|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/11/2006 Mensagens: 1,499
|
|
|
Membro desde: 5/9/2006 Mensagens: 832 Localização: far from here
|
|
|
Membro desde: 9/4/2006 Mensagens: 443 Localização: parede
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/9/2005 Mensagens: 1,028
|
Eu sinto o mesmo que tu! O meu Bernardo tem 2 anos e antes d eo ter faziamos amor várias vezes e mesmo quando estavamos abtreinar era quase todos os dias e com vontade! Agora inventro desculpas, estou sempre cansada e com sono e só rezo para ele nao pensar em fazer nada! Às vezes penso para mim pr+opria que tenho de ter força e vontade de o fazer pois o meu marido nao tem culpa e ele tb nao se pode sentir à parte e não quer ter problemas com ele por causa disso. Tenho uma vida optima, uma cas amaravilhosa, um filho lindo e um marido optimo tb adoro a minha vida, mas sem ter de fazer aquele sacrificio era bem melhor!!! Não entendo mas desde que tive o Bernardo é um sacrificio tão grande fazer amor!
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 700 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,179 Localização: Leiria
|
Eu acho que o problema é mesmo esse, falta de romance. Nós sentimo-nos cansadas, menos desejaveis e acho que precisamos de fazer amor, mas mesmo fazer amor, daquele amor que sonhamos, idealizamos, e acho que eles não estão para isso ,,,,           Do que tenho mais saudades é das malandrices, apalpões, roço, ´ Temos de por picante ,,,,
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
|
[celia_marques wrote:]Eu acho que o problema é mesmo esse, falta de romance. Nós sentimo-nos cansadas, menos desejaveis e acho que precisamos de fazer amor, mas mesmo fazer amor, daquele amor que sonhamos, idealizamos, e acho que eles não estão para isso ,,,,           Do que tenho mais saudades é das malandrices, apalpões, roço, ´ Temos de por picante ,,,, Podes crer precisamos de mimos e eles passam bem sem isso, marotos   Picante e do mais forte BJS CARINA
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/18/2008 Mensagens: 17
|
Bem... Estou a ver isto é um mal geral... Nós antes do bebé nascer tbm era uma festa... era praticamente todos os dias... várias vezes seguidas... durante a gravidez ainda tinha mais vontade... dp k o bebé nasceu... 1º eram as dores... chiça! ao fim de 1 mês tentámos e parecia k estava a rasgar toda... tive dores até o bebé ter uns 6 meses... e mesmo até aos 8 ou 9 ñ tava mt á vontade... algumas posições magoavam... agora... o bebé tem 17 meses... ñ magoa... mas a vontade é nenhuma!  (( ñ tenho vontade, ñ consigo ter orgasmos... enfim... tou sp a evitar e kd fazemos, ñ me consigo soltar...
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 825 Localização: em casa...
|
|
|
|
[cristina-gonçalo wrote:][sonia&david wrote:]bom dia
então aqui vai :
comprimidos : Damiana 450mg ( capsulas ) preço : 9.55€ local compra : ervanarias
jokas sónia ola mamas a dra ELISA ker saber qual o labnoratorio dos comprimidos para investigar.bjs PS:[CONTINUA TUDO NA MESMA!!! Pois, mas isso só a Sonia é que sabe  ela á que comprou  Novidades... há? Por aqui tudo igual... BJS CARINA
|
|
|
olá desculpem mas com o David doente nem tive cabeça para isso, hoje à noite vou ver e depois amanhã dou o nome à dra Elisa mas além disso tudo, o que eu penso é que temos de fazer um esforço para voltar ao normal, mesmo que não apeteça, insistir, insisitir e volta ao normal, pelo menos é que o muitas mamãs dizem e a mim parece-me que têm razão. AMANHÃ DOU NOTICIAS. jokas sonia

És a luz que ilumina o meu caminho ....
|
|
|
meninas já dei os dados à Dra Elisa agora é só esperar uma resposta jokas sonia

És a luz que ilumina o meu caminho ....
|
|
Membro desde: 11/15/2004 Mensagens: 671 Localização: Lisboa
|
Olá a todas... Acho que todas passamos por isso no início de sermos mães. Eu também passei por isso - só de pensar que era hora de irmos dormir e que ele se ia "insinuar" ...ai!!.... já me dava uma coisa que só me apetecia ficar a matar tempo na sala até ele adormecer....já não tinha desculpas nem conseguia inventar mais nada... depois são os "desabafos" que eles, coitados, desesperados com isso dizem e isso ainda nos deixa mais enervadas.... Eu cheguei a falar com a minha ginecologista na altura e a explicação dela foi que esta reacção nossa é uma reacção natural do corpo da mulher que, por estar mais propicio a uma nova gravidez, reage com a falta de apetite sexual.... leva tempo mas depois tudo volta ao normal. No entanto, já ouvi dizer que há um novo "gel" à venda nas farmácias para a mulher e que tem uma eficácia de 300% no aptetite sexual... o meu marido já me disse que o vai comprar  !!! É preciso é teres calma... tudo volta ao lugar e o cansaço com os piolhos também é causa disso... Caracol
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 825 Localização: em casa...
|
|
|
|
|
|
|
Gel??!!! Que gel é esse? Meninas, não escondam nada    Eu ainda não procurei os comprimidos... com o maridão a trabalhar de noite e a dormir de dia... nada feito  depois ainda começo a tomar os comprimidos e ataca-me as vontades todas  Mas, melhores dias virão  Bom fds a todas BJS CARINA
|
|
Membro desde: 11/15/2004 Mensagens: 671 Localização: Lisboa
|
Já ouvi falar nesse gel... se está à venda deve ser nas farmácias ou então, numa sex-shop. De qualquer forma, há um cházinho.... muito antigo já ouviram falar de certeza (funciona - mas não podem beber uma pinga de álcool - pau de cabinda!) - também há à venda na sex-shop. Eu nem sei onde é que fica essa dita shop - o meu marido é que lá vai volta não volta... tenho uma caixa de cartão no chão do roupeiro que só espero que o meu filho nunca lhe dê para lá ir espreitar...  O gel ainda não experimentei... mas o chá já! e digo-vos que funciona! e até nem sabe mal! FORÇA!!!! hihihihihihi Boa sorte...
|
|
|
[caracol wrote:]Já ouvi falar nesse gel... se está à venda deve ser nas farmácias ou então, numa sex-shop. De qualquer forma, há um cházinho.... muito antigo já ouviram falar de certeza (funciona - mas não podem beber uma pinga de álcool - pau de cabinda!) - também há à venda na sex-shop. Eu nem sei onde é que fica essa dita shop - o meu marido é que lá vai volta não volta... tenho uma caixa de cartão no chão do roupeiro que só espero que o meu filho nunca lhe dê para lá ir espreitar...  O gel ainda não experimentei... mas o chá já! e digo-vos que funciona! e até nem sabe mal! FORÇA!!!! hihihihihihi Boa sorte... Ai ai caracol... cuidado com essa caixinha   Hum... marota quer dizer que o chá faz efeito... BJS CARINA
|
|
|
Guest |