|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 500 Localização: SANTA MARTA DO PINHAL (corroios)
|
|
|
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 500 Localização: SANTA MARTA DO PINHAL (corroios)
|
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 1,739
|
So para dar conhecimento que a Quelinha ja tem o seu Joao nos braços! Nasceu dia 24 de parto normal! Depois ela dá mais novidades! Bjs grandes e uma horinha pequeninha para as que faltam  Afilhada: claudinha_costa
|
|
Membro desde: 7/21/2006 Mensagens: 193
|
olá.... cheguei da maternidade e eu e o meu simão estamos belissimos!!! o simão nasceu no dia 24 de abril. ás 00.20h e pesava 3540g e mede 50cm parabens ás que já tiveram e obrigada a todas!!!! já conto como decoreu o parto

|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 33 Localização: Vila Nova de Gaia
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 12/3/2007 Mensagens: 650 Localização: Coimbra
|
Só passei aqui num instantinho para dar uma força às mamãs que ainda aguardam pelos rebentos! Sei bem o que essa espera custa! Beijinhos e coragem para todas...pensamento positivo...já faltou mais!

|
|
Membro desde: 11/20/2007 Mensagens: 376
|
Antes de mais muitos parabéns às mamãs que já têm os seus rebentos nos braços!!! Entretanto, quero dizer às mamãs que ainda ando por aqui, já vou com 40 mais 2 dias... sinto-me fora da validade!! Já não sei o que pensar, fazer.... muitos beijinhos para todas vocês!
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 1,028 Localização: Ovar
|
|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 423 Localização: Lisboa
|
Obrigada Anananet por divulgares o nascimento da Soraia. Estou ainda de rastos, por isso vim só dar um bjinho a todas. O leite começou hoje a subir. Que grandes mamocas!!! Bjinhos

|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 739 Localização: Leiria
|
Venho aki só para deixar umas palavras de coragem às meninas k ainda aguardam pelos seus rebentos! Sei bem o k essa ansiedade custa, a Petra só nasceu às 40 sem e 3 dias, já tava k não podia!  Beijinhos grandes a todas e já falta pouco! 
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 556 Localização: lisboa
|
[carlazul wrote:]Meninas! Já nasceu a princesa Érica da SIF!!!!!!!! muitos parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijocas
Madrinhas: Xanah, Sophia  Afilhada: Sophia
|
|
|
[bolotinha wrote:]Obrigada Anananet por divulgares o nascimento da Soraia.
Estou ainda de rastos, por isso vim só dar um bjinho a todas. O leite começou hoje a subir. Que grandes mamocas!!!
Bjinhos muitos parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijos
|
|
|
[Rumar wrote:]Antes de mais muitos parabéns às mamãs que já têm os seus rebentos nos braços!!! Entretanto, quero dizer às mamãs que ainda ando por aqui, já vou com 40 mais 2 dias... sinto-me fora da validade!! Já não sei o que pensar, fazer.... muitos beijinhos para todas vocês! Anima-te!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
[pamgvb wrote:]So para dar conhecimento que a Quelinha ja tem o seu Joao nos braços! Nasceu dia 24 de parto normal! Depois ela dá mais novidades! Bjs grandes e uma horinha pequeninha para as que faltam  muitos parabéns e felicidades!
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/21/2006 Mensagens: 193
|
força e coragem meninas.... falta pouco o meu simão nasceu ás 40 semanas e 6 dias.... ia fazer indução hoje..... e já tou em casa com o meu simão.... falta pouco.... ahhhhhh e hoje muda a lua!!!!!

|
|
|
Guest |