|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 131 Localização: LX
|
|
|
Membro desde: 6/20/2006 Mensagens: 534 Localização: Lisboa
|
Olá a Todas, Já tenho a Teresinha nos braços, nasceu no dia 25 de Abril, correu tudo lindamente, vou dar um pulo aos bebés de abril. bjssssss
Cumps  Nô   Ver Tópico dos BEBÉS DE FEVEREIRO DE 2007  Ver Tópico dos BEBÉS DE ABRIL DE 2008
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,748 Localização: perto de lisboa
|
como madrinha da rumar venho comunicar que a pequena Inês nasceu no dia 28 de abril com 3170kg e 48 cm boa sorte as restantes uma hr pequena bjs
  este é a 1 fase depois é chg mm ao meu peso ideal,ja faltou mais já tenho menos um kilomadrinhas: luciaamaro,mamaaflita,syrafilhadas: mama aflita ( ALVARO MIGUEL ) nasceu no dia 20/12/07 Playmobil ( FRANCISCO ) nasceu dia 3/1/08 SallY ( Santiago) syr ( SARA ) nasceu no dia 31/01 Rumar(benedita) nasceu dia 28 de abril rosinhas (ines) nasceu no dia 17 de abril Dulce74 dpp 25/05/08 (Daniel) 27 de maio palsilva- Beatriz nasceu no dia 4/07/08 Rafaela1984 dpp 21 de julho (LEANDRO) sun14 dpp 8 de agosto menina ( Carlota ) ladycipriana 20 de setembro susat4 (susana) dpp 19 de Setembro Rodrigo ou ?? Lisa-e-Matilde ( Matilde) 11 de outubro ana_doe81 19novembro ( GIL ) anagomes11 16/01/2009 cvferreira 2 Positivos no dia 03.05.2008 dpp Ana Rosa dpp provavel 4/1/09 Lpereira dpp provavel 13/01/09 matilde Cataryna
afilhadas Treinantes a espera da sua estrelinha em breveTou a torcer por elas paulam Treinante Sá Treinante Sugarpops Vs Sonya_Carmo Sopa: 1 sopa: dia 25 de Abril de 2008 (batata/cenoura) estranhou mas depois ja foi gostado 11 sopa : 7 de Julho de 2008 batata abóbora e carne de peru gostou
Fruta: Maça ralada : dia 6 de Maio de 2008 adorou Pêra e maçã com bolacha dia 6 de julho de 2008
Papa: nutriben 1 papa:dia 23 de maio de 2008 gostou Cerelac de pêra: 17 de Junho de 2008 adorou

[size=8]Força Portugal
[size=3]nosso topico(saudades)
|
|
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 584 Localização: Linha de sintra
|
Bem e a lista de mamãs em espera está a descer, mas ainda cá contam algumas ansiosas  , pudera eu já nem sabia k fazer para ver a minha princesa nos braços e agora já lá vão mais de 3 semanas como o tempo voa! Vá meninas resistentes o vosso tempo de barriguinha tá quase a acabar, aproveitem, embora eu ultimamente já dissesse k ñ iria sentir a falta dela, e mesmo k sinta acabou-se! BEIJOS!
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 769 Localização: Leiria
|
Vim aki apenas espreitar e perguntar por uma menina... estrellavera? Por onde andas? Finalmente já tas a parir? A rumar parece k já tá despachadinha! Parabéns linda! zfreitas, afinal deste não foi preciso induzir!  Ainda bem k correu tudo bem! 
|
|
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 519 Localização: SANTA MARTA DO PINHAL (corroios)
|
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,198
|
Minhas queridas!! Que saudades deste tópico!! Não tenho tido grande tempo, estes rimeiros dias têm sido atarefados. Parabéns a todas as mamãs. Quando puderem deixem aqui os dados todos para eu olocar no tópico inicial. O meu parto correu lindamente embora fosse indução. Iniciei às 11h20 e às 20h03 nasceu a princesa da minha vida. Vou deixar a minha experiência no tópico das experiências de parto. Bj a todas e obrigada pelo carinh
  0 dias - 3074 g 1 seman - 3150g 2 seman - 3380g 3 seman - 3680g 1 mês - 3870 2 meses - 4850g 3 meses - 5700g 4 meses - 6410g Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 33 Localização: Vila Nova de Gaia
|
|
|
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 519 Localização: SANTA MARTA DO PINHAL (corroios)
|
[Lebasi20 wrote:]Olá.... Pois eu também ainda ando por cá Tive consulta hoje e está tudo lá em cima e fechado a sete chaves. Fiquei com consulta marcada para a próxima 3ª feira, se ela não tiver nascido entretanto é marcado o internamento para fazer indução... Ainda continuo na esperança de que a minha piolhita venha ao mundo antes disso. A ver vamos Beijinhos a todas. Ai estas meninas eu tb tenho (Pouca) esperança que ela se decida mas a medica ontem foi clara bem tem um colo horroroso não consigo por nada que horror e esta tão subido!!!!!!11 e nos a rebentar-mos de ansiedade beijokas por motivos de força maior retirei as fotos da princesa
tenham cuidado http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst257155_Found.aspx
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 769 Localização: Leiria
|
Oh meninas, ânimo!  Já falta pouco!  A Petra só quis nascer às 40 sem e 3 dias, mas correu tudo bem, e isso é o k interessa! No final do tempo, eu bem caminhava, era sexo todos os dias, e ela nada... No dia antes dela nascer fiquei em casa, não fui dar a minha maratona habitual e à noite tava tão mal disposta k não houve festa para ninguém... E ela nasceu no dia seguinte!  É quando menos se espera! Sif, aki ficam os meus dados: A Petra nasceu de parto normal às 40 sem e 3 dias no dia 18 de Abril às 19h24, no Hospital de Santo André em Leiria com 3370gr, 51 cm, Apagar 10-10.
