Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Ja nao é o que era... [Options] · [View]
CMedeiros
Inserida em: Thursday, January 17, 2008 5:06:27 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/11/2006
Laughing Laughing Laughing

Pois claro, foi mesmo isso que eu imaginei Razz Razz Razz

Será que com os homens acontece igual, ou seja, quanto menos activos estão menos vontade têm?
E... aquela questão... de ficarem molinhos Embarassed tambem terá a vêr com isso?

Estou a vêr que temos que pedir ao Sr.Admnistrador uma médica sexologista para as nossas interminaveis duvidas Laughing Laughing Laughing

BJS

CARINA
sonia&david
Inserida em: Thursday, January 17, 2008 5:47:30 PM

Membro desde: 5/9/2006
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

QUE EXCELENTE IDEIA

És a luz que ilumina o meu caminho ....

pat1
Inserida em: Friday, January 18, 2008 6:19:48 PM

Membro desde: 9/4/2006
OLÁ DESCULPEM EU METER-ME NA CONVERSA, MAS QUANTO MENOS SE FAZ, MENOS VONTADE TEM DE SE FAZER ... MENINAS ATAQUEM-NOS ... EHHEHHHHHVery Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Bad Grin Bad Grin Bad Grin Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Wink
BJOSSSSSSSSSSSSSS

HÁ EU TENHO 30 ANOS E O NAMORIDO TEM 52 ANOS E TUDO FUNCIONA A UM RITMO QUE NEM VOS CONTO .... EHHHHHEmbarassed Embarassed Embarassed Embarassed Laughing Laughing Laughing

Madrinha: Helena (hmgbn)
O meu nome: Patricia
Parede(lx)
"Maio é o meu mês!!!"

Quando tiver a minha estrelinha será ...
CMedeiros
Inserida em: Friday, January 18, 2008 6:22:58 PM

[pat1 wrote:]
OLÁ DESCULPEM EU METER-ME NA CONVERSA, MAS QUANTO MENOS SE FAZ, MENOS VONTADE TEM DE SE FAZER ... MENINAS ATAQUEM-NOS ... EHHEHHHHHVery Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Bad Grin Bad Grin Bad Grin Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Wink
BJOSSSSSSSSSSSSSS

HÁ EU TENHO 30 ANOS E O NAMORIDO TEM 52 ANOS E TUDO FUNCIONA A UM RITMO QUE NEM VOS CONTO .... EHHHHHEmbarassed Embarassed Embarassed Embarassed Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

EHEHEH, isso é que é Laughing Laughing Laughing

BJS

CARINA
raquel74
Inserida em: Monday, January 21, 2008 10:09:46 AM

Membro desde: 3/9/2005
Eu sinto o mesmo que tu! O meu Bernardo tem 2 anos e antes d eo ter faziamos amor várias vezes e mesmo quando estavamos abtreinar era quase todos os dias e com vontade! Agora inventro desculpas, estou sempre cansada e com sono e só rezo para ele nao pensar em fazer nada! Às vezes penso para mim pr+opria que tenho de ter força e vontade de o fazer pois o meu marido nao tem culpa e ele tb nao se pode sentir à parte e não quer ter problemas com ele por causa disso. Tenho uma vida optima, uma cas amaravilhosa, um filho lindo e um marido optimo tb adoro a minha vida, mas sem ter de fazer aquele sacrificio era bem melhor!!! Não entendo mas desde que tive o Bernardo é um sacrificio tão grande fazer amor!Evil or Very Mad
C&J
Inserida em: Monday, January 21, 2008 5:37:27 PM

Membro desde: 1/16/2007
Pois é parece que afinal somos muitas a sofrer do mesmo mal...

