Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Ja nao é o que era... [Options] · [View]
rdeville
Inserida em: Sunday, March 02, 2008 11:16:15 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/27/2007
[sonia&david wrote:]
voltei a tomar damiana, 1 cápsula por dia

Na volta nao é a damiana, sou eu que estou a voltar ao normal e coincidiu com a damiana...

Tanussca
Inserida em: Thursday, March 06, 2008 2:37:56 PM

Membro desde: 1/7/2008
ola a todas.... estava a passear no forum ( o k ja nao fazia a algum tempo ) e entrei no meu topico ideal... lolololol
tenho 25 anos e um bebe de 10 meses e sinto o que todas vcs ou qse todas sentem em relaçao ao apetite sexual...
é que perdi qse totalmente o apetite porque so me aptece descansar qd chego a casa (ate pk o pai nao ajuda mt como pai...e sobra td para mim ou seja e trab, casa e bebe... td eu... td eu!!!)
so que ele e eu sp tivemos uma vida sexual mt activa... e ele sente mt a minha diferença pk ele continua com o meu apetite eu e que nao sinto o mesmo...
ele ja pos em duvida se eu nao teria outro uma vez que nao o procurava pa fazer amor..:s
chego a ter pena dele e receio que ele procure outra pessoa...:s mas tb julgo que ele nao o faria... (deve se somente inseguranças por nao estar bem cmg mesma).
ter orgasmos é raro... mas o mais estranho é que apesar de ter tido o bebe por cesariana.. parece que fikei com "menina" mais larga... (nao sei se me faço entender)Embarassed e ate isso acho estranho... Embarassed é a primeira vez que estou a falar no assunto sem ser com ele.. lol sabem que e sp estranho falar disto.. mas dp do que li ate ganhei coragem..lolol.... daki a poko vou comprar damiana.. espero encontrar... para experimentar..Smile beijinhos e obrigada por me terem ajudado a expor o "meu problema"!Very Happy Very Happy

CMedeiros
Inserida em: Thursday, March 06, 2008 6:22:55 PM

Membro desde: 5/11/2006
[Tanussca wrote:]
ola a todas.... estava a passear no forum ( o k ja nao fazia a algum tempo ) e entrei no meu topico ideal... lolololol
tenho 25 anos e um bebe de 10 meses e sinto o que todas vcs ou qse todas sentem em relaçao ao apetite sexual...
é que perdi qse totalmente o apetite porque so me aptece descansar qd chego a casa (ate pk o pai nao ajuda mt como pai...e sobra td para mim ou seja e trab, casa e bebe... td eu... td eu!!!)
so que ele e eu sp tivemos uma vida sexual mt activa... e ele sente mt a minha diferença pk ele continua com o meu apetite eu e que nao sinto o mesmo...
ele ja pos em duvida se eu nao teria outro uma vez que nao o procurava pa fazer amor..:s
chego a ter pena dele e receio que ele procure outra pessoa...:s mas tb julgo que ele nao o faria... (deve se somente inseguranças por nao estar bem cmg mesma).
ter orgasmos é raro... mas o mais estranho é que apesar de ter tido o bebe por cesariana.. parece que fikei com "menina" mais larga... (nao sei se me faço entender)Embarassed e ate isso acho estranho... Embarassed é a primeira vez que estou a falar no assunto sem ser com ele.. lol sabem que e sp estranho falar disto.. mas dp do que li ate ganhei coragem..lolol.... daki a poko vou comprar damiana.. espero encontrar... para experimentar..Smile beijinhos e obrigada por me terem ajudado a expor o "meu problema"!Very Happy Very Happy

Olá

Eu tambem pensei muito antes de escrever, pensava ser a única, mas como vês não somosLaughing

Damiana ainda não comprei mas sei que há uns comp com damiana e mais ervas...ainda não tive foi coragem de os comprarLaughing Laughing

Jinhos para ti

CARINA
[

Tanussca
Inserida em: Friday, March 07, 2008 10:19:57 AM

bem cm disse... ontem fui a farmacia e nap encontrei la nada.,.:s mandaram me ir uma ervanaria... e vai ser mesmo o k tenho de fazer...disseram me pa comprar foi outros comprimidos.. so k eram carissimos... (qse 20 euros) e nao tinha garantias de k resultava..lol cm tal nao comprei..lol

ja agora vcs contaram aos vossos maridos que iam tomar isso?? é k fikei na duvida... nao fosse ele pensar que ja nao sou capaz de ter prazer com ele e precisar de ajuda..:s (nao contei) Sad

o que acham que devo fazer??

CMedeiros
Inserida em: Friday, March 07, 2008 11:45:44 AM

bem cm disse... ontem fui a farmacia e nap encontrei la nada.,.:s mandaram me ir uma ervanaria... e vai ser mesmo o k tenho de fazer...disseram me pa comprar foi outros comprimidos.. so k eram carissimos... (qse 20 euros) e nao tinha garantias de k resultava..lol cm tal nao comprei..lol

ja agora vcs contaram aos vossos maridos que iam tomar isso?? é k fikei na duvida... nao fosse ele pensar que ja nao sou capaz de ter prazer com ele e precisar de ajuda..:s (nao contei) Sad

o que acham que devo fazer??

Bom dia

Normalmente estes produtos estão á venda em ervanárias e não em farmacias, embora algumas já o tenham mas é muito restrito.
Na ervanaria encontras muitos e a varios preços.
Em relação ao teu marido só tu é que sabes como será a reacção dele.
Ele é compreensivel?
O meu por ex. compreende perfeitamente e aceita, nós mudamos, ´a nossa vida muda tudo altera e o que era o mais importante para nós deixa de o ser quando nasce um filho.
1º havia muito tempo para atenções, miminhos e caricias... agora mal há tempo para dormir Laughing Laughing
Só tu o conheces, se achas que ele não vai aceitar então não digas nada.
Assim vai ser surpresa e ele fica todo felizSmile Smile
Eu ainda não comprei nada porque o meu marido esta a trabalhar num turno super chato e ele coitado mal tem tempo para dormir quanto mais para o resto, estou á espera que esta fase passe e depois logo se vê.
Já agora que comprimidos te indicaram?

Bjs

CARINA
[

Tanussca
Inserida em: Friday, March 07, 2008 12:39:51 PM

nao te sei dizer exactamente o nome.. ma stinha o genero de um tomate na caixa...notava se bem a distancia..lol

qt ao meu marido ser compreensivel eu acho k sim nesse aspecto a questao e k deixa de ser surpresa.. e vai saber que estou com ele por medicaçao... e dai a minha indecisao.... nem sei k faça... mas cm nao lhe consigo esconder as coisas.. o meia provavel e contar mesmo... ontem teve me na ponta da lingua mas contive me...lololol

ele tb nota e sente se mt com a falta de tempo para td.... e em parte tb lhe digo k e mesmo culpa dele se ele ajudasse mais eu estaria mais disponivel e menos cansada mas isso so resulta nos primeiros dias de conversarmos...:s dp volta td ao mesmo...lolololol

bem.. seja cm for vou vou procurar na ervanaria... fikei mesmo com vontade de pikar um cadinho a nossa relaçao..lolol...

ihihih

CMedeiros
Inserida em: Friday, March 07, 2008 12:53:01 PM

nao te sei dizer exactamente o nome.. ma stinha o genero de um tomate na caixa...notava se bem a distancia..lol

qt ao meu marido ser compreensivel eu acho k sim nesse aspecto a questao e k deixa de ser surpresa.. e vai saber que estou com ele por medicaçao... e dai a minha indecisao.... nem sei k faça... mas cm nao lhe consigo esconder as coisas.. o meia provavel e contar mesmo... ontem teve me na ponta da lingua mas contive me...lololol

ele tb nota e sente se mt com a falta de tempo para td.... e em parte tb lhe digo k e mesmo culpa dele se ele ajudasse mais eu estaria mais disponivel e menos cansada mas isso so resulta nos primeiros dias de conversarmos...:s dp volta td ao mesmo...lolololol

bem.. seja cm for vou vou procurar na ervanaria... fikei mesmo com vontade de pikar um cadinho a nossa relaçao..lolol...

ihihih

Laughing Laughing

Força...

A Primavera está a fazer das suas Laughing Laughing

CARINA
[

Tanussca
Inserida em: Friday, March 07, 2008 3:38:14 PM

ih ih ih nem mais.... vamos la ver.... se da resultado dp venho ca dizer... ainda nao encontrei foi uma ervanaria que ficasse em caminho...ihihih

CMedeiros
Inserida em: Wednesday, March 19, 2008 11:55:25 PM

E então há novidades por aqui?

Laughing Laughing

já "descobriram" mais alguma coisa?

Chá? Comprimidos?

