Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Ja nao é o que era... [Options] · [View]
AnaCustodio
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 11:09:27 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/8/2006
Ja recebi a encomenda e tomei logo 2 mas...
na caixa não diz nada e não sei se é contra indicado para mamãs a amamentar!!

Alguém sabe?

Ana

[

CMedeiros
Inserida em: Saturday, May 24, 2008 3:33:39 PM

Membro desde: 5/11/2006
Olá

Pronto, já encomendei a tão falada DAMIANA, agora é só esperar que resulte... depois venho cá dizer Wink

BJS

CARINA
Ventura
Inserida em: Saturday, May 24, 2008 6:18:36 PM

Membro desde: 6/27/2007
Gostaria de vos fazer uma questao se me conseguirem ajudar.

O que fazer quando a falta de desejo vem da parte masculina, a falta de procura??

Estou junta à 7 anos e namoro à 13. Há cerca de 9 anos atras engravidei. Erámos mt novos, eu tinha 20 e ele 22 anos e decidimos tirar. Fomos a Espanha. O meu namorado desde ai nunca mais foi o mesmo, desde essa altura q parece ter ficado traumatizado, o que se nota ainda hoje. Temos uma menina de 21 meses que foi pensada na altura que parecia certa, mas a nossa vida deu uma grande volta. Já por diversas vezes falei com ele sobre essa situaçao e sobre o qt nos estava a afectar a relacao. Disse que ia ver um medico. Mas ainda ontem lhe perguntei quando o iria fazer e a resposta foi que nao sabia, não sabia se queria ir... Que tem receio da resposta. Já o confrontei sobre várias situaçoes, como ter outra pessoa, etc... Ele sempre negou, refere q msm qd ve outras mulheres na rua, nao sente vontade de ter sexo, que nao pensa nisso... Sempre me pos a vontade se quiser para ver os mails dele ou telemovel.... Eu acredito nele. Mas não acho normal esta situaçao....... Chegamos a estar se for preciso 2 meses sem ter relacoes Sad .
Já nao sei como ajuda-lo.... Por vezes so penso em dar um tempo para podermos pensar bem os 2 na situacao, mas a verdade é que nao vejo a minha vida sem ele e a minha filha juntos....

Alguem já passou por isto? Conhecem algum medico de confiança.

Desculpem o testamento.
Sonia
CMedeiros
Inserida em: Saturday, May 24, 2008 6:53:34 PM

Olá Sonia

Não ei como te ajudar, mas ele não andará cansado?
Muito trabalho, muito stress?

Eu digo isto porque ultimamente o meu marido tambem anda um pouco mais "preguiçoso" tambem ja falei com ele sobre isso mas no caso dele ele anda com montes de trabalho e muito stress...é tudo para cima dele...

Não será isso?

...

BJS

CARINA
Ventura
Inserida em: Saturday, May 24, 2008 7:40:47 PM

Membro desde: 6/27/2007
Ola Carina.

Obrigada pelo teu apoio.
É possivel que seja essa situação pois a nossa situação economica nao esta muito boa e a situação do trabalho dele ainda pior... O problema é que isto nao é de hoje... Já se arrasta à quase um ano e não sei como aguentar mais... A minha tolerancia e compreensao aliada a outras stuações está quase no limite.

Sonia Confused
CMedeiros
Inserida em: Sunday, May 25, 2008 10:03:06 AM

Bom dia Sonia

Não deixes de falar com ele, tenta saber o que realmente se passa...

Mas acima de tudo não o pressiones para fazer o que não quer, isso passa-lhe vais vêr, afinal de contas eles tambem tem fases menos boas e fases em que tambem não têm tanta vontade... é como nós, embora se pense que só as mulheres é que "sofrem" com esse problema Wink eles tambem são humanos Wink

Calma, vai ficar tudo bem.

Olha, experimenta a DAMIANA para ti e tambem para ele, se ele aceitar claro!

Bjs, fica bem Wink

BJS

CARINA
Sus3
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 3:04:38 AM

Membro desde: 5/22/2008
Olá a todas,

comigo tb se passa o mesmo, desde que o martim nasceu, ja fez 4 meses, e ainda ando sem vontade Sad Só houve qq coisa 2x e doeu ao início.
ele ja me chama freira mas tb não insite muito coitadinho Smile. Isso da Damiana funciona mesmo? Ha contra indicações para quem está a amamentar?

Bjs

AnaCustodio
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 11:23:08 PM

[Sus3 wrote:]
Olá a todas,

comigo tb se passa o mesmo, desde que o martim nasceu, ja fez 4 meses, e ainda ando sem vontade Sad Só houve qq coisa 2x e doeu ao início.
ele ja me chama freira mas tb não insite muito coitadinho Smile. Isso da Damiana funciona mesmo? Ha contra indicações para quem está a amamentar?

Bjs

Olá comigo está a resultar!!! Mas só pensei nisso da amamentação depois e não consigo encontrar em lado nenhum uma resposta!! Se alguem sober!!!

Mas que resulta... isso resulta. Só tomo 1 por dia e chega!!

Ana

[

Licas
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 9:56:55 AM

Membro desde: 6/16/2005
Oh migas tou mm tentada a comprar isso da Damiana... é k por vontado do meu maridito é todos os dias.. tenho dias k até fingo k adormeço na sala Sad Sad só para n ter k lhe dizer k não me apatece!!!!!!Alguém me explica melhor kual a finalidade da Damiana.. please.. só para n ter de ir ler as respostas todas.. hihihih
jokinhas

As minhas afilhadas:
CAT80 - Nasceu a 4 de Setembro - 34 semanas!! 1590Kg
Gardenia - O principe Guilherme a caminho
Vera Lu - A princesa Inês a caminho
Tesouro
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 10:12:40 AM

Membro desde: 3/10/2008
[Licas wrote:]
Oh migas tou mm tentada a comprar isso da Damiana... é k por vontado do meu maridito é todos os dias.. tenho dias k até fingo k adormeço na sala Sad Sad só para n ter k lhe dizer k não me apatece!!!!!!Alguém me explica melhor kual a finalidade da Damiana.. please.. só para n ter de ir ler as respostas todas.. hihihih
jokinhas

Parece que estamos no mesmo barco....Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Se me puderem explicar também agradecia

bjs

AFILHADAS
ANINHA CARDOSO
GIPIGRILL
PETRA
AnaCustodio
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 1:33:16 PM

Olá amigas!!

Pelo que li, na net e na caixa, actua como relaxante, principalmente nas partes intimas da mulher!!!! Aumenta a circulação sanguinia e aumenta o desejo sexual.

Pela minha experiencia, notei que tenho mais vontade e ando mais "molhadinha" enfim só coisas boas!! O maridão gostou da ideia e agradeceu!! Laughing

Já aqui coloquei o site de onde comprei.

Só continuo sem saber se é contra indicado na amamentação (espero que não!!)

Ana

[

AnaCustodio
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 1:34:39 PM

Damiana

A erva damiana (turnera diffusa) consiste nas folhas secas de um arbusto que cresce nas florestas tropicais da América.
Os Índios Azetecas usaram-na como remédio contra a impotência, os Maias usaram-na para prazer, e foi bebida como chá curativo pelos índios da América do Sul. Uma erva com muitas qualidades.

A damiana é desejada pelo seu efeito psicoactivo, comparado com o da marijuana.

Efeitos
Damiana é um estimulante sexual, melhora a circulação do sangue e o metabolismo. Contém elementos que estimulam directamente o sistema nervoso e os órgãos genitais.

Damiana tem um efeito relaxante, dá um sensação parecida com a da marijuana e é ligeiramente afrodisíaca. Estes efeitos duram por cerca de uma hora. Com uso regular o efeito torna-se mais forte. Nos comprimidos não diz que só dura 1 hora!! Isto tem a ver directamente com o chá.
Com uso prolongado a damiana aumenta a potência e ajuda a regular as hormonas femiminas.

Damiana relaxa os músculos. Como medicamento é usada contra a fadiga, esgotamento nervoso, exaustão, desordens hormonais e congestões.

Ana

[

Licas
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 3:16:36 PM

Obrigado miga..
vou ver se compro então!!!
Só uma coisa.. tem as indicações de como se toma!!! será k interfere na pilula!!
jokinhas

As minhas afilhadas:
Calu
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 3:34:22 PM

Membro desde: 1/2/2004
Posso juntar-me ao clube?Whistle
Praticamente desde q a minha filha nasceu, há 4 anos, q a nossa vida sexual nunca + foi a mesma. Agora com o nascimento do mais novo, ainda pior... tou tentada a experimentar a damiana, mas será q se pode tomar qd se amamenta?!

Calu

CMedeiros
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 3:38:01 PM

Olá comigo está a resultar!!! Mas só pensei nisso da amamentação depois e não consigo encontrar em lado nenhum uma resposta!! Se alguem sober!!!

Mas que resulta... isso resulta. Só tomo 1 por dia e chega!![/quote]

Ana, que boas noticias Very HappyVery HappyVery Happy

O meu ainda não chegou mas estou curiosa Smile

BJS

CARINA
AnaCustodio
Inserida em: Saturday, May 31, 2008 5:41:02 PM

Olá!!

Para as interessadas... finalmente descobri um site na internet a falar na Damiana e na amamentação!!

BOAS NOTICIAS Laughing É COMPATIVEL!!!

Força meninas , aproveitem... e abusem dos homens...

Ana

[

rdeville
Inserida em: Sunday, June 01, 2008 6:56:10 AM

Membro desde: 4/27/2007
Meninas, há imenso tempo que não vinha aqui e fico feliz por ver que não sou a única satisfeita com a Damiana, essa ervinha milagrosa. Very Happy

Desejo-vos bom toca-toca a todas.

Sónia, o teu marido devia ir ao médico até porque pode não ser um problema exclusivamente físico.

Licas
Inserida em: Tuesday, June 03, 2008 4:54:56 PM

Ninas eu kero comprar.. mas n sei ondeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

As minhas afilhadas:
deinhac
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 10:59:33 AM

Membro desde: 4/25/2007
Não li o topico todo, porque nao tenho tempo, se puderem responder agradecia:

- esse Damiana é recomendado pelos medicos ginecologistas?
- tem efeitos secundários?
rdeville
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 11:41:37 AM

Membro desde: 4/27/2007
Olá,

Não me parece que a Damiana seja recomendada pelos ginecologistas, pelo menos aqui. Mas, sinceramente, não te sei dizer.

Eu nunca senti efeitos secundários, é um complemento alimentar como outros tipo vitaminas e essas coisas.

E o melhor de tudo é que funciona. Wink

Tenho uma questão: para quem já não está a amamentar e anda aqui neste tópico, o que é usam como método contraceptivo? Eu pergunto-me se os contraceptivos hormonais não terão uma participação activa na falta de vontade para fazer toca-toca...

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum