|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 500 Localização: SANTA MARTA DO PINHAL (corroios)
|
[Rosinhas wrote:]Olá mamãs de Abril... Ainda não consegui ler tudo o que se passou, apresento-vos a luz dos meus olhos. A minha princesa linda…         Mais tarde contar-vos-ei o relato do parto (diferente do que idealizei, é certo), mas adianto que teve de ser cesariana porque ela voltou a ficar pélvica – que foi a sua posição em quase toda a gestação, mas segundo a GO às 35 semanas estava cefálica… Nasceu com 3085 e 46 cm  com apgar 9! Estamos bem, a aprendermos diariamente coisinhas uma com a outra, com a ajuda do papá… é realmente um maravilhoso mundo novo No entanto, a minha bebé tem uma luxação na anca e precisou colocar um aparelho ortopédico… Parece que acontece principalmente em bebés pélvicos e vai ser acompanhada desde o inicío. sSegundo o ortopedista pediátrico, nesta fase, apontamos para a utilização do aparelho durante 3 meses… Alguém tem conhecimento dalguma situação parecida que possa partilhar comigo? Muitos bjinhos gandes a todas e obrigada pelas mensagens positivas. Parabéns à pocas e a quem teve bebé entretantO! PS. Estamos apaixonados pela nossa bebé LINDA,LINDA,LINDA muitos parabéns e felicidades  um dia,depois da banhoca ,um mês e 4d, 1mês e 24 d; 2meses e 19d 2meses e 23d     
|
|
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 500 Localização: SANTA MARTA DO PINHAL (corroios)
|
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 671 Localização: Vila Real de Sto Antonio
|
|
|
Membro desde: 8/27/2006 Mensagens: 323 Localização: Funchal
|
Olá a todas, Ainda não vos vim contar as minhas novidades, porque venho só de fugida... também ainda não consegui ler as mensagens daqui do fórum desde que a minha Rita nasceu (e ela já 2 semanas e dois dias  ). Venho dizer que a Bolotinha foi internada quando foi à consulta na segunda à noite e ontem (terça) estiveram o dia todo a tentar induzir o parto e nada, ficou tudo igual... A médica dela diz que está tudo muito verde, mas tem a tensão alta e mto liquido amniotico... será que nasce hoje??? Assim que puder venho por as minhas novidades, ou então espreitem no blog do meu marido, tem lá fotos e vídeos da minha pequerrucha! http://melhor-do-que-o-teu.blogspot.com/search/label/fam%C3%ADliaBeijinhos, Ana N
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/21/2006 Mensagens: 194
|
é com muito orgulho que anuncio o nascimento do simão. daqui é o marido.eles estão muito bem tanto a mãe como o filho. quando ela puder passa por aqui.

|
|
Membro desde: 11/20/2007 Mensagens: 378
|
[zfreitas wrote:]é com muito orgulho que anuncio o nascimento do simão. daqui é o marido.eles estão muito bem tanto a mãe como o filho. quando ela puder passa por aqui.
Parabéns! Ainda bem que correu tudo bem!
|
|
Membro desde: 11/20/2007 Mensagens: 378
|
Quem anda por aí?
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/6/2007 Mensagens: 748 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Olá!!! Eu ainda cá ando também!!! Hoje foi dia de toque, que me doeu bastante e me deixou a sangrar... a médica disse que ainda só tenho 1 dedo de dilatação, tal como à uma semana e disse que tinha uma boa bacia para parto normal. Agora à tarde fui caminhar, mas ando com dores, pode ser que a Inês até queira nascer. No sábado tenho que ir novamente fazer CTG e se não nascer até lá devo apresentar-me na 2ª feira para a indução. Queria muito parto sem indução, mas acho que não me vou livrar disso. O meu medo é que a bebé ainda não está encaixada e depois tenha que ser cesariana. Tudo de bom para as meninas que já tiveram os bebés e para quem falta... uma hora pequenina!!! Jinhos!

|
|
Membro desde: 6/20/2006 Mensagens: 532 Localização: Lisboa
|
Olá, Eu ainda cá ando... nas limpezas de last minute, tenho contrações e daquelas, mas parece estar difícil... O rolhão saiu e de que maneira ontem amanhã vou ao hospital às 9,30h. Espero que tudo se resolva amanhã, infelizmente é feriado e não me inspira muita confiança os feriados e fins-de-semana, mas o que tiver que ser.... será. É que aind apor cima calha num fim-de-semana prolongado e não sei se vou poder fazer o registo da lontrinha no hospital :s LEI DE MURPHY ? ? ? já a Inês nasceu na altura do Carnaval e não deram logo o docuemtno do registo por ter tido alta no feriado, embora na altura não se fizessem registos naquele hospital, enfim... SIMPLEX excepto ao fim-de-semana!!!!. beijusssssssssss*** AHHHHHHH e `parabéns às recém-mamãs e uma hora muito pikenina para todas nós.
Cumps  Nô   Ver Tópico dos BEBÉS DE FEVEREIRO DE 2007  Ver Tópico dos BEBÉS DE ABRIL DE 2008
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 231 Localização: portimao
|
Meninas agora com o pimpolho em casa ja é mt dificil ca vir dar um olhinho mas arranjei um bocadinho para vir dar os PARABENS às mais recentes mamãs e desejar muito BOA SORTE às que estão prestes a conhecer o maior tesouro que a vida vos pode dar!Eu e o meu Mateus estamos bem,ontem fomos a pediatra e está optimo...saimos de la todos contentes claro!Hoje faz 2 semaninhas e continua um anjinho...estamos apaixonadissimos por ele!!!Beijinhos a todas

|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 1,040 Localização: Ovar
|
[zfreitas wrote:]é com muito orgulho que anuncio o nascimento do simão. daqui é o marido.eles estão muito bem tanto a mãe como o filho. quando ela puder passa por aqui.
Muitos parabéns!!!!!!!!
 Madrinha: Sexy Mammy Afilhada: RitaKiko
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 1,040 Localização: Ovar
|
|
|
Membro desde: 1/7/2008 Mensagens: 280 Localização: Mafra
|
|
|
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 561 Localização: Linha de sintra
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/7/2007 Mensagens: 440 Localização: Alentejo
|
|
|
Membro desde: 8/27/2006 Mensagens: 323 Localização: Funchal
|
[anananet wrote:] Venho dizer que a Bolotinha foi internada quando foi à consulta na segunda à noite e ontem (terça) estiveram o dia todo a tentar induzir o parto e nada, ficou tudo igual...
A médica dela diz que está tudo muito verde, mas tem a tensão alta e mto liquido amniotico... será que nasce hoje???
A Bolotinha junta-se às meninas que já tem os seus rebentos! Nasceu às 0h24m do dia 24, com 4kg35g e 52 cm (que grande!!!). Deixou a mãe de rastos no parto normal... Parabéns à bolotinha, à sif, à zfreitas e a todas as outras recém-mãmãs! Beijinhos, Ana N
|
|
|
Guest |