|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,626
|
|
|
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 545 Localização: SANTA MARTA DO PINHAL (corroios)
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/21/2006 Mensagens: 197
|
|
|
|
desde do dia 12 de abril que não nasceu mais nenhum bébé.... qd houver paridelas vai o resto.....
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 545 Localização: SANTA MARTA DO PINHAL (corroios)
|
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 624 Localização: Alcochete
|
Olá mamãs de Abril, eu sei que a corrida Está animada por estes lados e já postei no geral, mas venho contar-vos que parece que é Hoje, 17 Abril!!!!!!!! Ontem (16Abril) fui à medica que me mandou ir ter com ela amanhã bem cedo (logo  ) porque a minha princesa vem conhecer os papás...            Estou entusiasmadissima e com um friozinho na barriga. Segundo a minha medica, falta pouco para a Inês nascer e ela acha que é melhor induzir porque tenho o tal bicharoco (Stretochato B) e assim tomo o antibiotico cedinho e sou acompanhada por ela desde o inicio (ela disse mais coisas mas quando ela disse amanhã deixei de ouvir bem, confesso)  Sou adepta do pensamento positivo, por isso é só pensar que vai correr tudo bem... Hoje disse ao maridinho que a humanidade faz isto desde sempre, pelo que deve ser facil! Ele, engraçadinho, respondeu que a humanidade faz isto desde sempre, mas para nós é a 1ª Vez!    Bjinhos muito gandes e barrigudos a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto...
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 567 Localização: lisboa
|
Olá minhas lindas! Parabéns a todas a mamãs que já tem os pimpolhos ao pé! às restantes muita calma e descontraçcção! Então é assim: Não sei se estão recordadas na quarta feira dia 9 eu andava aqui a dizer que tinha uma cólicas horrorosas, pois é eram as contrcções e a corrida à wc era limpeza de tripa...eheheh Por volta das 18.00 deu-me uma tão forte, mas passou, depois por volta das oito voltaram e começaram a ser de cinco em cinco minutos. O marido pegou em mim por volta das 20.30 e levou-me para o hospital. Quando cheguei lá já estava com 3 dedos de dilatação, isto eram 21.00h, claro que fiquei internada. As 22.00 tornaram-me a fazer o toque e continuava com os 3 dedos de diltação, perguntaram novamente se queria epidural e eu respondi que sim. Mas de repente comecei a ter contracç~eos seguidas, nem dava para descansar entre elas (mas não foi assim tão mau, a mao do J. é que foi muito apertada). Quando a enfermeira e a anestesista voltaram, isto por volta das 22.50 eu disse que estava com muita vontade de fazer cocó, pois tinha posto os clisteres, mas não tinha feito nada, porque tinha a tripa limpa, mas estava a ter muita vontade. Elas olharam uma para a outra e fizeram-me o toque, já estva com os 10 dedos. E comecei a fazer força, fizeram-me a episiotomia, porque sou muito estreita de bacia e se a bebé fosse maior tinha de ir para cesariana. às 23,28 do dia 9 de abril nasceu a Beatriz! É muito LINDAAAAAAAAAAAA. Pesava:2460 g e media 44,5 cm (Hospital São Francisco de Xavier) É um bebé que mama muito bem, até agora é sossegada e está a engordar a olhos vistos! Já pesa 2520 g, em oito dias recuperou o peso e engordou mais um bocadito! Por isso mamãs com bebés pequeninos não se preocupem eles crescem cá fora, desde que estejam bem, tenham vitalidade, não se preocupem com isso. Eu quando cheguei a casa fartei-me de chorar por ela ser tão pequenina, mas agora tou super feliz porque ela come bem e tem muita vida! Sou uma mamã babada (somos todas!) beijocas grandes a todas e hora pequenina como a minha!
