Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
María
Inserida em: Monday, July 07, 2008 2:54:10 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 12/14/2007
Kikakitty - por esta altura já deves ter a tua menina nos braços balloons

Sun - vai ao médico, ele está lá para isso.

Joo - é um esforço que tens de fazer, acontece a muitas grávidas nas últimas semanas. Segue a dieta à risca Smile

Pines - Que linda que é a Íris! Uma lutadora cheerleader

Piu- As melhoras para os dois! Vamos ver se o teu feeling está certo Whistle

Marta - Será que ainda vens para casa hoje?

Há mais recados, mas cabeça de grávida já vocês estão fartas de saber como é d'oh!

Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg!

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75
http://www.neobux.com/?r=Maya75
Joooo
Inserida em: Monday, July 07, 2008 2:54:20 PM

Membro desde: 4/16/2008
[catarinafal wrote:]
Obrigada pelas simpáticas palavras...
Não comprei o boneco, usei foi a foto. chiuuuu. São mto giros!

Shiva: Ela ainda é mto pequenina, é normal ter intervalos pequenos. Acaba sempre um dos peitos, e depois é que deves passar ao outro (pq a qualidade do leite é diferente). Esses noites são duras, mas a tendência é para melhorar... Qto às cólicas, existem medicamentos, vê com o pediatra.

Piu: as melhoras! Tanta aventura: entre colégios, doenças, e dores...

Joooo: Foste entrevista, certo?

Sim, quando o namorido estava a terminar a pintura, apareceu a Dália madruga com o camara atras, e falou connosco.. O meu Martim já é famoso!

Madrinha: pinespereira
Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09

http://cores-em-movimento.blogspot.com/
silvia76
Inserida em: Monday, July 07, 2008 2:55:19 PM

Membro desde: 3/10/2008
[paslourenco wrote:]
Meninas como veem se estão a perder liq ? como o distinguem do corrimento normal?

A minha GO disse-me para estar atenta à perda de líquido e disse que era como se estivesse a fazer chichi pelas pernas abaixo.

[/quote]

Madrinha: AL77
Xanah
Inserida em: Monday, July 07, 2008 2:56:02 PM

Membro desde: 9/5/2007
[anokas_pimentel wrote:]
[Xanah wrote:]
[sun14 wrote:]
Pois... Vou tentar comer alguma coisa, estou enjoada e sem apetite (Hoje só ainda consegui comer um iogurte e mesmo assim com mt esforço) e depois vou passar no consultório do sr... vou falar primeiro com a assistente dele, já sei o que ela me vai dizer... é melhor falares com ele, espera um pouco que ele está muito ocupado mas vai arranjar um espaço para te atender... e depois o triste do homem...lá me atende entre uma e outra paciente QUE JÁ TINHAM CONSULTA MARCADAAAAAA (detesto mesmo isto....)

Vocês as duas...Tanokas e Anokas...angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! eu mato..... vocês.....ESFOLAM..... popcorn popcorn popcorn popcorn popcorn

rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll

...e eu escaco-me a rir!!! Ai melheres...

Oh Sun as melhoras pra tua "boca do corpo" d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! e pensa que o Sr. vai ser ultra simpático e não te vai achar hipocondríaca, afinal não andas sempre lá enfiada a queixar-te de tudo e de nada...

Veijos

Xana

Ps: À tua (vossa) conta, o almoço anda praki a subir e a descer (tipo vaca ruminante Cow Cow Cow Cow Cow Cow Cow Cow Cow), de tanto que já me ri!

Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Não sei do que falas....Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

E por aí, como vai essa estrelinha?

A estrelinha está a portar-se bem!

A barriguinha está a crescer bonitinha e amanhã completo as 13 semanas. Ás vezes preocupo me porque toda a gente tem enjoos no meu post, e eu não!Sinto-me lindamente só me apetece comer coisas saudáveis, e tirando o sono que tenho, a preguiça, xixi abundante e dores nos rins se tiver muito tempo na mm posição, sinto-me perfeitamente!

Uma pessoa tanto ouve que é bom sinal enjoos, por isto e aquilo, que apesar de racionalmente saber que não quer dizer nada, acabo por pensar se algo vai mal só porque não os tenho!

Mas pronto, medos ou receios tipicos para a altura do campeonato... com o passar do tempo, outros irão aparecer ne? Mummy sofre...

Very Happy

PS: A tua foto na piscina de Castanheira de Pêra tava um must!!

Beijocas pa ti e pa Matilde Linda!!

Aniversários da barriguinha:

1 mês :30-05-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :01-06-2008 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :02-07-2008 - 13 semanas 4 meses :01-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses :01-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :01-10-2008 - 26 semanas 7 meses :31-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :01-12-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :31-12-2008 - 39 semanas

DPP:7 de Janeiro

Madrinhas: AL77 e Mãe Lara
Madrilhada:CarlaVC
Afilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct

O meu Blog - www.inamoratti.blogspot.com
pamgvb
Inserida em: Monday, July 07, 2008 2:59:51 PM

Membro desde: 2/27/2007
[Joooo wrote:]
Acabei de chegar da consulta... E tou de rastos!!
A médica detectou diabetes, e diz que pode ser grave, assustou-me mesmo!! Já estou farta de chorar!
Falou-me que se não fosse detectado a tempo que podia ser mortal para o bebé, ele já dá sinais de querer nascer... Agora estou de dieta, e tenho que o aguentar mais 5 semanas dentro de mim, senão posso ter que fazer uma cesariana de urgencia e ele pode nascer prematuro e com complicações!! Andava eu tão feliz nestes dias e agora levo com uma noticia destas!
Vamos ver como correm as coisas agora..

Calma minha querida!! Tb acho q a medica te assustou um cadinho!! Vai correr tdo bem!! Se não aguentares 5 semanas aguentas o q conseguires pois cada dia q passa ai dentro equivale a mts cá fora mas já estas com bom tempo!! a minha GO há oito dias disse.-me q ja tinha atingido a meta (32 semanas) e q nesta altura do campeonato os bebes ja se safam bem e se nascerem por eles é porque já estao prontos para vir Wink

Um beijoca grande e estamos aqui ok?
María
Inserida em: Monday, July 07, 2008 3:01:25 PM

Membro desde: 12/14/2007
[catarinafal wrote:]
Obrigada pelas simpáticas palavras...
Não comprei o boneco, usei foi a foto. chiuuuu. São mto giros!

Shiva: Ela ainda é mto pequenina, é normal ter intervalos pequenos. Acaba sempre um dos peitos, e depois é que deves passar ao outro (pq a qualidade do leite é diferente). Esses noites são duras, mas a tendência é para melhorar... Qto às cólicas, existem medicamentos, vê com o pediatra.

Piu: as melhoras! Tanta aventura: entre colégios, doenças, e dores...

Joooo: Foste entrevista, certo?

Sim, quando o namorido estava a terminar a pintura, apareceu a Dália madruga com o camara atras, e falou connosco.. O meu Martim já é famoso!

Bem me parecia que a barriga me era familiar Smile
Também te vi Smile

Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg!

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75
http://www.neobux.com/?r=Maya75
anokas_pimentel
Inserida em: Monday, July 07, 2008 3:02:14 PM

Membro desde: 1/22/2008
[anokas_pimentel wrote:]
[sun14 wrote:]
Pois... Vou tentar comer alguma coisa, estou enjoada e sem apetite (Hoje só ainda consegui comer um iogurte e mesmo assim com mt esforço) e depois vou passar no consultório do sr... vou falar primeiro com a assistente dele, já sei o que ela me vai dizer... é melhor falares com ele, espera um pouco que ele está muito ocupado mas vai arranjar um espaço para te atender... e depois o triste do homem...lá me atende entre uma e outra paciente QUE JÁ TINHAM CONSULTA MARCADAAAAAA (detesto mesmo isto....)

Vocês as duas...Tanokas e Anokas...angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! eu mato..... vocês.....ESFOLAM..... popcorn popcorn popcorn popcorn popcorn

rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll

...e eu escaco-me a rir!!! Ai melheres...

Oh Sun as melhoras pra tua "boca do corpo" d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! e pensa que o Sr. vai ser ultra simpático e não te vai achar hipocondríaca, afinal não andas sempre lá enfiada a queixar-te de tudo e de nada...

