Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Super Bebés de Novembro 07 [Options] · [View]
miosotis
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 6:06:56 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/27/2008
[Muvi wrote:]
és A PROPRIEDADE dele.

Beijocas

Ah, ah, bem verdade, isto. Very Happy

APPM
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 6:38:06 PM

Membro desde: 5/23/2007
Obrigado pelas vossas respostas... Realmente ele comigo sabe que pode esticar a corda, mas com a minha mãe ainda pode esticar mais mas não o faz se calhar porque não sabe! Eu sei que pelo facto de ele estar sempre comigo, vai percebendo melhor o que pode e não pode fazer, mas eu tento realmente impor-lhe limites, mas mesmo quando digo NÃO com a minha voz autoritária, ele ri-se com cara de malandro e ignora completamente! Não sei a partir de que idade é que eles têm noção que estamos a ralhar com ele, a verdade é que por mais cara séria que eu faça e por mais que mude o tom de voz, ele pensa que eu estou a brincar com ele LOL

Jocas

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008
Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
manelita4
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 9:08:58 PM

Membro desde: 8/15/2007
[APPM wrote:]
Obrigado pelas vossas respostas... Realmente ele comigo sabe que pode esticar a corda, mas com a minha mãe ainda pode esticar mais mas não o faz se calhar porque não sabe! Eu sei que pelo facto de ele estar sempre comigo, vai percebendo melhor o que pode e não pode fazer, mas eu tento realmente impor-lhe limites, mas mesmo quando digo NÃO com a minha voz autoritária, ele ri-se com cara de malandro e ignora completamente! Não sei a partir de que idade é que eles têm noção que estamos a ralhar com ele, a verdade é que por mais cara séria que eu faça e por mais que mude o tom de voz, ele pensa que eu estou a brincar com ele LOL

Jocas

pois eu já vos tinha contado, o Lucas quando dorme na minha sogra não faz birra de sono e dorme a noite toda.....grrrrrrrrrrrrrr

http://sou-o-lucas.blogspot.com/
filomenav
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 10:17:33 PM

Membro desde: 5/4/2007
venho aqui colocar uma foto da pipoca tirada hoje, para vocês verem como ela está lindaaaa (ó pra minha baba)

Se clicarem em cima a foto aumenta e podem ver os tres dentinhos dela...

Ela ainda não gatinha, mas sempre passou mt tempo no chão. Agora já se vira bem de barriga para baixo, mas fica ali a dar às pernas e a baloiçar em cima da barriga, depois arrelia-se e lá tem de ir a mamã virá-la ao contrário!

Podem ver aqui um video dela pipoca a tentar gatinhar

Plantinha
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 10:19:56 PM

Membro desde: 1/26/2008
Hoje sinto-me extremamente cansada... A Beatriz é tão, mas tão activa que não me dá um segundo de paz desde que chegue a casa... Hoje dormiu uma sestinha pequenina (50 minutos) comigo... Acho que foi o único momento em que sossegou...e eu descansei... Tenho uma dor nas costelas (aquelas moles...), pois dei um mau jeito a dormir esta noite...
Appm: Eles reconhecem o tom de voz desde bastante cedo. Eu se ralhar com a Beatriz e fizer cara séria, ela baixa a cabeça como se estivesse envergonhada, depois tenta outra vez, como vê que não cedo, desiste. Eu também acabo por distrai-la com outra coisa.Quanto ao dormir, tenta ser o pai a deixa-lo dormir (o teu marido está em casa durante o dia não é?). Sai de casa ou muda de divisão para que o pai o adormeça. Possivelmente se adoptarem essa rotina durante uns dias ele comece a ganhar o ritmo pelo menos das sestas durante o dia... É uma questão de tentares, se ainda não o fizeste...

Helena e Beatriz

Plantinha
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 10:20:52 PM

[filomenav wrote:]
venho aqui colocar uma foto da pipoca tirada hoje, para vocês verem como ela está lindaaaa (ó pra minha baba)

Se clicarem em cima a foto aumenta e podem ver os tres dentinhos dela...

Ela ainda não gatinha, mas sempre passou mt tempo no chão. Agora já se vira bem de barriga para baixo, mas fica ali a dar às pernas e a baloiçar em cima da barriga, depois arrelia-se e lá tem de ir a mamã virá-la ao contrário!

Podem ver aqui um video dela pipoca a tentar gatinhar

Tão giiiiiiiiraaaaaaa!!!! Tem uma dentola já de cima!!!!!! eheheh!

Helena e Beatriz

Plantinha
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 10:38:31 PM

A Beatriz no dia em que fomos ao Parque Infantil...

Já coloc novamente...

Ca nervos pá!!!!!! Só consigo colocar fotos minis e nem dão para aumentar.... Ca cena...