Bad Grin Bad Grin

CARINA
[

magana
Inserida em: Friday, March 21, 2008 3:47:09 PM

Membro desde: 1/10/2008
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Adorei este tópico!!!

Acho que todas nós passamos por esta fase , do não me apetece e falta de apetite... sinceramente quanto menos se faz menos vontade se tem de fazerDoubt Doubt Doubt Doubt

Eu tenho um filhote de 4 anos e recentemente perdi o meu bébé, não gravidez do meu filhote quase que gastava o homem não lhe dava tréguas, com esta ultima gravidez apenas não me apetecia, quando fazia amoriii parecia que não ficava satisfeita mesmo que fosse a maratona ...Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed acho que sentia falta da agitação, da maluquice das rapidinhas Embarassed Embarassed Embarassed

Depois durante o periodo do aborto não me apetecia pensar e tal coisa nem vontade nem vontadinha , mas já tou a voltar ao normal só tenho o maridão 3 noites por semana pois ele trabalha longe e só vem a casa de quatro em quatro dias por isso tenho de aproveitarRazz Razz Razz Razz Razz Razz

<<

Vendo babetes bordados à mão é só escolherem os motivos ou indicarem o nome dos bébés.
preços entre 3€ e 3.5€ e fraldas entre os 5€ a 8€
http://www.tinyclone.com/images/DSC07390_bordado_ingles1.jpg
http://lavoresl.com.sapo.pt/img/n04mx.jpg
http://www.tinyclone.com/images/cor_de_rosa.jpg
http://static.flickr.com/35/106435837_b4bf18a979.jpg?v=0
http://miminhosdamaria.files.wordpress.com/2007/11/01112007006.jpg
http://tk.files.storage.msn.com/x1pyNp3xQdQ8yQXOzlXe2nRApn1dlxozJ8foxYspCdhz4sc7Vt2LGzl8APlkiSeStx86flKhGQ9tNT-rQnDdH6BT9qBi7PRzbG7WqLPPO4oR_SOiFLl7JFbZlF3W1rhUvvvPIiOQYt0JRRLU30FMkdcOw

CMedeiros
Inserida em: Sunday, March 23, 2008 8:31:12 PM

Laughing Laughing Laughing

Aproveita Very Happy Very Happy

CARINA
[

CMedeiros
Inserida em: Sunday, March 23, 2008 8:34:32 PM

Crying or Very sad Eu continuo sem novidades Confused ando triste e apreensiva porque nada aconteceExclamation

Ele tá a trabalhar á noite como já tinha dito e aos fins de semana anda super esgotado, nem ao café vai, vai dormir, e eu olha fico a vê-lo dormirLaughing
Mas, sei que nada se passa, ou seja, não existe mais ninguem, mas acabo por nao me sentir desejada, entendem?Crying or Very sad
...

Crying or Very sad

CARINA
[

MariaClarinha75
Inserida em: Monday, March 24, 2008 12:14:15 PM

Membro desde: 2/22/2008
[CMedeiros wrote:]
Crying or Very sad Eu continuo sem novidades Confused ando triste e apreensiva porque nada aconteceExclamation

Ele tá a trabalhar á noite como já tinha dito e aos fins de semana anda super esgotado, nem ao café vai, vai dormir, e eu olha fico a vê-lo dormirLaughing
Mas, sei que nada se passa, ou seja, não existe mais ninguem, mas acabo por nao me sentir desejada, entendem?Crying or Very sad
...

Crying or Very sad

Olá

Já experimentaram por ex ir passar um fim de semana fora... só os dois?

MariaClara
CMedeiros
Inserida em: Monday, March 24, 2008 3:30:29 PM

[MariaClarinha75 wrote:]

...

Crying or Very sad

Olá

Não, mas não acredito de todo que ele vá e deixe o filho, não acredito mesmo...
Deixa-lo com a minha sogra é impensavel, a minha mae fica com ele sempre que é preciso e muitas vezes nem lhe peço nada e ela vem busca-lo mas ao fds ela costuma ter sempre passeios e eu não quero priva-la de nada, entendes?
Tenho a certeza que se lhe pedir ela fica de boa vontade mas ...
Sinto-me mesmo triste Sad ha uns dias para cá que ando assim, so tenho vontade de desaparecer...

CARINA
[

MariaClarinha75
Inserida em: Monday, March 24, 2008 4:10:22 PM

[MariaClarinha75 wrote:]

...

Crying or Very sad

Olá

Não, mas não acredito de todo que ele vá e deixe o filho, não acredito mesmo...
Deixa-lo com a minha sogra é impensavel, a minha mae fica com ele sempre que é preciso e muitas vezes nem lhe peço nada e ela vem busca-lo mas ao fds ela costuma ter sempre passeios e eu não quero priva-la de nada, entendes?
Tenho a certeza que se lhe pedir ela fica de boa vontade mas ...
Sinto-me mesmo triste Sad ha uns dias para cá que ando assim, so tenho vontade de desaparecer...

Olá... imagino como te sentes....

Amo o meu filho incondicionalmente, e ainda que algumas pessoas critiquem, eu acho saudável de vez em quando o casal ter uns momentos a sós. Só dos dois mesmo.

Claro que quando passamos um fim de semana sem ele sentimos saudades,telefonamos imensas vezes, mas faz-nos bem. lembramo-nos dos tempos de namoro e pre filhos, sem horas para acordar , para comer, faziamos o que nos apetecia... Mas faz-nos mto bem.

Se tens a possibilidade da tua mãe ficar com o bebé, ainda que tenha a sua vida e os seus passeios, de certeza que por uma ou outra vez não se importaria pois de certeza que te quer ver feliz.

fala com o teu marido para ver se ele acha boa a ideia ou faz-lhe uma surpresa e combina tu as coisas, marca um sitio por ex

MariaClara
CMedeiros
Inserida em: Monday, March 24, 2008 4:22:15 PM

Obrigado pelas tuas palavras, mas sei que nesta altura é complicado, ele nao tem tempo para dormir quanto mais para passear.
Sabes, estou um bocado farta, falta-me o ambiente familiar que se tinha, por vezes desejo que a fabrica feche de um vez por todas, é egoismo eu sei e sinto-me muito mal por pensar assim mas... é mais forte do que eu.
Quero a minha familia de volta, jantarmos juntos sem ter que olhar para o relogio porque esta na hora de sair, enfim coisas banais que so damos importancia quando perdemos.

Sad

CARINA
[

CMedeiros
Inserida em: Monday, March 24, 2008 4:22:52 PM

Obrigado pelas tuas palavras, mas sei que nesta altura é complicado, ele nao tem tempo para dormir quanto mais para passear.
Sabes, estou um bocado farta, falta-me o ambiente familiar que se tinha, por vezes desejo que a fabrica feche de um vez por todas, é egoismo eu sei e sinto-me muito mal por pensar assim mas... é mais forte do que eu.
Quero a minha familia de volta, jantarmos juntos sem ter que olhar para o relogio porque esta na hora de sair, enfim coisas banais que so damos importancia quando perdemos.

Sad

CARINA
[

beanie
Inserida em: Monday, March 24, 2008 4:41:44 PM

Membro desde: 7/11/2007

...

Crying or Very sad

Olá,

Imagino que não esteja a ser fácil para ti lidar com esta nova situação.
O meu marido trabalha muitas vezes à noite (felizmente agora menos do que quando nos casamos).
Essas alturas são difíceis para mim, porque ou não está em casa, ou quando está, dormeSad
Apesar de saber que é só cansaço, afecta-me muito... é como tu dizes, não nos sentimos desejadas...
Ele é um querido e tenta compensar-me de todas as formas, por isso aproveito para namorar muito quando ele está em casaLaughing e quando a baby deixa, claroLaughing Laughing
Não te deixes ir abaixo. Fala com o teu marido para que ele saiba o que sentes e juntos possam mudar um pouco as coisas.
Também podes fazer-lhe uma surpresa mais picante... mesmo cansado, ele deve gostar não?
Acho que às vezes temos que ser nós a quebrar o cansaço e a rotina, senão instalam-se...

Beijo

MariaClarinha75
Inserida em: Monday, March 24, 2008 4:53:18 PM

Sad

Tentem arrranjar um "buraquinho" para dar uma espadela. acho que ia fazer muito bem. Quando vierem a disposição até vai ser outra.

nem que seja passarem uma noite fora.Very Happy

MariaClara
CMedeiros
Inserida em: Monday, March 24, 2008 5:27:29 PM

Voces sao umas queridas, obrigado Wink

Tenho que tentar sacudir esta rotina senão, não sei onde isto vai parar...

Mas, eu tambem ando super cansada, este piolho da-me conta do cerebro, da paciencia e de tudo e isso tambem faz com que nao haja disposiçao da minha parte... e é assim quanto menos se faz menos se deseja fazer...

CARINA
[

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum