|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,241 Localização: Leiria
|
Quanto à tua pergunta,,,, Se tu te sentes com menos desejo e fazes, eles não notam muito, podes notar um pouco por teres menos lubrificação mas eles normalmente nem notam muito, mas quando o mesmo se passa com eles isso nota-se logo na erecção. Normalmente com a continuação do acto a erecção pode normalizar e ficar como antes. Para além do cansaço o desejo deles pode mudar, afinal deixamos de ser mulheres apenas para passarmos a sermos mães, e isso psicologicamente afecta alguns homens. Tal como o sexo na gravidez, muitos deles pensam que podem aleijar o bebé ,,, O meu conselho é fazeres um esforço (no bom sentido) de lhe proporcionares uma noite um pouco mais ao ritmo das antigas ,,,, puxa por ele ,,, tu conheces os gostos dele, vais ver que te surpreende com uma noite daquelas e tu, apesar de inicialmente ter sido um pouco com esforço, vais agradecer aos céus       Preciso de sair daqui uns dias com os meus homens ,,,, ou passar uns dias na cama      
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
Membro desde: 9/14/2006 Mensagens: 1,240
|
Olà meninas... Pois é... parecesse que afinal somos muitas... Estavamos era todas com receio de puxar esta conversa...  e eu incluo-me... Eu Tal como a Redvil também engordei muito mas foi depois da gravidez, ao estar por casa...e isso afectou-me muito, raramente tinhamos relações mas confesso que ele procurava-me eu é que dava sempre para tràs... Agora que jà emagreci voltei a gostar mais de me ver e a ter + vontade. No inicio tinha algumas dores mas foram passando com o tempo... aos 5m realmente jà estava td Normal... Mas também noto que hà fases que tenho mais vontade que outras... Eu acho é que temos de estar muito à vontade e pensar que estamos ali para termos também prazer e não so dar... Agora... como é q eu vou dizer isto... Hà certas coisas que ainda não fazemos (perceberam?)... e jà là vão 20m... E Vocês? Beijinhos OS BOLOS DA VERA  Madrinhas: Pat e Piratinhas, Licas
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,368 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 1,109 Localização: Ponte de Lima
|
eu ate ja aluguei 1 filme erotico pra ver se ajudava...nessa noite ajudou. mas nao vou alugar filmes a toda a hora...ja pensei experimentar 1 afrodisiaco...tipo pau de cabinda!!!!lol kem sabe nao ajuda? ai meuu DEUS...k estou a ficar malukinha!!!! Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*    clike em cima do k lhe interessa! acessorios e brinquedos -- novidades!!! -- sapatinhos bebé -- roupas de senhora
|
|
Membro desde: 5/11/2006 Mensagens: 1,563
|
 Mamãs, andamos todas a sofrer do mesmo mal  Ainda bem que este cantinho existe para podermos desabafar  Cristina - Gonçalo Experimenta o pau de cabinda e depois conta    quem sabe  BJS CARINA
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/4/2007 Mensagens: 1,171
|
olhem que essa do que quantro mais se faz mais apetece é verdade. E o contrário tb. Nós por cá tb já andamos assim, mas nao foi logo a seguir ao nascimento em que parece que nos desabituamos. É verdade... Depois conversamos e realmente assim nao podia ser. Entao "fizemos um esforço" e deixamos a preguiça de lado, é que às vezes é mesmo preguiça... tirar a roupa e tal... depois até sabe bem... mas... Olhem um conselho, nao esperem só pela cama, pela noite, sempre que possam ataquem noutros sitios. Mandem sms picantes durante o dia, fomentem o namoro e vao ver que as coisas voltam as normal. Cá em casa voltaram Toca a fazer fogo, meninas!!!!!! Elsa, Pedro e Joana
|
|
|
Pois, secalhar o problema é deixar andar, a preguiça é nossa inimiga e o cansaço tambem. Mas, agora o problema é outro, com o marido a trabahar de noite e a dormir de dia, cansado e sem vontade... como faço? Ora esta, quando se acha que se encontra a solução para um problema surge outro logo a seguir  BJS CARINA
|
|
Membro desde: 5/9/2006 Mensagens: 844 Localização: far from here
|
olá cmedeiros : os comprimidos de que te falei não os encontrei, mas fui a uma ervanária e deram-me outros , a verdade é que a maior parte das vezes não os tomo, mas já me aconteceu de tomar 2 dias seguidos e dar-me uma vontade dos diabos ( será mesmo dos comprimidos? ou estarei a voltar ao normal? eheheheh ) se quiseres procuro o nome logo à noite jokas sonia " Eu estou no mundo para mudar o mundo " Muriel Rukeyser
|
|
|
[sonia&david wrote:]olá
cmedeiros : os comprimidos de que te falei não os encontrei, mas fui a uma ervanária e deram-me outros , a verdade é que a maior parte das vezes não os tomo, mas já me aconteceu de tomar 2 dias seguidos e dar-me uma vontade dos diabos ( será mesmo dos comprimidos? ou estarei a voltar ao normal? eheheheh )
se quiseres procuro o nome logo à noite
jokas sonia Enviei-te PM BJS CARINA
|
|
Membro desde: 12/12/2006 Mensagens: 424 Localização: deserto da margem sul
|
|
|
|
|
|
|
bom dia então aqui vai : comprimidos : Damiana 450mg ( capsulas ) preço : 9.55€ local compra : ervanarias nota : quando lá fui expliquei o que estava a acontecer, que tinha tido o david, tinha perdido o desejo, etc... não havia muitos produtos para as mulheres, mas os que haviam eram caríssimos, então o homem lá me deu este cmedeiros : na PM esqueci-me de te dizer que como é um produto natural, acredito que não tenha efeitos secundários ( excepto muitas brincadeiras  ) pelo menos das 2 vezes que tomei certinho deu-me uma vontade doida, agora não sei se foi coincidência ou não mas não custa tentar, não é? jokas sónia " Eu estou no mundo para mudar o mundo " Muriel Rukeyser
|
|
|
Sonia, já investigaste na net? Andei agora a ver, so fala em chá e que com o usocontinuado pode fazer problemas a nivel do figado!! Será? Foi um homem que te atendeu? Que vergonha, eu saia sem perguntar nada    BJS CARINA
|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 1,103
|
|
|
|
olá cmedeiros : não vi na net mas deixei a pergunta à dra Elisa. e tambem não acho que o meu estado seja para "durar", acho mais que preciso de algo que me ajude a "arrancar", depois acho que tudo voltará ao normal, e se assim fôr adeus comprimidos, senão o maridão ficava "esfarrapado" ( é que sempre tive um apetite sexual intenso - foi mesmo do nascimento do David que isto aconteceu, porque será que afecta umas e não outras mulheres? ) Foi um homem que me atendeu, e eu ia com o meu marido e filho Não tive vergonha nenhuma, entrei, expliquei, comprei,paguei e saí ( afinal não vou ver mais o homem, ou pelo menos tão cedo) vergonha é roubar e não poder carregar de maneira que temos de ir em frente jokas sonia " Eu estou no mundo para mudar o mundo " Muriel Rukeyser
|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 1,103
|
[sonia&david wrote:]Foi um homem que me atendeu, e eu ia com o meu marido e filho Não tive vergonha nenhuma, entrei, expliquei, comprei,paguei e saí ( afinal não vou ver mais o homem, ou pelo menos tão cedo) vergonha é roubar e não poder carregar de maneira que temos de ir em frente jokas sonia E assim é que é!!!! E se ias com a família o assunto ainda deve ter surgido com mais naturalidade! Beijocas Ana

|
|
|
|
|
|
|
|