|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,201
|
[zfreitas wrote:]não, não és a unica..... tb ainda aki estou.... mas hj acordei tão mal disposta, diarreia e uma moleza.... acho q não comi nada estragado! pelo menos cá em casa comemos tds o mm e só eu é q me queixo... nunca mais chega o dia D..... Dizem que diarreia pode ser sinal de preparação para o parto. É o organismo a preparar-se ... se calhar vai funcionar
  0 dias - 3074 g 1 seman - 3150g 2 seman - 3380g 3 seman - 3680g 1 mês - 3870 2 meses - 4850g 3 meses - 5700g 4 meses - 6410g Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
Membro desde: 7/21/2006 Mensagens: 195
|
quem me dera.... mas comigo acho que só funciona mm a indução.... já é a 2ª gravidez assim....
  [url=http://lilypie.com]  [URL=http://img365.imageshack.us/my.php?image=dsc01199ec3.jpg]
|
|
Membro desde: 11/20/2007 Mensagens: 380
|
Não pensei que vos abandono... ah pois é! ainda aqui estou! Vim do hopsital, e colo alto, muito fechado. Contrações - 3 - 3 dá para acreditar? e porquê?, porque me fizeram toque, duas médicas.... A médica não vai induzir, porque ainda faltam alguns dias para as 40 semanas... dia 25 de Abril ( eu sei a o ticker está errado) Agora vou caminhar.... Beijos para vocês!
|
|
|
[zfreitas wrote:]quem me dera.... mas comigo acho que só funciona mm a indução.... já é a 2ª gravidez assim.... Vai correr tudo bem, vais ver. Bem, eu vou arranjar-me porque tenho consulta hoje e vou ver o que o médico me diz. Em princípio já fico no Porto. A ver vamos. torçam por nós.
  0 dias - 3074 g 1 seman - 3150g 2 seman - 3380g 3 seman - 3680g 1 mês - 3870 2 meses - 4850g 3 meses - 5700g 4 meses - 6410g Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 769 Localização: Leiria
|
Olá meninas! Tava eu a pensar k as meninas de Abril já tinham tido todas os seus rebentos! O papá já veio cá contar as novidades!  Já estamos em casa, muito babados a olhar para a nossa menina!  É a melhor coisa do mundo, a sério k é! Para kem como eu, vai ser mãe pela 1ª vez, a sério, é dakelas coisas k por mais k nos digam k é maravilhoso nós nunca temos bem a consciência do quão maravilhoso é! Enfim, estou super babada!  O parto correu muito bem, e para kem tem algum receio, também vos digo, as dores não são nada do outro mundo, e mesmo k fossem a carinha dos nossos bebés compensa tudo!  Depois com mais tempo venho cá contar-vos os pormenores do parto!  Beijinhos grandes e coragem às resistentes! 
|
|
|
[sifpereira wrote:][zfreitas wrote:]quem me dera.... mas comigo acho que só funciona mm a indução.... já é a 2ª gravidez assim.... Vai correr tudo bem, vais ver. Bem, eu vou arranjar-me porque tenho consulta hoje e vou ver o que o médico me diz. Em princípio já fico no Porto. A ver vamos. torçam por nós. conta com a minha torcida..... se ficares que corra td bem.....
  [url=http://lilypie.com]  [URL=http://img365.imageshack.us/my.php?image=dsc01199ec3.jpg]
|
|
|
[Pocas wrote:]Olá meninas! Tava eu a pensar k as meninas de Abril já tinham tido todas os seus rebentos! O papá já veio cá contar as novidades!  Já estamos em casa, muito babados a olhar para a nossa menina!  É a melhor coisa do mundo, a sério k é! Para kem como eu, vai ser mãe pela 1ª vez, a sério, é dakelas coisas k por mais k nos digam k é maravilhoso nós nunca temos bem a consciência do quão maravilhoso é! Enfim, estou super babada!  O parto correu muito bem, e para kem tem algum receio, também vos digo, as dores não são nada do outro mundo, e mesmo k fossem a carinha dos nossos bebés compensa tudo!  Depois com mais tempo venho cá contar-vos os pormenores do parto!  Beijinhos grandes e coragem às resistentes!  muitos parabéns..... como vês ainda por aqui andam muitos teimosinhos/as que teimam em não sair..... bejinhos e felicidades
|
|
Membro desde: 6/20/2006 Mensagens: 534 Localização: Lisboa
|
Olá, Novidades só naquele sítio.... passo a publicidade. 25 de Abril vou apresentar-me no Hospital e penso que daí não escapo, estarei com 40+1.... dá para acreditar????? se não for antes, é claro. Já vi que está tudo na mesma, aqui nas mamãs de abril. É ter paciência. bjussssssss
Cumps  Nô   Ver Tópico dos BEBÉS DE FEVEREIRO DE 2007  Ver Tópico dos BEBÉS DE ABRIL DE 2008
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 501 Localização: Alcochete
|
Olá mamãs de Abril... Ainda não consegui ler tudo o que se passou, apresento-vos a luz dos meus olhos. A minha princesa linda…         Mais tarde contar-vos-ei o relato do parto (diferente do que idealizei, é certo), mas adianto que teve de ser cesariana porque ela voltou a ficar pélvica – que foi a sua posição em quase toda a gestação, mas segundo a GO às 35 semanas estava cefálica… Nasceu com 3085 e 46 cm  com apgar 9! Estamos bem, a aprendermos diariamente coisinhas uma com a outra, com a ajuda do papá… é realmente um maravilhoso mundo novo No entanto, a minha bebé tem uma luxação na anca e precisou colocar um aparelho ortopédico… Parece que acontece principalmente em bebés pélvicos e vai ser acompanhada desde o inicío. sSegundo o ortopedista pediátrico, nesta fase, apontamos para a utilização do aparelho durante 3 meses… Alguém tem conhecimento dalguma situação parecida que possa partilhar comigo? Muitos bjinhos gandes a todas e obrigada pelas mensagens positivas. Parabéns à pocas e a quem teve bebé entretantO! PS. Estamos apaixonados pela nossa bebé
Quem vive sem loucura não é tão sensato como pensa!!!!!!!
|
|
Membro desde: 12/3/2007 Mensagens: 652 Localização: Coimbra
|
[Rosinhas wrote:]Olá mamãs de Abril... Ainda não consegui ler tudo o que se passou, apresento-vos a luz dos meus olhos. A minha princesa linda…         Mais tarde contar-vos-ei o relato do parto (diferente do que idealizei, é certo), mas adianto que teve de ser cesariana porque ela voltou a ficar pélvica – que foi a sua posição em quase toda a gestação, mas segundo a GO às 35 semanas estava cefálica… Nasceu com 3085 e 46 cm  com apgar 9! Estamos bem, a aprendermos diariamente coisinhas uma com a outra, com a ajuda do papá… é realmente um maravilhoso mundo novo No entanto, a minha bebé tem uma luxação na anca e precisou colocar um aparelho ortopédico… Parece que acontece principalmente em bebés pélvicos e vai ser acompanhada desde o inicío. sSegundo o ortopedista pediátrico, nesta fase, apontamos para a utilização do aparelho durante 3 meses… Alguém tem conhecimento dalguma situação parecida que possa partilhar comigo? Muitos bjinhos gandes a todas e obrigada pelas mensagens positivas. Parabéns à pocas e a quem teve bebé entretantO! PS. Estamos apaixonados pela nossa bebé Tão linda! Parabéns e as maiores felicidades!

|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 131 Localização: LX
|
Rosinhas, que bela prendinha que trazias aí escondida  É linda a tua menina! Muitos parabéns!! Beijinhos e coragem para as resistentes de Abril!!

|
|
|
Olá ninas!! Ainda cá estou!! Tive direito a um toque terrível que me provocou contracções dolorosas. Cheguei a pensar que era hoje. Ainda tenh algumas mas já não são de 10 em 10 minutos  De qq forma de quinta não devo passar. Estou ansiosa
|
|
|
olá.... eu vou para o hospital agora..... tou só á espera do maridão!!!! tenho a bolsa rebentada...... bjinhos depois o marido vem contar as novidades( se conseguir)
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 131 Localização: LX
|
[zfreitas wrote:]olá....
eu vou para o hospital agora..... tou só á espera do maridão!!!!
tenho a bolsa rebentada......
bjinhos
depois o marido vem contar as novidades( se conseguir)
É desta!! Uma horinha pequenina e tudo a correr bem!! Beijinhos

|
|
|
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 564 Localização: lisboa
|
[Rosinhas wrote:]Olá mamãs de Abril... Ainda não consegui ler tudo o que se passou, apresento-vos a luz dos meus olhos. A minha princesa linda…         Mais tarde contar-vos-ei o relato do parto (diferente do que idealizei, é certo), mas adianto que teve de ser cesariana porque ela voltou a ficar pélvica – que foi a sua posição em quase toda a gestação, mas segundo a GO às 35 semanas estava cefálica… Nasceu com 3085 e 46 cm  com apgar 9! Estamos bem, a aprendermos diariamente coisinhas uma com a outra, com a ajuda do papá… é realmente um maravilhoso mundo novo No entanto, a minha bebé tem uma luxação na anca e precisou colocar um aparelho ortopédico… Parece que acontece principalmente em bebés pélvicos e vai ser acompanhada desde o inicío. sSegundo o ortopedista pediátrico, nesta fase, apontamos para a utilização do aparelho durante 3 meses… Alguém tem conhecimento dalguma situação parecida que possa partilhar comigo? Muitos bjinhos gandes a todas e obrigada pelas mensagens positivas. Parabéns à pocas e a quem teve bebé entretantO! PS. Estamos apaixonados pela nossa bebé Muitos parabéns! Gostava de ajudar, mas tb não sei! bjs
Madrinhas: Xanah, Sophia  Afilhada: Sophia
|
|
|
bjinhos
Boa sorte e uma hora pequenina! bjs
|
|
|
[sifpereira wrote:]Olá ninas!! Ainda cá estou!! Tive direito a um toque terrível que me provocou contracções dolorosas. Cheguei a pensar que era hoje. Ainda tenh algumas mas já não são de 10 em 10 minutos  De qq forma de quinta não devo passar. Estou ansiosa Boa sorte! bjs
|
|
|
[Rumar wrote:]Não pensei que vos abandono... ah pois é! ainda aqui estou! Vim do hopsital, e colo alto, muito fechado. Contrações - 3 - 3 dá para acreditar? e porquê?, porque me fizeram toque, duas médicas.... A médica não vai induzir, porque ainda faltam alguns dias para as 40 semanas... dia 25 de Abril ( eu sei a o ticker está errado) Agora vou caminhar.... Beijos para vocês! Boa sorte! bjs
|
|
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 519 Localização: SANTA MARTA DO PINHAL (corroios)
|
bjinhos
Que bom, tudo a correr bem uma horita bem pequeninabeijokas por motivos de força maior retirei as fotos da princesa
tenham cuidado http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst257155_Found.aspx
|
|
|
Guest |