|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 620 Localização: em casa...
|
|
|
Membro desde: 5/11/2006 Mensagens: 1,383
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,273 Localização: Lux - BE
|
Ola, Comecei a tomar a Damiana - que a Sonia&David mencionou atras - e acho que funciona. Tomo uma capsula por dia e desde que comecei a tomar que noto uma ligeira diferença na vontade de fazer toca-toca. Beijocas.
|
|
|
[rdeville wrote:]Ola, Comecei a tomar a Damiana - que a Sonia&David mencionou atras - e acho que funciona. Tomo uma capsula por dia e desde que comecei a tomar que noto uma ligeira diferença na vontade de fazer toca-toca. Beijocas.  Boa tarde Então notas diferenças com os comp? Foram caros? Ha quantos dias estas a tomar? Hum... tenho que pensar nisso... CARINA  [ 
|
|
|
Ola, Custaram 11 euros (100 capsulas) e tive que pagar portes de envio de 8 euros (reparem que isto foi encomendado na farmacia), passei-me completamente.  Para a proxima peço a alguém ai em PT para me comprar e mandar e eu pago por transferência. Comecei a tomar ha uma semana, tenho tomado uma capsula por dia e até agora parece estar a funcionar. Ai em PT parece-me ser mais facil de encontrar e é ligeiramente mais barato, 10 euros e qualquer coisa. Beijocas a todas e bom toca-toca.
|
|
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 16 Localização: Porto
|
Não é para desanimar ninguém, até porque sou mãe solteira... não é que tenha perdido a vontade mas não voltei a estar com nenhum homem depois de engravidar, e já lá vão três anos!  Mesmo que eu quisesse estar com alguém, parece-me que não seria justo para o meu filho e nem consigo imaginar-me com ninguém. Até agradeço estar sozinha porque me sinto bem como estou, sem ter que agradar a nenhum homem! Além disso, como vegetariana, ainda sou mais selectiva na escolha de um companheiro, de maneira que prefiro estar sozinha. Como hoje nunca sabemos com quem estamos, acho que fiz a melhor escolha. Não tenho pressa, nem me preocupa se ficar solteirona!
|
|
Membro desde: 5/14/2007 Mensagens: 70
|
Olá meninas,
Sabem se os comprimidos Damiana, anulam o efeito da pilula, não tem efeitos secundarios?
Estou seriamente a pensar em compra-los, vou talvez encomendar pela net.
beijocas a todas...
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/15/2007 Mensagens: 265
|
Olá... Afinal sou normal!!!! Já estava preocupada! Desde que o meu Tiago nasceu, já lá vão quase 4 meses, só fizemos amor 3 vezes. E nesta última, foi por pena! Sabem se os comprimidos Damiana podem ser tomados qdo se amamenta? É melhor não arriscar, né? É q tenho saudades da vontade de fazer sexo e de ter um bom orgasmo e no entanto, não me apetece fazê-lo. Ah! Que chatice!!! BJs a todas Tella www.migtella.blogspot.com
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,130 Localização: Lisboa
|
Olá mamãs! Estou a ver que não sou só eu.... Uffa! Sabem-me dizer se todas essas maravilhas (comprimidos e chás) se podem tomar durante a amamentação? Obrigada
Beijinhos 
|
|
|
Ola, A Damiana tem todo o ar de ser um produto natural mas as especificaçoes na minha caixa estao escritas em neérlandês (flamengo) o que me impede de perceber o que la vem escrito. Sei que é um complemento alimentar... Tomar durante a amamentaçao: sem perguntar a um profissional eu nao tomaria mas nada vos impede de ligar ao vosso médico e perguntar.
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 401 Localização: viseu
|
ola a todas...nao sei se tou no post certo para perguntar isto mas é assim...eu tenho um bebe de 4 meses de parto normal e tive que levar alguns pontos...na revisao pos parto tava td bem mas ate hj quando tenho relações com o meu marido nunca consigo que haja penetração...sera normal? O meu bloghttp://pontinhos.criarumblog.com  afilhadas - marinha - GNML -cecilia DPP 15/08/2008 -slaureano -sonhodumamulher DPP 08/08/08 madrinha -slaureano
|
|
Membro desde: 3/19/2007 Mensagens: 219 Localização: Corroios
|
|
|
|
mais informaçoes sobre damiana http://pt.azarius.net/smartshop/aphrodisiacs/damiana/pelo k se le talvez seja melhor nao usarem enquanto amamentam... bj
beijinhos    
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 401 Localização: viseu
|
bigada ana... mas por enquanto nao falo com o medico ate porque teve um acidente e n me ta aptecer falar com outroo sobre isto....ja que parece que nao sou a unica pode ser que com o tempo consiga... bjinhos O meu bloghttp://pontinhos.criarumblog.com  afilhadas - marinha - GNML -cecilia DPP 15/08/2008 -slaureano -sonhodumamulher DPP 08/08/08 madrinha -slaureano
|
|
Membro desde: 5/14/2007 Mensagens: 70
|
Boa tarde,
As meninas que já tomaram, Damiana, tomam a pilula e não cortou o efeito, é que estou muito tentada a
comprar os comprimidos, alias tenho mesmo que fazer qualquer coisa senão....
Beijocas.
|
|
Membro desde: 5/9/2006 Mensagens: 821 Localização: far from here
|
olá voltei a tomar damiana, 1 cápsula por dia ( tomo a pilula tb ) até agora não vejo grande diferença, mas vou continuar jokas sonia

És a luz que ilumina o meu caminho ....

|
|
|
Guest |