|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 0 Localização: parede
|
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/11/2005 Mensagens: 433
|
|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 484 Localização: Porto
|
Bem, eu ainda namoro e tenho épocas que nem me apetece que ele me toque...quero-me casar para o ano mas tenho medo de ainda ficar pior...è normal? Será que quando casámos deixámos de ter tanta vontade? Fico paranóica com isso...
Sandra  
|
|
Membro desde: 5/11/2006 Mensagens: 1,563
|
[sandy_mpp wrote:]Bem, eu ainda namoro e tenho épocas que nem me apetece que ele me toque...quero-me casar para o ano mas tenho medo de ainda ficar pior...è normal? Será que quando casámos deixámos de ter tanta vontade? Fico paranóica com isso... Olá  Quando namoramos as coisas são bem diferentes, sem duvida, andamos sempre a tentar escapar para ficarmos sós  tenho boas recordações do meu tempo de namoro, se tenho... e saudades tambem Depois quando casamos e chegam os filhos, pronto!! Tudo muda mesmo, não há tempo para nada a não ser para os nossos tesourinhos, o cansaço acumula-se a falta de paciência então nem te conto  e a tal falta de vontade é cada vez maior devido á grande volta que a nossa vida dá. Mas, não fiques assim tão apreensiva com o casamento, vai aproveitando e depois logo se vê BJS CARINA
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,719 Localização: Lux - BE
|
Ola, Damiana: ja deixei de tomar e voltei a tomar para ver a diferença e, adivinhem la, ha uma diferença. Voltei a tomar e so nao ando a trepar pelas paredes porque estou demasiado cansada para tal. Claro que contei o meu marido que estou a tomar a Damiana, até porque excepto aqui no forum, nao tenho mais ninguém a quem contar. Distância: nos andamos bem distantes, vivemos juntos, dormimos juntos, etc. mas é em paralelo. Ainda ontem estivemos a falar sobre isso, temos que fazer coisas juntos como ir jantar fora e ir ao cinema e tratar da nossa vida sexual de casal de 50 anos. Nos andamos os dois super cansados, a trabalhar que nem uns doidos, eu vou abrir uma loja, ha toda a prepaçao da loja em cima, as obras que sao feitas por nos, o trabalho normal dele que esta numa fase de pico, enfim, nao temos tempo para nos e precisamos de alguns minutos. Isto pode parecer completamente parvo e fora do contexto mas decidi comprar uma Bimby para ver se ganho uns minutos à noite.
http://lechatparti-em-pt.blogspot.com
|
|
|
[rdeville wrote:]Ola, Damiana: ja deixei de tomar e voltei a tomar para ver a diferença e, adivinhem la, ha uma diferença. Voltei a tomar e so nao ando a trepar pelas paredes porque estou demasiado cansada para tal. Claro que contei o meu marido que estou a tomar a Damiana, até porque excepto aqui no forum, nao tenho mais ninguém a quem contar. Distância: nos andamos bem distantes, vivemos juntos, dormimos juntos, etc. mas é em paralelo. Ainda ontem estivemos a falar sobre isso, temos que fazer coisas juntos como ir jantar fora e ir ao cinema e tratar da nossa vida sexual de casal de 50 anos. Nos andamos os dois super cansados, a trabalhar que nem uns doidos, eu vou abrir uma loja, ha toda a prepaçao da loja em cima, as obras que sao feitas por nos, o trabalho normal dele que esta numa fase de pico, enfim, nao temos tempo para nos e precisamos de alguns minutos. Isto pode parecer completamente parvo e fora do contexto mas decidi comprar uma Bimby para ver se ganho uns minutos à noite. Olá  Boas noticias... se não fosse o vosso cansaço diria que estavas em lua de mel, certo? Quer dizer que notas diferenças? Optimo, acho q ue desta vez é que vou comprar  bjokas BJS CARINA
|
|
|
[CMedeiros wrote:]Boas noticias... se não fosse o vosso cansaço diria que estavas em lua de mel, certo? Bom, nao tivémos lua de mel porque estavamos a mudar de casa, a mudar de emprego, muito ocupados e, consequentemente, cansados. Mas se pensarmos em termos de cansaço... O problema do cansaço é que este nos impede de fazer seja o que for, quando um esta para ai virado o outro ja começou a roncar. Enfim, às vezes é dificil encontrar tempo. [CMedeiros wrote:]Quer dizer que notas diferenças? A diferença é esta: quando tomo tenho vontade (vontade a sério), quando nao tomo tenho menos vontade. Noto também diferença na quantidade de lubrificante natural, é muito mais abundante com a Damiana (aquele abundante um bocadinho incomodativo).
|
|
|
[rdeville wrote:][ O problema do cansaço é que este nos impede de fazer seja o que for, quando um esta para ai virado o outro ja começou a roncar. Enfim, às vezes é dificil encontrar tempo. Sim, isso é verdade, ando a passar pela mesma situação... é complicado, eu sei que sim [CMedeiros wrote:]Quer dizer que notas diferenças? A diferença é esta: quando tomo tenho vontade (vontade a sério), quando nao tomo tenho menos vontade. Noto também diferença na quantidade de lubrificante natural, é muito mais abundante com a Damiana (aquele abundante um bocadinho incomodativo). Qual é a marca? Foi caro? BJS CARINA
|
|
|
Custou aproximadamente 11 euros mas tive que pagar portes de envio (8 euros). A marca é "Now", chama-se mesmo "Damiana" e a embalagem é laranja (o plastico à volta da embalagem). O texto vem exclusivamente escrito em neérlandês o que da imenso jeito para quem nao percebe como é o meu caso.
|
|
|
[rdeville wrote:]Custou aproximadamente 11 euros mas tive que pagar portes de envio (8 euros). A marca é "Now", chama-se mesmo "Damiana" e a embalagem é laranja (o plastico à volta da embalagem). O texto vem exclusivamente escrito em neérlandês o que da imenso jeito para quem nao percebe como é o meu caso. Sim, ja me lembro, tu já tinhas mencionado isso... desculpa fazer-te a pergunta novamente neérlandês?! fixe BJS CARINA
|
|
Membro desde: 4/9/2008 Mensagens: 184 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 5/14/2007 Mensagens: 75
|
olá a todas,
rdeville,quero comprar a damiana tambem, aconselhas??
e não corta o efeito da pilula nem tem efeitos secundarios??
tenho mesmo de tomar uma atitude porque isto cá em casa não está nada, nada famoso....
Beijocas a todas.
|
|
|
Anda tudo a queixar-se do mesmo... Eu já pensei em comprar mas depois quando chego á ervanária não vejo o produto e tenho vergonha de perguntar  BJS CARINA
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 634 Localização: Porto
|
[rdeville wrote:]Ola, Comecei a tomar a Damiana - que a Sonia&David mencionou atras - e acho que funciona. Tomo uma capsula por dia e desde que comecei a tomar que noto uma ligeira diferença na vontade de fazer toca-toca. Beijocas. Bem vou ter que comprar  porque para estes lados a coisa está mesmo deprimente Bjocas
|
|
|
A Damiana comigo funciona e nao cortou o efeito da pilula, nao é um medicamento mas sim um complemento alimentar tipo vitaminas. Quanto à Bimby: nao ajuda nada, passo mais tempo na cozinha desde que a tenho porque de repente tornou-se tao giro cozinhar.  Mas ha sempre tempo para umas apalpadelas enquanto a Bimby trabalha.
|
|
Membro desde: 11/18/2007 Mensagens: 45
|
|
|
Membro desde: 12/19/2007 Mensagens: 112 Localização: a sul mas não muito :)
|
Olá! Mais uma para o grupo...  isto tem andado em crise desde que o piolhito nasceu...eu acho que é por eu andar cansadíssima sempre a correr de um lado para o outro e sem dormir convenientemente...pois o meu piqueno com 21 meses ainda é RARO dormir uma noite seguida...só de  para esconder as olheiras...e o meu marido acha que já é altura de termos outro...eu só de pensar nisso até TREMO!!!! Enfim...espero que tudo melhore e especialmente a parte sexual pois tb sinto MUITA falta do que sentia antes  ...e o pimpolho parece ter radar...mesmo a dormir no quarto dele, parece que basta a coisa estar "encaminhada" para depois "MAMAÃÃÃÃ" e pluft  ...foi-se...ou então estou sem vontade mesmo...isto é que é uma vida... Enfim... Beijos a todas