|
|
|
[Lebasi20 wrote:]Bem isso foi como a mim Ela não disse por palavras mas eu bem que senti ao fazer-me o toque  , ela bem que "empurrava" a barriga para baixo mas nada. Tudo lá em cima e bem fechado. É frustrante nós cheias de esperanças de ouvir que já temos alguma dilatação ou entao que está para breve mas não, é tudo ao contrário. E falam de uma forma um pouco fria, não têm a sensibilidade de se porem no nosso lugar em que a ansiedade é enorme e o cansaço também. A mim mandou-me andar muito a pé, e eu de seguida aproveitei para lhe dizer que não consigo andar muito porque fico com umas dores de costas horríveis que depois mal me mexo e a resposta : o seu marido que lhe faça massagens nas costas, faça caminhadas longas. Fiquei pocessa A minha vontade era de lhe dizer que quem sofre sou eu. Mas pronto, vamos ver se não preciso de lá voltar á consulta. Em ralação ao andar eu disse que andava bastante subia e descia escadas sabem o que ela disse???????? Não vale a pena se já tive-se alguma dilatação tudo bem ajudava agora como as coisas estão só te andas a cansar filha eu fiquei bem ninas vou agora a consulta do hospital (espero não vir cá contar as novidades)  era sinal que ficava lá.......... beijokas e ate breve por motivos de força maior retirei as fotos da princesa
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 564 Localização: lisboa
|
[monicaamaro wrote:]como madrinha da rumar venho comunicar que a pequena Inês nasceu no dia 28 de abril com 3170kg e 48 cm
boa sorte as restantes uma hr pequena bjs muitos parabens! beijinhos
Madrinhas: Xanah, Sophia  Afilhada: Sophia
|
|
|
Migas,cheguei agora do hospital e esta tudo na mesma apesar da a enfermeira dizer que tenho um dedo de dilatação a Magui continua muito subida Marcou-me consulta para dia 5\5\08 2ª feira se não nascer entretanto marcam-me o internamento  para me provocarem o parto  espero já não ir a consulta na 2ª beijokas por motivos de força maior retirei as fotos da princesa
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,198
|
[estrellavera wrote:]Migas,cheguei agora do hospital e esta tudo na mesma apesar da a enfermeira dizer que tenho um dedo de dilatação a Magui continua muito subida Marcou-me consulta para dia 5\5\08 2ª feira se não nascer entretanto marcam-me o internamento  para me provocarem o parto  espero já não ir a consulta na 2ª beijokas Boa sorte, amiga, e se tiveres de induzir vais ver que vai orrer tudo bem, olha como foi comigo
  0 dias - 3074 g 1 seman - 3150g 2 seman - 3380g 3 seman - 3680g 1 mês - 3870 2 meses - 4850g 3 meses - 5700g 4 meses - 6410g Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
Membro desde: 7/21/2006 Mensagens: 195
|
olá estrellavera.... os meus dois bébés estavam ambos muito subidos mas conforme a dilatação foi sendo feita eles descem.... vais ver que a tua magui desce tb... o problema é a dilatação não começar,não é...?
  [url=http://lilypie.com]  [URL=http://img365.imageshack.us/my.php?image=dsc01199ec3.jpg]
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 1,048 Localização: Ovar
|
Parabéns a quem já tem os rebentos e muita coragem para as meninas que ainda aguardam a horinha!!!!! Meninas, apareçam no nosso tópico nas Novas Mamãs Mil beijos
   Amo-te infinitamente filhota... Madrinha: Sexy Mammy Afilhada: RitaKiko
|
|
|
|
|
|
Guest |