Helena e Beatriz

cadinha
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 11:01:40 PM

Membro desde: 3/21/2007
Olá a todas andamos desaparecidos daqui, mas é só da escrita, pk temos vindo cá, e revejo me em algumas queixas das mamãsWhistle Whistle
O meu esposo anda se a queixar do mesmo de voçês anda de rastos( pk ele esta em casa )uns dias e eu fui trabalharConfused
O meu Afonsinho não para 5 min, anda sempre de um lado para outro( começou a gatinhar), e depois são as papas, lool, o homem anda estoirado lool, é parar saber o que é bom....ihihihihi
Já tem 4 dentolas( duas em cima e duas em baixo), come tudo, começei a dar pedcinhos agora3d 3d
Fomos ao medico, tem 8450 kg, e 70 cmSmile
Escusado sera de dizer que com o trabalho o tempo escaseiaSad
Por agora é tudo....
Beijokas
(claudia e Afonsinho)

Plantinha
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 11:06:26 PM

Decididamente... Não me entendo com as fotos aqui... Vejam no meu blog as fotos. Já sou avó...... LOLOLOLOL! Só falta meter o arnês no cão...

Helena e Beatriz

manelita4
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 11:13:37 PM

olá!
lá passaram as férias , o Lucas portou-se bem excepto a parte de adormecer, lá tivemos que dar umas voltas de carrinho e carro foi só passear eh eh
Tem cinco dentes e mais a caminho, não gatinha mas já mostra interesse e aliás já se desloca bem, de rabo!
amanhã vamos ao infantário para ele se habituar...segunda-feira vai ser a doer Sad

ouvi falar em caretas? ele não para, está um verdadeiro palhacinho! faz com os olhos e a boca, aperta muitos os olhos fechadinhos e abre a boca, ou imita-nos a fazer boca de peixe, não sabia que tão pequenos já eram assim tão gozões!!!!!!!!!!

ontem "esqueceu-se" do biberon da uma da manhã, vou tentar não lhe dar este noite, vamos ver.....nas férias foi todas todas as noites!

manelita4
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 11:17:02 PM

ah e continua matulão....(para não dizer gordo!) e nem come muito agora!

filomenav
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 9:42:59 AM

Membro desde: 5/4/2007
Plantinha, fui ver o teu blog, a Beatriz está tão grande! E o teu neto parece ser mt fofinho, lol

Plantinha
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 1:39:14 PM

[filomenav wrote:]
Plantinha, fui ver o teu blog, a Beatriz está tão grande! E o teu neto parece ser mt fofinho, lol

é! Muito fofinho e sossegadinho... Nem sei porque raio ela se arrelia tanto com ele e ralha com o filho... lololol

Helena e Beatriz

sami
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 1:40:43 PM

Membro desde: 10/16/2007
Olá, o Rafa já foi a consulta dos 9 meses no dia 25/07, aproveitei pq na altura estava de férias, mas ainda faltavam 11 dias para completar 9 meses. Tinha peso-9.715, altura-72.8, p.c-48. Acho que está muito bem. Ele é muito alto. Come tudo mt, continua rabugento para adormecer, desde q nasceu q é assim. Temos é um problema tornou-se "mamadependente" , ele ainda é amamentado e de noite mama de 3 em 3 horas, ou de 2 em 2 horas. Acreditem que já não sei o que é dormir mais de 4 horas a quase 1 ano. De resto não gatinha, mas já quer andar agarrado, já diz: "mamamamamama, papapapapapa, oaoaoaoaoaoaoa", aquela linguagem que vocês já conhecem Smile. Há e durante o dia com a ama e com a avó porta-se lindamente, dizem elas q ele não dá trabalho nenhum Whistle , mas o q é certo é q desde q eu chego a casa não para de gemer, fazer birras , e só quer colod'oh! . Bem por hoje fico por aqui...Ah não costumo escrever mt, mas venho aqui todos os dias espreitar. Beijinhos para todas, e miminhos para os novembrinhos

Plantinha
Inserida em: Friday, August 29, 2008 12:56:16 AM

Estou aqui num stress que nem imaginam... Há mais de 1h30 que ouço um bebé a chorar...Não consigo perceber de onde é... A minha vizinha deve já ter tido a bebé (não a tenho visto, logo deduzo que já tenha tido a baby...) e deve estar a passar as passinhas do Algarve..... A sério... é mesmo um choro daqueles de cólicas... de dor... Até estou com um nó na garganta...

Helena e Beatriz

APPM
Inserida em: Friday, August 29, 2008 9:19:33 AM

Oi, mamãs!

Filomenav: a tua menina tá mesmo engraçada e adorei vê-la a dar aos braços LOL; obrigado pela receira da acçorda, o Gonçalo já comeu duas vezes e gostou muito!

