|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,375 Localização: Lux - BE
|
[sonia&david wrote:]voltei a tomar damiana, 1 cápsula por dia Na volta nao é a damiana, sou eu que estou a voltar ao normal e coincidiu com a damiana...
|
|
Membro desde: 1/7/2008 Mensagens: 168 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 5/11/2006 Mensagens: 1,455
|
[Tanussca wrote:]ola a todas.... estava a passear no forum ( o k ja nao fazia a algum tempo ) e entrei no meu topico ideal... lolololol tenho 25 anos e um bebe de 10 meses e sinto o que todas vcs ou qse todas sentem em relaçao ao apetite sexual... é que perdi qse totalmente o apetite porque so me aptece descansar qd chego a casa (ate pk o pai nao ajuda mt como pai...e sobra td para mim ou seja e trab, casa e bebe... td eu... td eu!!!) so que ele e eu sp tivemos uma vida sexual mt activa... e ele sente mt a minha diferença pk ele continua com o meu apetite eu e que nao sinto o mesmo... ele ja pos em duvida se eu nao teria outro uma vez que nao o procurava pa fazer amor..:s chego a ter pena dele e receio que ele procure outra pessoa...:s mas tb julgo que ele nao o faria... (deve se somente inseguranças por nao estar bem cmg mesma). ter orgasmos é raro... mas o mais estranho é que apesar de ter tido o bebe por cesariana.. parece que fikei com "menina" mais larga... (nao sei se me faço entender)  e ate isso acho estranho...  é a primeira vez que estou a falar no assunto sem ser com ele.. lol sabem que e sp estranho falar disto.. mas dp do que li ate ganhei coragem..lolol.... daki a poko vou comprar damiana.. espero encontrar... para experimentar..  beijinhos e obrigada por me terem ajudado a expor o "meu problema"! Olá
Eu tambem pensei muito antes de escrever, pensava ser a única, mas como vês não somos
Damiana ainda não comprei mas sei que há uns comp com damiana e mais ervas...ainda não tive foi coragem de os comprar
Jinhos para ti CARINA  [ 
|
|
|
|
|
|
[Tanussca wrote:]bem cm disse... ontem fui a farmacia e nap encontrei la nada.,.:s mandaram me ir uma ervanaria... e vai ser mesmo o k tenho de fazer...disseram me pa comprar foi outros comprimidos.. so k eram carissimos... (qse 20 euros) e nao tinha garantias de k resultava..lol cm tal nao comprei..lol ja agora vcs contaram aos vossos maridos que iam tomar isso?? é k fikei na duvida... nao fosse ele pensar que ja nao sou capaz de ter prazer com ele e precisar de ajuda..:s (nao contei) o que acham que devo fazer?? Bom dia Normalmente estes produtos estão á venda em ervanárias e não em farmacias, embora algumas já o tenham mas é muito restrito. Na ervanaria encontras muitos e a varios preços. Em relação ao teu marido só tu é que sabes como será a reacção dele. Ele é compreensivel? O meu por ex. compreende perfeitamente e aceita, nós mudamos, ´a nossa vida muda tudo altera e o que era o mais importante para nós deixa de o ser quando nasce um filho. 1º havia muito tempo para atenções, miminhos e caricias... agora mal há tempo para dormir Só tu o conheces, se achas que ele não vai aceitar então não digas nada. Assim vai ser surpresa e ele fica todo feliz Eu ainda não comprei nada porque o meu marido esta a trabalhar num turno super chato e ele coitado mal tem tempo para dormir quanto mais para o resto, estou á espera que esta fase passe e depois logo se vê. Já agora que comprimidos te indicaram? Bjs CARINA  [ 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/10/2008 Mensagens: 145 Localização: seixal
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
[CMedeiros wrote:] Eu continuo sem novidades  ando triste e apreensiva porque nada acontece Ele tá a trabalhar á noite como já tinha dito e aos fins de semana anda super esgotado, nem ao café vai, vai dormir, e eu olha fico a vê-lo dormir Mas, sei que nada se passa, ou seja, não existe mais ninguem, mas acabo por nao me sentir desejada, entendem? ... Olá Já experimentaram por ex ir passar um fim de semana fora... só os dois?
