Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Questão de votação : Como pretende que as mensagens pessoais funcionem? (A votação está encerrada)
Escolha Votos Estatísticas
Acesso monitorizado 109 96 %
Não seja possível enviar mensagens pessoais 4 3 %

Votação relativamente às PMs (mensagens pessoais) [Options] · [View]
admin
Inserida em: Sunday, December 02, 2007 10:57:23 PM
Ranking: Administration

Membro desde: 12/30/2006
A Votação está terminada. Obrigado a todas utilizadoras que participaram.
Esta mensagem/votação será movida para a secção Sobras ao final do dia de hoje.

NOTA ADICIONAL: Por favor utilizem os botões acima da mensagem para votar. Não basta colocar uma mensagem no forum. As minhas desculpas se isto não estava claro.

Caras utilizadoras,

Nestes ultimos dias repararam certamente que existiram diversos insultos e levantamento de suspeições sobre o funcionamento do forum e sobre os administradores por parte de diversas utilizadoras. Tentámos ser o mais transparentes possíveis explicando e esclarecendo todas as suspeições da forma mais aberta possível.

Explicámos também que este forum não tinha (nem tem) nenhuma funcionalidade que permitisse consultar as PMs das utilizadoras esperando no entanto que estas fizessem uma utilização responsável das mesmas.
No entanto, após várias mudanças de comportamento e avisos via PM de várias utilizadoras de que algo estranho se estava a passar, decidimos abrir as PMs por outras vias (algo que só se justifica em casos de denúncia) para verificar as nossas suspeitas. E infelizmente viram a confirmar-se do local de onde menos esperava e que representa para mim uma profunda desilusão.

Assim, para maior clareza no funcionamento deste forum gostaria de ouvir as nossas utilizadoras relativamente ás mensagens pessoais. Como gostariam que estas funcionássem?
(certamente todas prefeririam que fossem verdadeiras PMs mas como podem verificar na explicação acima tal não será possível)

As opções são:
-Acesso monitorizado: significa que as mensagens serão filtradas para identificar determinadas regras/infracções. Não temos qualquer interesse em ler o que quer que seja mas apenas verificar o cumprimento de regras.
- Não existir PMs: é possível desligar a funcionalidade de PM o que significa que todas as mensagens actuais estarão inacessíveis nem será possível enviar ou receber mais mensagens.

Aa votação estará activa durante 3 dias e agradço a vossa participação.
Obrigado

Administrador do Forum
[Sponsor]
Inserida em: Sunday, December 02, 2007 10:57:23 PM

[]
rbalmeid
Inserida em: Sunday, December 02, 2007 11:12:28 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/13/2007
Pessoalmente isto ja me parece um exagero, mas enfim que seja tudo claro e se conheçam as regras para que niguem se possa queixar depois. Suponho que se refere a um filtro automatico que identifica e elimina ou substitui irregularidades e que a partide nao sera alguem a ir ler as mensagens! Smile

Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria

Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!
CIA congenita... à espera que feche pray1 pray1 pray1 pray1
Lazuli
Inserida em: Sunday, December 02, 2007 11:15:40 PM

Membro desde: 8/25/2007
Pois...ainda bem que colocas a questão...é algo que tmb queria saber para proceder à votação

O nosso dia vai chegar!! Eu acredito!!!!

Madrilhadas- Estrica e SSC / Afilhadas - Amélie, hmgbn, Lotus

ritacmc
Inserida em: Sunday, December 02, 2007 11:17:49 PM

Membro desde: 8/17/2006
Eu preferia a primeira hipótese... é que por vezes as pm dão jeito para perguntar qualquer coisa mais pessoal, ou para facultar o nosso mail a outra utilizadora por exemplo!

admin
Inserida em: Sunday, December 02, 2007 11:23:24 PM
Ranking: Administration

Membro desde: 12/30/2006
A ideia é exactamente clarificar.
O filtro que existe actualmente permite-nos eliminar automaticamente determinadas palavras em mensagens públicas ou privadas .

O que iremos fazer é identificar pessolmente as utilizadoras que enviaram as mensagens privadas apanhadas com esses filtros para podermos actuar em conformidade.
Só as mensagens faltosas apanhadas neste filtro é que irão ser lidas/analisadas.

Administrador do Forum
eusinha.na
Inserida em: Sunday, December 02, 2007 11:27:25 PM

Membro desde: 3/16/2006
Boa noite.
Concordo com a ritacmc. Atraves das PM já forneci dados que não forneceria no forum "publicamente".
P.f. acabem com esta confusão, e vamos voltar à serenidade que sp foi.
É NATAL, ÉPOCA DE PAZ.
Beijinhos a todas.
Claudia

Cláudia

JDM
Inserida em: Sunday, December 02, 2007 11:37:59 PM

Membro desde: 8/28/2007
Boa noite!

