Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Super Bebés de Novembro 07 [Options] · [View]
APPM
Inserida em: Friday, June 27, 2008 11:43:24 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/23/2007
[tella wrote:]
Um desabafo:
Sei que tenho um marido 5 estrelas que divide as tarefas todas (desde o cozinhar ao passar a ferro), que me trata mais que bem, que é atento com o filhote, etc, etc, mas ando numa fase que até isso me enerva nele! Há dias, como o de hoje, em que não tenho paciência para ele e sem nenhuma razão aparente.
Meninas, têm dias assim? Têm notado diferenças no vosso relacionamento com o vosso parceiro?

bjs

www.migtella.blogspot.com

Pois é, Tella, acho que todas andamos um pouco mais sensíveis e às vezes barafustamos sem razão nenhuma, mas eu acho que a sinceridade nestas situações ajuda muito! Dizer que sabemos que às vezes não agimos muito bem com eles e pedir alguma compreensão por estarmos estafadas é muito importante, eles sabem mas ouvir-nos dizer é sempre diferente! Eu amo o meu filho mais que tudo, mas sei que é fruto do nosso amor, o que torna a nossa relação ainda mais forte e tento mostrar-lhe isso!

Jocas

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008
Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
manelita4
Inserida em: Friday, June 27, 2008 11:58:50 PM

Membro desde: 8/15/2007
[filomenav wrote:]
[tella wrote:]
Um desabafo:
Sei que tenho um marido 5 estrelas que divide as tarefas todas (desde o cozinhar ao passar a ferro), que me trata mais que bem, que é atento com o filhote, etc, etc, mas ando numa fase que até isso me enerva nele! Há dias, como o de hoje, em que não tenho paciência para ele e sem nenhuma razão aparente.
Meninas, têm dias assim? Têm notado diferenças no vosso relacionamento com o vosso parceiro?

bjs

www.migtella.blogspot.com

Tenho notado alguma diferença, no principio então o cansaço era tanto... mesmo agora, ele chega tarde, ao fim-de-semana tenho sempre imensas coisas para fazer, portanto acho q a relação está diferente, talvez me sinta mais distante.... mas tento contrariar isso, pois não me quero tornar daquelas mamãs q passam a ligar tudo aos filhos e nada aos maridos! Acredito q seja só uma fase...

sim claro que mudou...agora o bébé é nossa prioridade a 95 % , diria, e os 5% é para o parceiro lol
mas também nesta fase é normal....temos tempo para "nós" mais tarde.
olha estou agora à espera do meu, nao costumo esperar, vou logo dormir, mas ele traz me chocolate Wink

http://sou-o-lucas.blogspot.com/
filomenav
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 12:02:55 AM

Membro desde: 5/4/2007
[manelita4 wrote:]

sim claro que mudou...agora o bébé é nossa prioridade a 95 % , diria, e os 5% é para o parceiro lol
mas também nesta fase é normal....temos tempo para "nós" mais tarde.
olha estou agora à espera do meu, nao costumo esperar, vou logo dormir, mas ele traz me chocolate Wink

Eu estou aqui "à espera" do meu mas nem sei se vem cedo ou tarde... é q hoje foi o último dia do curso dele (estava a tirar a licenciatura) e se habitualmente já costumam ir comer qq coisinha depois das aulas, hoje acredito q seja para demorar! Mas para a semana vou tentar ir eu jantar com as minhas amigas, depois "vingo-me" das noitadas deleBad Grin (isso digo eu, se não me derem as saudades da nininha e não vier a correr para casa...)

manelita4
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 12:08:04 AM

eh eh fazes bem filomenav!´boa ideia!
realmente nunca me lembrei de fazer isso, ir sair com as amigas e deixá-lo sozinho com o babe. até agora temos saídos os dois quando arranjamos "babysitter".
mas é que eu quando me juntei fui viver para um sítio em que estou um pouco isolada, a 35 km de LIsboa, e nao sou muito aventureira a conduzir sozinha à noite. Não me importo nada, porque adoro paz e sossego e poucas visitas , lol , mas para ir ter com as amigas é complicado .
o meu foi à assembleia de câmara, mas a esta hora ainda não chegou, cá para mim foi tomar um copo a seguir lol

filomenav
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 12:20:18 AM

Membro desde: 5/4/2007
eh eh fazes bem filomenav!´boa ideia!
realmente nunca me lembrei de fazer isso, ir sair com as amigas e deixá-lo sozinho com o babe. até agora temos saídos os dois quando arranjamos "babysitter".
mas é que eu quando me juntei fui viver para um sítio em que estou um pouco isolada, a 35 km de LIsboa, e nao sou muito aventureira a conduzir sozinha à noite. Não me importo nada, porque adoro paz e sossego e poucas visitas , lol , mas para ir ter com as amigas é complicado .
o meu foi à assembleia de câmara, mas a esta hora ainda não chegou, cá para mim foi tomar um copo a seguir lol

Eu tb me mudei para um sitio onde só conheço as colegas de trabalho, q tb já têm filhos e não estão para saidas, estou a 50 km +/- de Lisboa (Santarém) mas felizmente não tenho qq problema em conduzir à noite! Habituei-me nos tempos de namoro, lol

manelita4
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 11:55:43 AM

olhem acabo de vir da sessão de mobilização para bébés, estou maravilhada! quando tiver tempo ponho aqui fotos, foi muito giro e os bébés adoraram, nem um chorou!

manelita4
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 12:22:53 PM

nova mania! tira o chapéu! sempre! eu ponho e ele tira! chatinho! lol

Muvi
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 3:07:14 PM

Membro desde: 4/2/2008
Ena!!! depois de uns dias `*as moscas tanta coisa para ler!!! Pensava que as mãmãs já tinham desistido de aqui vir...

Filomena - Eu tb toma banhos super rápidos (até cortei o cabelo para ser mais rápido ainda... e agora com o Verão tenho sempre imenso calor, tinha que andar de rabo de cavalo e para isso não vale a pena ter cabelo comprido! agora, como disse a cabeleireira pareço a meg ryan, com o cabelo espetado, mas nem é preciso secá-lo Smile ) e com a porta aberta e ele no carrinho à porta para ver se não faz grande choro... banho de imersão... já nem sei o que é isso (desconfio que ele foi "concebido" quando estreamos a banheiraShhh lol)

Deixá-lo com o pai, deixo para ir ao ginásio qd o pai chega do trabalho, mas tem dias que chega às 19.30h, já acho tão tarde que já nem vou...ando uma baldas... e bem parva sou! a pagar um dinheirão para não aproveitar ao máximo...Sad
Tb podia deixá-lo p sair com amigas, mas o problemas é que as amigas já têm todas filhos ou maridos, outras tb moram longe... qualquer dia combinámos aqui com as mãmãs novembrinas... o que acham meninas????Smile

Tella - tb tenho dias que ando "farta" do marido ... coitado...mas às vezes sinto-me tão cansada de estar com o D o dia todo, mais a lida da casa (faço o que dá , o que não dá acumulaConfused se bem que dp ver acumulação de coisas fico irritada e sem paciência para o marido...) que não fico muito disponível.... e digamos que a líbido foi abaixo depois do nascimento do D... se é que me entendem...

beijinhos

manelita4
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 3:13:52 PM

tella
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 4:48:03 PM

Membro desde: 11/15/2007
olhem acabo de vir da sessão de mobilização para bébés, estou maravilhada! quando tiver tempo ponho aqui fotos, foi muito giro e os bébés adoraram, nem um chorou!

Nunca ouvi falar! Trata-se de...?
tella
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 4:49:42 PM

[Muvi wrote:]

e digamos que a líbido foi abaixo depois do nascimento do D... se é que me entendem...

beijinhos

Entendo-te e bem! 'tadinho...às vezes,deve mesmo trepar pelas apredes!!!

BJS

tella
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 4:50:17 PM

nova mania! tira o chapéu! sempre! eu ponho e ele tira! chatinho! lol

O meu tb! E óculos de sol, nem pensar!
manelita4
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 5:35:52 PM

olha foi isto, um atelier do projecto move, atelier de psicomotricidade, foram convidados pela câmara.

aqui está o site

http://projectomove.camaleao.de/main1.htm
brincámos com lenços grande de seda, um lençol enorme (o da foto), aí deu para imensas cosas, com os bébés na borda do lençol, no centro, por baixo, por cima, também fizemos jogos à roda, em fila indiana, muita coisa muito gira!
posso enviar-vos mais fotos mas por mail se quiserem perceber melhor Smile

miosotis
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 5:45:39 PM

Membro desde: 2/27/2008
Mamãs de Almada:

Amanhã há baby yoga às 9:30 no Solar dos Zagallos
.

APPM
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 7:14:37 PM

Oi mamãs!!!

Venho aqui anunciar que o Gonçalo já tem o primeiro dentinho!!!

Hoje senti-o muito pequenino na gengiva de baixo, e não deu grandes chatices, nem febre, nem nada! Que sejam todos assim!
Ele só esteve um pouco rabugento, mas nada de especial, fiquei tão contente! E já lhe fui comprar uma prendinha hoje, aliás mais do que uma... Estava tão bem sem ir ao fórum que hoje perdi-me um bocado: comprei um livrinho na imaginarium, um bonecos para a piscina na toysrus e ainda fui à decathlon comprar a tenda para a praia, assim de repente já gastei um bom dinheirinho! LOL

Jocas a todas

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008
Muvi
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 7:28:02 PM

Membro desde: 4/2/2008
[APPM wrote:]
Oi mamãs!!!

Venho aqui anunciar que o Gonçalo já tem o primeiro dentinho!!!

Hoje senti-o muito pequenino na gengiva de baixo, e não deu grandes chatices, nem febre, nem nada! Que sejam todos assim!
Ele só esteve um pouco rabugento, mas nada de especial, fiquei tão contente! E já lhe fui comprar uma prendinha hoje, aliás mais do que uma... Estava tão bem sem ir ao fórum que hoje perdi-me um bocado: comprei um livrinho na imaginarium, um bonecos para a piscina na toysrus e ainda fui à decathlon comprar a tenda para a praia, assim de repente já gastei um bom dinheirinho! LOL

Jocas a todas

Olha, tb queria comprar uma tenda dessas p a praia, p a semana vamos p o algarve e deve dar jeito, né?. Conta-me tudo: nome, marca, preço... se ocupa pouco espaço e é leve para transportar... lol...bolas sou exigente não?!?Smile Smile

Ahhh e parabéns pelo dentinho!

jinho

mataiotes
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 8:43:30 PM

Membro desde: 1/28/2008
olá mamãs

está mais q comprovado... não posso ficar um dia sem vir aqui espreitar, mais 3 páginas para ler d'oh!

Oskarina: se confias que o teu pequeno vai ser bem tratado, deixa-o ir ele tb necessita dos miminhos do pai e de criar uma ligação com ele

dentes: já existem ameaças mas nada de roperem... estou à espera

banho: por norma tomo sempre o meu banho depois do rapaz estar a dormir ou então qdo o pai já está em casa, experimentei uma vez tomar banho qdo estava sozinha com ele em casa, e mesmo estando ele na casa de banho comigo foi um berreiro tão grande que jurei para nunca mais...
ainda tenho de experimentar ir com ele para a banheira, mas ainda tenho de estudar a logistica da coisa...

roupa: calças de ganga só vestiu aos 4 meses e mesmo assim são forradas com tecido de algodão por dentro, a roupa dos nossos piolhos deve ser confortável, claro que se possivel combinam-se as coisas... hihi digo isto porque gosto muito de ver o meu piolho com as camisolas da manga comprida que parece que ele tem uma t-shirt por cima de uma de manga comprida (não sei se me 'exprimi' bem)

fui hoje comprar um puzzle com peças em espuma (daqueles que dá para servir de tapete para o chão) para poder sentar o piinho no chão sem ter de me preocupar com o facto do mesmo estar frio e de ele se aleijar caso caia, e até agora está ali todo divertido na companhia do pai e de alguns dos brinquedos

fico por aqui, bjs

Sara

"/>
APPM
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 8:45:58 PM

Muvi, a tenda é esta: Queshua

Tens as repostas todas nesse link!

Eu já a vi montada e é muito prática! E protege dos raios UV (80 a 95%), a minha é laranja mas há em azul e verde!

Jocas

APPM
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 8:48:27 PM

[mataiotes wrote:]

fui hoje comprar um puzzle com peças em espuma (daqueles que dá para servir de tapete para o chão) para poder sentar o piinho no chão sem ter de me preocupar com o facto do mesmo estar frio e de ele se aleijar caso caia, e até agora está ali todo divertido na companhia do pai e de alguns dos brnquedos

Eu tenho um tapete destes no terraço e ele adora estar lá, comprei há pouco tempo e dá um jeitão, já agora quantos nmrs tem o teu e quanto foi?

Não ias à Dança hoje? Foi tão giro!!!

Jocas

APPM
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 8:50:59 PM

[miosotis wrote:]
Mamãs de Almada:

Amanhã há baby yoga às 9:30 no Solar dos Zagallos

Miosotis: gostava muito de ir, mas acho que o meu filho com tanta actividade qualquer dia manda-me ir dar uma curva... LOL É que hoje fomos à Dança e na 2ª feira já vamos a Lisboa ao Babyoga, por isso estamos os dois a precisar de descansar!

Mas és daqui de tão perto e ainda não te conheço... LOL (um aparte: hoje fui almoçar ao Ponto Final)

Jocas

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum