Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mamãs de Abril - vamos abrir um novo tópico [Options] · [View]
zfreitas
Inserida em: Friday, April 18, 2008 11:23:27 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/21/2006
vai lá pokas conhecer a tua petra....

eu para variar fico aki sentada á espera de noticias.....

corra td bem....

bjokas

monicaamaro
Inserida em: Friday, April 18, 2008 12:00:20 PM

Membro desde: 6/25/2007
n sei se sabem mas a vossa amiga rosinhas já teve a sua ines,ontem.
aqui ta a sms dela:
"Depois de algumas horas, já conhecemos a nosso princesa. é linda, teve de ser cesareana porque ficou pélvica e pesa 3.085Kg! Beijinhos grandes!"
parabens afilhada

boa sorte a tds as meninas que ainda n tiveram os seus rebentos,uma hora mto peq.
rumar boa sorte

nosso topico(saudades)
estrellavera
Inserida em: Friday, April 18, 2008 12:40:11 PM

Membro desde: 8/9/2007
[zfreitas wrote:]
vai lá pokas conhecer a tua petra....

eu para variar fico aki sentada á espera de noticias.....

corra td bem....

bjokas

Não és a única a ficar a esperaDoubt
pocas
uma horita paquenina
beijokas

sifpereira
Inserida em: Friday, April 18, 2008 2:18:04 PM

Membro desde: 9/10/2006
[Pocas wrote:]
Só vim aki num instantinho para vos dizer k a Petra deve nascer hoje! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Vim agora do hospital, tenho 2,5 cm de dilatação e contracções de 7 em 7 min, era para ficar internada, mas o médico foi um kerido e deixou-me vir a casa arrumar o resto das coisas k faltam, e vou agora ao final da manhã voltar para lá! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Passei a noite cheia de dores, mas deixei-me estar porque sabia k hoje de manhã tinha logo consulta e depois logo se via! Very Happy

Bem, meninas torçam por nós! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

A minha madrinha depois há-de vir dar mais notícias!

Grande menina!!!
Já chega de férias no hotel 5* da mamãVery Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Rumar
Inserida em: Friday, April 18, 2008 2:30:28 PM

Membro desde: 11/20/2007
[monicaamaro wrote:]
n sei se sabem mas a vossa amiga rosinhas já teve a sua ines,ontem.
aqui ta a sms dela:
"Depois de algumas horas, já conhecemos a nosso princesa. é linda, teve de ser cesareana porque ficou pélvica e pesa 3.085Kg! Beijinhos grandes!"
parabens afilhada

boa sorte a tds as meninas que ainda n tiveram os seus rebentos,uma hora mto peq.
rumar boa sorte

brigada madrinha!!
depois comunico

Rumar
Inserida em: Friday, April 18, 2008 2:32:14 PM

Membro desde: 11/20/2007
É agora POCAS!

Força aí!

depois de Ti vamos todas atrás de Ti!Laughing Laughing Laughing Laughing

zfreitas
Inserida em: Friday, April 18, 2008 3:00:43 PM

a seguir tou eu ........aliás eu começo a pensar q sou vitalícia....Doubt

e ainda dizem q o 2º filho é mais cedoCrying or Very sad Crying or Very sad

taniaeloisa
Inserida em: Friday, April 18, 2008 3:31:22 PM

Membro desde: 8/20/2007
Pocas que corra tudo bem!!!beijinhoss

belas
Inserida em: Friday, April 18, 2008 5:03:58 PM

Membro desde: 1/21/2008
[noxita wrote:]
[belas wrote:]
Meninas muita boa sorte!
Gostava de ter mais tempo, mas venho aqui mesmo de surra, enquanto ela dorme um bocadito! E depois ainda me custa sentar...tenho aqui um ponto...ui ui
Bem tive a ver a listinha da primeira página...até agora estou a ganhar com o bebé mais pequenino, isto em relação ao tempo de gestação, claro!
beijinhos a todas

Olá,
Sabes quem foi a equipa que te fez o parto? Eu tou com receio, é que a mim esquartejaram-me toda! 40 pontos! E pelos vistos continuam com a mesma prática,... já estou a ver o filme.

bjs

40 pontos???????

Não sei qual foi a equipa...mas apesar da episiotomia foram 5 estrelas!!!!!!!! No meu caso tinham nesmo de fazer porque eu não tenho espaçoEmbarassed
Mas só levei 4 pontos!!!!!!!!!!!!!
beijinhos e tudo de bom

Madrinhas: Xanah, Sophia Smile
Afilhada: Sophia Smile

belas
Inserida em: Friday, April 18, 2008 5:05:16 PM

Membro desde: 1/21/2008
Só vim aki num instantinho para vos dizer k a Petra deve nascer hoje! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Vim agora do hospital, tenho 2,5 cm de dilatação e contracções de 7 em 7 min, era para ficar internada, mas o médico foi um kerido e deixou-me vir a casa arrumar o resto das coisas k faltam, e vou agora ao final da manhã voltar para lá! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Passei a noite cheia de dores, mas deixei-me estar porque sabia k hoje de manhã tinha logo consulta e depois logo se via! Very Happy

Bem, meninas torçam por nós! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

espero que corra tudo bem! neste caso que tenha corrido!

