Bom dia,
Há cerca de 1 ano atrás, quando andei à procura de uma creche para a minho pipoca, '
O Despertar' foi um dos 1ºs locais que visitei, sobretudo devido à proximidade com o meu local de trabalho.
Devo dizer que foi um daqueles locais que não me deixaram dúvidas nem me fizeram pensar duas vezes. Ao sair já trazia na cabeça a ideia fixa:
aqui não fica! Não me perguntem porquê, por vezes simplesmente temos que seguir os nossos instintos.
Ficou-me na memória até hoje o quarto onde os bebés dormiam as sestas:'
Não temos camas para todos, mas eles também não dormem ao mesmo tempo' - disse-me na altura a directora!
Quando, no fim da visita, entrámos no gabinete da directora, no chão, atrás da porta, estava um bebé dentro do ovinho... '
A mãe dele trabalha até tarde e só pode vir buscá-lo por volta das 20h. Entretanto fica aqui comigo'... Eram cerca das 18h... fiquei a pensar se o pobre bebé ali ficaria mais duas horas seguidas dentro do
ovinho...
Este é o meu testemunho, baseado na experiência que tive ao visitar a creche. Não se fundamenta num '
ouvi dizer' nem tem outro intuito senão contribuir para a troca de opiniões que julgo ser a razão de existir deste fórum.
Um bom dia a todas.