|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/20/2007 Mensagens: 422
|
[Pocas wrote:]Olá mamas e papás Sou o marido da Pocas e não sei onde colocar isto. É só p dizer k a petra nasceu hoje as 19.30h na maternidade de leiria. Correu tudo mt bem, a mama portou-se lindamente e estamos os dois super super contentes. A nossa menina é lindissima e nunca pensei k fosse uma sensação tão boa ser pai. Assisti a tudo e pude ver a nossa menina nascer. Vi a cabeça e sair e depois sair o resto do corpo seguido de um leve choro. Assim k ela vier para casa, com certeza irá contar aki tudo ao pormenor.
Muitos Parabéns! Muitas Felicidades!Beijinhos
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 159 Localização: LX
|
[sifpereira wrote:]Vamos acreditar  Agora já tenho a certeza que estou a perder o rolhão. Estava a tomar banho e senti uma coisa escorregadia a sair pela dita cuja. Passei a mão e pimba, inheca castanha clarinha. É o rolhão, não é? Como saber se já saiu todo? Eu diria que sim, mas não te preocupes com o sair todo, acho que é irrelevante. O meu saiu pq a GO andou aqui a escarafunchar durante o 1º toque e andei aí uma semana a perder essa nhanha ensaguentada, depois aclarou e desapareceu. Mas isso é relativo, pode ser mais rápido ou mais lento, mas continuo a achar que é indiferente, nem é considerado sinal de parto. A ansiedade nesta fase é que já é muita, não é?  Sei bem, ainda só tenho 2 semaninhas de matenidade  , a memória ainda tá fresca! Beijnhos e não penses muito nisso... LOL, como se isso fosse humanamente possível com 39 semanas 

|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,626
|
[Flashgorda wrote:][sifpereira wrote:]Vamos acreditar  Agora já tenho a certeza que estou a perder o rolhão. Estava a tomar banho e senti uma coisa escorregadia a sair pela dita cuja. Passei a mão e pimba, inheca castanha clarinha. É o rolhão, não é? Como saber se já saiu todo? Eu diria que sim, mas não te preocupes com o sair todo, acho que é irrelevante. O meu saiu pq a GO andou aqui a escarafunchar durante o 1º toque e andei aí uma semana a perder essa nhanha ensaguentada, depois aclarou e desapareceu. Mas isso é relativo, pode ser mais rápido ou mais lento, mas continuo a achar que é indiferente, nem é considerado sinal de parto. A ansiedade nesta fase é que já é muita, não é?  Sei bem, ainda só tenho 2 semaninhas de matenidade  , a memória ainda tá fresca! Beijnhos e não penses muito nisso... LOL, como se isso fosse humanamente possível com 39 semanas  Obrigada mamã!!! è verdade, a ansiedade aperta e nem a lua influenciou. Já as passei todas, 10 de cada  e ainda cá estou. O teu tesouro é um docinho, Bj e fiquem bem
|
|
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 545 Localização: SANTA MARTA DO PINHAL (corroios)
|
AI,AI LUA nos aqui a espera de ti tu nada Ainda não há novidades???? Sif como te sentes?????? zfreitas e tu como estas??? noxita ainda nada???? bolotinha tb ainda não h´novidades??? Quelinha onde andas mulher?? eu? tudo na mesma  as cólicas\dores\contracções já não sei o que é  estão um cadinho mais fortes mas de resto tudo na mesma a lua faz efeito tb ate 3 dias depois não é vamos ver vou almoçar a mãe  ( o meu pai faz anos amanhã bem queria como prenda a neta mas estou a ver que não) p.s. se me esqueci de alguém peço desculpa beijokas

|
|
Membro desde: 3/6/2007 Mensagens: 785 Localização: Vila Nova de Gaia
|
A todas as meninas que tiveram os seus bebés muitas felicidades!!! Jinhos!

|
|
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 545 Localização: SANTA MARTA DO PINHAL (corroios)
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/21/2006 Mensagens: 197
|
eu tb ainda cá estou..... aliás vim agora do forum almada...... nem com esta estafa td o simão sai amanhã novo ctg....
|
|
Membro desde: 6/20/2006 Mensagens: 606 Localização: Lisboa
|
[estrellavera wrote:]AI,AI LUA nos aqui a espera de ti tu nada Ainda não há novidades???? Sif como te sentes?????? zfreitas e tu como estas??? noxita ainda nada???? bolotinha tb ainda não h´novidades??? Quelinha onde andas mulher?? eu? tudo na mesma  as cólicas\dores\contracções já não sei o que é  estão um cadinho mais fortes mas de resto tudo na mesma a lua faz efeito tb ate 3 dias depois não é vamos ver vou almoçar a mãe  ( o meu pai faz anos amanhã bem queria como prenda a neta mas estou a ver que não) p.s. se me esqueci de alguém peço desculpa beijokas Viva! Eu estou que nem posso... escrevo imediatamente após uma contração, mas como tenho andado a sofrer e parecem "não pegar" vamos ver.... EStou tão fartinha de sofrer 
Cumps  Nô    
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 626 Localização: Lisboa
|
Olá olá, também ainda ando por aqui... hoje quando andei a dar um passeio já tinha a barriga toda dura, mas nada mais. Também parece às vezes que está para vir o periodo, aquela sensação de pressão e outras vezes umas picadas cá em baixo mas mais nada. O rolhão ainda nem o vi... tudo o que sinto é muito suave. Hoje depois de muitos meses foi dia de desforra com o marido para ver se ela despacha-se a sair, mas ainda não senti nada mais... Amanhã à noite vou fazer CTG e toque, vamos ver o que a GO diz... mas isto ainda me parece tudo muito verde... e ainda ando a senti-la muito cá em cima junto ao peito... Bjinhos e parabéns às meninas que já tiveram os seus bébés!

|
|
|
Olá lindonas!! Ainda nada? Eu tb ainda cá ando!! Digam-me uma coisa: tb sentem dores nas pernas que parecem partir das costas? Nem sei o que poderá ser pois tenho estado sempre em casa
|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 626 Localização: Lisboa
|
Olá Sif, dores nas pernas não tenho tido, excepto o inchaço... Ando a ponderar, se amanhã a minha gaiata não sair, talvez peça baixa à médica... não que me sinta mal, até sinto-me bem em ir trabalhar, mas assim teria mais tempo para caminhadas e relaxava mais... Não sei que faça... porque ao mesmo tempo custa-me dizer no trabalho que vou de baixa. Bjinhos

|
|
Membro desde: 12/12/2003 Mensagens: 192 Localização: bx alentejo
|
Olá meninas O meu Luís nasceu dia 13 de abril ``as 10:32 com 3.260 e 47.5, de cesariana, pois tinha 2 voltas no pescoço e começou em sofrimento, foi com anestesia geral, mas só tive a dormir uma hora, a recuperação tem sido fácil. A todas desejo 1 minutinho pequenino, e muitos parabens a todas as recente mamãs.
Beijinhos
Sandra, André e Luís
|
|
|
Sandra, parabéns!!!!  Que bom que a recuperação está a ser fácil! Desejo-vos tudo de bom. Meninas... novidades??? Os nossos bebés já vão ser tourinhos e não carneirinhos. Aqui fica a descrição do que nos espera http://www.mae.iol.pt/artigo2.php?div_id=3690&id=933853
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,818 Localização: perto de lisboa
|
|
|
|
oh pa onde anda toda a gente.... estou a ficar velhota....
|
|
Membro desde: 6/20/2006 Mensagens: 606 Localização: Lisboa
|
Aquela música do abrunhosa serve para vos responder e tranquilizar que não são as únicas: EU.... EU ESTOU AQUI  na fase condor, pois claro. bjs ***
Cumps  Nô    
|
|
Membro desde: 7/21/2006 Mensagens: 197
|
|
|
|
Guest |