Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mamãs de Abril - vamos abrir um novo tópico [Options] · [View]
susysilva
Inserida em: Monday, April 21, 2008 1:32:59 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/6/2007
Olá!

Hoje lá fui para outra consulta e CTG, tudo na mesma... tenho apenas 1 dedo de dilatação, (na 6ª já tinha).

Vou lá novamente na 5ª e se depois nada acontecer tenho indução para dia 27. Já terei as 40 semanas. Confused

Vou aproveitar para caminhar e ver se ela quer nascer, mas a barriga está tão cá em cima... toda a gente me diz que a barriga ainda não desceu.

Vou dando novidades.

Sif: Está tudo bem com a tua menina? Sempre terás que ter parto induzido?

Jinhos para todas!

Rumar
Inserida em: Monday, April 21, 2008 1:39:00 PM

Membro desde: 11/20/2007
[noxita wrote:]
Aquela música do abrunhosa serve para vos responder e tranquilizar que não são as únicas:

EU.... EU ESTOU AQUI Very Happy

na fase condor, pois claro.
bjs ***

eu não percebo nada disto...Sad Sad
quando é que podemos pedir os papeis da reforma....Question

Rumar
Inserida em: Monday, April 21, 2008 1:43:20 PM

Membro desde: 11/20/2007
[zfreitas wrote:]
tou aki....

mas hoje tou muito aborrecida..... fui ao hospital fazer ctg e tou com contracções, mas iregulares....

era para ser internada dia 25 de abril para fazer indução mas.... o meu obstetra não está na sexta por isso tenho indução marcada para dia 28.....Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
nessa altura já estarei de 41 e 4 dias......

só me aptece é chorar....Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

hoje lá no hospital estava um caos..... muitas grávidas a parirem... e as enfª a correr de um lado para o outro.... meu deus.... e o meu simão, nem com a mudança de lua lá vaiCrying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

sinto uma tristeza tão grande que nem me apetece sair de casa... e não me apetece ver ninguemCrying or Very sad Crying or Very sad

eu bem disse que a lua não queria nada comigo...
oh pa mas ao menos com a minha princesa.....

tb n m apetece estar com ninguém....Question Sad Sad ... mas vou agora passear, à chuva!!
e olha já engordei 16 kgs.... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

sifpereira
Inserida em: Monday, April 21, 2008 3:00:07 PM

Membro desde: 9/10/2006
tou aki....

mas hoje tou muito aborrecida..... fui ao hospital fazer ctg e tou com contracções, mas iregulares....

era para ser internada dia 25 de abril para fazer indução mas.... o meu obstetra não está na sexta por isso tenho indução marcada para dia 28.....Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

só me aptece é chorar....Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

hoje lá no hospital estava um caos..... muitas grávidas a parirem... e as enfª a correr de um lado para o outro.... meu deus.... e o meu simão, nem com a mudança de lua lá vaiCrying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

sinto uma tristeza tão grande que nem me apetece sair de casa... e não me apetece ver ninguemCrying or Very sad Crying or Very sad

Tem calma, minha querida, eu sei que é angustiante. Vamos acreditar que a coisa se vai dar rapidamente
sifpereira
Inserida em: Monday, April 21, 2008 3:02:18 PM

[susysilva wrote:]
Olá!

Hoje lá fui para outra consulta e CTG, tudo na mesma... tenho apenas 1 dedo de dilatação, (na 6ª já tinha).

Vou lá novamente na 5ª e se depois nada acontecer tenho indução para dia 27. Já terei as 40 semanas. Confused

Vou aproveitar para caminhar e ver se ela quer nascer, mas a barriga está tão cá em cima... toda a gente me diz que a barriga ainda não desceu.

Vou dando novidades.

Sif: Está tudo bem com a tua menina? Sempre terás que ter parto induzido?

Jinhos para todas!

Olá!! Sim, está tudo aparentemente bem... pelo menos é o queles dizem, embora eu não veja a minha barriga a crescer e saiba que é pequenininha... ai que medo que eu tenhoConfused Confused Confused Confused
Espero que a minha princesa esteja mesmo bem
noxita
Inserida em: Monday, April 21, 2008 3:22:35 PM

Membro desde: 6/20/2006
tou aki....

Olá,

Não muito que se possa dizer que te conforte, mas se calhar nem vai necessária a indução. Vamos esperar mais um bocadinho. Muita escada e limpeza em casa e sexo. Eu é que não tenho vontade de fazer nada disto pq qd mexo um osso dói-me de imediato.

bjs

Cumps
rose

zfreitas
Inserida em: Monday, April 21, 2008 3:25:51 PM

Membro desde: 7/21/2006
pois é amiguitas..... tamos feitas!!!!!!

só me apetece chorar....Crying or Very sad

mas isto passa..... e da estrellavera? novidades? ela andava já com umas certas dores

sifpereira
Inserida em: Monday, April 21, 2008 3:27:30 PM

Noxita, eu tb ando sem vontade para nada... esta ansiedade está a deixar-me tristonha
Sad
noxita
Inserida em: Monday, April 21, 2008 4:19:48 PM

Membro desde: 6/20/2006
[sifpereira wrote:]
Noxita, eu tb ando sem vontade para nada... esta ansiedade está a deixar-me tristonha
Sad

Eu ando em arrumações, vontade não é nenhuma, mas como a lontrinha suja roupa, precisa comer, suja e desarruma as coisas, vou tendo com que me entreter, mas quer dizer... ando em loop, não anda nem desanda este parto! o melhor é aproveitarmos os últimos cartuchos pq depois não vamos ter muito tempo para andar aqui.... that the way it is... o tempo passa rápido a minha mais velha está tão gira, eu vou ter saudades no hospital... e ela vai acabar por estranhar andar um bebé ao pé dela a chorar... já sei que vou passar-me da tola de vez em quandoa. O que vale é que eu j+a vou estando mais ou menos imune... Descontração e estupidez natural Very Happy

bjs

Cumps
rose

bolotinha
Inserida em: Monday, April 21, 2008 7:44:24 PM

Membro desde: 9/1/2007
Olá!

Também ainda estou aqui! Vou hoje à noite fazer CTG e ter com a minha GO ao hospital... vamos lá ver o que vai-me acontecer...

Bjinhos para todas e não desanimem, afinal é o vosso bébé que escolhe a data e pelos vistos não querem ser carneiros Very Happy

sifpereira
Inserida em: Monday, April 21, 2008 9:10:14 PM

[noxita wrote:]
[sifpereira wrote:]
Sad

Eu ando em arrumações, vontade não é nenhuma, mas como a lontrinha suja roupa, precisa comer, suja e desarruma as coisas, vou tendo com que me entreter, mas quer dizer... ando em loop, não anda nem desanda este parto! o melhor é aproveitarmos os últimos cartuchos pq depois não vamos ter muito tempo para andar aqui.... that the way it is... o tempo passa rápido a minha mais velha está tão gira, eu vou ter saudades no hospital... e ela vai acabar por estranhar andar um bebé ao pé dela a chorar... já sei que vou passar-me da tola de vez em quandoa. O que vale é que eu j+a vou estando mais ou menos imune... Descontração e estupidez natural Very Happy

bjs

Laughing Laughing Laughing Laughing Pois é!! Na próxima gravidez tb terei a minha princesa para me dar cabo da tolaLaughing Laughing Laughing Laughing
carlazul
Inserida em: Monday, April 21, 2008 9:29:35 PM

Membro desde: 7/5/2007
Ânimo meninas!!!!!!! Um abraço de coragem!!!!!!!!!!!!!!!!!Very Happy

Amo-te infinitamente filhota...

