|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 819 Localização: sao marcos
|
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 742 Localização: S. Domingos de Rana
|
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 520 Localização: Maia
|
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 85 Localização: oeiras
|
Meninas, comprem com confiança e ainda mais com simpatia da mamãe somelight. Foi impecável com minha comprinha...adorei! beijoca a todas
     [
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 866 Localização: Numa ilha do Atlântico ;)
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,727
|
[nanata wrote:]Meninas, comprem com confiança e ainda mais com simpatia da mamãe somelight. Foi impecável com minha comprinha...adorei! beijoca a todas OBRIGADA
AFILHADAS: SARAFOFA1SORA21ANDREIADIAS
|
|
Membro desde: 3/20/2006 Mensagens: 1,178
|
ola
venho ca colocar o nome de mais uma mama confiavel. comprei umas sapatilhas a mama Soninha e correu tudo super bem e vinham impecaveis.
|
|
Membro desde: 3/16/2008 Mensagens: 199 Localização: Porto
|
Ola meninas... Comprei uns biberoes a Henzita, e recomendo...  Foi muito simpatica, optima na venda, e estou satisfeitissima... Henzita, se me leres, adorei.  Obrigado.  Beijinhos a todas.
:.:Aninha & Tiago:.: 23/04/2008 - Esperando a minha Leticia!!  27/04/2008 - 16 semaninhas 12/10/2008 - DPPUma enorme emoção tomou conta de mim. Ouço através da sonografia, os sons que o meu filho escuta. Que loucura! Eu consegui penetrar no seu mistério! Seu coração era como um trote de cavalos, e como me espanto em saber que no começo, o que ouvimos, estranhamente nos lembra, ambientes profundamente solitários! A placenta que no inicio nos nutre, lembra o som de uma grade ventania no deserto. A agura qye nos envolve, cria os sons de um subermesso. Meu coração dispara e toda essa melodia desce sobre minha cabeça como uma cachoeira, no seu momento de maior esplendor!!Madrinha: Luafontes * Madrinha: Tesouro * Madrinha: Nesha
|
|
Membro desde: 11/13/2007 Mensagens: 96 Localização: Marinhais/Santarem
|
Olá, comprei umas coisinhas á mamã tscm e vinha tudo impecável. Recomendo esta mamã!

|
|
Membro desde: 3/20/2006 Mensagens: 1,178
|
ola
mas 2 mamas a quem fiz umas comprinhas e correu tudo 5 estrelas
kitita
tesouro
bjs
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,512 Localização: Lisboa
|
[somelight wrote:][nanata wrote:]Meninas, comprem com confiança e ainda mais com simpatia da mamãe somelight. Foi impecável com minha comprinha...adorei! beijoca a todas OBRIGADA Sim senhora, sem duvida uma simpatia e bastante confiável! Gostei muito de te conhecer pessoalmente. Tens uns meninos lindos!
As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!!Pinespereira estou a torcer por ti e pela Íris, muita força!!! Kikakitty e Andreiadias, muitas festinhas nessas barriguitas!
|
|
Membro desde: 2/5/2005 Mensagens: 1,299
|
|
|
Membro desde: 9/18/2007 Mensagens: 169 Localização: sintra
|
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 374 Localização: Seixal
|
Estas são as minhas mamãs de confiança:
Ana Ribeiro Liliana Ramos AnaBiaTomas Verónicavri
Um beijo de agradecimento a todas.
As minhas lindas meninas são: Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08 Afilhada: GNML Afilhada: kikita
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 327 Localização: margem sul
|
|
|
|
PRINCESA BÉ
KAKAPINHEIRO
BIDUSHA
MARIA_SILVA
|
|
|
[Bidusha wrote:][somelight wrote:][nanata wrote:]Meninas, comprem com confiança e ainda mais com simpatia da mamãe somelight. Foi impecável com minha comprinha...adorei! beijoca a todas OBRIGADA Sim senhora, sem duvida uma simpatia e bastante confiável! Gostei muito de te conhecer pessoalmente. Tens uns meninos lindos! AI...AINDA N TINHA VISTO ISTO!!!
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 866 Localização: Numa ilha do Atlântico ;)
|
[liliana ramos wrote:][liliana ramos wrote:]bem,por enquanto:
Leonor Gonçalves anoff21 whiteleaf Mais umas mamãs: xanaedaniprincesaBéMetalgirl E outras: Henzita Nesha
   As minhas afilhadas:Suse5 DPP: 12 Agosto-MartimVanduska - filha ConstançaAs minhas madrinhas:sun14-dpp 8 agosto-CarlotaArianaso-Tomás Rodrigomadrilhada:*Beatriz*-a Carolina nasceu a 19-02-08!!!"As Crianças gostam de fazer perguntas sobre tudo. Mas nem todas as respostas cabem num adulto."
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 195 Localização: viana do castelo
|
Olá, Acabei de receber agora o que comprei á mamã tscm e vinha tudo impecável. Eu sei que já faz parte da lista mas nunca é demais lembrar. Obrigada.

|
|
Membro desde: 2/7/2006 Mensagens: 679
|
[vlgr wrote:]Olá, Acabei de receber agora o que comprei á mamã tscm e vinha tudo impecável. Eu sei que já faz parte da lista mas nunca é demais lembrar. Obrigada.
Digo o mesmo da futura mamã Xikitta. Mais uma vez 5 *****
|
|
|
Guest |