|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 545 Localização: SANTA MARTA DO PINHAL (corroios)
|
noticias menos agradáveis, sei que não faz mal e ate e normal (penso eu,pelo que tenho ouvido)ficou com tricia .não e nenhuma doença .apenas e falta de hemoglobina,nada que não se recupere rápido e sem dor.a mama ta boa de saúde mas cansada de espírito de estar deitada na cama sem poder fazer muita coisa.ta sensivel em termos emocionais.por hoje e tudo e jokas para vocês todas q estão ou estarão com os vossos bebes.

|
|
Membro desde: 7/21/2006 Mensagens: 197
|
força estrellavera! ictericia não é nada que umas luzes ñ resolva....deves estar "mortinha" para ires para casa...descansar como deve de ser.... bjokas
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 1,154 Localização: Ovar
|
[estrellavera wrote:]noticias menos agradáveis, sei que não faz mal e ate e normal (penso eu,pelo que tenho ouvido)ficou com tricia .não e nenhuma doença .apenas e falta de hemoglobina,nada que não se recupere rápido e sem dor.a mama ta boa de saúde mas cansada de espírito de estar deitada na cama sem poder fazer muita coisa.ta sensivel em termos emocionais.por hoje e tudo e jokas para vocês todas q estão ou estarão com os vossos bebes. As melhoras rápidas para ti e isso do "solário" é normal! A Margarida é mesmo chique!!!!!!!!!!! Aparece no tópico das novas mamãs!!!!!!! mil beijinhos
  Amo-te infinitamente filhota... Madrinha: Sexy Mammy Afilhada: RitaKiko
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 567 Localização: lisboa
|
[carlazul wrote:][estrellavera wrote:]noticias menos agradáveis, sei que não faz mal e ate e normal (penso eu,pelo que tenho ouvido)ficou com tricia .não e nenhuma doença .apenas e falta de hemoglobina,nada que não se recupere rápido e sem dor.a mama ta boa de saúde mas cansada de espírito de estar deitada na cama sem poder fazer muita coisa.ta sensivel em termos emocionais.por hoje e tudo e jokas para vocês todas q estão ou estarão com os vossos bebes. As melhoras rápidas para ti e isso do "solário" é normal! A Margarida é mesmo chique!!!!!!!!!!! Aparece no tópico das novas mamãs!!!!!!! mil beijinhos olá! mais uma vez parabens! Espero que a bebé esteja melhor! beijocas
Madrinhas: Xanah, Sophia  Afilhada: Sophia
|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 34 Localização: Vila Nova de Gaia
|
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 1,154 Localização: Ovar
|
[Lebasi20 wrote:]Olá !!! Já estamos em casa A Ana Carolina nasceu de parto normal no dia 9 de maio ás 2:08 da madrugada com 3,140Kg e 48 cm, um parto que começou ás 10:30 da manhã do dia anterior. (muito desgastante!!..) Tivemos alta no domingo mas antes de vir embora a Ana Carolina teve de ir ás luzinhas, mas o que importa é que está tudo óptim Infelizmente não tenho leitinho suficiente para alimentar a minha menina  , mas dou-lhe sempre o pouquinho que tenho Até hoje tem sido um verdadeiro  , espero que continue assim, só chora quando tem fome Quando puder coloco foto para conhecerem. entretanto queria dar os parabéns à estrellavera pelo seu Beijinhos a todas Parabéns! Aparece no tópico das mamãs de Abril...tu ainda contas!!!!!!!!!!
  Amo-te infinitamente filhota... Madrinha: Sexy Mammy Afilhada: RitaKiko
|
|
Membro desde: 7/15/2008 Mensagens: 35 Localização: Margel Sul
|
Então podes incluir a minha estrela, podes? Tenho um sol que se chama Rafaela  Nasceu com 38 semanas no dia 04/04/2008 às 19:39h. com 3.420k. e 48cm. Beijocas e parabéns à todas as mamãs de Abril!!!
|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 626 Localização: Lisboa
|
[drimimosa wrote:]Então podes incluir a minha estrela, podes? Tenho um sol que se chama Rafaela  Nasceu com 38 semanas no dia 04/04/2008 às 19:39h. com 3.420k. e 48cm. Beijocas e parabéns à todas as mamãs de Abril!!! Olá! Aparece no Mamãs e fofuras de ABRIL 2008 que está no tema pediatria - desenvolvimento dos bébés Bjinhos

|
|
|
Guest |