|
|
Ranking: Administration
Membro desde: 12/30/2006 Mensagens: 129 Localização: Lx
|
Caras Utilizadoras,
Com o objectivo de melhorar o desempenho do nosso Fórum, fizemos ontem e hoje algumas alterações técnicas.
Como sempre agradeçemos o vosso feedback para validarmos se as alterações surtiram alguem efeito significativo.
Obrigado a todas.
Administrador do Forum
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 797 Localização: Odivelas
|
Compreende-se então a maior dificuldade de aceder ao fórum sentida desde ontem. É um desespero  Ontem acabei por desistir por que fiquei cansada de tanto erro e de tanta mensagem reescrita. Hoje tem sido igual e acabo por não escrever tamto quanto gostava.
   1 dia, 2 dias, 5 dias, 1 mês, 1 mês e 5 dias, 1 mês e 18 dias, 2 meses, 2 meses e 5dias, 2 meses e 13 dias, 2 meses e 19 dias          Adoro maminha  0 dias - 2380 gramas 46 cm 5 dias - 2200 gramas 7 dias - 2300 gramas 47 cm 12 dias - 2550 gramas 1 mês - 3 quilos 50 cm 2 meses - 3600 gramas 53 cm 2 meses e 14 dias - 4100 gramas 55 cm Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana
|
|
Membro desde: 8/14/2007 Mensagens: 2,339 Localização: Sintra
|
Sr. Administrador, É claro que agradecemos o vosso empenho em melhorar o fórum, mas olhe que em apenas 2 minutos (16h35 e 16h36) deu-me 5 erros consecutivos!! 
 Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC Madrinha: Andy78 Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah
|
|
|
Agradeçemos o vosso testemunho. A última actualização foi feita à uns minutos atrás pelo que é a partir de agora que gostariamos de saber como se está a comportar o nosso Fórum. Obrigado pela paciência e fidelidade. Administrador do Forum
|
|
Membro desde: 8/14/2007 Mensagens: 2,339 Localização: Sintra
|
Desculpe lá, não é embirração, mas olhe que nos últimos minutos foi assim: 16h47: 3 erros 16h49: 1 erro 16h51: 4 erros O que vale é que o ambiente aqui é mesmo muito bom, e acabamos por tentar postar apesar dos erros, mas olhe que é dose! (Posto isto, oxalá não me cancelem o login!!  )
 Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC Madrinha: Andy78 Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah
|
|
Membro desde: 3/30/2007 Mensagens: 305 Localização: Lisboa
|
Caro Admin, erros, erros, erros ....  Acho que ainda não foi desta ... Abraço, J.
|
|
Membro desde: 11/1/2006 Mensagens: 696 Localização: gaia
|
Agora já compreendo porque é que desde de ontem aumentaram tanto os "erros". Foi mesmo um desespero até só para que o forúm abrisse, quanto mais um tópico que fosse. Mas como é por uma boa causa  Para já não me está a dar erro, mas só depois de uma utilização mais "acentuada" é que consigo dizer claramente Obrigada nós!
o meu gráficoVai correr tudo bem. 31 semanas de ti - meu amor!!!
|
|
Membro desde: 1/31/2007 Mensagens: 706 Localização: Covilhã
|
Ao fim de 3 minutos que deram 10 erros seguidos, de cada vez que tentei responder a este post, consigo deixar aqui a minha contribuição. Não me parece que esta última actualização tenha servido de muito. Agradecemos o vosso esforço em melhorar este fórum que é tão bom e essencial, mas parece que está complicado.

|
|
Ranking: Guest
Membro desde: 9/11/2007 Mensagens: 213 Localização: Sintra
|
|
|
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 1,545 Localização: LX
|
SR(a). Administrador(a) Sei que talvez nunca pensasse que este forum fosse tão concorrido...pois..mas é... Tenho um post das mamãs de Maio e Junho e tenho constantemente de fazer actualizações e o problema é que por diversas vezes essas actualizações não as consigo fazer porque o topico ou o programa não assume... É sempre bom inovar, dou os meus parabéns pela iniciativa de fazer um upgrade ao forum, mas deverá ter em atenção o seguinte... Apercebi-me que a maioria dos erros se dão quando estás muita gente a participar, noto no meu topico qdo está mais activo que o erro ocorre qdo há mais que uma pessoa a colocar posts, pode ser apenas impressão minha mas parece-me que poderá ser este o problema ou um dos problemas... Grata pela atenção, mais uma vez deixo os meu sincero parabéns por uma iniciativa tão louvavel como a ajuda as mulheres... Um abraço e bom trabalho

|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 414
|
Bom dia, de facto assim já se entende melhor porque ontem era quase impossivel postar uma mensagem. Com desagrado verifico que hoje o forúm não está melhor. Tudo o que for possivel fazer para evitar estas situações e melhorar o forum, apoio e entendo, por isso desejo-lhes BOM TRABALHO

|
|
Membro desde: 12/4/2006 Mensagens: 498
|
Boa tarde, Pois, lamento, mas está na mesma.
  Madrlhada:catarina m http://solangeburri.blogspot.com" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada! http://www.arcidadania.org/"
|
|
Membro desde: 5/28/2007 Mensagens: 1,396 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 571 Localização: Lisboa
|
Acho que está igual... ainda agora estive mais de 20 minutos para conseguir entrar no forum.... Patricia A torcer muito pela estrelinha da minha afilhada pat34Quero acompanhar de perto a estrelinha da minha madrinha MGolfinho* Deixei a pilula no dia 05 de Setembro de 2007 * Ciclos de: 30, 47 dias * A tomar Acfol desde dia 12 de Setembro de 2007 * Tenho luz verde da GO mas não do Endocrinologista * 05/11/07 - Consulta com o Endocrinologista: tudo OK com a tiroide. O meu gráficoDesde o inicio de Outubro já perdi:

|
|
|
Caras utilizadoras,
Estamos neste momento a trabalhar com os "criadores" do software do vosso Fórum pelo que agradeço a vossa paciência nestes próximos dias. Acreditamos que estamos perto da solução. Daremos notícias das conclusões e da resolução adoptada.
Com estima!
Administrador do Forum
|
|
Membro desde: 8/10/2006 Mensagens: 435
|
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 2,643
|
Sr. Administrador, Agradeço a atenção e disponibilidade. Para não abusar da paciência nem vou falar da mensagem sistemática de erro (pronto, já fiz referência) mas o que me levou a responder foi outro problema. Desde ontem que me acontece de, ao querer colocar um post, dar sistematicamente a mesma mensagem porque, de repente, deixei de estar registada. Eu acedo ao forum sempre do mesmo computador, que abre directamente com o meu registo. Desde o ínicio (Agosto) que sempre foi assim. Acontece que ontem e hoje, por várias vezes, ao entrar não ficava registada e, mais grave, depois de me registar, perdia o login e tinha que o fazer novamente. Não sei se só me aconteceu a mim, mas tem sido difícil... Obrigado mais uma vez Madrinhas: Andy78, AL77, SSCAfilhadas: Melga, Agosto_Ana, Crismarques, Floribella
|
|
Membro desde: 9/17/2007 Mensagens: 219 Localização: lisboa
|
Sr. Administrador Não me parece que este update tenha servido de muito......continua a dar imensos erros!! Obrigada
Ratita http://www.fertilityfriend.com/home/1e55d4A Torcer muito para a chegada das estrelinhas da madrilhada BeKita, da madrinha Lusitana Paixão, e da afilhada Soft
|
|
Membro desde: 5/29/2007 Mensagens: 362 Localização: Peniche
|
|
|
|
Guest |