|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 906 Localização: em casa
|
Luafontes! Negócios a 10000%. Podem confiar nesta menina!!!Tudo cheiroso e limpinho em bom estado!!
|
|
Membro desde: 12/28/2007 Mensagens: 64
|
|
|
Membro desde: 11/6/2007 Mensagens: 253 Localização: Corroios
|
Comprei pela primeira vez, sem ver e não me arrependi, muito pelo contrário!!! Luafontes, Kakapinheiro e MaedoXaviMuito obrigado às três. Foram incansáveis!!! Felicidades

|
|
Membro desde: 4/10/2006 Mensagens: 266
|
Comprei umas coisinhas à helenas e fiquei muito muito satisfeita Realmente assim vale a pena, estava tudo impecável! Muito obrigada e beijinhos Luisa www.coisinhasdalua.blogspot.com Afilhada: Aninha_Cardoso
|
|
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 235 Localização: Barreiro
|
sublinho helenas!! comprei-lhe roupita e fiquei MUITO bem servida!! parabéns!!!
|
|
Membro desde: 4/10/2006 Mensagens: 266
|
Olá Fiz uma encomenda à ana-maegdring e estava tudo 5* Um beijinho especial...ela é uma QUERIDA! www.coisinhasdalua.blogspot.com Afilhada: Aninha_Cardoso
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,304 Localização: sao marcos
|
|
|
Membro desde: 2/5/2007 Mensagens: 1,609 Localização: Torres Vedras
|
Mais uma mamã: anoff21  Entrega em mão e tudo nos conformes. Para além disso é muito simpática. Ela e o Gonçalito.  Beijinho`***
 Três meses e meio:
|
|
Membro desde: 7/12/2007 Mensagens: 376 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 1/18/2005 Mensagens: 374 Localização: Viana do Castelo/ Braga
|
Meninas de quem já recebi encomendas e que vinha tudo conforme combinado (E ainda traziam ofertas!  ): - alexferreira - kakapinheiro - ana ribeiro - happy hopeBeijinhos Bacokinha
|
|
Membro desde: 3/19/2007 Mensagens: 220 Localização: Corroios
|
|
|
Membro desde: 12/13/2006 Mensagens: 594 Localização: Amadora
|
olá mamãs! Venho aqui deixar mais um testemunho: há uns meses atrás comprei á mamã Metalgirl um vestidinho lindo para a minha boneca! Correu tudo muito bem!  é uma pessoa que merece a minha confiança total, pois ela também confiou em mim, ao enviar-me o vestido e umas maquilhagens que lhe encomendei e só depois é que lhe fiz uma transferência. Boas compras! Beijinhos

|
|
Membro desde: 6/26/2007 Mensagens: 549
|
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 533 Localização: Leiria
|
Olá! Comprei umas coisas á helenas as peças estavam 5 estrelas. Adorei fazer negócio com ela, correu tudo muito bem. Beijinhos Helena e obrigada 
Ana e João (35 meses)
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 298 Localização: Margem Sul
|
Olá  Comprei pela primeira vez á mamã Happy Hope e correu tudo bem  Além do vestidinho ser lindo vinha muito cheiroso e como novo! És uma querida  beijinhos

|
|
Membro desde: 10/26/2006 Mensagens: 403 Localização: povoa de varzim
|
Olá Boa tarde Comprei á Metalgril uma almofada anti-giro entre outros produtos e correu tudo mto bem... Paguei só após a recepção da encomenda, tanto confiou em mim como eu nela.. Obrigada Bjinhos
    http://img46.imageshack.us/img46/2928/p1191212mb2.jpg
|
|
Membro desde: 3/19/2007 Mensagens: 220 Localização: Corroios
|
Olá, Comprei umas roupinhas muito catitas à Luafontes. Tudo impecável! Obg e bjs, Ana

|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,082
|
Mais um testemunho favorável: PCostaRoupinhas lindas, impecáveis e baratinhas! Aproveitem mamãs
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,744 Localização: Lisboa
|
Eu estou muito contente com o apara mamas que comprei à mamã iolas
Tatoo in progress...As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!! Andreiadias a minha afilhada barriguda!Para sempre no meu ventre e no meu coração... Amo-vos Princesas!
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 906 Localização: em casa
|
Tenho de deixar tb o meu testemunho de 1000% para a helenas e Karen!
|
|
|
Guest |