Veijos

Xana

Ps: À tua (vossa) conta, o almoço anda praki a subir e a descer (tipo vaca ruminante Cow Cow Cow Cow Cow Cow Cow Cow Cow), de tanto que já me ri!

Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Não sei do que falas....Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

E por aí, como vai essa estrelinha?

A estrelinha está a portar-se bem!

A barriguinha está a crescer bonitinha e amanhã completo as 13 semanas. Ás vezes preocupo me porque toda a gente tem enjoos no meu post, e eu não!Sinto-me lindamente só me apetece comer coisas saudáveis, e tirando o sono que tenho, a preguiça, xixi abundante e dores nos rins se tiver muito tempo na mm posição, sinto-me perfeitamente!

Uma pessoa tanto ouve que é bom sinal enjoos, por isto e aquilo, que apesar de racionalmente saber que não quer dizer nada, acabo por pensar se algo vai mal só porque não os tenho!

Mas pronto, medos ou receios tipicos para a altura do campeonato... com o passar do tempo, outros irão aparecer ne? Mummy sofre...

Very Happy

PS: A tua foto na piscina de Castanheira de Pêra tava um must!!

Beijocas pa ti e pa Matilde Linda!!

Olha linda, no início da minha gravidez, se não fosse a barriga a crescer e o sono, nem dizia que estava grávida...LOL...nunca tive enjoos...por acaso tem sido uma gravidez santa... Espero que a tua tb o seja...está abençoada por quem tu sabes!

Ahhhh a foto da sereia...metade mulher, metade baleia...eu não sou top modelWhistle Whistle Whistle LOL! Mas foi um dia muito bem passado, pois foi...

7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm.
1º Mês Peso: 4,055kg; Comprimento: 54 cm; PC: 36, 5 cm. 2º Mês Peso: 5, 400 Kg; Comprimento: 58 cm; PC: 39, 5 cm.
3º Mês Peso: 6, 000 Kg; Comprimento: 60 cm; PC: 40, 2 cm.
Amorzinho...

http://matildeaespalhabrasas.blogspot.com
pamgvb
Inserida em: Monday, July 07, 2008 3:02:24 PM

Membro desde: 2/27/2007
[pamgvb wrote:]
[silvia76 wrote:]
Olá meninas!!

Como estão todas??

Não tenho vindo cá, estou a leeeeeeeste das novidades embarassed embarassed

Além de continuar cheia de trabalho, deu-me uma macacoa há 15 dias que fui parar ao hospital cheia de vómitos e tonturas e fiquei internada 3 dias a soro e primperan... Isso atrasou-me uma semana a minha ida para casa descansar...

Meninas com DPP 08/08 ou perto (sun14, anokas... etc:

Como andam? eu fui à consulta na 6a feira e a GO já me avisou "vai ser antes do tempo"

A Leonor já desceu e já encaixou, e tenho o colo do útero mole, mas nada de dilatação

Mandou-me estar atenta às contracções e às perdas de líquido...

Isto às 35 semanas... Mamãs acham normal? Acham que ela se aguenta pelo menos até às 37??

Bjs lindas

Silvia eu fiz eco ha uma semana atras e a GO tb me avisou q isto deve ser para ultima de julho 1ª de agosto! mas tb me avisou q ao minimo sinal (perda de sangue, de liquido ou contrações) arrancar de armas e bagagens para o hospital pois a pipoca está "jeitosa" e a qualquer momento pode querer dar o ar da sua graça Confused

Como sabes se estas a perder liq?

Pas a GO diz q é tipo xixi a correr pelas pernas a abaixo! em ultimo recurso compro os pensos q ha à venda nas farmacias Wink
Joooo
Inserida em: Monday, July 07, 2008 3:02:39 PM

Membro desde: 4/16/2008
Obrigado pela força, vocês são mesmo incriveis!
Mas as hormonas deixam-nos assim, e depois com o plano que a médica fez, desatei mesmo num pranto, mas vou seguir tudo a risca e o Martim vai nascer saudavel!!