Madrinhas: Xanah, Sophia Smile
Afilhada: Sophia Smile

susysilva
Inserida em: Friday, April 18, 2008 5:11:09 PM

Membro desde: 3/6/2007
Uma horinha pequenina Pocas!!

Tudo de bom para as meninas que já tiveram os bebés!

Eu sei que não passo das 40 semanas...

Jinhos!

carlazul
Inserida em: Friday, April 18, 2008 5:49:30 PM

Membro desde: 7/5/2007
Passei para mandar um grande abraço e beijinhos às meninas que ainda estão à espera da horita!!!!! Coragem amigas, já falta pouco!!!!!!!!!!!!!!Very Happy

Amo-te infinitamente filhota...

Madrinha: Sexy Mammy Afilhada: RitaKiko

Taniapb
Inserida em: Friday, April 18, 2008 6:21:43 PM

Membro desde: 12/31/2007

Boa sorte, k corra tudo bem!
Uma hora rapidinha cmo a minha!

estrellavera
Inserida em: Friday, April 18, 2008 6:32:17 PM

HELLO,RESISTENTES Laughing Laughing Laughing
Como se tem sentido eu hj tenho andado Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad que nem comigo possoEvil or Very Mad Evil or Very Mad de manhã fui fazer analises depois vim para casa (tive na brincadeira com o marido)Laughing Laughing Laughing tomei duche e deitei-me fomos almoçar ao forum Almada depois as compras ao jumbo mas desde que sai de casa que tenho andado com umas colicas e umas dores nas ancas e costas que nem posso tb tenho tido algumas contracções,e se não basta-se estou de diarreiaEvil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad o Nuno queria me levar ao hospital,mas eu disse que não valia a pena apesaar das dores ainda aguento e ainda não tive sinal de parto( rolhão,liquido,sangue etc...) bem vou tomar um banho de emersão para relaxar e cortar a mataBad Grin Bad Grin

beijokasVery Happy

estrellavera
Inserida em: Friday, April 18, 2008 6:41:46 PM

O maridão reclama porque só ponho a foto da barriga aki fica uma de nos os 3 tirada ontem com 38semanas ..

Pocas
Inserida em: Friday, April 18, 2008 9:20:29 PM

Membro desde: 10/17/2007
Olá mamas e papás
Sou o marido da Pocas e não sei onde colocar isto. É só p dizer k a petra nasceu hoje as 19.30h na maternidade de leiria. Correu tudo mt bem, a mama portou-se lindamente e estamos os dois super super contentes.
A nossa menina é lindissima e nunca pensei k fosse uma sensação tão boa ser pai. Assisti a tudo e pude ver a nossa menina nascer. Vi a cabeça e sair e depois sair o resto do corpo seguido de um leve choro.
Assim k ela vier para casa, com certeza irá contar aki tudo ao pormenor.

zfreitas
Inserida em: Friday, April 18, 2008 9:23:15 PM

eu estava 1º.....

mas estou muito,muito muito, feliz por voces.....

parabéns á pocas, ao papá e claro, á petra.....

felicidades....Razz

o meu simão é um cavalhaeiro..... 1º as meninasLaughing Laughing Laughing

estrellavera
Inserida em: Friday, April 18, 2008 9:26:34 PM

Olá mamas e papás
Sou o marido da Pocas e não sei onde colocar isto. É só p dizer k a petra nasceu hoje as 19.30h na maternidade de leiria. Correu tudo mt bem, a mama portou-se lindamente e estamos os dois super super contentes.
A nossa menina é lindissima e nunca pensei k fosse uma sensação tão boa ser pai. Assisti a tudo e pude ver a nossa menina nascer. Vi a cabeça e sair e depois sair o resto do corpo seguido de um leve choro.
Assim k ela vier para casa, com certeza irá contar aki tudo ao pormenor.

MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sifpereira
Inserida em: Friday, April 18, 2008 9:34:54 PM

PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSVery Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
sifpereira
Inserida em: Saturday, April 19, 2008 10:30:43 AM

Olá lindonas, bom dia!!

Então, mais nenhuma abriu a pernoca esta noite?Bad Grin Bad Grin
Eu ainda cá estou.
Hoje de manhã, quando fui ao wc, saiu uma corrimento meio branco meio ransparente e lá no meio um bocadinho rosado. Será que é um bocadito de rolhão?
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum