinesoereira - espero do fundo do coração que rapidamente tenhas a tuia menina em casa um beijo gr para variar anfo cheia de sono , a dormir mal e inchada............ beijocas marta - boa sorte Parabéns meninas!!!! kikakity - aguarda-se novidades beijocas para todas       12 de Julho 2008  Madrinha - Catibe A minha experiência - s. hellp http://www.neobux.com/?r=sirilohttp://www.publipt.com/pages/index.php?refid=sirilo
|
|
Membro desde: 4/26/2007 Mensagens: 200 Localização: Arouca
|
|
|
|
[Joooo wrote:]Acabei de chegar da consulta... E tou de rastos!! A médica detectou diabetes, e diz que pode ser grave, assustou-me mesmo!! Já estou farta de chorar! Falou-me que se não fosse detectado a tempo que podia ser mortal para o bebé, ele já dá sinais de querer nascer... Agora estou de dieta, e tenho que o aguentar mais 5 semanas dentro de mim, senão posso ter que fazer uma cesariana de urgencia e ele pode nascer prematuro e com complicações!! Andava eu tão feliz nestes dias e agora levo com uma noticia destas! Vamos ver como correm as coisas agora.. Linda muita muita força.... será dificil mas tenta ter sempre um pensamento positivo. Vais ver q agora com a dieta tudo vai melhorar.... Um beijo grande
|
|
|
|
|
|
[pinespereira wrote:]Oh Jooo ....Calma... nao ha-de ser nada... acho que a medica te pintou o caso mas feio que existe! diabetes gestacionais sao mais ou menos normais e so tens mesmo que controlar o que comes! Com calma consegues controlar a diabetes e fica tudo bem...Nao desesperes que vais ver que nao vqai ser dificil... A tua arriga esta linda!! Beijitos na barriguita e se precisares de alguma coisa ja sabes!! estou ca para isso! Patricia Ola... a tua princesa está linda linda.... Não sei se ja viste mas temoas uma lista com todos os bebes que ja nasceram... o topico é pimpolhos de julho e agosto.... e adivinha quem é a nossa primeira e estrelinha...... 
|
|
|
[Joooo wrote:]Acabei de chegar da consulta... E tou de rastos!! A médica detectou diabetes, e diz que pode ser grave, assustou-me mesmo!! Já estou farta de chorar! Falou-me que se não fosse detectado a tempo que podia ser mortal para o bebé, ele já dá sinais de querer nascer... Agora estou de dieta, e tenho que o aguentar mais 5 semanas dentro de mim, senão posso ter que fazer uma cesariana de urgencia e ele pode nascer prematuro e com complicações!! Andava eu tão feliz nestes dias e agora levo com uma noticia destas! Vamos ver como correm as coisas agora.. Oh linda tem calma.... Tb era escusado a médica ter-te assustado assim...odeio quando os médicos fazem isso! Vais ver que o Martim se aguenta no quentinho da mamã, o tempo que for necessário...ele tem uma mamã linda e forte!!! 7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm. 1º Mês Peso: 4,055kg; Comprimento: 54 cm; PC: 36, 5 cm. 2º Mês Peso: 5, 400 Kg; Comprimento: 58 cm; PC: 39, 5 cm. 3º Mês Peso: 6, 000 Kg; Comprimento: 60 cm; PC: 40, 2 cm. Amorzinho... http://matildeaespalhabrasas.blogspot.com
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 2,075
|
[silvia76 wrote:]Olá meninas!! Como estão todas?? Não tenho vindo cá, estou a leeeeeeeste das novidades Além de continuar cheia de trabalho, deu-me uma macacoa há 15 dias que fui parar ao hospital cheia de vómitos e tonturas e fiquei internada 3 dias a soro e primperan... Isso atrasou-me uma semana a minha ida para casa descansar... Meninas com DPP 08/08 ou perto (sun14, anokas... etc: Como andam? eu fui à consulta na 6a feira e a GO já me avisou "vai ser antes do tempo" A Leonor já desceu e já encaixou, e tenho o colo do útero mole, mas nada de dilatação Mandou-me estar atenta às contracções e às perdas de líquido... Isto às 35 semanas... Mamãs acham normal? Acham que ela se aguenta pelo menos até às 37?? Bjs lindas Silvia eu fiz eco ha uma semana atras e a GO tb me avisou q isto deve ser para ultima de julho 1ª de agosto! mas tb me avisou q ao minimo sinal (perda de sangue, de liquido ou contrações) arrancar de armas e bagagens para o hospital pois a pipoca está "jeitosa" e a qualquer momento pode querer dar o ar da sua graça
|
|
|
[pamgvb wrote:][silvia76 wrote:]Olá meninas!! Como estão todas?? Não tenho vindo cá, estou a leeeeeeeste das novidades Além de continuar cheia de trabalho, deu-me uma macacoa há 15 dias que fui parar ao hospital cheia de vómitos e tonturas e fiquei internada 3 dias a soro e primperan... Isso atrasou-me uma semana a minha ida para casa descansar... Meninas com DPP 08/08 ou perto (sun14, anokas... etc: Como andam? eu fui à consulta na 6a feira e a GO já me avisou "vai ser antes do tempo" A Leonor já desceu e já encaixou, e tenho o colo do útero mole, mas nada de dilatação Mandou-me estar atenta às contracções e às perdas de líquido... Isto às 35 semanas... Mamãs acham normal? Acham que ela se aguenta pelo menos até às 37?? Bjs lindas Silvia eu fiz eco ha uma semana atras e a GO tb me avisou q isto deve ser para ultima de julho 1ª de agosto! mas tb me avisou q ao minimo sinal (perda de sangue, de liquido ou contrações) arrancar de armas e bagagens para o hospital pois a pipoca está "jeitosa" e a qualquer momento pode querer dar o ar da sua graça Como sabes se estas a perder liq?
|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 1,920 Localização: Guarda
|
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 1,526
|
Joo: Tem calma, tudo se vai resolver! Shiva: A enf. PP falou nisso e disse que mtas vezes eles até querem mamar de hora a hora. Aconselhou a dar sempre que quiserem. Disse que só é preocupante se a bebe não aumentar 500 g por mês. Jinhos Fer
Madrinha: WishAfilhada: Fladybird
|
|
|
Guest |