|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/30/2007 Mensagens: 265 Localização: Norte
|
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,304 Localização: sao marcos
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 683 Localização: em casa...
|
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 1,798
|
Tenho de dizer que fiz compras às Metalgirl e à Kakapinheiro e correu tudo muuuuuito bem Obrigada mamãs Bjkas
 “Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo.”
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 1,062 Localização: Numa ilha do Atlântico ;)
|
bem,por enquanto: Leonor Gonçalves anoff21whiteleaf
HI5 - http://lichliana.hi5.com/ para quem quiser adicionar-me  As minhas afilhadas:
zezacalvo - DPP 30 Outubro - são gémeos...o Rafael e o Filipe sarafofa1 - DPP 31 Dezembro - É um Afonso  Suse5: O Martim já nasceu ( 30.07.08 ) Iupiiii  Vanduska - filha Constança Lezinha
As minhas madrinhas:
sun14-dpp 8 agosto-Carlota Arianaso-Tomás Rodrigo
madrilhada: *Beatriz*-a Carolina nasceu a 19-02-08!!!"As Crianças gostam de fazer perguntas sobre tudo. Mas nem todas as respostas cabem num adulto."
|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 979
|
Olá! Recebi hoje a encomenda da Maria Silva, enviada há 2 dias atrás dos Açores, e fiquei muito contente. As botas ainda são mais bonitas ao vivo! Obrigada e beijinhos! Ana
Tashi Delek! 
|
|
Membro desde: 1/29/2007 Mensagens: 889 Localização: Lisboa/Ericeira
|
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,448 Localização: Setubal
|
A mamã Henzita tb é uma mamã de confiança, já fizemos negocio e correu td mt bem, foi rápido, estava impecavel e é mt simpatica. Foi a primeira vez que comprei algo assim e correu mt bem
|
|
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 88 Localização: torres vedras
|
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 823 Localização: Sintra
|
Comprei à mamã Liliana Ramos umas roupinhas (muitas ehehehe) e é cada coisa linda e impecável. Para além de um gosto enorme para escolher roupinhas ela é uma querida! Beijinhos, Claudia
  Afilhadas: LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade... GARDENIA - Conta comigo
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 298 Localização: Margem Sul
|
Mamã PrincesaBé! Ainda agora lhe enviei uma PM porque já recebi as coisinhas dela ( tudo impecável e como novo e ainda me deu mais umas coisinhas lindas!) faz alguns dias mas como entretanto a minha pipoca nasceu não lhe paguei logo e só hoje fui à rua fazer a transferência. Confiou em mim e agradeço-lhe muito por isso!!!!Muito obrigado mais uma vez querida!!! Beijinhos

|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,448 Localização: Setubal
|
Olá, recebi á pouco uma encomenda q fiz á mamã Xanaedani e estava td impecável, como novo e a mamã mandou tb uns miminhos para o Gabriel. É de confiança e mt simpatica, correu td bem
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 106 Localização: Moita
|
[MartaN wrote:]comprei a mamã scsosorio e correu tudo lindamente ainda fomos ao café , e a papelaria Fernandes  5*'s  Só hoje vi A Marta e hiper simpática, e o pituko sempre a nanar Jokas
Sónia http://lojinhadafamilia.blogspot.comhttp://baudascoisinhas.blogspot.com/scsosorio@gmail.com
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,054
|
Mais um ponto para a xanaedani... recebi hoje a cadeirinha para o banho 5* beijinhos linda e obrigada!!
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 22
|
Olá! Mais uma mamã para a lista - a Soninha - comprei-lhe umas roupinhas para meu bebé e estava tudo impecável! Bjkas Cristina

|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 1,905 Localização: porto
|
ora bem,podemos aumentar mais um nome á listinha.a querida VERONICAVRI. além de ter coisas boas e bem baratas até faz entrega ao domicilio. e ainda me ofereceu um casaco e meias calças. bigada linda. uma mamã espectacular para comprar... mas não comprem tudo...deixem também para mim...
AFILHADASems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 4/10/2006 Mensagens: 265
|
Sem dúvida!!! Podemos comprar à mamã Teresa tcsmAlém de ser mto prestável tem artigos com mta qualidade e bom gosto! Vale mesmo a pena Beijinhos, linda Luisa www.coisinhasdalua.blogspot.com Afilhada: Aninha_Cardoso
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 298 Localização: Margem Sul
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/1/2008 Mensagens: 10 Localização: Porto
|
Recebi agora os vestidos da mamã VERONICAVRI e só posso dizer que são lindos e estão impecáveis e ainda mandou um miminho.
Além de muito simpática, enviou a roupinha muito rápido.
Comprem a esta mãe, porque vão ficar muito satisfeitas.
Beijinhos MGPST
|
|
Membro desde: 2/7/2006 Mensagens: 866
|
Futura mamã Xikitta. Recebi hoje o meu perfume e antes já tinha recebido a amostra. Sempre preocupada com tudo e sempre em contacto. Obrigada Xikitta
|
|
|
Guest |