Durante a gravidez fizemos sexo sempre que nos apeteceu, depois da margarida nascer esperámos 1 mês para recomeçar mas à primeira tentativa parecia que ia rasgar toda e não conseguimos já tentámos outras vezes e ainda me faz muita impressão mas já conseguimos... da última vez o meu marido quis dar-me prazer mas nem aqueceu um bocadinho...passado um bocado (axo que até fui bruta) disse que assim não dava.. tentar ir directo ao assunto sem um bocadinho de romance comigo não funciona (é que eu não sou capaz de fingir e de fazer amor por frete) o marido disse que Ok não fazia mal, mas desde esse dia que ainda não tentou mais ter relações e eu tb não porque simplesmente não me apetece e cada vez me apetece menos. Crying or Very sad Crying or Very sad Sad
Infelizmente também me sinto pouco atraente, gorda, cansada e a precisar de carinho e mimos, parece que sao poucos os homens que gostam de conquistar e namorar as mulheres e eu estava mesmo a precisar. Enfim um desabafo.

celia_marques
Inserida em: Monday, January 21, 2008 9:53:37 PM

Membro desde: 10/3/2007
Eu acho que o problema é mesmo esse, falta de romance. Nós sentimo-nos cansadas, menos desejaveis e acho que precisamos de fazer amor, mas mesmo fazer amor, daquele amor que sonhamos, idealizamos, e acho que eles não estão para isso ,,,, SadSadSadSadSadSadSadSadSadSad

Do que tenho mais saudades é das malandrices, apalpões, roço,
´
Temos de por picante ,,,,

Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

CMedeiros
Inserida em: Tuesday, January 22, 2008 2:17:26 PM

[celia_marques wrote:]
Eu acho que o problema é mesmo esse, falta de romance. Nós sentimo-nos cansadas, menos desejaveis e acho que precisamos de fazer amor, mas mesmo fazer amor, daquele amor que sonhamos, idealizamos, e acho que eles não estão para isso ,,,, SadSadSadSadSadSadSadSadSadSad

Do que tenho mais saudades é das malandrices, apalpões, roço,
´
Temos de por picante ,,,,

Podes crer Smile precisamos de mimos Wink e eles passam bem sem isso, marotos Very HappyVery HappyVery Happy

Picante e do mais forte Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

BJS

CARINA
Nevine
Inserida em: Wednesday, January 23, 2008 4:23:37 AM
Ranking: Member

Membro desde: 1/18/2008
Bem... Estou a ver isto é um mal geral...

Nós antes do bebé nascer tbm era uma festa... era praticamente todos os dias... várias vezes seguidas... durante a gravidez ainda tinha mais vontade...

dp k o bebé nasceu... 1º eram as dores... chiça! ao fim de 1 mês tentámos e parecia k estava a rasgar toda... tive dores até o bebé ter uns 6 meses... e mesmo até aos 8 ou 9 ñ tava mt á vontade... algumas posições magoavam... agora... o bebé tem 17 meses... ñ magoa... mas a vontade é nenhuma! Sad((

ñ tenho vontade, ñ consigo ter orgasmos... enfim... tou sp a evitar e kd fazemos, ñ me consigo soltar...

cristina-gonçalo
Inserida em: Saturday, January 26, 2008 12:14:09 AM

Membro desde: 9/21/2007
[sonia&david wrote:]
bom dia

então aqui vai :

comprimidos : Damiana 450mg ( capsulas )
preço : 9.55€
local compra : ervanarias

jokas
sónia

ola mamas a dra ELISA ker saber qual o labnoratorio dos comprimidos para investigar.bjs
PS:[CONTINUA TUDO NA MESMA!!!

beijinhos

CMedeiros
Inserida em: Monday, January 28, 2008 6:32:09 PM

[cristina-gonçalo wrote:]
[sonia&david wrote:]
bom dia

então aqui vai :

comprimidos : Damiana 450mg ( capsulas )
preço : 9.55€
local compra : ervanarias

jokas
sónia

ola mamas a dra ELISA ker saber qual o labnoratorio dos comprimidos para investigar.bjs
PS:[CONTINUA TUDO NA MESMA!!!

Pois, mas isso só a Sonia é que sabe Wink ela á que comprou Wink

Novidades... há?

Por aqui tudo igual...

BJS

CARINA
sonia&david
Inserida em: Tuesday, January 29, 2008 9:00:57 AM

olá

desculpem mas com o David doente nem tive cabeça para isso, hoje à noite vou ver e depois amanhã dou o nome à dra Elisa

mas além disso tudo, o que eu penso é que temos de fazer um esforço para voltar ao normal, mesmo que não apeteça, insistir, insisitir e volta ao normal, pelo menos é que o muitas mamãs dizem e a mim parece-me que têm razão.

