|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/13/2007 Mensagens: 149 Localização: Marinhais/Santarem
|
ola, boa tarde Eu comprei um tapete de actividades á mamã Metalgirl e correu td lindamente, vinha como novo. Recomendo esta mamã a todas.

|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 4,167 Localização: No farwest...
|
acabou de chegar a encomenda que fiz à PrincesaBé e só tenho a dizer que é cada coisa mais linda e estimadinha que outra...Ainda me ofereceu umas pecinhas lindas! Obrigada!

|
|
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 50 Localização: Trancoso
|
Mais umas mamãezinhas confiáveis. Comprei um esterilizador á sweetmummy e tudo correu tal como combinado. E os ténis fantásticos da PrincesaBé, também já cá estão. Obrigada e uma grande beijoca ás duas Carla

|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 63 Localização: Oeiras
|
Boa tarde Queria agradecer á Leonor Gonçalves veio tudo impecável e rápidamente, ainda me deu uns miminhos. Tudo de bom e vou estando atenta ás coisinhas que pões á venda. Beijocas http://bd.lilypie.com/rTy10.png
|
|
Membro desde: 4/10/2006 Mensagens: 285
|
Comprei umas coisinhas à Ana33, aquela mamã é uma ternura!!! Obrigada pela simpatia e pelos miminhos Luisa www.coisinhasdalua.blogspot.com Afilhada: Aninha_Cardoso
|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 2,957
|
Eu raramente venho a este tópico... Mas tenho de agradecer à Ana33  Pela roupinha, que vinha impecável e pelos miminhos Bjinhos grandes

|
|
Membro desde: 2/25/2008 Mensagens: 356 Localização: Porto
|
Bom dia! O meu voto vai para...... Leonor Gonçalves!!!!! Comprei uma almofada de amamentação que além de ter chegado rapidamente veio numas condiçoes fantásticas! Como nova!! Obrigada Leonor! Beijinhos
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 2,598 Localização: S. Domingos de Rana
|
Olá, meninas: Acabei de receber a encomenda que fiz à mamã KITITA . Adorei tudo: As roupas que estão impecáveis, o cheirinho a lavado que elas têem e o miminho que agradeço.  Para mim, esta mamã foi a pessoa a quem tudo me correu melhor, em termos de compra: Rapidez, Simpatia, roupas impecáveis e os preços nem se falam! Muito Obrigada por tudo, KITITA!! Adorei! beijinhos a todas Ana
  AFILHADA: Elsa13
|
|
Membro desde: 2/11/2007 Mensagens: 456 Localização: porto
|
olá eu venho cá dizer MUITO BEM da LEONOR GONÇALVES. Recebi hoje a encomenda, adorei e fiquei fã... para além de ser smp amorosa nas respostas e prestável, mandou uma surpresa ao bI q ele adorou!!! E ainda lhe hei-de comprar mais vezes... bj grande raquel
Bjs, Raquelita. http://pontadopincel.blogspot.com
|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 1,041
|
Recebi hoje a encomenda da kakapinheiro e estava tudo 6*!! Em excelentes condições e praticamente novo! Obrigada!

|
|
Membro desde: 11/12/2007 Mensagens: 317 Localização: Rio de Mouro
|
[anoff21 wrote:]Recebi hoje a encomenda da kakapinheiro e estava tudo 6*!! Em excelentes condições e praticamente novo! Obrigada! por isso é importante o uso de fardas "uniformes" nos berçarios e afins!!!!
 www.umpimpolhochamadoguilhermehenrique.blogspot.como verdadeiro terrorista dos pápás!!! Pensando seriamente em ter outro terrorista!Começar os treinos ou não, eis a questão!
|
|
Membro desde: 11/13/2007 Mensagens: 149 Localização: Marinhais/Santarem
|
ola comprei umas roupinhas á mama Maegdring e vieram impecáveis e ainda vinha com um presente,cinco estrelas. obrigada.

|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 731 Localização: Leiria
|
[FMarques wrote:]ola comprei umas roupinhas á mama Maegdring e vieram impecáveis e ainda vinha com um presente,cinco estrelas. obrigada. Ainda bem que gostaste  Beijinhos e obrigada
Ana e João (3 anos) 
|
|
Membro desde: 11/8/2007 Mensagens: 106 Localização: Seixal
|
[zana wrote:]comprei o malote á MAMANINAS e fiquei surprendida porque para um malote já usado está em óptimo estado quase novo .obrigado. Olá Susana, tenho andado sem tempo para nada e estava em falta contigo para saber se tinhas gostado! Foi dificil, mas chegou aí, não é? Fico feliz por teres ficado satisfeita! Felicidades!
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 1,082 Localização: Algures no Patrimonio
|
Recebi hoje a encomenda da Raquelita e tudo 6 estrelas! parabens, Tens cliente! Eu bem te disse qye uia falar mal de ti, lolo
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 809 Localização: Viana do castelo
|
[Carla Nascimento wrote:]Afinal á muita gente em quem podemos confiar.
Agora o meu obrigado vai para :
- shorty; - claudiacg.
Tudo certinho, rapidinho, na perfeição.
Muito Obrigada às duas,
Carla Marina Eu também só tenho coisas boas a dizer da mamã shorty... A roupa dela estava impecável, confiou em mim, porque só quis que lhe fizesse a transferencia do dinheiro depois de receber as roupinhas e o facto é que adorei... Ainda por cima foi poupadinha nos portes e ofereceu-me umas peçinhas. mais uma vez obrigado shorty...
 Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 2,818 Localização: porto
|
obrigada linda pelos elogios. até corei. beijos e fico FELIZ
AFILHADASDiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)  [/URL]
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 809 Localização: Viana do castelo
|
[shorty wrote:]obrigada linda pelos elogios. até corei. beijos e fico FELIZ Ora essa, quem nos trata bem, tem de ser elogiada e recompensada de alguma forma... espero que continues a ter sucesso nas tuas vendas e quando tiveres mais coisinhas, põe aí que eu vou espreitando... Pode ser que me interesse por alguma coisa... aqueles vestidinhos que te comprei estão o máximo... Já estou a imaginar a minha menina quando nascer... toda janota!!!  ... Vou andar toda vaidosa com ela... LOL
 Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 883 Localização: Sintra
|
Comprei à mamã Liliana Ramos, e recomendo vivamente. É uma queridaaaaaa!
 Agora não é mesmo o momento certo! Por agora, os treinos estão em stand by!!!Afilhadas: LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade... GARDENIA - Conta comigo
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 155 Localização: Moita
|
|
|
|
Guest |