Plantinha: as fotos estão muito giras; gostei muito das do Parque e também gostei de ver que a tua menina já se preocupa tanto com a segurança do seu filhote! Em relação a ouvir bebés a chorar, também tenho por aqui uns quantos, e olha que às vezes dá vontade de ir lá LOL

sami: o meu menino sempre foi de mamar muito à noite, mas não sei porquê ontem e hoje decidiu deixar a mamã dormir 6 horas seguidas Smile espero que o teu também te dê umas prendinhas assim!

manelita4: tens de tirar fotos a essas caretas para mostra-nos! O Gonçalo já faz uma espécie de "burrinho velho" (não sei se conhecem esta expressão) e agora apanhou a mania de andar com a língua de fora, acho engraçado porque eu quando era miúda andava sempre com a língua de fora!

cadinha: o meu namorido também precisava de uns dias com o miúdo para ver o que eu passo, é que já ficou 2 dias com ele, no primeiro fartou-se de passear e como é óbvio o puto andava todo contente da vida, no segundo já me disse que o miúdo estava rabugento e que lhe doiam as costas de andar sempre atrás dele, mas continua a dizer que é muito fácil, mas ele não tem de fazer mais nada, pedi-lhe para me ir comprar legumes e disse que não podia porque estava a tomar conta do miúdo LOL, nós realmente devemos ser umas super-mulheres!

Jocas a todas

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008
APPM
Inserida em: Friday, August 29, 2008 9:24:27 AM

O Gonçalo está bem melhor das suas fitas, foi um mês complicado, mas agora que já rebentou o dente de cima e o outro já está também a sair, já dorme bem melhor, ontem e anteontem fez 3 sestas e anda bem mais disposto, corre a casa toda atrás da gata e assim que tem onde se agarrar põe-se logo de pé! Com esta pancada de andar com a língua de fora só tenho medo que ele trinque a língua e se aleije, mas por enquanto ainda não aconteceu! Já me deu 2 noites de dormir 6 horas, coisa que já não acontecia há muito tempo...

Fomos à feira aqui da minha zona e ele gostou muito de ver muita gente, luzes, música (dança logo mesmo dentro do sling), mas já eram horas dele estar a dormir por isso viemos cedo para casa!

Jocas a todas

manelita4
Inserida em: Friday, August 29, 2008 10:00:10 AM

[APPM wrote:]

cadinha: o meu namorido também precisava de uns dias com o miúdo para ver o que eu passo, é que já ficou 2 dias com ele, no primeiro fartou-se de passear e como é óbvio o puto andava todo contente da vida, no segundo já me disse que o miúdo estava rabugento e que lhe doiam as costas de andar sempre atrás dele, mas continua a dizer que é muito fácil, mas ele não tem de fazer mais nada, pedi-lhe para me ir comprar legumes e disse que não podia porque estava a tomar conta do miúdo LOL, nós realmente devemos ser umas super-mulheres!

Jocas a todas

manda-o fazer as sopas, não deixe nenhuma feita que ele percebe logo eh eh

Eu também passo o dia a ouvir os gémeos de baixo a chorar......Confused

Plantinha
Inserida em: Friday, August 29, 2008 9:46:47 PM

A Beatriz agora abana a cabeça que não quando lhe perguntamos se quer mais sopa ou outra coisa... UIIII... Vai começar a fase do não a tudo... E prolonga-se durante taaaaaantooooo tempo....

Helena e Beatriz

sami
Inserida em: Friday, August 29, 2008 11:37:41 PM

Membro desde: 10/16/2007
Bolas, que dia!!! O Rafa caiu da cama abaixo na casa da ama e bateu com a cabeça na mesinha de cabeçeira, resumindo tem a sua primeira medalha na testa d'oh!. Coitada da senhora. O meu marido foi ter com ele a hora do almoço, e ela até se benzeu (ainda não tinha caido), diz q ele esteve impossivel, dps a tarde a mesma coisa, impossivel de aturar, qd o meu marido o foi buscar até tinha na boca a xuxa de outra menina (e era uma daquelas xuxas achatadas ,a dele é toda redondinha), ficou tão transtornada que esteve todo o dia só com o pq almoço no estomago. Só hoje é q ela conheceu a verdadeira personalidade do Rafa, tá habituada q ele durma uma hora de manha, e duas a tarde, mas hoje correu mal. Amanha vou ter com ela, a pouco ligou-me de tão preocupada que estava, e até pensou q eu poderia estar chateada com ela Sad , como se eu não soubesse quem tenho angelyellow. Dps para finalizar, fui a um cirurgião vascular, mostrar os feijões verdes q tenho nas pernas, resumindo vou ter q ser operada em breve, o unico entrave para já é o facto de estar a amamentar d'oh!. Queria colocar fotos, alguem me explica como se colocam...queria colocar a medalha do Rafa para voces verem...Smile

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum