|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/6/2007 Mensagens: 785 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Olá! Hoje lá fui para outra consulta e CTG, tudo na mesma... tenho apenas 1 dedo de dilatação, (na 6ª já tinha). Vou lá novamente na 5ª e se depois nada acontecer tenho indução para dia 27. Já terei as 40 semanas. Vou aproveitar para caminhar e ver se ela quer nascer, mas a barriga está tão cá em cima... toda a gente me diz que a barriga ainda não desceu. Vou dando novidades. Sif: Está tudo bem com a tua menina? Sempre terás que ter parto induzido? Jinhos para todas!

|
|
Membro desde: 11/20/2007 Mensagens: 422
|
[noxita wrote:]Aquela música do abrunhosa serve para vos responder e tranquilizar que não são as únicas: EU.... EU ESTOU AQUI  na fase condor, pois claro. bjs *** eu não percebo nada disto... quando é que podemos pedir os papeis da reforma....
|
|
Membro desde: 11/20/2007 Mensagens: 422
|
eu bem disse que a lua não queria nada comigo... oh pa mas ao menos com a minha princesa..... tb n m apetece estar com ninguém....  ... mas vou agora passear, à chuva!! e olha já engordei 16 kgs....
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,626
|
Tem calma, minha querida, eu sei que é angustiante. Vamos acreditar que a coisa se vai dar rapidamente
|
|
|
[susysilva wrote:]Olá! Hoje lá fui para outra consulta e CTG, tudo na mesma... tenho apenas 1 dedo de dilatação, (na 6ª já tinha). Vou lá novamente na 5ª e se depois nada acontecer tenho indução para dia 27. Já terei as 40 semanas. Vou aproveitar para caminhar e ver se ela quer nascer, mas a barriga está tão cá em cima... toda a gente me diz que a barriga ainda não desceu. Vou dando novidades. Sif: Está tudo bem com a tua menina? Sempre terás que ter parto induzido? Jinhos para todas! Olá!! Sim, está tudo aparentemente bem... pelo menos é o queles dizem, embora eu não veja a minha barriga a crescer e saiba que é pequenininha... ai que medo que eu tenho Espero que a minha princesa esteja mesmo bem
|
|
Membro desde: 6/20/2006 Mensagens: 606 Localização: Lisboa
|
Olá, Não muito que se possa dizer que te conforte, mas se calhar nem vai necessária a indução. Vamos esperar mais um bocadinho. Muita escada e limpeza em casa e sexo. Eu é que não tenho vontade de fazer nada disto pq qd mexo um osso dói-me de imediato. bjs
Cumps  Nô    
|
|
Membro desde: 7/21/2006 Mensagens: 197
|
pois é amiguitas..... tamos feitas!!!!!! só me apetece chorar.... mas isto passa..... e da estrellavera? novidades? ela andava já com umas certas dores
|
|
|
Noxita, eu tb ando sem vontade para nada... esta ansiedade está a deixar-me tristonha
|
|
Membro desde: 6/20/2006 Mensagens: 606 Localização: Lisboa
|
[sifpereira wrote:]Noxita, eu tb ando sem vontade para nada... esta ansiedade está a deixar-me tristonha Eu ando em arrumações, vontade não é nenhuma, mas como a lontrinha suja roupa, precisa comer, suja e desarruma as coisas, vou tendo com que me entreter, mas quer dizer... ando em loop, não anda nem desanda este parto! o melhor é aproveitarmos os últimos cartuchos pq depois não vamos ter muito tempo para andar aqui.... that the way it is... o tempo passa rápido a minha mais velha está tão gira, eu vou ter saudades no hospital... e ela vai acabar por estranhar andar um bebé ao pé dela a chorar... já sei que vou passar-me da tola de vez em quandoa. O que vale é que eu j+a vou estando mais ou menos imune... Descontração e estupidez natural  bjs Nô
Cumps  Nô    
|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 626 Localização: Lisboa
|
Olá! Também ainda estou aqui! Vou hoje à noite fazer CTG e ter com a minha GO ao hospital... vamos lá ver o que vai-me acontecer... Bjinhos para todas e não desanimem, afinal é o vosso bébé que escolhe a data e pelos vistos não querem ser carneiros

|
|
|
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 1,154 Localização: Ovar
|
Ânimo meninas!!!!!!! Um abraço de coragem!!!!!!!!!!!!!!!!!
  Amo-te infinitamente filhota... Madrinha: Sexy Mammy Afilhada: RitaKiko
|
|
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 545 Localização: SANTA MARTA DO PINHAL (corroios)
|
|
|
|
|
|
|
não, não és a unica..... tb ainda aki estou.... mas hj acordei tão mal disposta, diarreia e uma moleza.... acho q não comi nada estragado! pelo menos cá em casa comemos tds o mm e só eu é q me queixo... nunca mais chega o dia D.....
|
|
|
[estrellavera wrote:][zfreitas wrote:]pois é amiguitas..... tamos feitas!!!!!! só me apetece chorar.... mas isto passa..... e da estrellavera? novidades? ela andava já com umas certas dores Ainda aqui ando Mais um dia no hospital,mais um ctg- contracções (agora) intensas mas irregulares  um toque tudo na mesma colo fechado, esperar 2h 2º toque igual as recomendações de sempre andar muito bla,bla,bla.... sexo bla,bla  ainda não esta com sinal de parto mas não quer dizer que não possa entrar a qualquer momento Só volto ao hospital quando não aguentar mesmo Sai de lá com um vazio tão grande fartei-me de chorar  e ainda me sinto angustiada  beijokas ora bolas.... pensei q tivesses ido para a maternidade com a lua cheia.... tá visto, a lua ñ quer nada conosco!
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 567 Localização: lisboa
|
[Pocas wrote:]Olá mamas e papás Sou o marido da Pocas e não sei onde colocar isto. É só p dizer k a petra nasceu hoje as 19.30h na maternidade de leiria. Correu tudo mt bem, a mama portou-se lindamente e estamos os dois super super contentes. A nossa menina é lindissima e nunca pensei k fosse uma sensação tão boa ser pai. Assisti a tudo e pude ver a nossa menina nascer. Vi a cabeça e sair e depois sair o resto do corpo seguido de um leve choro. Assim k ela vier para casa, com certeza irá contar aki tudo ao pormenor.
Muitos parabéns e felicidades  ! beijocas grandes
Madrinhas: Xanah, Sophia  Afilhada: Sophia
|
|
|
[isara wrote:]Olá Mamãs
A todas que ainda não viram a sua estrelinha a nascer quero desejar muita, muita sorte!!!
A Rute_P já teve a sua bebé. Nasceu esta madrugada com 3,5kg de parto natural. No entanto, o parto teve de ser provocado (39 semanas e 2 dias), pois ela estava a perder liquido aminotico (não sei mais pormenores, desculpem). O que é importante é que correu tudo bem!!!
Muitos beijinhos e que tudo corra bem para vocês.
Um obrigado apertadinho pelo apoio!!!! Muitos parabéns! bjs
|
|
|
Olá! Parabéns a todas que já tem os seus rebentos! Ás resistentes desejo muita calma e uma hora bem pequenina! Beijocas grandes
|
|
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 545 Localização: SANTA MARTA DO PINHAL (corroios)
|
|
|
|
Guest |