|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/21/2006 Mensagens: 197
|
vai lá pokas conhecer a tua petra.... eu para variar fico aki sentada á espera de noticias..... corra td bem.... bjokas
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,818 Localização: perto de lisboa
|
n sei se sabem mas a vossa amiga rosinhas já teve a sua ines,ontem. aqui ta a sms dela: "Depois de algumas horas, já conhecemos a nosso princesa. é linda, teve de ser cesareana porque ficou pélvica e pesa 3.085Kg! Beijinhos grandes!" parabens afilhada boa sorte a tds as meninas que ainda n tiveram os seus rebentos,uma hora mto peq. rumar boa sorte
 nosso topico(saudades)
|
|
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 545 Localização: SANTA MARTA DO PINHAL (corroios)
|
[zfreitas wrote:]vai lá pokas conhecer a tua petra....
eu para variar fico aki sentada á espera de noticias.....
corra td bem....
bjokas Não és a única a ficar a espera pocasuma horita paquenina beijokas

|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,626
|
|
|
Membro desde: 11/20/2007 Mensagens: 422
|
[monicaamaro wrote:]n sei se sabem mas a vossa amiga rosinhas já teve a sua ines,ontem. aqui ta a sms dela: "Depois de algumas horas, já conhecemos a nosso princesa. é linda, teve de ser cesareana porque ficou pélvica e pesa 3.085Kg! Beijinhos grandes!" parabens afilhada
boa sorte a tds as meninas que ainda n tiveram os seus rebentos,uma hora mto peq. rumar boa sorte brigada madrinha!! depois comunico
|
|
Membro desde: 11/20/2007 Mensagens: 422
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 235 Localização: portimao
|
Pocas que corra tudo bem!!!beijinhoss

|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 567 Localização: lisboa
|
[noxita wrote:][belas wrote:]Meninas muita boa sorte! Gostava de ter mais tempo, mas venho aqui mesmo de surra, enquanto ela dorme um bocadito! E depois ainda me custa sentar...tenho aqui um ponto...ui ui Bem tive a ver a listinha da primeira página...até agora estou a ganhar com o bebé mais pequenino, isto em relação ao tempo de gestação, claro! beijinhos a todas Olá, Sabes quem foi a equipa que te fez o parto? Eu tou com receio, é que a mim esquartejaram-me toda! 40 pontos! E pelos vistos continuam com a mesma prática,... já estou a ver o filme. bjs 40 pontos??????? Não sei qual foi a equipa...mas apesar da episiotomia foram 5 estrelas!!!!!!!! No meu caso tinham nesmo de fazer porque eu não tenho espaço Mas só levei 4 pontos!!!!!!!!!!!!! beijinhos e tudo de bom
Madrinhas: Xanah, Sophia  Afilhada: Sophia
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 567 Localização: lisboa
|
espero que corra tudo bem! neste caso que tenha corrido!
Madrinhas: Xanah, Sophia  Afilhada: Sophia
|
|
Membro desde: 3/6/2007 Mensagens: 785 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Uma horinha pequenina Pocas!! Tudo de bom para as meninas que já tiveram os bebés! Eu sei que não passo das 40 semanas... Jinhos!

|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 1,154 Localização: Ovar
|
Passei para mandar um grande abraço e beijinhos às meninas que ainda estão à espera da horita!!!!! Coragem amigas, já falta pouco!!!!!!!!!!!!!!
  Amo-te infinitamente filhota... Madrinha: Sexy Mammy Afilhada: RitaKiko
|
|
Membro desde: 12/31/2007 Mensagens: 142 Localização: Algarve
|
|
|
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 545 Localização: SANTA MARTA DO PINHAL (corroios)
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 899 Localização: Leiria
|
Olá mamas e papás Sou o marido da Pocas e não sei onde colocar isto. É só p dizer k a petra nasceu hoje as 19.30h na maternidade de leiria. Correu tudo mt bem, a mama portou-se lindamente e estamos os dois super super contentes. A nossa menina é lindissima e nunca pensei k fosse uma sensação tão boa ser pai. Assisti a tudo e pude ver a nossa menina nascer. Vi a cabeça e sair e depois sair o resto do corpo seguido de um leve choro. Assim k ela vier para casa, com certeza irá contar aki tudo ao pormenor.
|
|
|
eu estava 1º..... mas estou muito,muito muito, feliz por voces..... parabéns á pocas, ao papá e claro, á petra..... felicidades.... o meu simão é um cavalhaeiro..... 1º as meninas
|
|
|
[Pocas wrote:]Olá mamas e papás Sou o marido da Pocas e não sei onde colocar isto. É só p dizer k a petra nasceu hoje as 19.30h na maternidade de leiria. Correu tudo mt bem, a mama portou-se lindamente e estamos os dois super super contentes. A nossa menina é lindissima e nunca pensei k fosse uma sensação tão boa ser pai. Assisti a tudo e pude ver a nossa menina nascer. Vi a cabeça e sair e depois sair o resto do corpo seguido de um leve choro. Assim k ela vier para casa, com certeza irá contar aki tudo ao pormenor.
MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

|
|
|
PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSS
|
|
|
Olá lindonas, bom dia!! Então, mais nenhuma abriu a pernoca esta noite? Eu ainda cá estou. Hoje de manhã, quando fui ao wc, saiu uma corrimento meio branco meio ransparente e lá no meio um bocadinho rosado. Será que é um bocadito de rolhão?
|
|
|
Guest |