|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/12/2008 Mensagens: 210 Localização: Sta Maria da Feira
|
Olá a todas! Parabéns as que já tiveram os seus bébés e coragem e força para as que estão quase, quase para ter. A minha princezinha nasceu dia 19 de abril...na famosa viragem da lua, infelizmente deu sinais de querer nascer de uma forma preocupante, de forma que induziram o parto para ser mais rápido, mas não foi necessário recorrer à cesariana. Felizmente correu tudo bem, a Joana nasceu com 3.500kg e 51cm. Puxa...isto de ter um bébé a mandar nos nossos ritmos e horários é qq coisa! Mas qd a olho tão linda, pequena e frágil...e qd sorri "para os anjinhos"? Enfim...axo que agora é hora de mudar para: amamentação, cuidados, precauções... bjs a todas. rute
Rute e Joana
|
|
Membro desde: 7/21/2006 Mensagens: 194
|
[rute_p wrote:]Olá a todas!
Parabéns as que já tiveram os seus bébés e coragem e força para as que estão quase, quase para ter.
A minha princezinha nasceu dia 19 de abril...na famosa viragem da lua, infelizmente deu sinais de querer nascer de uma forma preocupante, de forma que induziram o parto para ser mais rápido, mas não foi necessário recorrer à cesariana. Felizmente correu tudo bem, a Joana nasceu com 3.500kg e 51cm.
Puxa...isto de ter um bébé a mandar nos nossos ritmos e horários é qq coisa! Mas qd a olho tão linda, pequena e frágil...e qd sorri "para os anjinhos"?
Enfim...axo que agora é hora de mudar para: amamentação, cuidados, precauções...
bjs a todas.
rute olá rute p mts parabéns e mts felicidades... afinal ser mãe é ou não é a melhora coisa do mundo!!!

|
|
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 500 Localização: SANTA MARTA DO PINHAL (corroios)
|
|
|
Membro desde: 9/7/2007 Mensagens: 342 Localização: oeiras
|
Olá barriguitas!!! Então como estão as meninas que ainda esperam pelas estrelinhas? Quem ainda não tem o seu anjinho nos braços deve estar quase quase... e que seja uma hora muito pequenina.... O Afonso está um fofo e gorduchinho... engordou num mês 1,300kg e cresceu 4 cm, dorme bem e adora as maminhas da mamã È um bocadinho diferente da mana, pois faz intervalos mais pequenos e de vez em quando já faz a fitinha pra dormir, mas é um lindão!!!! bom resto de gravidez para quem ainda aqui anda e muitas felicidades para as recentes mamãs beijinhos ,Vera

|
|
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 500 Localização: SANTA MARTA DO PINHAL (corroios)
|
|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 33 Localização: Vila Nova de Gaia
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 562 Localização: lisboa
|
[rute_p wrote:]Olá a todas!
Parabéns as que já tiveram os seus bébés e coragem e força para as que estão quase, quase para ter.
A minha princezinha nasceu dia 19 de abril...na famosa viragem da lua, infelizmente deu sinais de querer nascer de uma forma preocupante, de forma que induziram o parto para ser mais rápido, mas não foi necessário recorrer à cesariana. Felizmente correu tudo bem, a Joana nasceu com 3.500kg e 51cm.
Puxa...isto de ter um bébé a mandar nos nossos ritmos e horários é qq coisa! Mas qd a olho tão linda, pequena e frágil...e qd sorri "para os anjinhos"?
Enfim...axo que agora é hora de mudar para: amamentação, cuidados, precauções...
bjs a todas.
rute muitos parabéns! bjs
Madrinhas: Xanah, Sophia  Afilhada: Sophia
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 562 Localização: lisboa
|
[estrellavera wrote:]Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hj de manhã quando fui ao wc tinha as cuecas muito molhada só molhadas sem cor nem cheiro, poderá ser o liq. am. como foi convosco?????????????????? beijokas Gostava de ajudar mas não sei...eu no fim andava sempre com muito corrimento e sempre com as cuecas molhadas! Mas não era liquido aminiótico, mas se estás com dúvidas porque não vais comprar uns pensos que existem para detectar o liquido? Vende-se na farmácia! Pelo menos ficas descansada, e se for vais ao hospital!! Mais vale prevenir! beijocas e se não nos encontrarmos aqui entretanto...uma hora bem pequenina!
Madrinhas: Xanah, Sophia  Afilhada: Sophia
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[Lebasi20 wrote:]Olá estrellavera , desejo boa sorte e que corra tudo bem Eu vou á consulta hoje, tambem estou um pouco receosa do que me vai dizer a médica. De qualquer forma há que ter pensamento positivo.. Beijinhos desejo-te tb muita sorte e que tenhas uma hora bem pequenina ..... beijokas  um dia,depois da banhoca ,um mês e 4d, 1mês e 24 d; 2meses e 19d 2meses e 23d     
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,058 Localização: Algarve
|
O meu João já nasceu dia 24 de Abril... estamos super felizes!!!!  Desejo a todas, uma boa e feliz horinha...
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 231 Localização: portimao
|
Venho so deixar um grandeeee beijinho de boa sorte as mamas e aos bebes que ainda estao no quentinho...qto aos dejos da hora pequenina...bem...é melhor pensarem que vai ser um pouquinho mais de 1hora mas que é o tempo mais bem "perdido" da nossa vida!beijinhos

|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 753 Localização: Leiria
|
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,130
|
Às meninas que ainda não foram mamãs, desejo, do fundo do coração, uma hora bem pequenina. Bj
   0 dias - 3074 g 1 seman - 3150g 2 seman - 3380g 3 seman - 3680g 1 mês - 3870 2 meses - 4850g 3 meses - 5700g Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
Membro desde: 6/20/2006 Mensagens: 532 Localização: Lisboa
|
 Um beijinho às meninas de Abril que ainda não conhecem os rebentos mas estão quase a fazê-lo. Uma hora pequenina! bjs Nô 
Cumps  Nô   Ver Tópico dos BEBÉS DE FEVEREIRO DE 2007  Ver Tópico dos BEBÉS DE ABRIL DE 2008
|
|
Membro desde: 8/23/2006 Mensagens: 238
|
olá a todas! antes de mais muitos parabéns a todas as mamãs que já tiveram os seus bebés e desejar uma hora pequenina aquelas que ainda não tiveram. o meu lindo nasceu dia 17 de abril à 1h45m no hospital da luz com 2690g e 48 cm, correu tudo bem mas teve de ser cesariana. a nossa vida dá uma volta muito grande, gira tudo em função do nosso bebé e é ele que "manda" mas não há coisa melhor beijocas para todas susu
Engravidei em Setembro de 2005 mas sofri um aborto no início de Dezembro. Desde dai que andamos nesta luta. fizemos vários tratamentos de dufine e gonal. Junho - IIU - cancelada - foliculos sem grande desenvolvimento Julho - IIU - feita 25/07/07 - teste só a 15/08/07 - POSITIVO 11/10/2007 - eco do 1º trimestre - 99% de certeza que é um menino está confirmadissimo que é um pilas! nasceu dia 17/04/08 às 39s4d
|
|
|
Guest |