Madrinha: Sexy Mammy Afilhada: RitaKiko

estrellavera
Inserida em: Monday, April 21, 2008 10:52:07 PM

Membro desde: 8/9/2007

mas isto passa..... e da estrellavera? novidades? ela andava já com umas certas dores

Ainda aqui andoSad Sad Sad
Mais um dia no hospital,mais um ctg- contracções (agora) intensas mas irregularesDoubt um toque tudo na mesma colo fechado, esperar 2h 2º toque igual as recomendações de sempre andar muito bla,bla,bla.... sexo bla,blaEvil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad ainda não esta com sinal de parto mas não quer dizer que não possa entrar a qualquer momentoEvil or Very Mad
Só volto ao hospital quando não aguentar mesmo Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Sai de lá com um vazio tão grande fartei-me de chorarCrying or Very sad e ainda me sinto angustiadaCrying or Very sadCrying or Very sad

beijokas

sifpereira
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 10:12:31 AM

Amigas, já foram parir?
Eu ainda aqui estouSad Sad Sad Sad Sad
zfreitas
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 11:01:31 AM

não, não és a unica..... tb ainda aki estou....

mas hj acordei tão mal disposta, diarreia e uma moleza.... acho q não comi nada estragado!
pelo menos cá em casa comemos tds o mm e só eu é q me queixo...Confused Confused Confused

nunca mais chega o dia D.....Crying or Very sad

zfreitas
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 11:11:47 AM

[estrellavera wrote:]

Ainda aqui andoSad Sad Sad
Mais um dia no hospital,mais um ctg- contracções (agora) intensas mas irregularesDoubt um toque tudo na mesma colo fechado, esperar 2h 2º toque igual as recomendações de sempre andar muito bla,bla,bla.... sexo bla,blaEvil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad ainda não esta com sinal de parto mas não quer dizer que não possa entrar a qualquer momentoEvil or Very Mad
Só volto ao hospital quando não aguentar mesmo Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Sai de lá com um vazio tão grande fartei-me de chorarCrying or Very sad e ainda me sinto angustiadaCrying or Very sadCrying or Very sad

beijokas

ora bolas.... pensei q tivesses ido para a maternidade com a lua cheia....

tá visto, a lua ñ quer nada conosco!Confused

belas
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 11:48:48 AM

Membro desde: 1/21/2008
[Pocas wrote:]
Olá mamas e papás
Sou o marido da Pocas e não sei onde colocar isto. É só p dizer k a petra nasceu hoje as 19.30h na maternidade de leiria. Correu tudo mt bem, a mama portou-se lindamente e estamos os dois super super contentes.
A nossa menina é lindissima e nunca pensei k fosse uma sensação tão boa ser pai. Assisti a tudo e pude ver a nossa menina nascer. Vi a cabeça e sair e depois sair o resto do corpo seguido de um leve choro.
Assim k ela vier para casa, com certeza irá contar aki tudo ao pormenor.

Muitos parabéns e felicidadesVery Happy !

beijocas grandes

Madrinhas: Xanah, Sophia Smile
Afilhada: Sophia Smile

belas
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 11:50:36 AM

[isara wrote:]
Olá Mamãs

A todas que ainda não viram a sua estrelinha a nascer quero desejar muita, muita sorte!!!

A Rute_P já teve a sua bebé. Nasceu esta madrugada com 3,5kg de parto natural. No entanto, o parto teve de ser provocado (39 semanas e 2 dias), pois ela estava a perder liquido aminotico (não sei mais pormenores, desculpem). O que é importante é que correu tudo bem!!!

Muitos beijinhos e que tudo corra bem para vocês.

Um obrigado apertadinho pelo apoio!!!!

Muitos parabéns! Very Happy Very Happy Very Happy

bjs

belas
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 11:52:30 AM

Olá!

Parabéns a todas que já tem os seus rebentos!

Ás resistentes desejo muita calma e uma hora bem pequenina!

Beijocas grandes

estrellavera
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 12:05:37 PM

Membro desde: 8/9/2007
Ola, migas eu também ainda ando aquiDoubt
A seguir ao almoço vou andar um pouco na praia(espero não estar vento)Smile
beijokas e forçaVery Happy Very Happy

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest