Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mamãs de Abril - vamos abrir um novo tópico [Options] · [View]
carlazul
Inserida em: Thursday, April 17, 2008 5:45:32 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/5/2007
[belas wrote:]
Olá minhas lindas!

Parabéns a todas a mamãs que já tem os pimpolhos ao pé!

às restantes muita calma e descontraçcção!

Então é assim: Não sei se estão recordadas na quarta feira dia 9 eu andava aqui a dizer que tinha uma cólicas horrorosas, pois é eram as contrcções e a corrida à wc era limpeza de tripa...eheheh
Por volta das 18.00 deu-me uma tão forte, mas passou, depois por volta das oito voltaram e começaram a ser de cinco em cinco minutos. O marido pegou em mim por volta das 20.30 e levou-me para o hospital. Quando cheguei lá já estava com 3 dedos de dilatação, isto eram 21.00h, claro que fiquei internada. As 22.00 tornaram-me a fazer o toque e continuava com os 3 dedos de diltação, perguntaram novamente se queria epidural e eu respondi que sim. Mas de repente comecei a ter contracç~eos seguidas, nem dava para descansar entre elas (mas não foi assim tão mau, a mao do J. é que foi muito apertada).
Quando a enfermeira e a anestesista voltaram, isto por volta das 22.50 eu disse que estava com muita vontade de fazer cocó, pois tinha posto os clisteres, mas não tinha feito nada, porque tinha a tripa limpa, mas estava a ter muita vontade. Elas olharam uma para a outra e fizeram-me o toque, já estva com os 10 dedos. E comecei a fazer força, fizeram-me a episiotomia, porque sou muito estreita de bacia e se a bebé fosse maior tinha de ir para cesariana. às 23,28 do dia 9 de abril nasceu a Beatriz! É muito LINDAAAAAAAAAAAA.

Pesava:2460 g e media 44,5 cm (Hospital São Francisco de Xavier)

É um bebé que mama muito bem, até agora é sossegada e está a engordar a olhos vistos!
Já pesa 2520 g, em oito dias recuperou o peso e engordou mais um bocadito!
Por isso mamãs com bebés pequeninos não se preocupem eles crescem cá fora, desde que estejam bem, tenham vitalidade, não se preocupem com isso.
Eu quando cheguei a casa fartei-me de chorar por ela ser tão pequenina, mas agora tou super feliz porque ela come bem e tem muita vida!

Sou uma mamã babada (somos todas!)

beijocas grandes a todas e hora pequenina como a minha!

Muitos parabéns Belas!!!!!!! E bem-vinda ao clube das mamãs com bebés pequeninos! Com quantas semanas nasceu a tua bebé????

Amo-te infinitamente filhota...

Madrinha: Sexy Mammy Afilhada: RitaKiko

zfreitas
Inserida em: Thursday, April 17, 2008 5:55:57 PM

Membro desde: 7/21/2006
o meu filho não tem vergonha nenhumaCrying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

bolotinha
Inserida em: Thursday, April 17, 2008 6:17:17 PM

Membro desde: 9/1/2007
Olá!

É a partir de hoje que começam a nascer não é?? Very Happy Very Happy Very Happy

Parabéns para quem já teve e para as barrigudas... tá quaaaaaseeeeee!!!! Very Happy Very Happy

A minha bébé ultimamente mexe-se mais que nunca, sempre a mexer os pézinhos... deve começar a ficar apertada mas como tem ainda muito liquido não pára ...

Bjinhos

sifpereira
Inserida em: Thursday, April 17, 2008 8:05:46 PM

Membro desde: 9/10/2006
Olá minhas lindas!

Então é assim: Não sei se estão recordadas na quarta feira dia 9 eu andava aqui a dizer que tinha uma cólicas horrorosas, pois é eram as contrcções e a corrida à wc era limpeza de tripa...eheheh
Por volta das 18.00 deu-me uma tão forte, mas passou, depois por volta das oito voltaram e começaram a ser de cinco em cinco minutos. O marido pegou em mim por volta das 20.30 e levou-me para o hospital. Quando cheguei lá já estava com 3 dedos de dilatação, isto eram 21.00h, claro que fiquei internada. As 22.00 tornaram-me a fazer o toque e continuava com os 3 dedos de diltação, perguntaram novamente se queria epidural e eu respondi que sim. Mas de repente comecei a ter contracç~eos seguidas, nem dava para descansar entre elas (mas não foi assim tão mau, a mao do J. é que foi muito apertada).
Quando a enfermeira e a anestesista voltaram, isto por volta das 22.50 eu disse que estava com muita vontade de fazer cocó, pois tinha posto os clisteres, mas não tinha feito nada, porque tinha a tripa limpa, mas estava a ter muita vontade. Elas olharam uma para a outra e fizeram-me o toque, já estva com os 10 dedos. E comecei a fazer força, fizeram-me a episiotomia, porque sou muito estreita de bacia e se a bebé fosse maior tinha de ir para cesariana. às 23,28 do dia 9 de abril nasceu a Beatriz! É muito LINDAAAAAAAAAAAA.

É um bebé que mama muito bem, até agora é sossegada e está a engordar a olhos vistos!
Por isso mamãs com bebés pequeninos não se preocupem eles crescem cá fora, desde que estejam bem, tenham vitalidade, não se preocupem com isso.
Eu quando cheguei a casa fartei-me de chorar por ela ser tão pequenina, mas agora tou super feliz porque ela come bem e tem muita vida!

Que bom, muitos parabéns!! Eu tb vou ter uma pequenina ... só tenho medo que fique com algum problema. Mas vou ter fé Smile
Bj
sifpereira
Inserida em: Thursday, April 17, 2008 8:07:02 PM

[Rosinhas wrote:]
Olá mamãs de Abril,

eu sei que a corrida Está animada por estes lados e já postei no geral, mas venho contar-vos que parece que é Hoje, 17 Abril!!!!!!!!

Ontem (16Abril) fui à medica que me mandou ir ter com ela amanhã bem cedo (logo Wink) porque a minha princesa vem conhecer os papás...

Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

Estou entusiasmadissima e com um friozinho na barriga.

Segundo a minha medica, falta pouco para a Inês nascer e ela acha que é melhor induzir porque tenho o tal bicharoco (Stretochato B) e assim tomo o antibiotico cedinho e sou acompanhada por ela desde o inicio (ela disse mais coisas mas quando ela disse amanhã deixei de ouvir bem, confesso) Smile

Sou adepta do pensamento positivo, por isso é só pensar que vai correr tudo bem... Very Happy

Hoje disse ao maridinho que a humanidade faz isto desde sempre, pelo que deve ser facil! Ele, engraçadinho, respondeu que a humanidade faz isto desde sempre, mas para nós é a 1ª Vez!

Very HappyVery HappyVery Happy

Bjinhos muito gandes e barrigudos a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que já tenhas a princesa nos braçosVery Happy
zfreitas
Inserida em: Thursday, April 17, 2008 8:07:47 PM

Membro desde: 7/21/2006
sif, que história é essa de ficar com algum problema...

sifpereira
Inserida em: Thursday, April 17, 2008 8:18:03 PM

[zfreitas wrote:]

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Tenho medo mas sei que é paranóia Doubt Doubt
Ainda ando por aqui ... queria mesmo é que ela já tivesse nascido.
O médico fez-me um daqueles toques. Não doeu no momento mas depois ... ai, ai...
As que fizeram essa toque maroto, perderam sangue?
O médico disse que poderia perder sangue mas não perdi. Será que o dito toque não funcionou? Contracções tive, mas pararam
susysilva
Inserida em: Thursday, April 17, 2008 8:54:34 PM

Membro desde: 3/6/2007
Parabéns Belas !!

Rosinhas espero que tudo corra bem.

Eu ontem esqueci-me de dizer, mas na 3ª na eco das 38 semanas a minha bebé estava com 2.800kg. Não será uma bebé grande, mas como muitas mamãs disseram tem tempo de crescer cá fora!

Amanhã é dia de CTG outra vez, tenho ido fazer 2 vezes por semana. É uma seca, mas agora já estou em contagem decrescente porque sei que não passo das 40 semanas.

Jinhos para todas!

rute_p
Inserida em: Friday, April 18, 2008 8:31:38 AM

Membro desde: 4/12/2008
[sifpereira wrote:]

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Tenho medo mas sei que é paranóia Doubt Doubt
Ainda ando por aqui ... queria mesmo é que ela já tivesse nascido.
O médico fez-me um daqueles toques. Não doeu no momento mas depois ... ai, ai...
As que fizeram essa toque maroto, perderam sangue?
O médico disse que poderia perder sangue mas não perdi. Será que o dito toque não funcionou? Contracções tive, mas pararam

Olá Sif!

Desde de quinta-feira da semana passada, pedi o rolhão ( 1 dedo de dilatação e colo duro), que sempre que me me tocam perco corrimento acastanhado...segunda tive no GO terça tive falso alarme...por acaso qd fizeram o toque saiu sangue vivo...e ontem fui a outro hospital poque etsva a ter um ataque de dores de costas...infelizmente vou sofrer até a Joaninha nascer...e deram-uma injecção (fui o melhor dia da minha vida nas últimas duas semans) e fizeram-me o toq maldoso (estava com 2 dedos e colo mole): saiu sangue e as contracções que tenho vindo a sentir com intesidade desde há duas semanas...não paravam, mas não passou disso...vamos ver o que me dizem hoje na consulta...

O facto de não teres perdido sangue não quer dizer nada, olha o meu caso...perda de rolhão e de sangue e nada!, por isso não desanimes.

Bjs

Rute

Rute e Joana

noxita
Inserida em: Friday, April 18, 2008 10:16:10 AM

Membro desde: 6/20/2006
Olá BOm Dia!!

Cá ando, mais inchada é certo, com dores nos ossos das pernas, e a contar as horas. Fui à dentista ontem e lá me reparou o dente para 1 mês, mês e meio e depois volto lá para desvitalizá-lo.
Já vi que não há grandes novidades, temos que aguardar.

beijos

Cumps
rose

estrellavera
Inserida em: Friday, April 18, 2008 10:20:37 AM

Membro desde: 8/9/2007
BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Novidades alguém tem??????????????'
fica aki uma foto ma barriga quase a arrebentar Laughing Laughing as 38 semanas

cristinasantos
Inserida em: Friday, April 18, 2008 10:22:01 AM

Membro desde: 7/23/2007
Olá a todas.

Agora tenho muito pouco tempo para vir ao fórum. Como ainda não me lembro como pôr fotos aqui, podem ver o meu Tomás na barrinha nova que criei.

Felicidades para todas.

Beijinhos.

Ah. O Tomás nasceu com 3830kg, e já está com 4.420kg.

belas
Inserida em: Friday, April 18, 2008 10:30:02 AM

Membro desde: 1/21/2008
[estrellavera wrote:]
[Pocas wrote:]
belas, mais uma vez muitos parabéns! Very Happy As mães são todas babadas mesmo! Very Happy Eu já sou babada e ela ainda nem nasceu! Very Happy

Rosinhas, muita força! Very Happy Estamos a torcer por ti! Very Happy

Bem meninas, parece k a Rosinhas já começou por dar o exemplo, agora é só segui-la e despacharmo-nos todas de 1 vez! Laughing Laughing Laughing

Ainda falando dessas sensações estranhas na vagina, dormente nunca senti, mas ainda ontem à noite tava a sentir umas picadas k depois subiam para a barriga e parecia k tava sempre com vontade de ir à casa-de-banho, já vos aconteceu????? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Ola resistenteVery Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
um tb tenho vontade de ir a casa de banho e chego la nadaDoubt mas esta noite tive 2\3contracções que essas si doeram bastanteEvil or Very Mad

Olá!

Essa vpntade de ir à casa de banho...para mim vcs estão-se a preparar...ehehehe
boa sorte a todas!

beijinhos

Madrinhas: Xanah, Sophia Smile
Afilhada: Sophia Smile

belas
Inserida em: Friday, April 18, 2008 10:31:15 AM

[taniaeloisa wrote:]
Sif podes actualizar o nascimento do meu Mateus:
Hosp B.Algarvio
Dia 10 de Abril (nao cheguei ao 1º toque...quem diria!)
16.10
3.170kg e 49 cm

Faz hoje uma semana o nosso principe e ta a crescer a olhos vistos!estamos completamente apaixonados!!!

PS: Nao consigo por a foto mais pequenaConfused

Muitos parabéns!

beijinhos

belas
Inserida em: Friday, April 18, 2008 10:33:00 AM

[carlazul wrote:]
Olá minhas lindas!

Muitos parabéns Belas!!!!!!! E bem-vinda ao clube das mamãs com bebés pequeninos! Com quantas semanas nasceu a tua bebé????

Olá!

Com 38 semanas e 5 dias! Nem quero imaginar se nascesse prematura...mas o que interessa é estar bem não é?!

bjs

belas
Inserida em: Friday, April 18, 2008 10:34:42 AM

Pois..nada de medos! Vai correr tudo bem!

Zfreitas já não falta muito! Vais ver que quando menos espererares tens o simão ao pé de ti!

belas
Inserida em: Friday, April 18, 2008 10:35:18 AM

[cristinasantos wrote:]
Olá a todas.

Agora tenho muito pouco tempo para vir ao fórum. Como ainda não me lembro como pôr fotos aqui, podem ver o meu Tomás na barrinha nova que criei.

Felicidades para todas.

Beijinhos.

Ah. O Tomás nasceu com 3830kg, e já está com 4.420kg.

Que bom Very Happy !

belas
Inserida em: Friday, April 18, 2008 10:38:31 AM

Meninas muita boa sorte!

Gostava de ter mais tempo, mas venho aqui mesmo de surra, enquanto ela dorme um bocadito! E depois ainda me custa sentar...tenho aqui um ponto...ui ui

Bem tive a ver a listinha da primeira página...até agora estou a ganhar com o bebé mais pequenino, isto em relação ao tempo de gestação, claro!

beijinhos a todas

noxita
Inserida em: Friday, April 18, 2008 10:58:50 AM

Membro desde: 6/20/2006
Meninas muita boa sorte!
Gostava de ter mais tempo, mas venho aqui mesmo de surra, enquanto ela dorme um bocadito! E depois ainda me custa sentar...tenho aqui um ponto...ui ui
Bem tive a ver a listinha da primeira página...até agora estou a ganhar com o bebé mais pequenino, isto em relação ao tempo de gestação, claro!
beijinhos a todas

Olá,
Sabes quem foi a equipa que te fez o parto? Eu tou com receio, é que a mim esquartejaram-me toda! 40 pontos! E pelos vistos continuam com a mesma prática,... já estou a ver o filme.

bjs

Cumps
rose

Pocas
Inserida em: Friday, April 18, 2008 11:17:23 AM

Membro desde: 10/17/2007
Só vim aki num instantinho para vos dizer k a Petra deve nascer hoje! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Vim agora do hospital, tenho 2,5 cm de dilatação e contracções de 7 em 7 min, era para ficar internada, mas o médico foi um kerido e deixou-me vir a casa arrumar o resto das coisas k faltam, e vou agora ao final da manhã voltar para lá! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Passei a noite cheia de dores, mas deixei-me estar porque sabia k hoje de manhã tinha logo consulta e depois logo se via! Very Happy

Bem, meninas torçam por nós! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

A minha madrinha depois há-de vir dar mais notícias!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum