Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mamãs de Abril - vamos abrir um novo tópico [Options] · [View]
Rumar
Inserida em: Sunday, April 20, 2008 12:10:09 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/20/2007
[Pocas wrote:]
Olá mamas e papás
Sou o marido da Pocas e não sei onde colocar isto. É só p dizer k a petra nasceu hoje as 19.30h na maternidade de leiria. Correu tudo mt bem, a mama portou-se lindamente e estamos os dois super super contentes.
A nossa menina é lindissima e nunca pensei k fosse uma sensação tão boa ser pai. Assisti a tudo e pude ver a nossa menina nascer. Vi a cabeça e sair e depois sair o resto do corpo seguido de um leve choro.
Assim k ela vier para casa, com certeza irá contar aki tudo ao pormenor.

Muitos Parabéns!
Muitas Felicidades!

Beijinhos

Flashgorda
Inserida em: Sunday, April 20, 2008 12:10:30 AM

Membro desde: 3/10/2008
[sifpereira wrote:]
Vamos acreditarSmile Smile Smile Agora já tenho a certeza que estou a perder o rolhão. Estava a tomar banho e senti uma coisa escorregadia a sair pela dita cuja. Passei a mão e pimba, inheca castanha clarinha. É o rolhão, não é?
Como saber se já saiu todo?

Eu diria que sim, mas não te preocupes com o sair todo, acho que é irrelevante. O meu saiu pq a GO andou aqui a escarafunchar durante o 1º toque e andei aí uma semana a perder essa nhanha ensaguentada, depois aclarou e desapareceu. Mas isso é relativo, pode ser mais rápido ou mais lento, mas continuo a achar que é indiferente, nem é considerado sinal de parto. A ansiedade nesta fase é que já é muita, não é? Laughing Laughing Sei bem, ainda só tenho 2 semaninhas de matenidade Embarassed Laughing , a memória ainda tá fresca!
Beijnhos e não penses muito nisso... LOL, como se isso fosse humanamente possível com 39 semanas Wink Very Happy

sifpereira
Inserida em: Sunday, April 20, 2008 10:48:20 AM

Membro desde: 9/10/2006
[Flashgorda wrote:]
[sifpereira wrote:]
Vamos acreditarSmile Smile Smile Agora já tenho a certeza que estou a perder o rolhão. Estava a tomar banho e senti uma coisa escorregadia a sair pela dita cuja. Passei a mão e pimba, inheca castanha clarinha. É o rolhão, não é?
Como saber se já saiu todo?

Eu diria que sim, mas não te preocupes com o sair todo, acho que é irrelevante. O meu saiu pq a GO andou aqui a escarafunchar durante o 1º toque e andei aí uma semana a perder essa nhanha ensaguentada, depois aclarou e desapareceu. Mas isso é relativo, pode ser mais rápido ou mais lento, mas continuo a achar que é indiferente, nem é considerado sinal de parto. A ansiedade nesta fase é que já é muita, não é? Laughing Laughing Sei bem, ainda só tenho 2 semaninhas de matenidade Embarassed Laughing , a memória ainda tá fresca!
Beijnhos e não penses muito nisso... LOL, como se isso fosse humanamente possível com 39 semanas Wink Very Happy

Obrigada mamã!!!
è verdade, a ansiedade aperta e nem a lua influenciou. Já as passei todas, 10 de cadaConfused e ainda cá estou.Smile
O teu tesouro é um docinho, Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Bj e fiquem bem
estrellavera
Inserida em: Sunday, April 20, 2008 12:32:25 PM

Membro desde: 8/9/2007
AI,AI LUA nos aqui a espera de ti tu nadaSad Sad
Ainda não há novidades????
Sif como te sentes??????
zfreitas e tu como estas???
noxita ainda nada????
bolotinha tb ainda não h´novidades???
Quelinha onde andas mulher??
eu? tudo na mesma Doubt as cólicas\dores\contracções já não sei o que éEvil or Very Mad estão um cadinho mais fortes mas de resto tudo na mesmaDoubt Doubt

a lua faz efeito tb ate 3 dias depois não é vamos verVery Happy Very Happy Very Happy Very Happy
vou almoçar a mãeVery Happy Very Happy Very Happy ( o meu pai faz anos amanhã bem queria como prenda a neta mas estou a ver que não)

p.s. se me esqueci de alguém peço desculpa

beijokas

susysilva
Inserida em: Sunday, April 20, 2008 3:18:34 PM

Membro desde: 3/6/2007
A todas as meninas que tiveram os seus bebés muitas felicidades!!!

Jinhos!

estrellavera
Inserida em: Sunday, April 20, 2008 6:23:42 PM

Querem ver que foi tudo parirLaughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
e eu aquiEvil or Very Mad
espero que estejam a parirVery Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
beijokas

sifpereira
Inserida em: Sunday, April 20, 2008 6:33:22 PM

Não, Não ainda ando aqui!Confused Confused Confused Confused A lua não está a fazer efeito em mim ... nem umas contracções a mais, nada.
Vamos ver se não demoraSmile
zfreitas
Inserida em: Sunday, April 20, 2008 7:56:22 PM

Membro desde: 7/21/2006
eu tb ainda cá estou.....
aliás vim agora do forum almada......

nem com esta estafa td o simão saiCrying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

amanhã novo ctg....

noxita
Inserida em: Sunday, April 20, 2008 9:37:01 PM

Membro desde: 6/20/2006
[estrellavera wrote:]
AI,AI LUA nos aqui a espera de ti tu nadaSad Sad
Ainda não há novidades????
Sif como te sentes??????
zfreitas e tu como estas???
noxita ainda nada????
bolotinha tb ainda não h´novidades???
Quelinha onde andas mulher??
eu? tudo na mesma Doubt as cólicas\dores\contracções já não sei o que éEvil or Very Mad estão um cadinho mais fortes mas de resto tudo na mesmaDoubt Doubt
a lua faz efeito tb ate 3 dias depois não é vamos verVery Happy Very Happy Very Happy Very Happy
vou almoçar a mãeVery Happy Very Happy Very Happy ( o meu pai faz anos amanhã bem queria como prenda a neta mas estou a ver que não)
p.s. se me esqueci de alguém peço desculpa
beijokas

Viva!

Eu estou que nem posso... escrevo imediatamente após uma contração, mas como tenho andado a sofrer e parecem "não pegar" vamos ver....

EStou tão fartinha de sofrer Sad

Cumps
rose

estrellavera
Inserida em: Sunday, April 20, 2008 10:18:45 PM

Estou a ver que ainda cá andamos quase todasSad Sad Sad
Eu hoje já andei,já saltei,já subi e desci escadas,já namorei e nadaEvil or Very Mad Evil or Very Mad
beijokas

bolotinha
Inserida em: Sunday, April 20, 2008 10:21:58 PM

Membro desde: 9/1/2007
Olá olá, também ainda ando por aqui... hoje quando andei a dar um passeio já tinha a barriga toda dura, mas nada mais. Também parece às vezes que está para vir o periodo, aquela sensação de pressão e outras vezes umas picadas cá em baixo mas mais nada. O rolhão ainda nem o vi... tudo o que sinto é muito suave.
Hoje depois de muitos meses foi dia de desforra com o marido para ver se ela despacha-se a sair, mas ainda não senti nada mais...
Amanhã à noite vou fazer CTG e toque, vamos ver o que a GO diz... mas isto ainda me parece tudo muito verde... e ainda ando a senti-la muito cá em cima junto ao peito...

Bjinhos e parabéns às meninas que já tiveram os seus bébés!

sifpereira
Inserida em: Sunday, April 20, 2008 10:46:20 PM

Olá lindonas!!
Ainda nada?Sad
Eu tb ainda cá ando!! Digam-me uma coisa: tb sentem dores nas pernas que parecem partir das costas? Nem sei o que poderá ser pois tenho estado sempre em casaConfused
bolotinha
Inserida em: Sunday, April 20, 2008 11:14:31 PM

Membro desde: 9/1/2007
Olá Sif, dores nas pernas não tenho tido, excepto o inchaço...

Ando a ponderar, se amanhã a minha gaiata não sair, talvez peça baixa à médica... não que me sinta mal, até sinto-me bem em ir trabalhar, mas assim teria mais tempo para caminhadas e relaxava mais...
Não sei que faça... porque ao mesmo tempo custa-me dizer no trabalho que vou de baixa.

Bjinhos

sandra e andre
Inserida em: Monday, April 21, 2008 10:17:59 AM

Membro desde: 12/12/2003
Olá meninas
O meu Luís nasceu dia 13 de abril ``as 10:32 com 3.260 e 47.5, de cesariana, pois tinha 2 voltas no pescoço e começou em sofrimento, foi com anestesia geral, mas só tive a dormir uma hora, a recuperação tem sido fácil.
A todas desejo 1 minutinho pequenino, e muitos parabens a todas as recente mamãs.

Beijinhos

Sandra, André e Luís
sifpereira
Inserida em: Monday, April 21, 2008 10:30:19 AM

Sandra, parabéns!!!!Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Que bom que a recuperação está a ser fácil! Desejo-vos tudo de bom.

Meninas... novidades???
Os nossos bebés já vão ser tourinhos e não carneirinhos. Aqui fica a descrição do que nos espera Very Happy Very Happy

http://www.mae.iol.pt/artigo2.php?div_id=3690&id=933853
Rumar
Inserida em: Monday, April 21, 2008 11:27:07 AM

[estrellavera wrote:]
Querem ver que foi tudo parirLaughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
e eu aquiEvil or Very Mad
espero que estejam a parirVery Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
beijokas

pois.... isso era o que eu pensava....
Laughing Laughing

monicaamaro
Inserida em: Monday, April 21, 2008 11:28:49 AM

Membro desde: 6/25/2007
rumar md uma pm.bjs

nosso topico(saudades)
Rumar
Inserida em: Monday, April 21, 2008 11:41:57 AM

oh pa onde anda toda a gente....

estou a ficar velhota....Laughing

noxita
Inserida em: Monday, April 21, 2008 1:18:19 PM

Membro desde: 6/20/2006
Aquela música do abrunhosa serve para vos responder e tranquilizar que não são as únicas:

EU.... EU ESTOU AQUI Very Happy

na fase condor, pois claro.
bjs ***

Cumps
rose

zfreitas
Inserida em: Monday, April 21, 2008 1:20:14 PM

Membro desde: 7/21/2006
tou aki....

mas hoje tou muito aborrecida..... fui ao hospital fazer ctg e tou com contracções, mas iregulares....

era para ser internada dia 25 de abril para fazer indução mas.... o meu obstetra não está na sexta por isso tenho indução marcada para dia 28.....Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
nessa altura já estarei de 41 e 4 dias......

só me aptece é chorar....Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

hoje lá no hospital estava um caos..... muitas grávidas a parirem... e as enfª a correr de um lado para o outro.... meu deus.... e o meu simão, nem com a mudança de lua lá vaiCrying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

sinto uma tristeza tão grande que nem me apetece sair de casa... e não me apetece ver ninguemCrying or Very sad Crying or Very sad

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum