|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 553 Localização: Vila Verde/Braga
|
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 202 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 553 Localização: Vila Verde/Braga
|
[lteresa wrote:]Boas tardes lindas
fiz umas compritas a somelight e foi 5* tudo em optimas condiçoes e ainda mandou miminho para o meu rebento
beijocas A mim também enviou, eu esqueci de mencionar
  A MINHA BARRIGUINHA às 15 semanas às 19 semanas às 23 semanas  Madrinhas: Sonya somelight liliana ramos Madrilhada: elke - É um menino - DPP 8 Fevereiro Afilhadas: Sora21 É uma menina - DPP 21 Janeiro / su29 Em treinos
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,900
|
OBRIGADA MENINAS!!!
 AFILHADAS: SARAFOFA1SORA21ANDREIADIAS
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,471
|
Mais 1 mamã de confiança..... Xanaedani
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 271 Localização: Amadora
|
agora vim agradecer a mama kitita adorei as roupihas e tudo muito estimada bjihos querida...

|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,101
|
PARA QUE A INFORMAÇÃO NÃO SE DISPERSE PEÇO-VOS POR FAVOR QUE SE TÊM ALGUM NOME NOVO A COLOCAR EM LISTA QUE O COLOQUEM A BOLD COM A COR CORRECTA NO TÓPICO DA LISTA PF, PORQUE PARA A LISTA ESTAR ACTUALIZADA TEM DE TER OS NOMES QUE VOCES CITAM, E EU CRIEI AQUELE TOPICO PRECISAMENTE PARA A INFORMAÇÃO NÃO ESTAR DISPERSA, POR ISSO POR FAVOR SE HÁ MAMÃS NOVAS A CITAR QUE NÃO ESTEJAM NA LISTA REFERENCIEM NO OUTRO TÓPICO E NÃO NESTE PARA QUE A LISTA SEJA ACTUALIZADA E A INFORMAÇÃO CONSOLIDADA NUM SÓ SITIO.
OBRIGADA
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
Membro desde: 2/11/2007 Mensagens: 453 Localização: porto
|
mamasofia 5 estrelas o que comprei (2 pares de sapatilhas como novos) e foi super rápida e prestável. bj grande raquel
Bjs, Raquelita. http://pontadopincel.blogspot.com
|
|
Membro desde: 11/12/2007 Mensagens: 317 Localização: Rio de Mouro
|
[raquelita wrote:]mamasofia
5 estrelas o que comprei (2 pares de sapatilhas como novos) e foi super rápida e prestável.
bj grande raquel a raquelita tambem....... comprei dela.... e meu gui já usa todas as coisinhas!!! Bjoka
 www.umpimpolhochamadoguilhermehenrique.blogspot.como verdadeiro terrorista dos pápás!!! Pensando seriamente em ter outro terrorista!Começar os treinos ou não, eis a questão!
|
|
Membro desde: 9/25/2007 Mensagens: 72
|
pois podem tambem confiar na mãe tigas ! super atenciosa e super simpática!
artigos em bom estado!
|
|
|
Guest |