Madrinha: pinespereira
Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09

http://cores-em-movimento.blogspot.com/
Paula Francisco
Inserida em: Monday, July 07, 2008 3:04:13 PM

Membro desde: 2/6/2008
O meu primeiro namorado está nas tardes da Júlia!!!!!!

lollllllllllll

Maria Inês
Flor de Liz 21
Inserida em: Monday, July 07, 2008 3:04:42 PM

Membro desde: 8/16/2007
Mas as hormonas deixam-nos assim, e depois com o plano que a médica fez, desatei mesmo num pranto, mas vou seguir tudo a risca e o Martim vai nascer saudavel!!

Vai concerteza!!!!! Já falta pouquinho!!!!arose friends

12 de Julho 2008

Madrinha - Catibe
A minha experiência - s. hellp

http://www.neobux.com/?r=sirilo
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=sirilo
calipso
Inserida em: Monday, July 07, 2008 3:05:00 PM

Membro desde: 1/9/2008
Meninas como veem se estão a perder liq ? como o distinguem do corrimento normal?

Na Prep. para nascimento disseram-me que quando rebentavam as agua era tipo fazer xixi pelas pernas abaixo, pelo que percebi sai bastante liquido, não é tipo corrimento.

2/11/2007: UPM
17/12/2007: 1ª Consulta (57 kgs)
21/1/2008: ouvi o bater do coraçãozinho! (58 kgs)
24/1/2008: 1ª ECO: Tudo óptimo, bebé mais novinho - 11,5 semanas
15/04/2008: 2ª ECO its a boy!!!!
20/05/2008: 1160 gramas de gente - 28 semanas
19/6/2008 :1833 gramas - 32 semanas
14/7/2008: 1ºCTG: 4 contracções
28/7/2008: 3º CTG + Toque
29/7/2008: arkblue">Nasceu o Diogo, ás 38 semanas, com 2815 grs e 48 cms!

Paula Francisco
Inserida em: Monday, July 07, 2008 3:06:26 PM

Assim é que é, fazer tudo certinho e vais ver que tudo corre bem!!!

Beijinhos xx

Maria Inês
Flor de Liz 21
Inserida em: Monday, July 07, 2008 3:07:10 PM

Membro desde: 8/16/2007
[Paula Francisco wrote:]

lollllllllllll

Quem é??? Quem é????blush

12 de Julho 2008

Madrinha - Catibe
A minha experiência - s. hellp

http://www.neobux.com/?r=sirilo
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=sirilo
anokas_pimentel
Inserida em: Monday, July 07, 2008 3:09:04 PM

Como dizia o outro...há dúvidas???????? não há nem pode haver!!!! O Martim vai ser lindo, perfeito e saudável!!!!

7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm.
1º Mês Peso: 4,055kg; Comprimento: 54 cm; PC: 36, 5 cm. 2º Mês Peso: 5, 400 Kg; Comprimento: 58 cm; PC: 39, 5 cm.
Amorzinho...

Paula Francisco
Inserida em: Monday, July 07, 2008 3:09:07 PM

[calipso wrote:]

Na Prep. para nascimento disseram-me que quando rebentavam as agua era tipo fazer xixi pelas pernas abaixo, pelo que percebi sai bastante liquido, não é tipo corrimento.

Pode haver um corrimento menor e ser liquido na mesma, naqueles casos em que há uma ruptura pequena da bolsa... se molharem as cuecas com frequência, como se tivessem feito um pouco de xixi, mas sem cheiro nem cor, estejam atentas.

Maria Inês
silvia76
Inserida em: Monday, July 07, 2008 3:09:17 PM

Membro desde: 3/10/2008

meninas... lembrei-me agora...

a catibe já teve o bebé??

Madrinha: AL77
anokas_pimentel
Inserida em: Monday, July 07, 2008 3:09:42 PM

[Flor de Liz 21 wrote:]

lollllllllllll

Sim, quem é?????

Amorzinho...

Paula Francisco
Inserida em: Monday, July 07, 2008 3:10:31 PM

[Flor de Liz 21 wrote:]

lollllllllllll

Um convidado que lá está, a dar opinião sobre as 'mézinhas caseiras'. Mas é um novinho que está lá sentado à frente, não é dos velhotes ao lado da Júlia ehehehehe

Maria Inês
anokas_pimentel
Inserida em: Monday, July 07, 2008 3:11:17 PM

[silvia76 wrote:]

meninas... lembrei-me agora...

a catibe já teve o bebé??

Ainda não...está fresca e fofa!!!

Amorzinho...

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum