Olá...
A Drª. Madalena, não é minha médica, e ainda bem...
Pelo que vi desta senhora, não ia gostar nada dela...
Tinha consulta marcada no Bristish, para ouvir uma segunda opinião, mas desisti e depois de ver a forma como a Drª. Madalena falou com as Administrativas e como se despediu de uma paciente, dei graças a Deus...
Marquei consulta, no Bristish, para pedir uma segunda opinião... Mas conseguiu opinião sem eu ter q ir à consulta. Qd fui buscar os exames, vi a famosa Drª. Madalena. Queria que as administrativas contactassem as pacientes que ia ter a seguir para cancelar as consultas porque tinha que sair dali a 15 minutos. As administrativas, não estavam a conseguir falar com as pacientes, ela estava ficar furiosa, falava com maus modos, muito fria, e bruta nas atitudes (fechou porta do consultório c barrulho), não gostei nada dela.
Em relação, paciente q tinha acabado de atender... Muito fria, sem simpatia...
Ela não precisa de andar aos sorrisos, mas pelo menos que não seja fria. Já é difícil andarmos neste tipo de consultas e temos que nos sentir muito bem acompanhados.
Bjs,
Ana
Ovários Poliquisticos. Fui adiando sonho de ter filhos devido a diversas situações...
Out/Nov 2006 -> Histerosalpingografia (Trompas pouco permeáveis e suspensas) e TAC.
Dez 2006 -> Ava Clinic, Drº. Paulo Vasco. Detectou quistos e polipos... Bebés só c FIV.
Junho/Julho 2007 -> ICSI (após terem detectado q Espermatozóides não entraram no óvulo). Hiper-estimulação.
Setembro 2007 -> Cancelada transferência de dois embriões congelados-não desenvolveram mais
Outubro 2007 -> 18 óvulos (originaram 13 embriões- 10 desenvolveram).
29 - transferência de dois embriões restantes estão congelados. Beta Negativo.
+++ +++ +++ +++ 2008 +++ +++ +++ +++ 2008 +++ +++ +++ +++ 2008 +++ +++ +++ +++ 2008
Dia 20 Março -> TEC (ficaram 5 ou 4 tesourinhos congelados)
1 de Abril -> Negativo
Inscrição MAC em Abril. Já fomos a duas consultas, novo Espermograma, Eco em Setembro e consulta em Setembro. Já estamos inscritos na longa Lista de espera.
Procura de novas respostas...

22 Abril -> Consulta com Drª. Daniela Sobral (Mm opinião Drº. Paulo Vasco- Questão de tempo/sorte ou pq não tem mm q dar).
16 Maio -> Consulta com Drº. Mário de Sousa (Porto- Instituto Abel Salazar). Repetição Espermograma e fazer Espermocultura.
Comigo tudo OK mm c SOP e Trompas pouco suspensas, acha q posso engravidar naturalmente. Não preciso de mais exames/análises

Setembro... Nova consulta. Onde?
Outubro... Já decidi onde vou fazer novo tratamento. Só não sei é quando...