|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 906 Localização: em casa
|
helenas, helenas
|
|
|
Ana maedring anameadirng
|
|
|
ana 33 ana 33
|
|
|
Nã me esqueci de ninguém pois não!!!!
|
|
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 955 Localização: Torres Vedras
|
Anoff!! Sem dúvida!!! As roupas estão muitissimo bem estimadas e até ofereceu um miminho!!! É uma querida
|
|
Membro desde: 1/18/2005 Mensagens: 374 Localização: Viana do Castelo/ Braga
|
A minha lista já é extensa, mas aqui vai: Meninas com quem já fiz negócio e correu tudo às mil maravilhas: AlexFerreira AnaRibeiro Kakapinheiro Hapy Hope Anoff21 Raquelita Moc315 Iolas Leonor Gonçalves PCosta Shorty MaefelizTudo meninas 5*****
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/23/2008 Mensagens: 27 Localização: Amora
|
 Obrigada ás meninas pelo elogio...É sempre bom ter clientes satisfeitas ihihihihhi Bjinhs bem grandes mas eu é que tenho que agradeçer e muito Bjs Ana
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 22
|
As duas meninas a quem comprei foram 5*: - PCosta - Bidusha As roupas estavam impecáveis e ainda tive direito a presentinhos

|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,304 Localização: sao marcos
|
|
|
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 47 Localização: Trancoso
|
Afinal á muita gente em quem podemos confiar. Agora o meu obrigado vai para : - shorty; - claudiacg.Tudo certinho, rapidinho, na perfeição. Muito Obrigada às duas, Carla Marina

|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 2,073
|
Eu por enquanto só fiz compras à Leonor Gonçalves e correu tudo muito bem!!! Mesmo doentinha fez com que as peças chegassem hoje em excelentes condições, recomendo! Espero que ela esteja melhor!!! Jocas para todas
   Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,082
|
se é uma mamã ainda não referenciada deixem mensagem no topico da lista actualizada para que eu a possa ir renovando... beijinhos
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
Membro desde: 6/11/2007 Mensagens: 204 Localização: Estoril
|
[APPM wrote:]Eu por enquanto só fiz compras à Leonor Gonçalves e correu tudo muito bem!!! Mesmo doentinha fez com que as peças chegassem hoje em excelentes condições, recomendo! Espero que ela esteja melhor!!!
Jocas para todas Muito obrigada pela recomendação  !! Já estou a melhorar mas os meus "piquenos" apanharam o bicharoco  e agora são eles que estão doentinhos  ... Beijoquinhas
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 853 Localização: S. Domingos de Rana
|
|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 62 Localização: Oeiras
|
Olá boa tarde Venho dar o meu testemunho comprei a ana-maegdring correu tudo muito bem, vinha impecavel o esterelizador. Comprei tb á Clowdia encontramos-nos para a entrega impecável . Beijocas as duas http://bd.lilypie.com/rTy10.png
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 532 Localização: Leiria
|
[SRG wrote:]Olá boa tarde
Venho dar o meu testemunho comprei a ana-maegdring correu tudo muito bem, vinha impecavel o esterelizador.
Comprei tb á Clowdia encontramos-nos para a entrega impecável .
Beijocas as duas Obrigada SRG! Um beijinho grande para ti tb.
Ana e João (35 meses)
|
|
Membro desde: 4/10/2006 Mensagens: 266
|
Conheci hoje a raquelita, uma mamã mto querida a quem comprei umas roupinhas Tudo mto estimadinho, em boas condições Tenho pena de não ter podido ficar mais tempo pq ainda tinhamos mto p conversar...espero q nos voltemos a encontrar Muito obrigada Um beijo grande p ti e p os teus meninos lindos Luisa www.coisinhasdalua.blogspot.com Afilhada: Aninha_Cardoso
|
|
Membro desde: 4/21/2007 Mensagens: 348 Localização: Cacém
|
Olá! Eu comprei a Babycook da BEABA à Metalgirl e correu tudo muito bem. Muito prestável e simpática.

|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 1,912 Localização: S. Domingos de Rana
|
[CibeleC wrote:]Olá! Eu comprei a Babycook da BEABA à Metalgirl e correu tudo muito bem. Muito prestável e simpática.
Obrigada Cibele!  És uma querida!

|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,448 Localização: Almada
|
obrigado ANA33 e Leonor Gonçalves pela simpatia, honestidade e carinho!
|
|
|
Guest |