MariaClara
|
|
|
[MariaClarinha75 wrote:][CMedeiros wrote:] Eu continuo sem novidades  ando triste e apreensiva porque nada acontece Ele tá a trabalhar á noite como já tinha dito e aos fins de semana anda super esgotado, nem ao café vai, vai dormir, e eu olha fico a vê-lo dormir Mas, sei que nada se passa, ou seja, não existe mais ninguem, mas acabo por nao me sentir desejada, entendem? ... Olá Já experimentaram por ex ir passar um fim de semana fora... só os dois? Não, mas não acredito de todo que ele vá e deixe o filho, não acredito mesmo... Deixa-lo com a minha sogra é impensavel, a minha mae fica com ele sempre que é preciso e muitas vezes nem lhe peço nada e ela vem busca-lo mas ao fds ela costuma ter sempre passeios e eu não quero priva-la de nada, entendes? Tenho a certeza que se lhe pedir ela fica de boa vontade mas ... Sinto-me mesmo triste  ha uns dias para cá que ando assim, so tenho vontade de desaparecer... CARINA  [ 
|
|
|
[CMedeiros wrote:][MariaClarinha75 wrote:][CMedeiros wrote:] Eu continuo sem novidades  ando triste e apreensiva porque nada acontece Ele tá a trabalhar á noite como já tinha dito e aos fins de semana anda super esgotado, nem ao café vai, vai dormir, e eu olha fico a vê-lo dormir Mas, sei que nada se passa, ou seja, não existe mais ninguem, mas acabo por nao me sentir desejada, entendem? ... Olá Já experimentaram por ex ir passar um fim de semana fora... só os dois? Não, mas não acredito de todo que ele vá e deixe o filho, não acredito mesmo... Deixa-lo com a minha sogra é impensavel, a minha mae fica com ele sempre que é preciso e muitas vezes nem lhe peço nada e ela vem busca-lo mas ao fds ela costuma ter sempre passeios e eu não quero priva-la de nada, entendes? Tenho a certeza que se lhe pedir ela fica de boa vontade mas ... Sinto-me mesmo triste  ha uns dias para cá que ando assim, so tenho vontade de desaparecer... Olá... imagino como te sentes.... Amo o meu filho incondicionalmente, e ainda que algumas pessoas critiquem, eu acho saudável de vez em quando o casal ter uns momentos a sós. Só dos dois mesmo. Claro que quando passamos um fim de semana sem ele sentimos saudades,telefonamos imensas vezes, mas faz-nos bem. lembramo-nos dos tempos de namoro e pre filhos, sem horas para acordar , para comer, faziamos o que nos apetecia... Mas faz-nos mto bem. Se tens a possibilidade da tua mãe ficar com o bebé, ainda que tenha a sua vida e os seus passeios, de certeza que por uma ou outra vez não se importaria pois de certeza que te quer ver feliz. fala com o teu marido para ver se ele acha boa a ideia ou faz-lhe uma surpresa e combina tu as coisas, marca um sitio por ex
MariaClara
|
|
|
Obrigado pelas tuas palavras, mas sei que nesta altura é complicado, ele nao tem tempo para dormir quanto mais para passear. Sabes, estou um bocado farta, falta-me o ambiente familiar que se tinha, por vezes desejo que a fabrica feche de um vez por todas, é egoismo eu sei e sinto-me muito mal por pensar assim mas... é mais forte do que eu. Quero a minha familia de volta, jantarmos juntos sem ter que olhar para o relogio porque esta na hora de sair, enfim coisas banais que so damos importancia quando perdemos.  CARINA  [ 
|
|
|
Obrigado pelas tuas palavras, mas sei que nesta altura é complicado, ele nao tem tempo para dormir quanto mais para passear. Sabes, estou um bocado farta, falta-me o ambiente familiar que se tinha, por vezes desejo que a fabrica feche de um vez por todas, é egoismo eu sei e sinto-me muito mal por pensar assim mas... é mais forte do que eu. Quero a minha familia de volta, jantarmos juntos sem ter que olhar para o relogio porque esta na hora de sair, enfim coisas banais que so damos importancia quando perdemos.  CARINA  [ 
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 375 Localização: Algarve
|
[CMedeiros wrote:] Eu continuo sem novidades  ando triste e apreensiva porque nada acontece Ele tá a trabalhar á noite como já tinha dito e aos fins de semana anda super esgotado, nem ao café vai, vai dormir, e eu olha fico a vê-lo dormir Mas, sei que nada se passa, ou seja, não existe mais ninguem, mas acabo por nao me sentir desejada, entendem? ... Olá, Imagino que não esteja a ser fácil para ti lidar com esta nova situação. O meu marido trabalha muitas vezes à noite (felizmente agora menos do que quando nos casamos). Essas alturas são difíceis para mim, porque ou não está em casa, ou quando está, dorme Apesar de saber que é só cansaço, afecta-me muito... é como tu dizes, não nos sentimos desejadas... Ele é um querido e tenta compensar-me de todas as formas, por isso aproveito para namorar muito quando ele está em casa  e quando a baby deixa, claro Não te deixes ir abaixo. Fala com o teu marido para que ele saiba o que sentes e juntos possam mudar um pouco as coisas. Também podes fazer-lhe uma surpresa mais picante... mesmo cansado, ele deve gostar não? Acho que às vezes temos que ser nós a quebrar o cansaço e a rotina, senão instalam-se... Beijo
|
|
|
[CMedeiros wrote:]Obrigado pelas tuas palavras, mas sei que nesta altura é complicado, ele nao tem tempo para dormir quanto mais para passear. Sabes, estou um bocado farta, falta-me o ambiente familiar que se tinha, por vezes desejo que a fabrica feche de um vez por todas, é egoismo eu sei e sinto-me muito mal por pensar assim mas... é mais forte do que eu. Quero a minha familia de volta, jantarmos juntos sem ter que olhar para o relogio porque esta na hora de sair, enfim coisas banais que so damos importancia quando perdemos.  Tentem arrranjar um "buraquinho" para dar uma espadela. acho que ia fazer muito bem. Quando vierem a disposição até vai ser outra. nem que seja passarem uma noite fora.
MariaClara
|
|
|
Voces sao umas queridas, obrigado  Tenho que tentar sacudir esta rotina senão, não sei onde isto vai parar... Mas, eu tambem ando super cansada, este piolho da-me conta do cerebro, da paciencia e de tudo e isso tambem faz com que nao haja disposiçao da minha parte... e é assim quanto menos se faz menos se deseja fazer... CARINA  [ 
|
|
|
Guest |