|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 545 Localização: SANTA MARTA DO PINHAL (corroios)
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 842
|
Olá Mamãs
A todas que ainda não viram a sua estrelinha a nascer quero desejar muita, muita sorte!!!
A Rute_P já teve a sua bebé. Nasceu esta madrugada com 3,5kg de parto natural. No entanto, o parto teve de ser provocado (39 semanas e 2 dias), pois ela estava a perder liquido aminotico (não sei mais pormenores, desculpem). O que é importante é que correu tudo bem!!!
Muitos beijinhos e que tudo corra bem para vocês.
Um obrigado apertadinho pelo apoio!!!!
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 1,154 Localização: Ovar
|
[estrellavera wrote:]O maridão reclama porque só ponho a foto da barriga aki fica uma de nos os 3 tirada ontem com 38semanas ..  Lindos!!!!!!!
  Amo-te infinitamente filhota... Madrinha: Sexy Mammy Afilhada: RitaKiko
|
|
|
[Pocas wrote:]Olá mamas e papás Sou o marido da Pocas e não sei onde colocar isto. É só p dizer k a petra nasceu hoje as 19.30h na maternidade de leiria. Correu tudo mt bem, a mama portou-se lindamente e estamos os dois super super contentes. A nossa menina é lindissima e nunca pensei k fosse uma sensação tão boa ser pai. Assisti a tudo e pude ver a nossa menina nascer. Vi a cabeça e sair e depois sair o resto do corpo seguido de um leve choro. Assim k ela vier para casa, com certeza irá contar aki tudo ao pormenor.
Parabéns e muitas felicidades
|
|
|
Depois dá notícias estrelinha!!!!! Olha que há sempre cá quem esteja atenta  Que seja hoje e depressinha!!!! Beijocas
|
|
Membro desde: 7/21/2006 Mensagens: 197
|
eu para não variar continuo na mesma..... parabéns rute p.... tudo de bom!!!! somos já tão pouquinhas......
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,626
|
|
|
Membro desde: 12/3/2007 Mensagens: 689 Localização: Coimbra
|
Olá Meninas O tempo para vir aqui é agora muito pouco, como devem calcular! Passei muito rapidamente para ver as novidades! Parabéns a quem já tem os seus pimpolhos: Pocas - também estava difícil a tua menina se decidir - desejo as maiores felicidades para todas as novas mamãs! Para quem ainda aguarda, não stressem a vossa hora vai chegar mais depressa do que imaginam! estrellavera a tua barriga estão tão gira!!! beijinhos para todas

|
|
Membro desde: 12/31/2007 Mensagens: 142 Localização: Algarve
|
|
|
|
[zfreitas wrote:]eu para não variar continuo na mesma..... parabéns rute p.... tudo de bom!!!! somos já tão pouquinhas...... Coragem!!!!!!! Já falta pouquinho!!!!!!!!!!!!!! Mil beijos
|
|
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 545 Localização: SANTA MARTA DO PINHAL (corroios)
|
[isara wrote:]Olá Mamãs
A todas que ainda não viram a sua estrelinha a nascer quero desejar muita, muita sorte!!!
A Rute_P já teve a sua bebé. Nasceu esta madrugada com 3,5kg de parto natural. No entanto, o parto teve de ser provocado (39 semanas e 2 dias), pois ela estava a perder liquido aminotico (não sei mais pormenores, desculpem). O que é importante é que correu tudo bem!!!
Muitos beijinhos e que tudo corra bem para vocês.
Um obrigado apertadinho pelo apoio!!!! MUITOS PARABÉNS

|
|
|
|
|
|
pode ser que esta lua seja nossa amiguinha..... vamos acreditar nisso.... eu já não acredito em nada , luas, relações , andar.... o meu simão só nasce de parto induzido...
|
|
|
Vamos acreditar  Agora já tenho a certeza que estou a perder o rolhão. Estava a tomar banho e senti uma coisa escorregadia a sair pela dita cuja. Passei a mão e pimba, inheca castanha clarinha. É o rolhão, não é? Como saber se já saiu todo?
|
|
|
|
|
|
falto eu...... e como é o ultimo menino a nascer.... ele vai ser um cavalhairo e como 1º estão as meninas....
|
|
|
tenho sentido a barriga dura td o dia..... vamos esperar.... e agora vou deitar o pikeno e vou raptar o marido e vamos fazer sexo louco .... sim pq eu com este corpinho só mm de loucos
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/20/2006 Mensagens: 606 Localização: Lisboa
|
[estrellavera wrote:] Quem falta parir afinal???????????? beijokas
EU também ainda cá ando... novidades, novidades ... não há! Eu a pensar que a Teresa queria vir cá para fora, mas não... he he he O Hotel da mamã é o que está a dar! bjs
Cumps  Nô    
|
|
|
Guest |