Voto na 1ª hipótese

inesduarte
Inserida em: Sunday, December 02, 2007 11:49:36 PM

Membro desde: 1/18/2005
Meninas,

Se querem votar, cliquem em cima da hipótese que escolhem lá em cima...

bjs e boa noite!

SSC
Inserida em: Monday, December 03, 2007 12:42:44 AM

Membro desde: 8/6/2007
[eusinha.na wrote:]
Boa noite.
Concordo com a ritacmc. Atraves das PM já forneci dados que não forneceria no forum "publicamente".

Ora...foi o q aconteceu...

P.f. acabem com esta confusão, e vamos voltar à serenidade que sp foi.
É NATAL, ÉPOCA DE PAZ.
Beijinhos a todas.
Claudia

Também concordo contigo...passo horas aqui neste fórum, não gosto nd de ver estes ambientes!!

Bjinhos

http://www.fertilityfriend.com/home/1c3b3b

Um pedido aos Céus!!!Que caia uma Estrelinha, para todas nós!!

Ai...que belo presente!! Quero-o neste Natal...pode ser??

Vamos todas participar nesta corrente positiva para Novembro&Dezembro ganhar a corrida a Setembro&Outubro!!! Queremos resmas e resmas de positivos.

*****Madrilhadas: AL77, Luna79 e Lusitana Paixão / Madrinha: Nuvem Branca / Afilhadas: Sandrass, Romântica e Rosanita*****

**********FORÇA AMIGA NÚVEM!!**********

FORÇA PATRÍCIA (pamgvb)!! FORÇA PAULA SANTOS!! FORÇA CATIBE!! FORÇA XINHA!! FORÇA FRPP!! FORÇA MELGA!! FORÇA BECAS001!! FORÇA JUZINHA!! FORÇA LIETE!!

CORRENTE POSITIVA DE ESPERANÇA PARA QUE RECUPEREM DEPRESSA E LEVANTEM A CABEÇA!! APANHEM AS PEDRAS DO CAMINHO E CONSTRUAM O VOSSO CASTELO!!

Consulta Prof. Dr. Jorge Beires dia 10 de Dezembro

Titta.Catita
Inserida em: Monday, December 03, 2007 1:01:43 AM

Membro desde: 7/14/2007
Muita precipitação, falta de leitura e não compreensão pelo que se escreve e impulsividade... Crying or Very sad pena

Jinhos

Quem tem bochecha da boa? Xou eu!
Gôda, eu? Nããã... boa!!! Razz

Clica aqui para veres a minha barriguita

Hera
Inserida em: Monday, December 03, 2007 9:40:03 AM

Membro desde: 7/21/2007
Estou completamente a leste!!! Embarassed Embarassed Devo ter perdido alguma coisa.... Rolling Eyes Rolling Eyes

De qualquer forma, já votei: acesso monitorizado.
Flor de Sal
Inserida em: Monday, December 03, 2007 12:12:49 PM

Membro desde: 6/19/2007
Bom dias a todos!
Depois de um fim de semana relaxante a ver o Cirque du Soleil Smile, chego aqui e vejo um outro circo que aqui vai...

A minha opinião é a favor do administrador. Regras são regras, e admito que até a mim às vezes custa cumprir certas coisas porque a vontade de "refilar" fala mais alto. Mas se não fosse assim , isto tornava-se num forum inacessivel.

Eu devo ser das mammys mais assiduas neste momento... Até tenho vergonha de o admitir, voces devem achar que eu não tenho mais nada para fazer... Bad Grin
Admito que estou viciada e adoro criar topicos divertidos e convidativos a outras mamãs! Razz

Uso as PM para mensagens basicas porque tenho consciencia que não é uma caixa de email privada. Para isso uso o meu email pessoal ou o do messenger. Por isso tanto me faz que continue assim ou não.

As únicas vezes que troquei mensagens com a Nuvem, senti uma distancia muito grande com ela, que ninguém, nem mesmo ela o podem desmentir, e se existe arquivos antigos, é fácil comprova-lo, apesar de achar que não interessa nem ao "menino Jesus". O que me surpreendeu, foi ter recebido uma PM dela, utilizadora assidua que nunca responde aos meus posts, a convidar-me para ver o seu novo Forum...
Rolling Eyes
Por aqui já se vê o interesse da pessoa... PUB
Se fosse para convidar só as pessoas amigas/confidentes/pacientes eu seria a ultima a receber essa PM.

Lamento toda esta situação, pois sei que está a separar as águas a muita gente. Mas o meu objectivo neste forum (o unico em que participei em algum momento da vida) é o memso desde o inicio: RIR, APRENDER e para meu espanto CONHECER PESSOAS MARAVILHOSAS!

Beijocas a todas as mammys!

A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
Anjo de Luz
Inserida em: Monday, December 03, 2007 12:14:15 PM

Membro desde: 11/7/2007
Bem, das duas opções é claro que é sempre preferível ter PM's mesmo que filtradas. Por isso eu voto na opção "-Acesso monitorizado: significa que as mensagens serão filtradas para identificar determinadas regras/infracções. Não temos qualquer interesse em ler o que quer que seja mas apenas verificar o cumprimento de regras."

Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas e da Prof_M; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina

Se queres recuperar o teu peso, se queres que o teu pequeno-almoço seja o IDEAL e se te queres sentir bem, fala comigo!! Manda PM !! Smile
Bidusha
Inserida em: Monday, December 03, 2007 12:28:41 PM

Membro desde: 10/18/2007
Tal como já foi referido no post que foi movido para os "tesourinhos deprimentes" nós nem sequer pagamos para participar no fórum, só temos uma casa emprestada para "fazer a festa" e temos de respeitar os donos e as suas regras e quem não concorda tem bom remédio...
Espero que esta confusão toda sirva de alguma forma para algumas pessoas reflectirem sobre a forma como participam neste fórum, e lembrarem-se que estamos aqui todas passar um bom bocado, esclarecer dúvidas e por vezes tentar humildemente ajudar outras participantes, logo ninguém é mais que ninguém. Por isso sejam humildes e deixem todas as utilizadoras darem a sua opinião em todos os tópicos sem se sentirem mal com isso.
Pois o que tenho vindo a assistir muitas vezes é que certas pessoas direccionam perguntas no fórum para outras pessoas que são sempre as mesmas e que para isso poderiam utilizar as mensagens PM (está nas regras de etiqueta do fórum). Já vi utlilizadoras a serem hostilizadas porque tiveram a audácia de responder num tópico onde era suposto lá irem só determinadas pessoas e isso incomoda-me profundamente...

Beijinhos a todas

Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
MJTMP
Inserida em: Monday, December 03, 2007 1:11:32 PM

Membro desde: 6/8/2007
[Bidusha wrote:]
Tal como já foi referido no post que foi movido para os "tesourinhos deprimentes" nós nem sequer pagamos para participar no fórum, só temos uma casa emprestada para "fazer a festa" e temos de respeitar os donos e as suas regras e quem não concorda tem bom remédio...
Espero que esta confusão toda sirva de alguma forma para algumas pessoas reflectirem sobre a forma como participam neste fórum, e lembrarem-se que estamos aqui todas passar um bom bocado, esclarecer dúvidas e por vezes tentar humildemente ajudar outras participantes, logo ninguém é mais que ninguém. Por isso sejam humildes e deixem todas as utilizadoras darem a sua opinião em todos os tópicos sem se sentirem mal com isso.
Pois o que tenho vindo a assistir muitas vezes é que certas pessoas direccionam perguntas no fórum para outras pessoas que são sempre as mesmas e que para isso poderiam utilizar as mensagens PM (está nas regras de etiqueta do fórum). Já vi utlilizadoras a serem hostilizadas porque tiveram a audácia de responder num tópico onde era suposto lá irem só determinadas pessoas e isso incomoda-me profundamente...

Beijinhos a todas

Concordo com a Bidusha....ás vezes abrem tópicos desnecessarios, que nada têm a ver com o tema...ás vezes até coisas pessoais, onde bem podiam trocar PM´s Rolling Eyes

Mas acerca da votação....para mim sinceramente é indiferente...quase não dou utilidade ás PM´s....Mas concerteza há mtas pessoas que usam, por isso voto na PM´s filtradas Wink

Maria José & Gonçalo

susanamotavilas
Inserida em: Monday, December 03, 2007 1:33:10 PM

Membro desde: 6/15/2007
Boa tarde,

eu voto pelo acesso monitorizado.
Normalmente uso PM's sempre que pretendo uma informação mais promenorizada e pessoal com alguma utilizadora.
Ou para não ter de publicar "a todos" os meus contactos pessoais (isto só acontece me casos mesmo importantes).

Gostaria de pedir para não se esquecerem que este forum ajuda muitas mães em muitas duvidas e devido a toda a confusão que tem sido gerada existem novas utilizadoras que chegaram aqui com óptimas referências que têm ficado com pouco apoio. E para as "novatas" isso é como estarem perdidas num sitio onde lhes disseram que podiam encontrar o apoio que necessitavam.

Vamos continuar com um forum divertido e esclarecedor.

Beijinhos a todas.

mjlima
Inserida em: Monday, December 03, 2007 1:43:12 PM

Membro desde: 1/8/2007
Eu voto Acesso monitorizado

Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/

A minha afilhada: Kikita

stef
Inserida em: Monday, December 03, 2007 1:51:05 PM

Membro desde: 10/16/2007