|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/6/2007 Mensagens: 481 Localização: Lisboa
|
Comprei um suporte de banheira a mamã Leonor Gonçalves. Correu tudo 5 estrelas. e ainda recebemos umas amostras de cremes como miminho. Podem comprar à vontade....está recomendada. beijokas
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 823 Localização: em casa...
|
|
|
Membro desde: 4/10/2006 Mensagens: 282
|
Eu é q tenho q agradecer e muito a todas vcs!!!! Até agora só tenho encontrado mamãs sérias, simpáticas...lindas mesmo Um beijinho MUITO grande Luisa www.coisinhasdalua.blogspot.com Afilhada: Aninha_Cardoso
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 871 Localização: S. Domingos de Rana
|
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 298 Localização: Margem Sul
|
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 7,388 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 1,032
|
Ó Cláudia... deixas-me se saber o que dizer, querida... Não era preciso... Aliás, as roupas vão ser pagas mas não agora, não é? (Pedi à Cláudia que, no Verão tirasse uma foto ao Ruca com um fatinho verde azeitona e era esse o pagamento) Que o Ruquinha fique bom depressa!!! Beijos enormes

|
|
Membro desde: 11/13/2007 Mensagens: 39 Localização: caminha
|
comprei o malote á MAMANINAS e fiquei surprendida porque para um malote já usado está em óptimo estado quase novo .obrigado.
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 401 Localização: VNF
|
Olá Ontem fiz a minha estreia de compras aqui no fórum. Comprei à maefeliz e o artigo está muito bom, portanto acho que merece estar aqui na listinha das mamãs confiáveis!!! Bjs

|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 46
|
SHORTY, é por este nome que é conhecida uma mamã impecável. Vendeu-me um parque, e eu não tinha como o ir buscar, e ela arranjou quem mo fosse levar a casa, porque tb não cabia na mala de um carro... além disso, não aceitou nem pagamento adiantado, nem na hora, mandou o nib depois de ter feito a entrega...
Vinha limpinho e impecável...
Confiem na Shorty... ela tem mais coisinhas para vender
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 726 Localização: Leiria
|
Comprei há Ana33 e vinha impecável. Como novo. E ainda trazia um miminho. Comprem a esta mamã que é de confiança e tem coisas super baratas. Obrigada Ana e beijinhos
Ana e João (3 anos) 
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 2,216 Localização: sao marcos
|
|
|
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 50 Localização: Trancoso
|
|
|
Membro desde: 8/22/2007 Mensagens: 410 Localização: Maia
|
Olás Eu comprei 2 vestidinhos e cosméticos á METALGIRL e estou bastante satisfeita. Ela confiou em mim e reservou os vestidos por 3 semanitas Boas vendas sofia  tu mereces Beijocas Sandra Esteves Afilhada: Bellagarage (Bella) - EnriqueAfilhada : Ganita DPP 6 Outubro - Rubên Gonçalohttp://www.Clique.com.pt/index.php?ref=sme1979
|
|
Membro desde: 11/25/2007 Mensagens: 316
|
Excelentes mães de certeza, pela forma como trataram das roupinhas que estão impecáveis, e por me informarem de todos os passos a tomar, que não percebo nada de correios e portes, sempre com muito boa disposição: Anoff21 Iolas Muito Obrigada! Beijinhos
 blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 1,032
|
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,696 Localização: Lisboa
|
comprei a mamã scsosorio e correu tudo lindamente ainda fomos ao café , e a papelaria Fernandes  5*'s  Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,393
|
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 1,064 Localização: Algures no Patrimonio
|
Obrigada xikita e pe defeijão. Tenho pena de não vos ter conhecido mais cedo. não tenho nada a apontar nas vendas nem nas compras. Afinal o comercio online não é mau!!!! Há gente honesta e boa neste País!!! Viva às mamãs da PInk blue
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 1,064 Localização: Algures no Patrimonio
|
LUAFOntes luafontes!!!!
|
|
|
Guest |