|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/29/2007 Mensagens: 97
|
Mamas tem referencias do colegio Taguspark?
OBG
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/23/2006 Mensagens: 193
|
Olá, Eu vou por a Joaninha no Colégio da Fonte que fica em Porto Salvo. Muito perto do Tagus Park. Coloquei um post aqui mas ninguém tem lá os filhos para me dar referências visto o colégio ter aberto este ano. Beijinhos Sofia
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 172
|
|
|
Membro desde: 11/12/2007 Mensagens: 317
|
se puderem tambem saber preços, trabalho na quinta da fonte !!!!
|
|
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 2,220 Localização: Porto Salvo
|
Olá meninas, tenho uma dúvida.... A minha bebe nasce em fevereiro eu moro na zona de Porto Salvo e a licença de maternidade acaba em Agosto. Acham que devo começar a tratar da creche para por a bebe? E vi que falaram e sitios por onde eu passo todos os dias podem me dizer preços se souberem e se têm creches ou nao. Obrigada beijinhos

|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 967 Localização: Sintra
|
Eu na altura andei a ver o TAGUSPARK para a minha princesa e sei que andava à volta dos 400 euros. Achei puxadote... pago 240 por isso é uma grande diferença. Beijinhos e boas procuras, Claudia
|
|
|
Claudia,
Tas onde a tua????
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 2,257
|
Mais uma para o grupo... trabalho no TagusPark... gostava de saber que creches é que há para esses lados... Bjkas  
|
|
|
AAHAHAHAHHA TUDO UM DO LADINHUUU DA OUTRA !!!!
|
|
|
|
|
|
Eu também pago 240 mas em Rio de Mouro ao pé da saida da IC 19.
Pago das 0630-1930
e 265 já é com fraldas dodots, e pomada.
|
|
Membro desde: 6/29/2007 Mensagens: 97
|
ola mamas O meu bebe vai para o colegio taguspark, queria saber se alguém também tinha lá os filhos, mas já vi que não... Gostei muito do espaço, é novo com excelentes condições. A equipa é jovem, dinâmica e simpática. Estas foram as minhas primeiras impressões! O preço é que não gostei  (ronda os 450 euros com tudo incluido) Mas nós só queremos o melhor para os nossos filhos ne? Pareceu-me que vale a pena o sacrifício... BIJUS a todas
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,925 Localização: Lisboa
|
Olá ninas!!! Eu moro em São Marcos.. a 2m do taguspark! Tb andei a ver o colégio e axei a mensalidade super elevada!!! O Rodrigoe stá num infantário em São Marcos.. pago 290€ as educ e aux. são o máximo!!! O Rodrigo só lá está desde Setembro e tenho notado um desenvolvimento excelente!!! Levo 1 pacote de fraldas, 2 de toalhitas, 2 pomadas, 2 caixas de papa e 1 pacote de bolachas!! O resto da alimentação são elas k fornecem!!! O horário é das 07h às 19:30h!!! Se precisarem de alguma coisa apitem!!! Jinhos
  Visitem: http://liliana-ribeiro.blogspot.com/
|
|
|
Olá, Entretanto algumas pessoas dizem-me que beneficiava mais se metesse a minha bébé perto do meu trabalho... Oeiras/Tagus. Porque pelos meus cáculos ela vai acabar por ficar muito tempo fora de casa: Tenho de estar na fila da ponte ás 8:00. Voltar para casa de Oeiras chego depois das 19:00 (maldita fila da ponte). Não sei o que resolver. Entretanto ligaram-me da S.Casa a dizer que tenho uma vaga nas Amas deles. Pufff!

|
|
|
Olá meninas, Eu vou pagar 440 Euros pela Joaninha no Colégio da Fonte. Está tudo incluído: alimentação, fraldas e todos os cremes e afins. O horário é das 07:30 às 19:30, se não estou em erro. Não gostei do preço, mas tem uma série de vantagens para mim: Fica perto do meu trabalho ( Lagoas Park ) o que é óptimo pois se houver alguma urgência estou a 3 minutos dela, tem instalações excelentes, visto ser um colégio novo que abriu Setembro passado, têm estudos até á 4ª classe, o que é bom, pois assim a Joaninha não tem de andar sempre a mudar de escola e de amiguinhos. Ainda não conheço bem as educadoras mas, pelo que sei, a responsável pelo berçário é uma educadora que trabalhou na maternidade do Amadora Sintra e pareceu-me que o colégio foi super creterioso a escolher as educadoras e professoras. Beijinhos Sofia
|
|
|
Esqueci-me de mencionar outra coisa: Não estão fechados em Agosto o que para mim é importante. Não quero ter a obrigação de tirar férias em determinado mês, muito menos em Agosto. Para além disso tinha de "guerrear" com o meu colega que também tem filhos e tira sempre férias em Agosto. Bjs Sofia
|
|
|
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 1
|
[SFA wrote:]Mamas tem referencias do colegio Taguspark?
OBG Os meus filhos andam no Colégio Taguspark desde que o colégio abriu, practicamente. A Joana está neste momento na sala dos 3 anos e o Tomás mo 1º ano do ensino básico. As referências que posso dar sõ as melhore, tanto a nível de pessoal docente e não docente como a nível de ensino. A alimentação é óptima e todas as ementas são elaboradas por uma nutricionista . As crianças com, necessidades alimentares especificas, como é o caso do meu filho que é atópico, têm uma ementa adequada ás suas necessidades. Quanto ao preço, é caro , mas vale a pena só o descanso que é saber que estão bem entregues, vale.
|
|
Membro desde: 12/4/2006 Mensagens: 1,080
|
Também há um no Lagoas Park. Acho que também é caro, tem bom aspecto por fora mas como a minha não ía pra creche nunca me informei. Benjamim, também trabalho no Lagoas. Carolina
 Madrlhada:catarina m Madrinhas: Xanah e Maguy http://solangeburri.blogspot.com" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada! http://www.arcidadania.org/"
|
|
|
Guest |