|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 328 Localização: pertinho da praia
|
[APPM wrote:]
Eu tenho um tapete destes no terraço e ele adora estar lá, comprei há pouco tempo e dá um jeitão, já agora quantos nmrs tem o teu e quanto foi?
Não ias à Dança hoje? Foi tão giro!!!
Jocas
comprei 20 peças que me ficou em 12€ de facto era para ir e até estive à porta da companhia de dança de almada, mas estava fechado e tudo tão sossegado que julguei que não fosse lá tb cheguei tarde, pois só acordei às 9:30, mas como me lembrei que havia outra sessão às 11 fui lá para saber se podia ir à outra sessão espero que façam outra, fiquei triste bjs
Sara
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,231 Localização: almada
|
[APPM wrote:][miosotis wrote:]Mamãs de Almada:
Amanhã há baby yoga às 9:30 no Solar dos Zagallos Miosotis: gostava muito de ir, mas acho que o meu filho com tanta actividade qualquer dia manda-me ir dar uma curva... LOL É que hoje fomos à Dança e na 2ª feira já vamos a Lisboa ao Babyoga, por isso estamos os dois a precisar de descansar! Mas és daqui de tão perto e ainda não te conheço... LOL (um aparte: hoje fui almoçar ao Ponto Final) Jocas Eu estou a pensar ir. É grátis e não é preciso reservar. Eu fui almoçar ao Ponto Final ontem. Andamos desencontradas 
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,147
|
[miosotis wrote:]Eu estou a pensar ir. É grátis e não é preciso reservar. Eu fui almoçar ao Ponto Final ontem. Andamos desencontradas  Realmente, já lá não ia quase há um ano! A última vez que fui estava grávida e o namorido pediu-me em casamento... mas ainda falta o casamento, porque não há "tempo"... LOL Opá, ainda vou ver se amanhã acordamos com disposição para ir, é que 09:30 é um bocado cedo! Mas depois logo vejo... Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
[APPM wrote:][miosotis wrote:]Eu estou a pensar ir. É grátis e não é preciso reservar. Eu fui almoçar ao Ponto Final ontem. Andamos desencontradas  Realmente, já lá não ia quase há um ano! A última vez que fui estava grávida e o namorido pediu-me em casamento... mas ainda falta o casamento, porque não há "tempo"... LOL Opá, ainda vou ver se amanhã acordamos com disposição para ir, é que 09:30 é um bocado cedo! Mas depois logo vejo... Jocas Eu também não ia lá desde Setembro do ano passado, quando cá estiveram uns amigos meus de Itália e os levei lá a jantar. 
|
|
|
[mataiotes wrote:][APPM wrote:]
Eu tenho um tapete destes no terraço e ele adora estar lá, comprei há pouco tempo e dá um jeitão, já agora quantos nmrs tem o teu e quanto foi?
Não ias à Dança hoje? Foi tão giro!!!
Jocas
comprei 20 peças que me ficou em 12€ bjs Acho que fui roubada... comprei 20 peças a 24.90€ na toysrus e nem são nada de especial, são iguais às outras todas! Fogo... E agora queria comprar mais por isso é que perguntei... Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 11/15/2007 Mensagens: 287
|
[miosotis wrote:]Mamãs de Almada:
Amanhã há baby yoga às 9:30 no Solar dos Zagallos.  só vi agora a mensagem e são 10h00, ainda estou deitada na cama e acabe de adormecer o Tiago que hoje quis brincar às 7h30! Se eu tivesse visto antes...
|
|
|
[manelita4 wrote:]olha foi isto, um atelier do projecto move, atelier de psicomotricidade, foram convidados pela câmara. aqui está o site http://projectomove.camaleao.de/main1.htmbrincámos com lenços grande de seda, um lençol enorme (o da foto), aí deu para imensas cosas, com os bébés na borda do lençol, no centro, por baixo, por cima, também fizemos jogos à roda, em fila indiana, muita coisa muito gira! posso enviar-vos mais fotos mas por mail se quiserem perceber melhor  Gostei do link. Obrigada. Podes enviar as fotos para cristele.rodrigues@gmail.comObrigada. Bjs
|
|
|
[tella wrote:] só vi agora a mensagem e são 10h00, ainda estou deitada na cama e acabe de adormecer o Tiago que hoje quis brincar às 7h30! Se eu tivesse visto antes... Afinal foi às 10:30, e foi muito giro! Lá no Solar dos Zagalos estão com muitas actividades hoje: feira de artesanato, quinta pedagógica, ateliers para as criaças... E muitas actividades! Adorei, e o melhor foi que foi ao ar-livre! O Gonçalo portou-se +/-, se fosse às 09:30 era melhor porque não tinha sono, agora às 10:30 já estava a ficar rabugento! Gostei muito de conhecer a miosotis e o André (que é lindo e calminho, comparando com o Gonçalo acho que são todos LOL)! Jocas a todas
|
|
Membro desde: 7/16/2007 Mensagens: 366
|
mataiotes: Onde se compram esses puzzles? Gostava de ter uma coisa dessas para poder pôr o Gui no chão....
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 328 Localização: pertinho da praia
|
olá mamãs comprei o puzzle num bazar chinês, mas na IZI tb existe ao mesmo preço bjs
Sara
|
|
|
Actualizações: o 6º dento já está a romper! É sempre a abrir!!
|
|
Membro desde: 7/16/2007 Mensagens: 366
|
Mataiotes: ok, obrigada, vou procurar!!! Tella: UAU!!!!! 6 dentinhos! O Gui só tem 2!!!!!  bjs!!!!
|
|
Membro desde: 3/23/2007 Mensagens: 958 Localização: Lisboa
|
[Cris75 wrote:]Mataiotes: ok, obrigada, vou procurar!!! Tella: UAU!!!!! 6 dentinhos! O Gui só tem 2!!!!!  bjs!!!! O meu Gui tb so tem 2, mas os de 2 de cima ja andam a dar um ar de sua graça. nascem-lhe aos pares!! Onda anda a Plantinha???
Elsa
|
|
|
Tella: 6 dentes??? O meu ainda agora teve o primeiro... O teu miúdo está muito "à frente" LOL miosotis: fotos lindas! Os nossos borrachos deram-se muito bem, temos de combinar mais um cafézito! Jocas a todas
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,152 Localização: STR
|
Olá, bom dia Tão lindos o andré e o gonçalo! Ontem fomos à piscina, chegámos às 6 da tarde e ainda pus o pezito da Bia dentro de água, mas ela não estava a achar muita piada (sempre agarrada a nós tipo lapa, hehehe). Não a levei para o chapinheiro pois a água já estava com uma cor estranha  é q a renovação dessa água é muito menor, e com tantos babys e menos babys lá dentro  foi mesmo para a piscina dos grandes  para a próxima vez pode ser q goste mais, agora até estou curiosa para ver a reacção dela qd vir as ondas do mar! Tella, 6 dentinhos, isso é q é! A Bia tem 1 de fora e penso q o do lado tb vem lá, mas em cima ainda não vejo nada....

|
|
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 1,196 Localização: Torres Vedras
|
Bem, que dentolas que têm os Novembrinhos! A Lau ainda só tem gengiva!!! Oskarina: descansa, mulher! As saudades são normais, mas o pai também tem direito às férias com o filho... Parabéns aos Novembrinhos com dentinhos!!!! beijocas
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 37 Localização: Lisboa
|
Olá a todas. Alguém já deu alguma fruta fora do esquema do pediatra? A minha Querubina gosta muito de comer, mas não posso estar a dar-lhe sempre o mesmo porque ela fica chateada. Gosta de esperimentar coisas novas. Ainda não consigo ver nenhum dentinho mas não deve demorar. Ela já mastiga muito bem as bolachinhas. Será que poderei misturar um pouco de abacate na banana? é que ela não come a babana esmagada simples. Ou misturo com outras fRutas ou então dou-lhe um pedaço da babana para a mão e ela vai comendo com as suas gengivolas e vai fazendo uma pasta que também se agarra ao cabelo, pés, espreguiçadeira e tudo o que aparecer.
Caterine
|
|
|
[caterine_marie wrote:]Olá a todas. Alguém já deu alguma fruta fora do esquema do pediatra? A minha Querubina gosta muito de comer, mas não posso estar a dar-lhe sempre o mesmo porque ela fica chateada. Gosta de esperimentar coisas novas. Ainda não consigo ver nenhum dentinho mas não deve demorar. Ela já mastiga muito bem as bolachinhas. Será que poderei misturar um pouco de abacate na banana? é que ela não come a babana esmagada simples. Ou misturo com outras fRutas ou então dou-lhe um pedaço da babana para a mão e ela vai comendo com as suas gengivolas e vai fazendo uma pasta que também se agarra ao cabelo, pés, espreguiçadeira e tudo o que aparecer.
Caterine
Olá Caterine, bem-vinda! A pediatra do meu só proibiu os citrinos e as frutas que não se descascam (cerejas, morangos, etc) Eu já dei abacate, blergh, eu odeio e o meu bebé também não gostou. Já dei papaia, pêssegos, alperce (não gostou), meloa, melão...
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 37 Localização: Lisboa
|
Obrigada pela tua resposta Miosótis. De facto, cada pediatra, cada sentença. O pediatra da minha filha mandou dar maçã, pera ou banana e só quando voltar á consulta um pouco antes dos oito meses é que me vai dar novs indicações. Vou misturar um pouco de abacate com a banana .
|
|
|
Guest,
Plantinha |