AMANHÃ DOU NOTICIAS.

jokas
sonia

sonia&david
Inserida em: Wednesday, January 30, 2008 8:47:39 AM

meninas

já dei os dados à Dra Elisa

agora é só esperar uma resposta

jokas
sonia

caracol
Inserida em: Wednesday, January 30, 2008 12:32:56 PM

Membro desde: 11/15/2004
Olá a todas...
Acho que todas passamos por isso no início de sermos mães. Eu também passei por isso - só de pensar que era hora de irmos dormir e que ele se ia "insinuar" ...ai!!.... já me dava uma coisa que só me apetecia ficar a matar tempo na sala até ele adormecer....já não tinha desculpas nem conseguia inventar mais nada... depois são os "desabafos" que eles, coitados, desesperados com isso dizem e isso ainda nos deixa mais enervadas....
Eu cheguei a falar com a minha ginecologista na altura e a explicação dela foi que esta reacção nossa é uma reacção natural do corpo da mulher que, por estar mais propicio a uma nova gravidez, reage com a falta de apetite sexual.... leva tempo mas depois tudo volta ao normal.
No entanto, já ouvi dizer que há um novo "gel" à venda nas farmácias para a mulher e que tem uma eficácia de 300% no aptetite sexual... o meu marido já me disse que o vai comprar Wink!!!
É preciso é teres calma... tudo volta ao lugar e o cansaço com os piolhos também é causa disso...
Caracol
sonia&david
Inserida em: Wednesday, January 30, 2008 1:28:46 PM

gel?

qual gel? nome please? quanto custa?

jokas
sonia

cristina-gonçalo
Inserida em: Thursday, January 31, 2008 12:40:24 AM

Membro desde: 9/21/2007
Very Happy eu ja procurei os ditos comprimidos e nao encontreiCrying or Very sad Crying or Very sad
mas hoje tou com 1 fezada k este f.s. k se aproxima vai correr bem!!!Very Happy Very Happy
parece me k estou com uns apetites...Laughing
venha dai o gel lol!!!bjs

beijinhos

sonia&david
Inserida em: Thursday, January 31, 2008 1:33:11 PM

GEL ! GEL ! GEL !

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

CMedeiros
Inserida em: Thursday, January 31, 2008 8:47:14 PM

Gel??!!!

Que gel é esse?

Meninas, não escondam nada WinkVery HappyVery Happy

Eu ainda não procurei os comprimidos... com o maridão a trabalhar de noite e a dormir de dia... nada feito Sad depois ainda começo a tomar os comprimidos e ataca-me as vontades todas Wink

Mas, melhores dias virão Wink

Bom fds a todas

BJS

CARINA
caracol
Inserida em: Friday, February 01, 2008 10:42:55 AM

Membro desde: 11/15/2004
Já ouvi falar nesse gel... se está à venda deve ser nas farmácias ou então, numa sex-shop.
De qualquer forma, há um cházinho.... muito antigo já ouviram falar de certeza (funciona - mas não podem beber uma pinga de álcool - pau de cabinda!) - também há à venda na sex-shop.
Eu nem sei onde é que fica essa dita shop - o meu marido é que lá vai volta não volta... tenho uma caixa de cartão no chão do roupeiro que só espero que o meu filho nunca lhe dê para lá ir espreitar...Wink
O gel ainda não experimentei... mas o chá já! e digo-vos que funciona! e até nem sabe mal!
FORÇA!!!! hihihihihihi
Boa sorte...
CMedeiros
Inserida em: Friday, February 01, 2008 3:07:36 PM

[caracol wrote:]
Já ouvi falar nesse gel... se está à venda deve ser nas farmácias ou então, numa sex-shop.
De qualquer forma, há um cházinho.... muito antigo já ouviram falar de certeza (funciona - mas não podem beber uma pinga de álcool - pau de cabinda!) - também há à venda na sex-shop.
Eu nem sei onde é que fica essa dita shop - o meu marido é que lá vai volta não volta... tenho uma caixa de cartão no chão do roupeiro que só espero que o meu filho nunca lhe dê para lá ir espreitar...Wink
O gel ainda não experimentei... mas o chá já! e digo-vos que funciona! e até nem sabe mal!
FORÇA!!!! hihihihihihi
Boa sorte...

Ai ai caracol... cuidado com essa caixinha WinkSmile
Hum... marota Smile quer dizer que o chá faz efe
ito...

BJS

CARINA
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum