|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 273 Localização: city
|
[AnaCustodio wrote:]http://www.prozis.com/index.php?osCsid=ivpm0l9tkl836pss7i8ckhbi23 Sou mais uma para a lista!! Acabei de comprar (porque li aqui que estáva a dar resultados!!  ) Custou 12.11€ mais 3.26€ de portes!! Voltarei aqui para dar noticias!! Olá eu visitei esse site e tem duas indicaçõs com o nome Damiana e agora ? qual é pode-me dizer? Obrigado

|
|
Membro desde: 6/8/2006 Mensagens: 1,178 Localização: Budens - Algarve
|
Olá. O meu é este. E resulta. Damiana 450 mg 100 caps Now Foods Também encomendei o Chá de Damiana. Foi ideia do meu marido que trabalha num café/bar que tem muitos chás!! E a patroa gostou da ideia  Já chegou mas ainda não há relatório de resultados  Rio Health Damiana tea A cup of Damiana tea can certainly put you in the mood, but Damiana is also useful as a mild anti-depressant and stress beater. Popular with executives and those with hectic lifestyles. The fragrant leaves of this small shrub are known across South America, the Caribbean and Mexico. Damiana makes an intriguing tea which has a high reputation as a calmer of the mood, and an anti-depressant. The volatile oils trigger a more positive frame of mind, and the tea is also used as a loving cup. The content of sitosterol stimulates the response in both men and women. http://www.health4youonline.com/health_supplements_rio_health_damiana_r-dt040.htmBoa noite e bom toca toca Ana   [

|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 543
|
bom dia!
fui mae faz amanha um mes e passado ai umas 2 semanas eu ja estava desperta para ter relaçoes como fiz cessariana sentia me bem dentro do possivel
mas o meu namorido foi smp adiando dizendo q eu ainda estava fragilizada com razao eu tbm nunca insisti mt
na terça ele fez anos e aproveitamos um soninho do bebe para namorarmos e o clima ficou pesado acabamos por ter relaçoes so q foi um desastre eu estava com medo e eu q queria tanto contrai me tanto q q acabou por doer me a penetraçao fizemos com borraxinha ele nao gosta para concluir senti me frustrada pk eu desejava o tanto e senti q tbm estava a ser tao desejada q dps pof isto nunca me tinha acontecido a seguir aos outros partos e o meu 3 bebe
como foi com voces?
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,375 Localização: Lux - BE
|
O meu primeiro toca-toca depois do parto foi mau. Não tinha vontade mas resolvi tentar, foi um desastre mas descobri que não tinha dores com a penetração. Depois continuou a ser meio desastroso mas lá foi melhorando. Estas pequenas tragédias sexuais não são nada que não se resolva com o à-vontade entre o casal e um sentido de humor. Nós conseguíamos sempre rir imenso depois precisamente por ser assim.
|
|
Membro desde: 5/11/2006 Mensagens: 1,455
|
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 564 Localização: Porto
|
Meninas, podem-me dizer se esse medicamento só se pode adquirir por encomenda ou existe à venda nas ervanárias? Obrigada, Bj

|
|
|
Eu acho que há à venda em ervanárias.
|
|
|
[sm_36 wrote:]Meninas, podem-me dizer se esse medicamento só se pode adquirir por encomenda ou existe à venda nas ervanárias?
Obrigada,
Bj Bom dia  Tambem existe nas ervanárias... CARINA  [ 
|
|
|
Olá Já tenho a Damiana  Mas, ainda não sinto nada de diferente!!  Estou a tomar desde 3ª feira, tomo 1 cap de manhã e outra ao almoço ou durante a tarde... ... CARINA  [ 
|
|
|
Olá, Experimenta tomar uma de manhã e outra antes de "ir dormir", tipo antes ou logo a seguir ao jantar. Beijocas, Raquel.
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/14/2007 Mensagens: 70
|
ola meninas,
tambem pertenço ao rol das desesperadas por mudanças, tambem comprei a damiana e começei a tomar 1
por dia desde terça feira passada, dia 10, hoje, uma semana depois, sem novidades,não se passa nada,mas
nada mesmo.
isto demora muito a fazer efeito?
tenho de mudar a dose?
o que me aconselham?
beijocas a todas.
|
|
|
[carla simao wrote:]ola meninas,
tambem pertenço ao rol das desesperadas por mudanças, tambem comprei a damiana e começei a tomar 1
por dia desde terça feira passada, dia 10, hoje, uma semana depois, sem novidades,não se passa nada,mas
nada mesmo.
isto demora muito a fazer efeito?
tenho de mudar a dose?
o que me aconselham?
beijocas a todas. Oh Carla, do mesmo mal me queixo eu... Comecei a tomar no dia 10, como tu, e nada!!!   Eu tomo 1 de manhã e 1 á noite e mesmo assim não noto absolutamente nada!!! CARINA  [ 
|
|
|
A sério? Eu senti efeito logo a seguir, não me lembro de quanto tempo demorou mas foi menos de uma semana, disto tenho a certeza.
|
|
Membro desde: 5/14/2007 Mensagens: 70
|
Olá meninas.
Na caixa que eu tenho diz para tomar 2 de cada vez, 3 vezes ao dia, mas assim são logo 6 por dia !!!!!
Não acham que é muita coisa?
Mais a pilula, quer dizer, é só "porcarias" para tomar......
Mas se calhar, vou ter de experimentar, a Damiana que comprei é da marca Jardim Verde (green leaves), e qual é a marca que
compraram?
Enfim, acho que vou experimentar aumentar a dose, não sei ......
|
|
|
[rdeville wrote:]A sério? Eu senti efeito logo a seguir, não me lembro de quanto tempo demorou mas foi menos de uma semana, disto tenho a certeza. A sério... Nada!! CARINA  [ 
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/9/2005 Mensagens: 124 Localização: Vialonga
|
Olá meninas, Apesar de não ter postado aqui nada, também comecei a tomar o Damiana à cerca de 3 semanas...o mal é quase geral E nada!! Continua tudo na mesma, não noto alteração nenhuma. Também é verdade que não tomo as 6 capsulas por dia como diz na embalagem, tomo apenas 4 (acho 6 demais). E as meninas que disseram anteriormente que também tomavam, não notaram nada ainda, há novidades? Terei que aumentar a dose para as 6 cápsulas diárias? Opiniões, aceitam-se. Beijocas a todas Dora e Hugo 
|
|
|
[quote=Dora Ferreira]Olá meninas, Apesar de não ter postado aqui nada, também comecei a tomar o Damiana à cerca de 3 semanas...o mal é quase geral E nada!! Continua tudo na mesma, não noto alteração nenhuma. Também é verdade que não tomo as 6 capsulas por dia como diz na embalagem, tomo apenas 4 (acho 6 demais). E as meninas que disseram anteriormente que também tomavam, não notaram nada ainda, há novidades? Terei que aumentar a dose para as 6 cápsulas diárias? Opiniões, aceitam-se. Beijocas a todas Dora e Hugo [color=blue] Olá Dora
Nada!! Ainda nada!!!
Eu tomo 2 e já acho demais, até porque a Srª da ervanaria disse que era suficiente...[/color CARINA  [ 
|
|
|
Olá, Eu nunca me lembro de tomar a Damiana, de vez em quando lá tomo mas em dias espaçados. Anyway, deixei de precisar. Voltei a ter a vontade normal de antes, a horas cretinas como antes.  Ou seja, a falta de vontade passa. Beijocas e boa sorte, Raquel.
|
|
|
Guest |