|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/29/2007 Mensagens: 1,112 Localização: Lisboa/Ericeira
|
Olá meninas!!! Comprei um casaquinho à PCosta e garanto que podem ter confiança nesta mamã!!!  É lindo e está como novo!
|
|
Membro desde: 2/5/2007 Mensagens: 1,609 Localização: Torres Vedras
|
A Neska  Beijinhos***
 Três meses e meio:
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 2,113 Localização: sao marcos
|
|
|
Membro desde: 3/19/2007 Mensagens: 220 Localização: Corroios
|
Olá, Comprei umas jardineiras muito giras à helenas. Impecável! Bj, Ana

|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,470 Localização: Seixal
|
Pela 2ª vez comprei à helenas e à luafontes e cinco estrelinhas!!!!!!!!!!!!!! A Luisa até me mandou umas ofertas  uma querida!!! Bjs Patrícia
Patrícia & tripla      "Se a evolução realmente funciona, como é possível as mães terem apenas duas mãos?" Milton Berle
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 4,090 Localização: No farwest...
|
Happy Hope - Tudo 5 *!
Tatoo in progress...[b][url=http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=243994]As minhas vendas no PB É assim, eu quero um grupo! Ninguém me quer adoptar? Eu porto-me bem prometo e nem como muito! Sofiamarques Obrigada! Já me Começava a sentir uma rejeitada...Jucas...Estás contratada! Quando puderes passa nas minhas instalações para formalizarmos o contrato.
|
|
Membro desde: 5/16/2007 Mensagens: 83 Localização: oeiras
|
Recebi hoje uma esperguiçadeira que comprei a zinugui. Chegou td bem, ainda não montei ,mas , parece-me impecavel. Portanto é uma mama confiavel.
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 298 Localização: Margem Sul
|
|
|
Membro desde: 5/16/2007 Mensagens: 83 Localização: oeiras
|
Pois é , acabei de montar a esperguiçadeira comprada a mãmã Zinugui e parece que saiu da loja, está em bom estado. Tive uma supresa na entrega da cadeira esperava pagar os portes e eis que já estavão pagos. Mt obrigada A minha menina já está a disfrutar do conforto da dita. Mãmãs mais uma vez digo Zinugui é confiavel!
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 46
|
Fiz negócio com a mariajoão1979 e tb correu tudo bem. ELa disse ter ficado satisfeita!
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 762 Localização: Corroios
|
Obrigada linda! Beijokas!
|
|
|
|
|
|
Anoff21 Uma mamã 5* !!! muitas beijocas

|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 1,012
|
Obrigada, são umas queridas! Beijocas Ana

|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 344 Localização: Alverca
|
Comprei uns sapatitos à Metalgirl e fiquei super satisfeita!! Para além de muito prestável e simpática, está sempre atenta às necessidades das mamãs!!  Podem confiar!!
|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 1,012
|
Obrigada helenas! A tua encomenda chegou direitinha, lavadinha e passadinha a ferro. E é tudo lindo! Beijocas grandes Ana

|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 63 Localização: Oeiras
|
Bom dia Queria dar o meu testemunho, nas mamãe em quem podemos comprar coisinhas para os nossos meninos com confiança. Comprei dois fatinhos á Claudiacg, vinham impecáveis e ainda me mandou um miminho de bonús, tudo perfeito, pagamento por transferência, e envio logo de seguida por correio. Ela tem mais coisinhas giras principalmente para menina, como vou ter um menino não posso aproveitar para mim, aproveitem vocês. Beijinhos http://bd.lilypie.com/rTy10.png
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 344 Localização: Alverca
|
Olá a todas!! O comentário anterior veio confirmar o que eu venho dizer... comprei um esterilizador e umas roupinhas à claudiacg e correu tudo mais do que bem...! A Cláudia procedeu com o envio antes mesmo de eu ter feito a TB e recebi as coisitas muito bem embrulhadas numa caixinha, as roupitas cheirosas e em óptimo estado e o esterilizador está novo (eu sabia que era novo, mas era impossível encontrar um em melhor estado, mesmo comprado numa loja!)... e depois ainda enviou uns miminhos de que eu não estava à espera. Já lhe agradeci particularmente mas acho que ela merece uma menção especial aqui no quadro de honra! Obrigada, Cláudia! Mª João.
|
|
|
Guest |