|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/8/2007 Mensagens: 104 Localização: Seixal
|
Olá Boa Tarde Quando as coisas correm bem também temos de dizer e é por isso que escrevo. Comprei as botinhas que a Kakau tinha para venda e chegaram hoje. Tudo impecavel. Desde o pagamento que fiz, por transferencia, até ao material em si. Mamãs, esta menina é de confiança!! Kakau, mais coisinhas que tenhas apita Beijinhos Guida ADENDA: Obrigada Alex Pela dica!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 12/16/2006 Mensagens: 893 Localização: Rio Tinto
|
Olá... estou de acordo. Quando as coisas correm bem vale a pena dizer. Já agora fica aqui também o meu testemunho...
Podem confiar na mamagabi, que para além de ser uma rapariga 5***** com quem adoro conversar, faz umas coisinhas lindas, entre as quais as caixinhas que comprei para mim e já encomendei também para oferecer. E dei ideia de uma caixinha-farmácia e ela também me fez baseada na ideia que lhe dei. Como vêem é uma porreira...
Também já comprei uma coisa à Ventura e correu tudo bem...
(Só uma ideia para que consultem este tópico, muda o nome para qualquer coisa do género: Quando as coisas correm bem! ou Mamãs honestas!)
Beijocas
|
|
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 237 Localização: Barreiro
|
Venho dar o meu testemunho sobre a Cinderela!! Comprei-lhe um vestido lindo que ficou fantastico na minha princesinha
|
|
Membro desde: 8/22/2007 Mensagens: 292 Localização: Maia
|
Sendo assim..... Deixo também o meu testemunho!!!!  Fiz uma encomenda á Vanessa84 e recomend Além de extremamente simpática mostra bastante empenho naquilo que faz. Por isso encomendem  eu aconselho. Sandra Esteves Afilhada: Bellagarage (Bella) - Enrique
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,107 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 924
|
Ora eu já comprei à Metalgirl, à xanaedani; à luafontes, à maegdring, à alegria... e espero não me esquecer de ninguém... Tudo 5 estrelas!!!
Tashi Delek! 
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 707 Localização: Sintra
|
Olá, Óptima ideia  Eu comprei à Luafontes umas coisinhas e correu tudo 5 estrelas. Ela é impecável e as coisinhas estavam super novas. Também comprei à Lourinho e correu mesmo tudo bem. Beijinhos, Claudia
Claudia e Carolina  Para relaxar aqui.
|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 924
|
Quero aqui fazer uma menção honrosa à Luafontes!!!! Acabei de receber mais uma encomenda e, como sempre, vinha tudo cheirosinho, lavadinho, passadinho a ferro e novo! O resto ela já sabe... Não há palavras... Minha querida, uma beijocas do tamanho do mundo para ti e para o meu sobrinho lindo!
Tashi Delek! 
|
|
Membro desde: 1/29/2007 Mensagens: 733 Localização: Lisboa/Ericeira
|
Não posso deixar de homenagear a lourinho, que já me vendeu uma cadeira de papa e um parque, tudo excelente, como novo e por um preço fantástico. Foram grandes oportunidades!!!
|
|
Membro desde: 3/14/2006 Mensagens: 266 Localização: Sagres, Algarve
|
oixx mamas, Eu tambem comprei uma Espreguiçadeira a mama Cinderela e esta impecavel....Alem de ser super simpatica  ! BJS

|
|
Membro desde: 8/22/2007 Mensagens: 292 Localização: Maia
|
Olá meninas Fiz mais uma compra pelo forum  e desta vez foi á maefeliz. Recebi ontem a encomenda e foi sempre tudo tratado sem stresses. Por isso é outra mamã que se pode confiar Sandra Esteves Afilhada: Bellagarage (Bella) - Enrique
|
|
Membro desde: 4/4/2007 Mensagens: 374 Localização: Litoral
|
Olá mamãs Venho deixar o meu testemunho e deixar um grande Bem Haja á mamã Luafontes comprei-lhe um casaco para o meu filhote que vinha impecável e tão cheirosinho!! Muito obrigado pela simpatia Uma grande beijoca     
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 699 Localização: em casa
|
Parabens Luafontes!! Tudo impecável. E não se esqueçam meninas, comprar roupa em segunda mão é tb uma fgorma de reciclagem!!!
|
|
Membro desde: 1/18/2005 Mensagens: 335 Localização: Viana do Castelo/ Braga
|
Tambem tenho que deixar o meu testemunho! Comprei várias peças de pré mamã à AlexFerreira e só tenho a dizer bem. Tudo em optimo estado, passadinhas, cheirozinhas, encomenda enviada imediatamente, nada a apontar. Muito pelo contrário. É uma optima vendedora, facilita as negociações e tem muito gosto com as suas coisas. Parabens AlexFerreira. Espero voltar a fazer mais negócios contigo.
|
|
Membro desde: 9/30/2006 Mensagens: 202
|
Já agora também recebi ontem a encomenda da maefeliz e só tenho a dizer bem esta tudo em ordem, foi facíl de falar com ela e correu tudo muito bem. Beijinhos maefeliz. Rute Santos

|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,107 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 4/10/2006 Mensagens: 217
|
Devo dizer-vos q comprei umas roupinhas à kacau e estava tudo impecável. Espero comprar-lhe mais coisinhas! Muito obrigada Cláudia Luisa www.coisinhasdalua.blogspot.com Afilhada: Aninha_Cardoso
|
|
Membro desde: 12/16/2006 Mensagens: 893 Localização: Rio Tinto
|
[bacokinha wrote:]Tambem tenho que deixar o meu testemunho! Comprei várias peças de pré mamã à AlexFerreira e só tenho a dizer bem. Tudo em optimo estado, passadinhas, cheirozinhas, encomenda enviada imediatamente, nada a apontar. Muito pelo contrário. É uma optima vendedora, facilita as negociações e tem muito gosto com as suas coisas. Parabens AlexFerreira. Espero voltar a fazer mais negócios contigo. Ups.... Pela minha parte, obrigada...
|
|
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 237 Localização: Barreiro
|
Eu também desde já agradeço à sme1979 pelas palavras que aqui deixou.
|
|
|
Guest |