|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 310 Localização: city
|
Olá mais uma a queixar-se do mesmo o meu piolho tem 4 mesinhos e logico não faxo nada ao pé dele nem eu nem o papa queremos isso, acontece que o meu piolhito axu que tem super sensores com radar tipo, quando vamos para tentar fazer o amor o nosso bebe deve pensar logo  (papas que estao a fazer eu nao quero ca irmaos pa concorrencia) pois porque depois ele já não dorme  Bem mas eu nao posso esperar até aos 40 para ficar com mais desejo senão o marido despera 20 anos  Bem onde posso comprar damiana? se me poderem ajudar... E que ja tenho saudades daqueles momentos sem pressa sem o puto acordar axo que me comprendem 

|
|
Membro desde: 6/8/2006 Mensagens: 1,477 Localização: Budens - Algarve
|
http://www.prozis.com/index.php?osCsid=ivpm0l9tkl836pss7i8ckhbi23Sou mais uma para a lista!! Acabei de comprar (porque li aqui que estáva a dar resultados!!  ) Custou 12.11€ mais 3.26€ de portes!! Voltarei aqui para dar noticias!!
  Quem anda à chuva molha-se!!! Vem aí um freixeneto/a para alegrar ainda mais as nossas vidas!!

|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 207 Localização: lisboa
|
Bem comigo, assim que comecei a tomar a pílula senti uma diferença enorme !!! O desejo sexual diminui para menos de 50%, então depois de ser mãe foi mesmo a desgraça com lubrificação ZERO. O meu GO após algumas análises hormonais disse-me claramente que tinha a ver com os estrogénios, e que a única solução é mesmo deixar a pílula (qualquer pílula) e que passado cerca de um ano voltaria tudo ao normal. Não tinha nada a ver com cansaço ou stress, era mesmo hormonal. Agora pílula, nem vê-la. Beijocas
|
|
|
Guest |