|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/8/2006 Mensagens: 1,192 Localização: Budens - Algarve
|
Ja recebi a encomenda e tomei logo 2 mas... na caixa não diz nada e não sei se é contra indicado para mamãs a amamentar!! Alguém sabe? Ana   [

|
|
Membro desde: 5/11/2006 Mensagens: 1,485
|
Olá Pronto, já encomendei a tão falada DAMIANA, agora é só esperar que resulte... depois venho cá dizer  BJS CARINA
|
|
Membro desde: 6/27/2007 Mensagens: 58 Localização: Loures
|
Gostaria de vos fazer uma questao se me conseguirem ajudar. O que fazer quando a falta de desejo vem da parte masculina, a falta de procura?? Estou junta à 7 anos e namoro à 13. Há cerca de 9 anos atras engravidei. Erámos mt novos, eu tinha 20 e ele 22 anos e decidimos tirar. Fomos a Espanha. O meu namorado desde ai nunca mais foi o mesmo, desde essa altura q parece ter ficado traumatizado, o que se nota ainda hoje. Temos uma menina de 21 meses que foi pensada na altura que parecia certa, mas a nossa vida deu uma grande volta. Já por diversas vezes falei com ele sobre essa situaçao e sobre o qt nos estava a afectar a relacao. Disse que ia ver um medico. Mas ainda ontem lhe perguntei quando o iria fazer e a resposta foi que nao sabia, não sabia se queria ir... Que tem receio da resposta. Já o confrontei sobre várias situaçoes, como ter outra pessoa, etc... Ele sempre negou, refere q msm qd ve outras mulheres na rua, nao sente vontade de ter sexo, que nao pensa nisso... Sempre me pos a vontade se quiser para ver os mails dele ou telemovel.... Eu acredito nele. Mas não acho normal esta situaçao....... Chegamos a estar se for preciso 2 meses sem ter relacoes  . Já nao sei como ajuda-lo.... Por vezes so penso em dar um tempo para podermos pensar bem os 2 na situacao, mas a verdade é que nao vejo a minha vida sem ele e a minha filha juntos.... Alguem já passou por isto? Conhecem algum medico de confiança. Desculpem o testamento. Sonia
|
|
|
Olá Sonia Não ei como te ajudar, mas ele não andará cansado? Muito trabalho, muito stress? Eu digo isto porque ultimamente o meu marido tambem anda um pouco mais "preguiçoso" tambem ja falei com ele sobre isso mas no caso dele ele anda com montes de trabalho e muito stress...é tudo para cima dele... Não será isso? ... BJS CARINA
|
|
Membro desde: 6/27/2007 Mensagens: 58 Localização: Loures
|
Ola Carina. Obrigada pelo teu apoio. É possivel que seja essa situação pois a nossa situação economica nao esta muito boa e a situação do trabalho dele ainda pior... O problema é que isto nao é de hoje... Já se arrasta à quase um ano e não sei como aguentar mais... A minha tolerancia e compreensao aliada a outras stuações está quase no limite. Sonia
|
|
|
Bom dia Sonia Não deixes de falar com ele, tenta saber o que realmente se passa... Mas acima de tudo não o pressiones para fazer o que não quer, isso passa-lhe vais vêr, afinal de contas eles tambem tem fases menos boas e fases em que tambem não têm tanta vontade... é como nós, embora se pense que só as mulheres é que "sofrem" com esse problema  eles tambem são humanos  Calma, vai ficar tudo bem. Olha, experimenta a DAMIANA para ti e tambem para ele, se ele aceitar claro! Bjs, fica bem  BJS CARINA
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 33 Localização: Barreiro
|
Olá a todas, comigo tb se passa o mesmo, desde que o martim nasceu, ja fez 4 meses, e ainda ando sem vontade  Só houve qq coisa 2x e doeu ao início. ele ja me chama freira mas tb não insite muito coitadinho  . Isso da Damiana funciona mesmo? Ha contra indicações para quem está a amamentar? Bjs

|
|
|
[Sus3 wrote:]Olá a todas, comigo tb se passa o mesmo, desde que o martim nasceu, ja fez 4 meses, e ainda ando sem vontade  Só houve qq coisa 2x e doeu ao início. ele ja me chama freira mas tb não insite muito coitadinho  . Isso da Damiana funciona mesmo? Ha contra indicações para quem está a amamentar? Bjs Olá comigo está a resultar!!! Mas só pensei nisso da amamentação depois e não consigo encontrar em lado nenhum uma resposta!! Se alguem sober!!! Mas que resulta... isso resulta. Só tomo 1 por dia e chega!! Ana   [

|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,559 Localização: Lisboa
|
Oh migas tou mm tentada a comprar isso da Damiana... é k por vontado do meu maridito é todos os dias.. tenho dias k até fingo k adormeço na sala  só para n ter k lhe dizer k não me apatece!!!!!!Alguém me explica melhor kual a finalidade da Damiana.. please.. só para n ter de ir ler as respostas todas.. hihihih jokinhas
 As minhas afilhadas: CAT80 - Nasceu a 4 de Setembro - 34 semanas!! 1590Kg Gardenia - O principe Guilherme a caminhoVera Lu - A princesa Inês a caminho
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 348 Localização: Maia
|
|
|
|
Olá amigas!! Pelo que li, na net e na caixa, actua como relaxante, principalmente nas partes intimas da mulher!!!! Aumenta a circulação sanguinia e aumenta o desejo sexual. Pela minha experiencia, notei que tenho mais vontade e ando mais "molhadinha" enfim só coisas boas!! O maridão gostou da ideia e agradeceu!!  Já aqui coloquei o site de onde comprei. Só continuo sem saber se é contra indicado na amamentação (espero que não!!) Ana   [

|
|
|
Damiana A erva damiana (turnera diffusa) consiste nas folhas secas de um arbusto que cresce nas florestas tropicais da América. Os Índios Azetecas usaram-na como remédio contra a impotência, os Maias usaram-na para prazer, e foi bebida como chá curativo pelos índios da América do Sul. Uma erva com muitas qualidades. A damiana é desejada pelo seu efeito psicoactivo, comparado com o da marijuana. Efeitos Damiana é um estimulante sexual, melhora a circulação do sangue e o metabolismo. Contém elementos que estimulam directamente o sistema nervoso e os órgãos genitais. Damiana tem um efeito relaxante, dá um sensação parecida com a da marijuana e é ligeiramente afrodisíaca. Estes efeitos duram por cerca de uma hora. Com uso regular o efeito torna-se mais forte. Nos comprimidos não diz que só dura 1 hora!! Isto tem a ver directamente com o chá.Com uso prolongado a damiana aumenta a potência e ajuda a regular as hormonas femiminas. Damiana relaxa os músculos. Como medicamento é usada contra a fadiga, esgotamento nervoso, exaustão, desordens hormonais e congestões. Ana   [

|
|
|
Obrigado miga.. vou ver se compro então!!! Só uma coisa.. tem as indicações de como se toma!!! será k interfere na pilula!! jokinhas
 As minhas afilhadas: CAT80 - Nasceu a 4 de Setembro - 34 semanas!! 1590Kg Gardenia - O principe Guilherme a caminhoVera Lu - A princesa Inês a caminho
|
|
Membro desde: 1/2/2004 Mensagens: 1,497
|
|
|
|
Olá comigo está a resultar!!! Mas só pensei nisso da amamentação depois e não consigo encontrar em lado nenhum uma resposta!! Se alguem sober!!! Mas que resulta... isso resulta. Só tomo 1 por dia e chega!![/quote] Ana, que boas noticias    O meu ainda não chegou mas estou curiosa BJS CARINA
|
|
|
Olá!! Para as interessadas... finalmente descobri um site na internet a falar na Damiana e na amamentação!! BOAS NOTICIAS  É COMPATIVEL!!! Força meninas , aproveitem... e abusem dos homens... Ana   [

|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,502 Localização: Lux - BE
|
Meninas, há imenso tempo que não vinha aqui e fico feliz por ver que não sou a única satisfeita com a Damiana, essa ervinha milagrosa.  Desejo-vos bom toca-toca a todas. Sónia, o teu marido devia ir ao médico até porque pode não ser um problema exclusivamente físico.
|
|
|
Ninas eu kero comprar.. mas n sei ondeeeeeeeeeee!!!!!!!!!
|
|
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 835
|
Não li o topico todo, porque nao tenho tempo, se puderem responder agradecia:
- esse Damiana é recomendado pelos medicos ginecologistas? - tem efeitos secundários?
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,502 Localização: Lux - BE
|
Olá, Não me parece que a Damiana seja recomendada pelos ginecologistas, pelo menos aqui. Mas, sinceramente, não te sei dizer. Eu nunca senti efeitos secundários, é um complemento alimentar como outros tipo vitaminas e essas coisas. E o melhor de tudo é que funciona.  Tenho uma questão: para quem já não está a amamentar e anda aqui neste tópico, o que é usam como método contraceptivo? Eu pergunto-me se os contraceptivos hormonais não terão uma participação activa na falta de vontade para fazer toca-toca...
|
|
|
Guest |