Madrinhas: Xanah, Sophia  Afilhada: Sophia
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,818 Localização: perto de lisboa
|
[Rosinhas wrote:]Olá mamãs de Abril, eu sei que a corrida Está animada por estes lados e já postei no geral, mas venho contar-vos que parece que é Hoje, 17 Abril!!!!!!!! Ontem (16Abril) fui à medica que me mandou ir ter com ela amanhã bem cedo (logo  ) porque a minha princesa vem conhecer os papás...            Estou entusiasmadissima e com um friozinho na barriga. Segundo a minha medica, falta pouco para a Inês nascer e ela acha que é melhor induzir porque tenho o tal bicharoco (Stretochato B) e assim tomo o antibiotico cedinho e sou acompanhada por ela desde o inicio (ela disse mais coisas mas quando ela disse amanhã deixei de ouvir bem, confesso)  Sou adepta do pensamento positivo, por isso é só pensar que vai correr tudo bem... Hoje disse ao maridinho que a humanidade faz isto desde sempre, pelo que deve ser facil! Ele, engraçadinho, respondeu que a humanidade faz isto desde sempre, mas para nós é a 1ª Vez!    Bjinhos muito gandes e barrigudos a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quando souber dou noticias dela!toca a torcer por ela! bjs a tds
 nosso topico(saudades)
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 899 Localização: Leiria
|
|
|
|
[Rosinhas wrote:]Olá mamãs de Abril, eu sei que a corrida Está animada por estes lados e já postei no geral, mas venho contar-vos que parece que é Hoje, 17 Abril!!!!!!!! Ontem (16Abril) fui à medica que me mandou ir ter com ela amanhã bem cedo (logo  ) porque a minha princesa vem conhecer os papás...            Estou entusiasmadissima e com um friozinho na barriga. Segundo a minha medica, falta pouco para a Inês nascer e ela acha que é melhor induzir porque tenho o tal bicharoco (Stretochato B) e assim tomo o antibiotico cedinho e sou acompanhada por ela desde o inicio (ela disse mais coisas mas quando ela disse amanhã deixei de ouvir bem, confesso)  Sou adepta do pensamento positivo, por isso é só pensar que vai correr tudo bem... Hoje disse ao maridinho que a humanidade faz isto desde sempre, pelo que deve ser facil! Ele, engraçadinho, respondeu que a humanidade faz isto desde sempre, mas para nós é a 1ª Vez!    Bjinhos muito gandes e barrigudos a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TUDO A CORRER BEM E UMA HORA PEQUENINA BEIJOKAS

|
|
|
[belas wrote:]Olá minhas lindas!
Parabéns a todas a mamãs que já tem os pimpolhos ao pé!
às restantes muita calma e descontraçcção!
Então é assim: Não sei se estão recordadas na quarta feira dia 9 eu andava aqui a dizer que tinha uma cólicas horrorosas, pois é eram as contrcções e a corrida à wc era limpeza de tripa...eheheh Por volta das 18.00 deu-me uma tão forte, mas passou, depois por volta das oito voltaram e começaram a ser de cinco em cinco minutos. O marido pegou em mim por volta das 20.30 e levou-me para o hospital. Quando cheguei lá já estava com 3 dedos de dilatação, isto eram 21.00h, claro que fiquei internada. As 22.00 tornaram-me a fazer o toque e continuava com os 3 dedos de diltação, perguntaram novamente se queria epidural e eu respondi que sim. Mas de repente comecei a ter contracç~eos seguidas, nem dava para descansar entre elas (mas não foi assim tão mau, a mao do J. é que foi muito apertada). Quando a enfermeira e a anestesista voltaram, isto por volta das 22.50 eu disse que estava com muita vontade de fazer cocó, pois tinha posto os clisteres, mas não tinha feito nada, porque tinha a tripa limpa, mas estava a ter muita vontade. Elas olharam uma para a outra e fizeram-me o toque, já estva com os 10 dedos. E comecei a fazer força, fizeram-me a episiotomia, porque sou muito estreita de bacia e se a bebé fosse maior tinha de ir para cesariana. às 23,28 do dia 9 de abril nasceu a Beatriz! É muito LINDAAAAAAAAAAAA.
Pesava:2460 g e media 44,5 cm (Hospital São Francisco de Xavier)
É um bebé que mama muito bem, até agora é sossegada e está a engordar a olhos vistos! Já pesa 2520 g, em oito dias recuperou o peso e engordou mais um bocadito! Por isso mamãs com bebés pequeninos não se preocupem eles crescem cá fora, desde que estejam bem, tenham vitalidade, não se preocupem com isso. Eu quando cheguei a casa fartei-me de chorar por ela ser tão pequenina, mas agora tou super feliz porque ela come bem e tem muita vida!
Sou uma mamã babada (somos todas!)
beijocas grandes a todas e hora pequenina como a minha!
MAIS UMA VEZ MUITOS PARABÉNS BEIJOKAS

|
|
|
|
|
|
eu ontem nem dei por contracções..... uns dias parece que vêm para ficar e depois abalam ..... pode ser que a lua faça alguma interferência mas eu tou convencida que sou vou mm para o hospital no dia 25...... dia da liberdade! dia de conhecer o meu simão.... rosinhas: tudo a correr bem.....força! belas: ainda cá ando e já a tua pequena tem 1 semana..... bjinhos e felicidades!!! hoje estou mm aborrecida.... tou como o tempo, nem chove nem faz sol, nem tá calor e nem está frio.....
|
|
|
[zfreitas wrote:]eu ontem nem dei por contracções..... uns dias parece que vêm para ficar e depois abalam ..... pode ser que a lua faça alguma interferência mas eu tou convencida que sou vou mm para o hospital no dia 25...... dia da liberdade! dia de conhecer o meu simão.... rosinhas: tudo a correr bem.....força! belas: ainda cá ando e já a tua pequena tem 1 semana..... bjinhos e felicidades!!! hoje estou mm aborrecida.... tou como o tempo, nem chove nem faz sol, nem tá calor e nem está frio..... Estamos todas ansiosas e depois com este tempo não ajuda nada A Sif ainda não apareceu por cá hj pois não????? na volta a Erica já esta nos braços da mamã beijokas

|
|
Membro desde: 5/28/2007 Mensagens: 1,458 Localização: Porto
|
[estrellavera wrote:][zfreitas wrote:]eu ontem nem dei por contracções..... uns dias parece que vêm para ficar e depois abalam ..... pode ser que a lua faça alguma interferência mas eu tou convencida que sou vou mm para o hospital no dia 25...... dia da liberdade! dia de conhecer o meu simão.... rosinhas: tudo a correr bem.....força! belas: ainda cá ando e já a tua pequena tem 1 semana..... bjinhos e felicidades!!! hoje estou mm aborrecida.... tou como o tempo, nem chove nem faz sol, nem tá calor e nem está frio..... Estamos todas ansiosas e depois com este tempo não ajuda nada A Sif ainda não apareceu por cá hj pois não????? na volta a Erica já esta nos braços da mamã beijokas Ola ninas ... por acaso mandei á pouco uma msg a sif . .. e ela depois respondeu me ... ainda não foi hoje q a Érica veio conhecer os papas .... mas ela depois vem cá dar mais pormenores. beijokas ..... e uma horinha pequenina pr todas as mamas de Abril.
O Afonso nasceu no dia 17 de Julho de 2008 com 2.522 kg e 45 cm.   Madrinha: Sifpereira
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 235 Localização: portimao
|
Sif podes actualizar o nascimento do meu Mateus: Hosp B.Algarvio Dia 10 de Abril (nao cheguei ao 1º toque...quem diria!) 16.10 3.170kg e 49 cm Faz hoje uma semana o nosso principe e ta a crescer a olhos vistos!estamos completamente apaixonados!!! PS: Nao consigo por a foto mais pequena

|
|
|
olá taniaeloisa.... e mais uma vez paabéns..... e para quem dizia que era a ultima....nada mau!! como vês ainda ando toda barriguda..... beijinhos e felicidades
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 899 Localização: Leiria
|
Tania, mais uma vez parabéns!  Tenta redimensionar a foto num dos programas do windows antes da converteres no imageshack ou onde fizeres isso. Ou então no próprio imageshack dá para redimensionares e foto...
|
|
|
Guest |