Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Ja nao é o que era... [Options] · [View]
PAM_
Inserida em: Monday, June 30, 2008 10:46:41 AM
Ranking: Newbie

Membro desde: 6/30/2008
aproveitando este tópico, aproveito para expor o meu caso, um pouco mais estranho e complicado

Eu tenho dois filhos e depois de ter o primeiro, este problema apareceu. De cada vez que tentamos, fico logo com uma ferida na pareda da vagina. A pela fica raspada e faz sangue. Doi-me muito na altura e depois nos dois a tres seguintes. Fico mesmo mal e algumas horas depois ate me custa sentar.

Falei ao meu GO que me disse que era um problema hormonal e falta de estrogeneos. Eu já tinha tentado todo o tipo de lubrificantes e ele disse-me que já não ia lá assim porque era uma questão hormonal.

Deu-me uma pomada Ovestin, para por todos os dias à noite. Eu já faço isso à mais de 3 meses e nem assim. continuo cheio de dores e há dias em que fico mesmo mesmo mal.

já foi a outra ginecologista que me disse que não havia muito a fazer. Era ter paciencia.

Isto aconteceu-me depois de ter o primeiro filho. 2 anos depois engravidei do segundo e durante a gravidez, por causa da subida das hormonas, andei optima, sem dores nem ferida e com um apetite bem bom! Mas claro, tal como eu já previa, depois do 2º parto, voltou tudo à mesma e agora estou assim há mais de 10 meses!!

É um desespero. No outro dia fomos fazer um fim-de-semana romantico e a vontada estava toda lá. Mas depois de fazermos uma vez, ficamo-nos por ai durante o fim-de-semana todo, porque eu fiquei mesmo muito mal, muito dorida!

Alguém já passou pelo mesmo? Ficar com ferida na pela interna da vagina, como se fosse "rasgada"? É que doi e sinto logo que fez ferida, mal começa a entrar...

Obrigada!
calao
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 2:42:53 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 6/27/2008
ola Pam...
apenas o que te posso dizer é... vai a outro medico ou a outra especialidade... tipo urologista...
procura no google... encara o google como um enciclopedia viva... vai procurando.

Eu quando olho para tras e penso... o que a minha vida teria sido diferente se eu tivesse internet com 18 anos... agora tenho 29 mas ainda vou a tempo de aprende muito Smile

Digo.te isto porque?
Porque foi o que me "safou"... fui operado a um quisto perto do anus... como sou militar de cavalaria, quando andava a cavalo...era incomodativo... fui falar com um cirurgiao geral... operou.me... azar dos azares, ao sicatrizar fiquei com uma fistula anal... voltei a ser operado pelo mesmo cirurgiao... que diga.se de passagem, no pos operatorio apenas me receitou uns benurons... SE doesse quando fosse a casa de banho.... SE DOESSE... enfim.... ja farto da situaçao, começei a pesquisar na net e surpresa das surpresas... existia uma especialidade dentro da cirugia que tratava do meu caso... Procotologia... la diz o ditado... quem nao sabe é como quem nao vé... a diferença de tratamento na cirugia e na pós cirurgia... Habismal.. ate pareceu que o 1º era veterinario e este sim era medico.... lolol

Para a meninas no geral :

Ainda nao "tive" filhos... Smile mas como sou prevenido, gosto de me informar sobre o que poderei passar, para me preparar melhor... e a minha cara metade tambem... para nao sermos surpreendidos.

Meninas... falem com os vosso meninos... a serio.. falem com eles... sobre o que vos esta a acontecer, esta tudo relacionado com questoes hormonais... é tudo natural... ha milhoes de anos que assim é ...

a questao é que para variar nao estamos dentro do assunto e pensamos logo o pior... Agora ponham.se na pele dos vossos meninos... ja passou algum tempo sem se passar nada... quando passa... nao corre bem... se nao tiverem a sorte de ter um menino compreensivo sobre a vossa situaçao... é uma bola de neve... ele pode pensar que o problema é dele... comprimentos do intrumento e minhoquiçes afins... e agora que estao mais "largas" é que voçes veem que deviam de ter escolhido outro mais abonado... por isso nao querem nada na cama... nao vos "apeteçe"...

Infelizmente este episodio de telenovela mexicana pode acontecer mais vezes que pensam... alguns homens sao bichos mui sensiveis... e muito broncos tambem quando toca a "comprimentos" hehehe eu tenho amigos para provar a minha "teoria" nao falo por mim...

Vao aos medicos... e se um nao vos resolve o problema.. vao a outro.. os medicos nao sao o Deus na terra.. tal como ha bons medicos... há os menos bons, tambem...
e nao caiam no erro de fazer o que a amiga fez.... somos todos diferentes e todos iguais Smile para experimentar tudo bem mas se continuar... resolvam a situaçao de vez...
Ja agora os medicos de clinica geral, a funçao deles, julgo eu.. é encaminhar a pessoa para uma especialidade se houver... e nao resolverem o problema logo..o que infelizmente alguns tentam fazer... erradamente... Se nao se sentem á vontade com medicos.. vao a medicas Smile

Ps: tenho que meter damiana na sopa ca de casa... só pra ver o resultado heheheh O pau de cabinda resulta... mas só em cha... e o que provei tinha um sabor esquisito a raizes... mas resultou nela e em mim hehehhhe

Desculpem o testamento

Whistle Whistle Shhh Smile
CMedeiros
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 11:07:22 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/11/2006
Meninas, acho que vou deixar de tomar a Damiana, aquilo não me faz nada para quê continuar??

O que me dizem?

Com voces como tem sido?

CARINA
[

rdeville
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 10:10:14 AM

Membro desde: 4/27/2007
Comigo tem corrido tudo bem sem a Damiana. Mas, lá está, deixei de precisar. Também mudei de contraceptivo, se calhar tem a ver...

Não notas diferença mesmo nenhuma?

CMedeiros
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 12:35:38 PM

Não notas diferença mesmo nenhuma?[/quote]

Nada!! Nadinha !!!

CARINA
[

rdeville
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 1:00:07 PM

Membro desde: 4/27/2007
E não será o método contraceptivo que usas que estará a afectar?

CMedeiros
Inserida em: Sunday, July 27, 2008 11:42:09 PM

[rdeville wrote:]
E não será o método contraceptivo que usas que estará a afectar?

Desculpa, só hoje vi o teu post d'oh!

Não, porque eu não uso nada...

CARINA
[

pabilu
Inserida em: Monday, July 28, 2008 4:02:10 PM

Membro desde: 3/20/2008
Sim nos passamos pelo mesmo mas fui aberta com ele disse - lhe que não tinha a mesma vontade mas agora já passou tudo devia-se ao cansaço hoje em dia tudo já voltou a normalidade.
Eu falei com o meu médico da caixa porque associado a isso tinha outros sintomas como alteração de humor, cansaço extremo (do tipo encostava e já ressonava era impressionante) então o meu médico passou umas vitaminas que foram tiro e queda não sei se foi psicologico mas que resultaram resultaram
BJOS

a minha filhota a Bia
o meu filhote o Lucas

A história da Bia e do Lucas em
http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum